FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. O Primeiro Encontro!


Fic: Procura-se!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

IV-O Primeiro Encontro!

Casa de Harry Potter e Hermione Granger noite de terça-feira

Estavam na sala, Harry “jogado” no sofá e Hermione sentada numa poltrona estranhamente calada.
—Hermione,tudo ok?—o moreno perguntou.

—Ahñ..claro, por quê?

—Pelo simples fato de eu ter posto no canal de vendas a mais de 10 minutos e você não ter reclamado!—falou sentando, passando a encarar a amiga.

—É que...—Mione começou se ajeitando na poltrona—é que eu..queria ver as ofertas de...—Ela olhou rapidamente para a televisão—é isso!eu queria ver as ofertas de liquidificadores, nos precisamos comprar um novo e...

—Hermione, quando vai aprender que mente demasiadamente mal?!—Harry interrompeu—Agora me diga: o que está havendo?

—Bem...Harry sabe a Lisa Carter?

—Sei,mas o que ela tem haver com isso?
—É que...eu meio que...marqueiumencontropravocêcomela

—Hermione!—Harry, que agora se encontrava a frente dela com a mão levantou-lhe o queixo a fitando calmamente, ela suspirou e falou sem olhá-lo

—Eu marquei um encontro pra você com a Lisa!
Harry a olhou atordoada, sábia que a amiga estava disposta a encontro à “garota”...mas chegar a ponto de marca-lhe um encontro às escuras?!

—Mi, deixe-me ver se entendi, você decidiu bancar o Cúpido e me marcou um encontro com Lisa Carter?—perguntou ainda na esperança de ter a ouvido errado.Aquilo só podia ser brincadeira!

—É, quer dizer...se não quiser ir, eu posso cancelar e..

—E Gina e Luna certamente também fazem parte desse plano, não é?—agora Harry já caminhava pela sala, ainda atordoado pela novidade.

—Digamos que elas me ajudaram um pouco—ele a fitou, podia até imaginar as três mulheres planejando aquele encontro—Mas,se não quer ir,eu cancelo tudo.Sinto muito Harry, mas pensei que seria uma boa idéia...não culpe as meninas, a idéia foi minha e...—ele voltou a ficar a frente dela.

—Hermione, não estou bravo com você, nem com Ginny e Luna—ele colocou uma mexa do cabelo dela, que caia sobre seu rosto, a colocando novamente atrás da orelha dela—Só fiquei surpreso com a noticia!.Mas, pra quando marcou esse encontro?

—Sexta-feira ás oito—disse ainda hesitante, nervosa por aquela aproximação repentina dele, mas principalmente pelo modo estranho que ele a olhava; às vezes ele a observava daquele jeito, ao qual ela não conseguia definir exatamente o que queria dizer, talvez fosse porque sentia tantas sensações diferentes ao mesmo tempo quando ele o fazia...

—Ok Hermione.Irei a esse encontro!—disse segurando-lhe o rosto entre as mãos,sorrindo charmosamente,o que fez com que seu coração desse saltos

—Então,meu anjo que tal vermos aquele filme de terror que comprei?


*******************************

Garagem do edifício St.Matheus,sexta-feira,8:00 da noite

Aguardava encostado ao carro à chegada de Lisa, ainda incerto de como agir com a mesma.Suspirou profundamente, por que estava ali mesmo? Ah, sim, porque sua melhor amiga decidira bancar o cupido! e ele sabia que aquele seria apenas o primeiro de muitos encontros, Hermione não desistiria até encontrar a tal garota “ se ela prestasse mais atenção ao seu redor seria muito mais fácil,nem teria que procurar muito...”as divagações do moreno foram interrompidas com a chegada de Lisa.
Harry caminhou até a loira, que estava excepcionalmente elegante, sorrindo charmosamente “seja o que Merlin quiser!”



**********************************

Casa de Harry Potter e Hermione Granger, 8:15 da noite

—Da pra parar com isso Hermione?—Luna perguntou a amiga que no momento olhava o relógio, a morena fitou a amiga confusa—Isso o que?
—Olhar a cada 2 minutos que horas são!Por Merlin Hermione não faz nem 20 minutos que o Harry saiu!
—Eu não estou olhando não!— “e pra sua informação Luna já faz 26 minutos!” Hermione completou em pensamento.
—Ok, Mione!Acha que me engana?!sei muito bem que você está contando os minutos desde que Harry saiu.Não se preocupe, tenho certeza de que ele irá voltar inteiro!
—Por que acha que estou preocupada?—a loira cobriu o rosto com as mãos
—Oh meu Merlin!Hermione nem vou gastar minha paciência te respondendo!—falou se levantando—Vamos comer!

**********************************

Centro de Londres,10:30 da noite

A noite estava quente, e a acumulação de pessoas fazia com que o local onde estava se tornasse demasiado abafado, o loiro caminhou até os jardins da bela casa onde no momento acontecia uma grandiosa festa.Observou a extensão do jardim a procurando, chegara a mais de uma hora ao local, mas ainda não havia a visto...será que ela ainda não havia chegado?Impossível!era sempre pontual quando se tratava desse tipo de evento.Será que ela não viria?Draco observou novamente a multidão de pessoas que se estendia pelo local, finalmente a localizou, mas, ela não estava sozinha...
Draco caminhou a passos largos, com as mãos no bolso reforçando sua postura altiva.
—Boa noite Gina!—falou irônico, a ruiva se virou para ele sorrindo charmosamente.

—Olá Draco!Creio que já conheça Josh Campbell—falou com falsa gentileza, queria irritá-lo e sabia que fazendo aquilo conseguiria.

