Olá pessoal, fic nova no ar, muito empolgada com ela e por favor, deixem seus comentários, são muito importantes!
**************************************************************************************************************************************************************************
Andava rápido pelos corredores do ministério americano, a última missão do seu departamento havia prendido alguns que insistiam em assombrar o mundo bruxo e afirmavam que o Lord das Trevas iria voltar. Assim era a rotina de Hermione Granger, uma famosa inominável, muito temida pelos criminosos. Agora com 29 anos, ela levava um estilo de vida muito diferente de onze anos atrás e sem ligação alguma com o passado, era uma parte que ela preferia esquecer. Não podia ser fraca, vidas dependiam dela agora.
- Jan, o relatório da última missão está pronto! – disse Hermione à Ministra da Magia Jan Needham. – Capturamos 2 comensais, eles estavam em um vilarejo bruxo e iam atacar um bairro de trouxas próximo.
- Você como sempre eficiente menina. – sorriu Jan que estava no auge dos seus 50 anos, casada com um auror e mãe de 3 filhos, os quais Hermione conhecia muito bem. – Lauren está de volta, o que acha de jantar lá em casa hoje?
- Ela não me disse nada que voltaria hoje! – disse a morena sorrindo, era muito amiga de Lauren, filha mais nova de Jan, que atualmente morava na Alemanha junto com o namorado. – Mas eu não poderei ir Jan, hoje meu dia é para meus filhos, passei duas semanas longe e estou morta de saudades.
- Claro minha filha, eu lhe entendo! Vá para casa, aproveite muito aqueles dois pestinhas e diga o quanto estou com saudades deles por aqui! – disse a mais velha dando um abraço em Hermione que sorriu. Jan era uma verdadeira mãe para ela, com todos os acontecimentos em sua vida, ela e toda sua família serviram de base para que pudesse se sustentar e seguir em frente.
- Darei seu recado, muito obrigada por me liberar! – disse Hermione já se encaminhando para a saída com um sorriso no rosto. Antes de ir para casa resolvera passar em uma padaria e comprar algumas guloseimas para que pudesse comer junto com seus filhos durante a tarde. Ao chegar em casa sorriu, amava suas missões, mas também amava voltar para casa. – Joanne cheguei! Trouxe os ingredientes para cozinhar com os meninos.
- Hermione querida, a essa hora você deveria estar trabalhando! – disse Joanne, uma senhora de meia idade, que acompanhava Hermione desde que se mudara para os EUA, onze anos atrás.
- Recebi o dia de folga pelo sucesso da missão. – disse Hermione sorrindo e deixando as sacolas em cima da bancada na cozinha, percebendo assim como Joanne estava estranha. – Parece que ficou assustada ao me ver em casa Jo.
- Me assustei por não esperar você hoje e a essa hora. – disse a governanta de maneira rápida. – vou arrumar a cozinha para você e os meninos.
- Não precisa, vou tomar um banho rápido e desço, se puder pegá-los na escola para mim, agradeço! – disse Hermione já subindo as escadas em direção ao seu quarto. Ao entrar em seus aposentos sorriu, ali era seu melhor refúgio, seguido de perto pela biblioteca. A casa era grande, localizada no alto de uma colina, fato este que lhe dava uma vista privilegiada e uma tranquilidade sem igual. Tomou uma ducha rápida, escolheu uma roupa leve e rumou para o andar de baixo com a intenção de seguir para a cozinha, parando ao ouvir as vozes de seus filhos. Pois é, seus filhos, Seth Joe Granger, prestes a completar 11 anos e ansioso para receber sua carta de Hogwarts, tinha os cabelos castanhos da mãe, pele cor de jambo e olhos absurdamente cinzas. Chloe Granger Clarker, de 2 anos, era filha de seu casamento com Louis Clarker, um grande empresário do mundo bruxo, era a cópia fiel da mãe, sem tirar nem por.
-Mamãe! – gritou Chloe correndo até a mãe que se abaixou para pegá-la no colo. Seus filhos eram sua preciosidade e dava graças a Merlin pelo marido que tinha, amoroso e paciente, que cuidava de Seth como se fosse seu filho.
