FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo



______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Cap 3


Fic: NC-16 VINGANÇA - Dramione by LandaMS cap 9 e 10 on


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

                                                            Três
Hermione acordou com os raios solares adentrando a janela do quarto.
Espreguiçou-se e sentiu as dores de uma noite de exercícios por todo o corpo. Sua mão acariciou o lugar que seu acompanhante dormiu, mas este estava vazio e frio. Indicando que ele se levantara havia bastante tempo.
Sentou na cama enrolando o lençol na altura dos seios. E procurou com os olhos algum vestígio de que Draco Malfoy ainda estava em sua casa.
Franziu a testa em descontentamento por descobrir que ele se fora sem se despedir.
Suspirou.
Conformou-se.
 Levantou-se.
Arregalou os olhos ao visualizar um pequeno bilhete em cima do criado mudo.
Pegou o papel e leu:
 
Adorei a noite senhora Weasley. Foi uma das melhores que já tive. Espero ter-lhe agradado também. Ficarei contando as horas para que o dia passe depressa para tornar a vê-la.
Garanto que levo comigo o sabor da tua boca e a textura da sua pele sedosa.
 Espero que esteja bem fogosa esta noite.
 
Hermione riu do pequeno comentário e depois leu a nota final.
 
Obs: Não se esqueça de usar lingerie.
 
Ela chegou e rir de novo.
 
(***)
 
Terminou o resto da noite em seu apartamento no centro. Acordou quase dez horas da manhã com seu celular tocando igual a uma banda escolar desenfreada.
 Atendeu ainda sonolento.
_Alô.
_DRACO MALFOY AONDE È QUE VOCÊ ESTÀ?
Reconheceu a voz do outro lado da linha e franziu o rosto em desagrado.
_Como conseguiu este numero, senhora Parkinson?
_Tenho meus meios queridinho. Mas isso não importa agora. Quero saber por que não atendeu minhas outras ligações? Fiquei aguardando você a noite inteira.
_Dodge não lhe avisou? Tinha outro compromisso para noite passada.
_Com quem Draco?
_Outra cliente. Sabe que não posso revelar o nome das minhas clientes, senhora Pansy Parkinson.
_E você sabe que não gosto quando me fala destas outras. – A frase saiu com desdém. E a voz ficou manhosa no telefone. Draco lembrou na hora da pequena manha que Hermione fez ao pedir que ficasse mais um pouco.
Muito mais encantadora.
Agora, desperto, Draco revirou os olhos. Aquela do outro lado da linha se achava a última bolacha do pacote.
Ele colocou os pés para fora da cama e andou pelo quarto apenas de cueca até a janela. Afastou a cortina e olhou para baixo. A rua estava em pleno movimento.
_Draco? Está me ouvindo?
 Ele espantou as lembranças de certo corpo esbelto de sua mente e voltou sua atenção ao telefone.
_Sim, Senhora. Estou.
 
Aquela mulher não se enxergava mesmo. Draco a atendia porque não tinha outra escolha. Era seu trabalho transar com qualquer mulher que lhe pagasse para isto. Seja ela jovem ou já mais de idade. Para ele não importava muito, contanto que ela lhe pagasse um preço alto por uma noite de sexo.
Na primeira noite fizera tudo que Pansy mandara, mas na segunda vez quando foi visitá-la ela já mudara seu comportamento impondo condições e regras as quais ele não gostou nenhum um pouco. Ficou ainda mais contrafeito quando ela quis lhe impor novas regras na terceira visita e agora isso. Adquirira seu numero particular e lhe cobrava uma visita que não estava agendada.
_Escute sra. Parkinson. Tenho que desligar. Ligue para Dodge e marque uma visita minha, ok?
E sem dar maiores explicações ele tirou o telefone do ouvido ainda escutando ela lhe chamar pelo nome antes de apertar o botão “END”. Trocaria o numero do telefone assim que colocasse os pés na rua.
Jogou o aparelho em cima da cama e olhou novamente pela janela.
Hermione Granger Weasley voltou com força aos seus pensamentos.
Ela estava deitada na cama, os olhos fechados, o corpo convulsionando, enquanto ele lhe saboreava a intimidade de modo atrevido. Ela tentava contê-lo com as pernas quando um espasmo mais forte a envolvia, mas ele não deixava.
Ela era apetitosa demais e ele sentia a necessidade de prová-la muito mais. Tanto que um arrepio na coluna o trouxe de volta de seus pensamentos eróticos.
Entrou no banho e tomou um banho frio para espantar o formigamento no baixo ventre.
 
