25/12/2005 13:58 (Kamila Silva) SS/HG
......Mais uma vez ele estava em seu quarto "alimentando fantasias solitárias”. (Amei isso)....
- Deus, como estou carente... - suspirava Snape - Eu realmente preciso de... - e uma palavrinha de quatro letras surgia em sua mente e o fazia arrepiar dos pés à cabeça - SEXO...
Quase não conseguia admitir isso mas já estava enlouquecendo com suas fantasias.............
PIPIPIPI... PIPIPIPI... - tocou o despertador.
- Ah, que inferno... Mais um dia tendo que agüentar aqueles malditos Grifinórios...
(E se vestiu e foi dar sua primeira aula do dia)..................
- Hoje faremos a poção para retardar o envelhecimento, muito útil em certas situações da vida....os ingredientes estão no quadro e vocês têm 45 min. para preparar.
(dizendo isso se sentou em sua cadeira e começou a corrigir umas provas)
- Ahhhhhhh... Como eu odeio esse morcego... - disse Ronny
- Ronny não enche, ele pelo menos ensina bem e todos nós aprendemos....
- Diga isso por você... Você concorda com ela Harry???
- Nem em um milhão de anos...
Hermione continuou a fazer sua poção, porém sua cabeça estava em um certo homem de cabelos e olhos negros que de vez em quando vidravam em seus olhos e lhe ocorreu uma fantasia nem um pouco inocente com ele....
- Perdendo a concentração GRANGER???
(Snape sussurrou em seu ouvido e a fez quase gemer em plena sala de aula)•
- Não... Não... Não senhor... (Disse enxugando o suor de sua têmpora que não sabia se era devido ao sussurro ou a temperatura ambiente.)
- Tsc, Tsc, Tsc... A sabe-tudo não está prestando atenção na aula???
(Snape fez questão de aumentar seu tom de voz pra todos os Grifinórios e Sonserinos ouvirem.)
- Acho que uma noite em detenção fará a senhorita prestar mais atenção em minhas aulas... Hoje às 20:00 hs em minha masmorra Granger... Estão todos dispensados!
Hermione fez questão de ser a última a sair da sala mas não sem antes fingir que arrumava uma coisa em seu sapato e colocar seu pé em uma cadeira, de modo que toda sua perna ficou à mostra e aparecendo uma parte de sua bunda..........
Hermione jogou um olhar muito malicioso para seu professor e deixou para trás um Severus Snape muito excitado a ponto de explodir de tesão...
AHHH...... Essa noite promete muito querido professor Snape! (Pensou Hermione)
25/12/2005 16:13 (Mary) SS/HG
Naquela noite, Hermione estava decidida em fazer Snape pagar por tudo já tinha feito a ela. Seus estudos em legilimência já estavam avançados a ponto de conseguir ler a mente de seu professor. Então, um dia ela decidiu dar uma olhada no que o “ranhoso” pensava, e para sua surpresa ele pensava coisas que a deixavam ruborizada.
Ela sabia que Snape estava sozinho há muito tempo, e então resolveu brincar com as fantasias do professor.
Antes de descer para a detenção, ela tomou um banho, perfumou-se e vestiu seu uniforme, deixando os dois últimos botões da blusa abertos... Chegando as masmorras, ela bateu na porta, que foi aberta com um feitiço. Parecendo displicente, ela entrou, sentou-se na primeira carteira e ficou brincado com um de seus cachos enquanto Snape não lhe dava o que fazer.....
25/12/2005 16:23 (Kamila) SS/HG
Quando Hermione entrou na masmorra e estava decidida a ler a mente de Snape e os dois se olharam...
No pensamento de Snape, ele e Hermione estavam numa sala escura, que só dava para ver pouquíssima coisa e Snape joga Hermione contra a parede, lambe seu pescoço e sussurra em seu ouvido:
- Senhorita Granger, nós vamos brincar um pouco...
Hermione tira os olhos do professor, assustada, mas muito excitada... Snape novamente procura o olhar da garota quase não agüentando de tesão e então...
