Pov Draco
Acabamos assistindo a mais um filme completo, Hermione e eu estávamos deitados no sofá. Eu estava atrás e ela estava na frente, mas infelizmente haviam quatro cobertores nos separando, isso mesmo QUATRO! Sério, eu não sou tão tarado assim, quatro cobertores é um pouco demais.
- O filme já acabou, pode desligar agora. -eu disse ao ver as letras passando, mas Hermione não se mexeu. -Mione? -a chamei a virando e vi que ela estava dormindo.
Os cabelos dela caiam sobre a testa, tão linda, eu sorri ao vê-la dormir tranquilamente. Passei a mão por sua testa, afim de tirar o cabelo da frente e percebi que ela estava quente, só quente não, muito quente. Me levantei apressado, passando por cima de uma Hermione que ainda dormia tranqüila e calmamente. Subi as escadas correndo atrás do quarto da Sra. Granger, até que finalmente encontrei um quarto trancado, só podia ser aquele, mas como eu iria entrar lá agora? Bati quatro vezes na porta e ouvi passos vindo na direção da porta. Assim que ela se abriu eu vi a Sra. Granger.
-Desculpa vir aqui te incomodar a essa hora, mas Hermione está dormindo com uma febre muito alta lá em baixo. -eu disse rapidamente. - Acho que precisamos de um hospital, e com urgência! -eu praticamente cuspia as palavras de tão rápido que eu falava.
- Calma Draco. -ela disse ainda estando bastante sonolenta. - Para um pouco, e respira na hora de falar, mas mesmo assim eu entendi o que disse, vamos medir a temperatura dela primeiro.
A Sra. Granger desceu na minha frente e pegou alguma coisa dentro de uma gaveta, depois foi até onde Hermione estava dormindo.
-Meu Deus! -ela disse. -Quatro cobertores! -ela riu ao me ver passando a mão nervosamente no cabelo, mas depois voltou a se concentrar em Hermione e colocou a coisa que ela segurava, em baixo do braço da minha namorada.
–Tome conta dela, vou pegar um remédio.
Hermione ainda estava enrolada em um cobertor, que não havia deixado a mãe tirar, reclamando de frio. Olhei no relógio e vi que eram quatro horas da manhã.Eu havia acordado a Sra. Granger ás quatro horas dá manhã! Pelo menos ela percebeu que não fizemos nada de mais, já que a filha estava enrolada em várias camadas de cobertores. Ri internamente com tal bobagem.
-Tome isso filha. -ela disse fazendo com que Hermione se sentasse e tomasse o liquido amarelado depois fizesse uma cara de nojo.
-Draco? -ela perguntou surpresa e olhou para o relógio na parede a sua esquerda. - o que ainda está fazendo aqui? -ela perguntou.
-Pelo visto vocês estavam assistindo filme e você acabou dormindo e começou a ter febre. -a Sra. Granger respondeu por mim.
Pov. Hermione
-O Draco percebeu que você estava quente e foi me acordar. -ela disse e eu a olhei assustada.
-Me desculpe. -eu disse me aconchegando ainda mais ao cobertor, já que eu estava morrendo de frio.
-Draco, pode ir, nos vemos amanhã.
-Tudo bem. -ele disse e foi para a porta. -Me mande uma coruja assim que acordar. -ele saiu e minha mãe fechou a porta me olhando prendendo o riso.
-Olha filha, eu entendo que você seja preservada e tudo, mas quatro cobertores é um pouco de exagero, né ? -ela perguntou e riu da minha cara, tudo o que eu precisava era da minha mãe ás quatro dá manhã rindo da minha cara.
-Eu estava com frio ok? -eu disse irritada enquanto subia as escadas e ia para o meu quarto.
-Eu não estou reclamando, afinal, apoio sua escolha, mas só esse seu pijama grosso e brega de moletom marrom já ajudou 50%, não precisava de mais quatro cobertores para que ele não te tocasse, dois já fariam o serviço perfeitamente. -ela disse e eu bufei irritada indo para o meu quarto e me jogando na minha cama.
Vi que havia uma carta ao lado da minha escrivaninha e me estiquei para pegar, será que Draco estava tão desesperado assim? Peguei a carta e vi que era uma carta de Astória Greengras.
" Oi namorada do meu irmão ...
Acabei de chegar em casa e
estou enviando uma carta só para te agradecer.
Minha noite foi perfeita, eu e
Blásio saímos do salão e ficamos nos jardins por um
longo tempo. O bastante pra não vermos vocês
irem em bora, depois fomos a casa dele. Ficamos juntos
por bastante tempo, até que o clima começou a esquentar
demais pro meu gosto. Se é que me entende! Ele me levou
pra casa e ficou comigo até eu dormir, supostamente.
Eu tinha que te mandar essa carta, então a mentira está justificada.
Eu sei que eu já disse isso, mais eu tenho
que te agradecer também por ter juntado minha irmã
e o Goyle. Eu to tão aliviada por saber que o Zabini também
gosta de mim, que eu poderia sair voando
por aí. Decidimos sair pra nos ver amanhã. Ele disse
que tem algo de muito importante pra me falar. Será
que ele vai me pedir em namoro? Eu to tão nervosa,
você não tem idéia de como eu tô me sentindo.
Queria marcar de te encontrar pessoalmente. Claro,
se você estiver de acordo.
Ass, Astória Greengrass
Ps.: Você e o Draco sairam cedo da festa, aconteceu alguma coisa?