(***)
 
Hermione passou o dia com o filho que ficara com sua mãe na noite anterior. O garotinho estava de férias e Hermione tentava ao máximo passar todo o tempo disponível sempre que podia com a criança.
_Olha mamãe, tem um canário na árvore preferida do papai.
_É mesmo, meu amor?
 
É evidente que Hermione não demonstrou muita euforia como o filho, mas olhou assim mesmo.
Aquela árvore era uma lembrança boa do inicio de sua vida conjugal com Ronald, mas agora ela lhe trazia tristeza. Saber que um dia Ronald ajudou-a plantar aquele Ypê roxo no jardim e que depois sentavam-se ali para fazer piqueniques a entristecia. Foi um tempo em que Rony a amava, mas depois que ela engravidou, foi que as coisas começaram a desandar. Ronald não a via mais como uma mulher desejável e bonita, então ele começou a procurar na rua o que ele achava que não poderia mais ter em casa e tudo favorecia para que ele se divertisse. As viagens constantes com o time enquanto ela ficava em casa cuidando do filho.
Ela se lembrava de cada fase por qual o filho dos dois passou. O primeiro engatinhar, o primeiro passinho, a primeira palavra, o primeiro tombo, a primeira cicatriz – pequeno relevo no braço esquerdo -, o primeiro contato com a professora do jardim. Tudo. Ela guardava tudo na lembrança, enquanto ele só tinha relatos incompletos, porque sempre que ia contar-lhe Ronald alegava estar cansado demais para escutar relatos da vida doméstica do filho. Ele era um pai presente quando lhe conviesse, então o pequeno Lucas idolatrava o pai assim como milhares de pessoas ao redor do mundo em função dele ser um jogador muito famoso.
Pegando na mão do filho Hermione deslocou-se para o interior de sua casa, iria preparar o garoto para voltar para a casa da avó, pois precisava que a casa estivesse vazia para que pudesse continuar concretizando sua vingança.
 
(***)
 
Abriu a porta do Escritório de Samanta Dodge com severidade. A mulher estava sentada em sua escrivaninha, certamente revisando alguns contratos de modelos alugados.
Ela ergueu a cabeça com a entrada repentina e visualizou seu modelo numero 1º indo em sua direção com cara de poucos amigos.
_Bom dia, Draco. – Tentou ser cordial.
_”Bom dia” uma pinóia, Samanta. Como se atreve a passar meu celular particular para aquela mulher?
Samanta revirou os olhos.
_Antes de acusar-me, acho que deve saber dos fatos.
_Que fatos?
Sentou-se.
_Em primeiro lugar: jamais passaria seu numero para qualquer cliente que você não desejasse. Em segundo lugar: notou que existe uma nova secretária no lugar de Meury? – Draco olhou para a porta como se pudesse ver a mulher. – Já imaginava que não. – Ela respondeu como se ele tivesse lhe dado uma resposta. – Meury não resistiu ao pecado da ganância Malfoy. A sra. Parkinson ofereceu-lhe dinheiro e ela não resistiu. Quando descobri mandei-a embora no mesmo momento.
Ele olhou para ela um pouco desconcertado e logo pediu desculpas.
_Mas tente entender, acordei hoje de manhã com uma ligação dela e quando vi havia trinta e seis ligações “não atendidas” no visor. A minha sorte é que não levei meu celular para o encontro de ontem à noite e quando sai hoje a primeira coisa que fiz foi trocar meu numero.
 _Não se preocupe, dessa vez não deixarei que ninguém passe seu numero para ninguém.
 _Assim espero.
 Eles se encararam por alguns minutos.