25/12/2005 19:18 (Paula) SS/HG
....Levanta-se de sua cadeira. Vai andando até ela dizendo:
- Deixe-me ver seu trabalho Granger.
Chegou ao lado dela, olhando de cima via sua pernas, torneadas, branquinhas, macias. Seus seios, durinhos, ela tinha um perfume extraordinário. Estava o enlouquecendo. Queria tocá-la. Queria possuí-la. Controlava-se o máximo.
Até que ela reparando nos olhos do mestre nela, ergueu a saia até o meio das coxas, sem nenhuma expressão. Olhando séria para ele, como se sentisse aquela atração absurda por ele também. Queria sentir aquelas mãos frias sobre si. Ela não estava brincando mais. Nem ele. A situação estava fora de controle. Ambos estavam a ponto de se agarrarem.
Hermione se levantou da cadeira ficando com os olhos na altura do peito do professor. Aproximou-se dele. Sentindo as batidas descompassadas do coração dele. Tão descompassadas quanto as suas.
As mãos dele foram descendo receosas até a cintura dela. Ele rapidamente a trouxe para si em um gesto inesperado. Sem dizer uma única palavra mergulhou nos lábios dela. Eram macios, doces, delicados, sentia como se estivesse beijando pétalas de rosas.
Ela sentia seu mestre descendo as mãos até suas pernas, nádegas, coxas. Enterrava as mãos nos cabelos negros dele, passava os dedos em sua nuca, o fazendo soltar fracos e sufocados gemidos. Então...
26/12/2005 02:30 (Mary) SS/HG
***Eles perceberam uma presença estranha na sala. Era Dobby, que com seus olhos grandes estava espionando os dois. Snape olhou furioso para o elfo, e caminhava até ele, disposto a estuporá-lo, quando foi interrompido por Hermione, que segurando em seu braço, disse com voz firme:
- Não professor, não faça nada, eu tenho certeza de que Dobby saberá guardar segredo.
O elfo, sentindo-se agradecido e ao mesmo tempo assustado, fez um sinal afirmativo com cabeça, e tratou de sair dali....
26/12/2005 10:12 (Bia Slytherin) SS/HG
Então Dobby os deixou a sós. Hermione, ainda agarrando o braço de Snape, começou a beijar a mão do professor, e foi subindo pelo braço, mesmo que este ainda - eu disse ainda - estivesse coberto pela camisa do professor. Quando chegou no pescoço dele, sussurrou: "Venha, há coisas muito mais importantes e deliciosas para se tratar do que um elfo doméstico.”
E ele, já completamente excitado, virou-a de costas para ele, fazendo com que Hermione sentisse o tamanho de seu desejo e lhe sussurrou no ouvido: "Onde estávamos mesmo??".
26/12/2005 18:31 (Kamila) SS/HG
....... Então Hermione empurrou Snape de modo que ele deitou sobre sua própria mesa e ela num gesto muy sedutor foi sentar-se em cima dele... O professor já estava tremendo e tirou sua blusa num gesto bastante rápido mostrando um peito com algumas cicatrizes mas ligeiramente musculoso, e com a voz rouca de tanto tesão, falou quase sussurrando:
- É assim que você costuma tratar os seus professores, Granger?..
- Não professor, esse tratamento é só para o senhor... (Sussurrou ela no seu ouvido e depois passou a língua na sua orelha... E foi descendo um pouco e deu uma mordida de leve no seu pescoço)
- Que delícia... Assim você vai me matar menina....
Hermione deu um sorriso muito malicioso... Passou sua língua nos lábios do professor e este querendo provar novamente aqueles lábios e aquela língua tão doce que o deixavam louco. Ela num movimento rápido se afastou de sua boca e disse num tom muito provocante:
- Nós vamos brincar agora professor... Minha brincadeira se chama “A raposa e as uvas”... O que o senhor acha?? O senhor quer me ter, mas não terá.... Durma com os anjos e sonhe comigo professor!..
(E quase sem perceber Snape estava novamente sozinho em sua fria masmorra, seminu, totalmente excitado e perplexo.... Ahhhhh, mas isso não ficaria assim.....)
- Ela quer brincar?.. Então nós vamos brincar...
|