FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

20. tempo


Fic: A namorada do meu inimigo


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


Quando Draco entrou na sala abraçado a sangue-ruim, vi o mundo em vermelho num impulso levantei da cadeira sendo segurada por Blaize que balançou a cabeça em negação, respirei fundo, calma Pansy não é hora de você perder a cabeça, tudo era só uma questão de tempo, de relance encontrei o olhar do Weasley, ele deu um aceno discreto, virei a cabeça tudo daria certo eu tinha que confiar.


.......................FLASHBACK.............................


– Boa garota.


Ele me encarou com os olhos cinza, quando percebi ele me beijava com fúria e desejo deixei um gemido escapar, quase não conseguia acreditar parecia um sonho os lábios dele abandonaram os meus trilhando novamente o caminho do meu corpo, lentamente como uma deliciosa tortura ele abria os botões da minha blusa seus olhos concentrados na pele que era exposta a cada botão aberto, levei minhas mãos ao cós de sua calça, ele sorriu travesso segurando delicadamente meus pulsos.


– Não Pans! A voz baixa e rouca causou uma onde de prazer pelo meu corpo.


– Por quê? Eu quero te tocar Draco! Minha voz não passava de um sussurro desesperado.


Ele inclinou o rosto em direção ao meu, sua boca a milímetro da minha – Hoje não Pans hoje você só vai sentir – ele não deu chance pra minha resposta tomando meus lábios num beijo possessivo, deixei minhas mãos penderem ao lado do meu corpo extasiada demais para pensar, ele passava a mão por cada centímetro da minha pele seu toque era firme eu me sentia adorada seus lábios sobre mim como em reverencia, seu olhar admirado a sensação de que ele me pertencia.


Os beijos ficavam cada vez mais exigentes, eu segurava a vontade de tocar na sua pele alva, nos seus cabelos loiros tão sedosos, ele parecia tão entregue... tão apaixonado... Senti-me exultante o brilho nos olhar cinza era paixão, finalmente pensei, algumas lagrimas caiam pelo meu rosto que logo foram sugadas pelos seus lábios, nada mais importava agora nem que ele se dizia apaixonado pela sangue-ruim, nem o plano do Weasley só o momento me importava só a sensação de me sentir amada por ele, com delicadeza ele afastou as minhas pernas me penetrando em seguida um gemido alto escapou de ambos, nossos corpos se movendo em sincronia e perfeição, seu cheiro me entorpecia eu gemia cada vez mais alto, era tão perfeito, eu sorri sempre era perfeito, mais dessa vez havia sentimento eu podia sentir em cada centímetro do meu corpo eu sentia que havia muito mais que desejo, ele se movia cada vez mais rápido arqueei o corpo em direção a ele aumentando o contato e então eu senti o mundo deixou de existir, o meu ser a minha essência foi sugada o gozo nunca tinha sido tão intenso.


Ele beijou meus lábios novamente, abri os olhos que eu nem percebera que tinha fechado encarei os orbes cinza, havia um brilho de vitória neles, as mãos dele fechavam a minha blusa, estava tão anestesiada que quase não sentia.


– Draco – minha voz saiu tremida, minha respiração entrecortada.


– Xiiii Pans não diga nada. Assenti sorrindo pra ele, me abracei ao seu corpo sabendo que poderia morrer ali, eu não ouvira um eu te amo mais podia sonhar não podia?


– Pans diga-me tudo o que você sabe sobre o pobretão. Não levantei a cabeça para encara-lo, um sorriso involuntário brotou no meu rosto depois dessa noite não teria mais volta Draco Malfoy pertenceria a mim, somente a mim.


...................................................................................................................................................


 


Entrei na sala vazia exceto por um ruivo que estava sentado sozinho encarando a parede.


– Então? Ele me perguntou ainda sem me encarar.


– Não se preocupe deu tudo certo. Vi o corpo dele relaxar ele me olhou com um sorriso torto nos lábios.


– Espero mesmo que tenha dado tudo certo, não quero ter levado uma surra à toa, para o seu bem espero mesmo que você tenha feito tudo certo dessa vez. Ele caminhou até mim, arqueei a sobrancelha.


– Não fale como se eu fosse a única que se prejudicaria se tudo desse errado, afinal querido você tem muito mais a perder do que eu! Ele riu com as minhas palavras levantando as mãos em sinal de rendição.


– Calma Pansy, estamos do mesmo lado esqueceu? Ele me puxou de encontro ao seu corpo com um sorriso safado, enlacei seu pescoço com meus braços- Me diz uma coisa ele é melhor que eu?


– Claro que sim pobretão! Ele riu novamente cobrindo meus lábios com os seus.


– Vamos continuar com isso mesmo depois de tudo?


Ele me encarou com os olhos azuis, depois desceu o olhar pelo meu corpo nu deitado ao lado dele.


– Por que não? Afinal o idiota tocou na minha futura esposa eu posso muito bem tocar na futura esposa dele não?


– Mas você já tocou Weasley – disse com a voz inocente subindo em cima do corpo ruivo esfregando-se nele.


– Eu sei, mais eu não vou me importar em ter a futura senhora Malfoy na minha cama toda a vez que o estupido do marido dela não estiver presente. Sorri marota, ele já se encontrava duro novamente, passei a mão pelo seu peitoral arranhando levemente.


– Em quanto tempo teremos a confirmação?


– Quinze dias! Ele respondeu rouco não esperei mais sentei sobre seu membro ereto antecipando em pensamento os momentos futuros onde eu seria a senhora Malfoy e o Weasley pobretão meu amante.


...


Deixei Hermione em frente ao retrato da mulher gorda, por mais que eu quisesse ficar com ele o tempo todo eu não podia, eu precisava falar com Blaize, tinha muito que contar, entrei no dormitório masculino, encontrei meu amigo encarando algumas peças de roupa na sua cama, deixei um riso escapar chamando sua atenção.


– Draquinho que bom que chegou! Preciso da sua ajuda.


– O que quer Blaize? Perguntei divertido.


– Como o que eu quero Draquinho? Amanhã é o meu encontro com Lu esqueceu?


Comecei a rir, ele estava mesmo apaixonado, nunca o tinha visto tão nervoso por sair com uma garota.


– Quem diria meu caro Blaize você nervoso por sair com uma garota! Ri ainda mais com a careta de dor que ele fez.


– Draco é serio cara eu to muito afim dela!


Segurei o riso com muito esforço. Estava na hora de retribuir tudo o que ele tinha feito por mim, nós últimos tempos.


– Calma cara eu vou te ajudar, não se preocupe tanto ela já aceitou sair com você não foi?


– Eu sei mais e se amanhã eu estragar tudo?


Cheguei perto dele dando uns tapinhas nas suas costas.


– Relaxa cara, a Luna seria muito boba se deixasse um cara como você escapar!


Ele sorriu me abraçando.


– Ah Draquinho não precisa ficar triste você sempre terá um espaço no meu coração.


Sorri balançando a cabeça, Blaize era o melhor amigo que alguém poderia ter, torceria pra que tudo desse certo com ele e Luna.


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.