 
_Mas agora me conte... Como foi com a sra. Weasley?
Draco começou a contar de maneira sutil tudo que acontecera antes de ir para a cama com a dama da sociedade e Samanta percebeu que havia algo de inovador naquele relato Ele nunca fora tão detalhista antes, mas decidiu não se preocupar. Afinal era muito normal os modelos de sua “agência” se encantarem por suas clientes. Ele não seria o primeiro e nem o último. Mas como ela era uma mulher muito bem vivida, sempre tinha uma carta escondida na manga.
_Voltarei hoje à noite.
_ Leve um vinho da minha adega particular se quiser. Tenho a intuição de que ganharemos muito dinheiro com esta senhora.
Draco sorriu. Mas não pelo comentário capitalista, e sim, pelo imenso prazer de poder revê-la mais vezes.
 
Continua...

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 13

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 09/12/2013

Amaaaaaaaaaaaaaaaaaaando! kkkk

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Landa MS em 29/07/2013

Sim. Na verdade sou Goiana, mas moro no Mato Grosso a quase trinta anos e em Cuiabá a mais de 25.

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Vicktoria Fernandes em 27/07/2013

Nossa, Landa, eu fui no seu perfil e vi que vc é de cuiabá, ta certo ?
eu morei ai perto muito tempo *-* 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Landa MS em 27/07/2013

Obrigada linda.

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Vicktoria Fernandes em 27/07/2013

SENSACIONAL, apenas! *-*
quando vai sair o proximo capitulo ?  

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Landa MS em 26/07/2013

Nana sumida. Que bom que gostou. E Sandra bem-vinda a minha fic. Leia as outras acho que vc também vai gostar.

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Sandra Longbottom em 25/07/2013

Oi! Amei a fic! Tá mesmo linda! Acompanharei! Bjs :D

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Nana-moraes malfoy em 24/07/2013

Uau! Chegando e lendo hj! Que espetáculo, Landinha do meu coração! Acompanhando com certeza. BEIJÃO! NANA

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Landa MS em 20/07/2013

Meninas , por favor não exagerem. Fico lisongiada com os elogios, mas sei que nem chego aos calcanhares de algumas escritoras daqui. Mas mesmo assim muito obrigada mesmo por acompanharem a fic.Bjos pras dua: Riemi e Aylane.

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Aylane Cristina Macedo em 18/07/2013

Caramba, que fic é essa?! Concordo com um comentário no capítulo anterior, vc tem o dom de deixar até as leitoras com calor!

O Draco está mais perfeito do q nunca, com aquele charme irresistível...


Ai ai, estou toda derretida e curiosa para saber o que vai acontecer durante essa semana, já que ela mexeu com ele de uma maneira única.


Parabéns ^^ Bjss        

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por RiemiSam em 08/07/2013

Puxa não tinha visto a atualização por isso só li hoje. Adoro suas FICs. Como me cadastrei a pouco tempo aqui a maioria já tinha sido finalizada. E aproveito essa oportunidade para elogiar. Li e reli algumas FICs suas porque realmente me apaixonei por sua escrita. Você consegue envolver o leitor e deixá-lo nas suas mãos, sem falar que tem um romantismo na dosagem certa. Eu deixei de ser adolescente há muito tempo, mas adorei toda a Saga HP e seus personagens. Ter conhecimento de escritoras brasileiras como você que conseguem dar uma roupagem nova a personagens que ficaram eternizados na literatura mundial dá muito orgulho. Estarei te acompanhando. De uma leitora fã.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Landa MS em 27/06/2013

obrigada, linda

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Marina Ribeiro em 25/06/2013

Ai Ai ta lindo!!

 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.