- Oi princesa, que saudade a mamãe teve de você! – disse a morena levantando com a menina e indo em direção ao filho. – Oi filho, como foi a escola?
- Oi mãe, saudade! – disse Seth dando um beijo na mãe e indo com ela para a cozinha. – Como foi a missão?
- Pegamos todos os suspeitos e agora estão todos sendo interrogados para serem transferidos para Acer. – respondeu ela sorrindo do interesse do filho em suas missões, sempre era assim. – E o Louis deu notícias?
- Tio Louis disse hoje no café que ia vir mais cedo para casa. – respondeu Seth enquanto pegava a irmã no colo para que Hermione pudesse começar a cozinhar. Desde que tinha a capacidade de entender o que acontecia, Seth sabia que Louis não era seu pai, mas nem por isso seu amor por ele diminuía, pelo contrário, era muito grato por todo amor e carinho que recebia dele. Sua mãe era sua melhor amiga, nunca lhe escondia nada e nunca permitia que ninguém falasse mal dela perto de si. – Eu ouvi quando ele disse ao telefone que ia ter que viajar que queria conseguir levar nós 3 com ele.
- Ouvindo a minha conversa Senhor Granger? – disse Louis que acabara de chegar a cozinha e no momento ria do desconcerto do menino. – Estou brincando, não tinha problema algum ouvir! Olá meu amor, como foi a missão?
- Oi amor, foi tudo bem, capturamos os suspeitos antes que eles pudessem agir. – respondeu ela recebendo um beijo rápido do marido. – Já que você chegou... Para onde quer viajar?
- Terei uma festa, de um grande negócio esse fim de semana, com uma empresa londrina e queria muito ter minha família comigo! – respondeu ele vendo a filha e o enteado sorrirem. – Se vocês aceitarem iremos todos para Londres amanhã mesmo.
- Que legal, visitar o vovô e a vovó mãe! – disse Seth empolgado sorrindo para a mãe que parecia não acreditar muito no que ouvia. – Nós vamos para a festa também?
- Claro que sim, somos uma família!- disse Louis indo até a esposa. – Vamos até a sala Mione?
- Não precisa Louis, vou cozinhar com as crianças agora, se quiser se juntar a nós, fique a vontade. – disse ela saindo de perto do marido e indo cozinhar com os filhos. Voltar a pisar em Londres, na parte bruxa, depois de onze anos ia ser algo totalmente novo e amedrontador para ela. Estava com receio de quem poderia encontrar nessa festa, mas também não poderia desapontar o marido.
No dia seguinte quando abriu os olhos percebeu que era cedo e que o marido não estava mais ao seu lado. Louis tinha o costume de acordar cedo e ir caminhar pela propriedade do casal junto com Seth, o que agradava muito a morena pela amizade construída. Quando fora dormir, na noite anterior, conversara com ele sobre seu receio de ir a Londres e reencontrar o seu passado.
*FLASHBACK*
- O que foi minha morena? – perguntou ele quando a esposa veio deitar ao seu lado. – Você está nervosa sobre a ida a Londres?
- Você sabe que sim Louis, sabe o quanto tudo isso me atormenta, o quanto tenho medo de voltar. – respondeu ela olhando para o marido. – Todos vão estar lá, vamos sair em todos os jornais, como sempre saímos aqui.
- Eu sei Mione, mas uma hora você ia precisar enfrentar tudo isso, eu vou estar ao seu lado. Sei o quanto Draco Malfoy significou em sua vida, sei o quanto você o ama, mas eu vou estar com você. – disse ele a beijando suavemente. – Amo você Hermione, sei que não sou correspondido na mesma intensidade, mas você me deu dois presentes lindos.
- Obrigada. – sussurrou ela se aninhando nos braços dele e se deixando dormir e tentando não sonhar com certo loiro.
*FLASHBACK*
- Chloe, está na hora de acordar princesinha! – disse Hermione deitando ao lado da pequena na cama. Era um ritual que ela se permitia fazer aos fins de semana, aproveitar sua família na cama.
- Não mamãe, não! – pediu a menina se aninhando na mãe que sorriu, sua filha era muito manhosa, puxara ao pai.
