FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Desafio


Fic: Empregada de um Maroto!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

  Lily Evans é uma garota ruiva, mas não um ruivo qualquer, os cabelos dela tinham cor de fogo e no sol pareciam pegar fogo de verdade, posssuía também lindos olhos verdes esmeraldas, e apesar de não acreditar nisso, era muito bonita e atraia a atenção de muitos garotos, continuando, ela estava tendo uma tarde normal em Hogwarts, estava sendo igual as outras, ela estava sentada na sala comunal da Grifinória, estudando para os N.I.E.Ms(N/A: para os que não sabem, ou esqueceram, N.I.E.Ms, simboliza que eles estão em seu sétimo ano de Hogwarts), mesmo que eles sejam só no final do ano ano e eles ainda estavam em novembro, bom, ela estava com a cara enterrada nos livros até que Sirius Black sentou ao lado dela, de início ela não reparou, mas ele abaixou o livro que ela estava lendo e pigarreou, dizendo;
_Então Evans, eu te proponho um desafio!
_Um desafio?Assim, do nada?-perguntou Lily meio desconfiada, afinal ele era Sirius Black, e não se devia confiar em Sirius Black.-Você está me propondo um desafio sem que nem porque? 
  Ele pareceu pensar um pouco, mas depois de uns dois minutos disse:
_Eu sou Sirius Black, não preciso de motivos para fazer uma aposta!
_O que você quer?
_Aceita ou não? Só vou dizer o que você tem que fazer depois de aceitar!
  Lily revirou os olhos, afinal ela devia ter adivinhado que não seria tão fácil, afinal era uma aposta, vindo de um Black, e isso não podia ser bom, e preferiu não correr o risco.
_Não, eu recuso sua aposta! Muito obrigada!
_Com medo de perder ruiva?-falou Sirius em um tom desafiador.
_Claro que não!
_Então por que não aceita?Pensei que você fosse mais corajosa! Que decepção!
  Lily ficou vermelha de raiva por ter sido chamada de medrosa e num surto de raiva, ela falou a frase que ia mudar a vida dela:
_Eu aceito!
  Logo depois se arrependeu, mas não ia voltar atrás, afinal ela era orgulhosa e não desistia de nada depois de ter aceitado.
_Ótimo, você vai fazer uma pequena coisa, nada demais, mas vai ter que ser hoje e agora!- falou Sirius com um sorriso malicioso estampado no rosto.-A aposta é a seguinte: você vai ter que beijar o James!
_Você enlouqueceu Black? Eu não vou beijar o Potter!!!
_Então admita que perdeu a aposta!
_Nunca!!
  Dizendo isso saiu correndo para o dormitório feminino, com a esperança de encontrar sua amiga Marlene MacKinnon por lá, Marlene, também conhecida por Lene, era uma garota morena, com cabelos compridos e ondulados, e tinha um corpo perfeito, ela era bem popular no colégio e é bem parecida com Sirius, desde que começou Hogwarts, namorava sempre os mais bonitos, populares e cobiçados do colégio, mas ao contrário do que possa parecer, ela era uma garota legal e não uma patricinha mimada.
  Para a sorte de Lily, ela estava no dormitório, olhando para a janela com uma cara bem diferente com que as pessoas estavam acostumadas.
_Lene!!!!Eu preciso falar com você urgentemente!
_Fala Lily! Sou toda ouvidos!
_EufizumaapostacomoBlackeagoraeutenhoquebeijaroPotter!!!-falou Lily parecendo uma metralhadora de tão rápido que falava.
_Lily Evans!! Se você continuar falando desse jeito, eu não vou te entender e muito menos ajudar! Agora respira, e conta essa história direito
  Lily contou tudo detalhadamente, afinal Lene era uma de suas melhores amigas e era a única que era da Grifinória, então, no momento ela não tinha a quem recorrer, a não ser por Marlene, porém depois de ouvir toda a história, sua resposta não foi muito animadora:
_Lily, eu vou te ajudar, mas que você está ferrada, está!!
  Depois de ouvir aquilo Lily se jogou em sua cama e ficou pensando o dia inteiro em uma maneira de não concluir essa aposta, mas como ela não achava solução nenhuma, acabou adormecendo.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.