- Hoje vamos ver a vovó e o vovô Granger, você não quer Chloe? – perguntou ela com medo de pensar sobre o assunto. Foi o suficiente para a menina dar um pulo da cama e abrir um sorriso.
- Comer! – disse a pequena saindo em disparada do quarto, fazendo com que a mais velha fizesse o mesmo por receio da escada, quando chegou a escada viu a filha lhe esperando e sorriu, sabia que a menina não descia sozinha. – Ajuda?
- Claro que ajudo meu amor! – disse ela pegando a menina no colo e indo para a cozinha. – Bom dia Jo, onde estão os homens dessa casa?
- Pediram que o café fosse servido no jardim! – respondeu Joanne que certamente não havia gostado da ideia. – Vocês vão viajar?
- Vamos para Londres, Louis tem um contrato importante a ser fechado e vai ter uma festa em comemoração, ele quer a família presente. – respondeu Hermione achando estranho a pergunta.
- Certo, posso tirar folga já que vocês vão viajar? – perguntou ela e a morena assentiu. – Obrigada, vou terminar de servir o café no jardim, licença.
- Bom dia cavalheiros! – disse Hermione chegando perto do marido e do filho seguida de Chloe. – Qual o motivo do café da manhã no jardim?
- O dia lindo! – respondeu Seth com um sorriso enorme, afinal ele iria conhecer o lugar onde sua mãe vivera por muitos anos. – Tio, vamos viajar a que horas?
- Precisamos arrumar as coisas e pegamos uma chave do portal, está bom para você Mione? – perguntou Louis sorrindo para a esposa.
- Por mim está ótimo. – disse ela fazendo pouco caso e ajudando a filha a comer. Hermione comeu em silêncio e saiu logo em seguida, sendo acompanhada por Seth que sabia que algo atormentava a mãe. – O que foi filho?
- Sei que tem alguma coisa acontecendo! – respondeu ele olhando seriamente para a mãe que sorriu levemente. – Você tá com medo de encontrar com meu pai?
- Filho, por favor... – pediu ela querendo fugir da pergunta. – Tenho as coisas da sua irmã para arrumar ainda, você vai querer ajuda?
- Sou seu filho, sei que seu medo é esse. – disse ele ignorando a pergunta da mãe. – Eu amo você Mãe, sempre fez tudo por mim, se eu não conheço meu pai, houve motivos... Mas você tem o tio Louis, eu e Chloe a gente te ama tanto.
- Quantos anos você tem mesmo Seth Joe Granger? – perguntou ela abraçada ao filho deixando as lágrimas caírem. – Sim, tenho medo de encontrar seu pai, dos amigos que deixei lá, da vida que ficou lá.
- Vai dar tudo certo Hermione Jane Granger! – disse ele sorrindo e enxugando a lágrima da mãe que caia. – Vou arrumar as minhas coisas, que tipo de roupa tem que usar nessa festa?
- Pergunta ao Louis, eu nem sei a roupa que vou usar! – disse ela sorrindo e indo para o seu pequeno closet. – Meu Merlin, que vestido eu uso? – perguntava-se ela enquanto via seus vestidos, que não eram poucos devido as festas e jantares que ia acompanhando o marido.
- Hermione que loucura é essa aqui? – perguntou Louis que tinha a filha no colo espantado pelos diversos vestidos espalhados pelo quarto. – Só precisa de um vestido meu amor!
- Eu sei, mas não sei que vestido usar, me ajuda? – pediu ela mostrando um preto elegante cheios de cristais Swarovski no busto, tomara que caia e um azul com alças com pérolas que cruzavam nas costas, deixando-a a mostra.
- Gosto do azul, um dos seus mais bonitos vestidos e deixa sua tatuagem a mostra! – disse ele consultando o relógio. – Joanne arrumou as coisas da Chloe já, precisamos ir ou vamos perder a chave do portal.
- Está tudo pronto. – disse ela fechando a mala com um toque da varinha. – Vamos?
- Vamos!- disse ele se dirigindo ao jardim junto com a amada e os filhos. Essa visita a Londres prometia, mas eles não sabiam o quanto.