—Boa noite Malfoy!—Josh cumprimentou formalmente estendendo a mão direita para o loiro enquanto mantinha a esquerda no ombro da ruiva, Draco apertou a mão do homem lançando um olhar debochado a Gina.

—Então, Josh como anda o Profeta Diário?

************************************

10:40 da noite


—Luna, você acha que esta indo tudo bem entre Harry e Lisa?—Hermione perguntou fingindo indiferença.

—Sabe Mione, se queria vigiar o Harry porque marcou esse bendito encontro, ou melhor, porque não saiu você mesma com ele?

—Oras Luna, você sabe muito bem porque marquei esse encontro!
—redargüiu—E eu não saio com o Harry porque...—Parou pensando, por que mesmo não saia com Harry?ah, sim—Não saio com Harry porque ele é meu melhor amigo!— “e lá vamos nós de novo!” pensou Luna.


*******************************

Restaurante Miller’s,11:00 da noite


— Harry Potter, você gosta de gatos?—Lisa perguntou.Harry fez menção em responder, mas, ela já falava—Eu odeio gatos, então se vamos manter um relacionamento sério, terá de se livrar desse gato, você tem um gato não tem?

—Na verdade ela é da...

—Livre-se dele, esses bichos tem doenças, sabia?—a mulher falava sem parar desde que foi buscá-la.Ela já estabelecera inúmeras “RBR’s”, regras básicas de relacionamentos, como ela chamava.O moreno a fitava incrédulo—Ah, também não suporto cachorros, pássaros, peixes, ah não ser fritos é claro...— “Preciso ter uma conversa séria com Hermione”


****************************

Gina já estava demasiado irritada, quando Josh foi até o bar.Fitou Draco que ria sorria abertamente, ele estivera conversando sobre política e economia com Josh.
—Pode parar de sorrir Malfoy, se pensa que vai estragar meu encontro está redondamente enganado!—falou entre dentes próxima do loiro.Ele riu dando de ombros.

—Weasley, não tenho culpa se seu namoradinho se interessa mais por política do que por você!

—Olha aqui Draco, se ele se interessa ou não isso não é da sua conta!—falou colocando o dedo indicar no peito do homem, ele segurou suas mãos, sorrindo

—Acho que me importa sim, não me agrada nada você ficar saindo com esse idiota!—falou a puxando, fazendo com que ela ficasse “colada” a ele.A beijou, no começo Gina ficou relutante mais logo cedeu ao beijo do loiro, quando o beijo terminou, a ruiva bateu de leve no peito dele—sabia que te odeio Malfoy?—ele sorriu malicioso a beijando novamente—Você sabe que o sentimento é recíproco!—Draco arrastou-a para um lugar onde pudessem aparatar, aquela Weasley podia ser geniosa,convencida,briguenta...mas era a sua Weasley, e não seria um reporterzinho de quinta que a tiraria dele!Logo chegaram ao jardim onde aparataram para longe daquela festa e de Josh.


******************************
11:30 da Noite

—Sabe espero que não planeje ter filhos, porque sinceramente, não sei como tantas mulheres tem coragem de engravidar, acabar com o seu corpo em troca de quê?—ela falou, e Harry já havia inúmeras vezes, cogitado lançar em Lisa um feitiço silenciador—Um bando de pirralhos mal –criados, que só sabem gritar e brigar o tempo todo.Só idiotas desejam isso!—ele lançou-lhe um sorrido sem emoção.

—Então, acho que sou um grande idiota Lisa, porque quando me casar pretendo construir uma família!—falou sério.Lisa pareceu considerar a idéia, balançou a cabeça displicentemente e sorriu.

—Sei como é, quer um herdeiro!Até que é viável, levando em conta que podemos mandá-lo há um colégio interno, alguns colégios aceitam crianças a partir de 4 anos, se não me engano, e enquanto ele não for para a escola podemos contratar um babá...

—Pretende criar uma criança assim?—disse descrente.Aquela mulher definitivamente não seria mãe de seus filhos!

*******************************

—Luna, obrigada por dormir aqui hoje, não sei o que faria sem você!—Hermione falou enquanto entregava a amiga uma xícara de chocolate-quente sentando-se novamente no sofá.

—Provavelmente você estaria agora num restaurante vigiando Harry—falou rindo e recebendo um olhar nada amigável de Hermione—Calminha Mione, só ‘to brincando.Eu que agradeço por ter me convidado, se não agora estaria lá em casa condenada a chatice eterna.Aqui eu me divirto muito mais vendo você ter ataques de ciúmes crônicos!—e começou a rir novamente, mas, logo sendo atingida por uma almofada lançada pela morena, que riu vitoriosa.

—Eu não tenho ataque de ciúmes!

—Hermione, quantas vezes vou ter de dizer que essa sua história não convence ninguém?!—Hermione jogou outra almofada, da qual Luna desviou.

—Você esta ficando pior do que a Ginny!—a loira deu de ombros

—Fazer o que?É a convivência!—rindo jogou uma almofada em Hermione, iniciando uma “guerra”.

*******************************
Meia-noite e Meia

Hermione observava a televisão, onde o apresentador do canal de vendas demonstrava as funções de uma geladeira, bocejou sonolenta, Luna a pouco fora se deitar, mas ela preferiu esperar Harry mais um pouco, sabia que só conseguiria dormir quando ele chegasse, e ele estava demorando...talvez devesse seguir o conselho de Luna e ir dormir e parar de se preocupar “Hermione, Harry é adulto sabe se cuidar sozinho!” a amiga dissera, mas por que diabos não conseguia deixar de se preocupar?suspirou cansada “só espero que ele não demore muito...”
Ouviu os passos de alguém adentrando a sala.Harry sorriu, sentando-se ao seu lado no sofá, parecia cansado “claro que esta cansado, depois de ter passado horas fazendo ‘sei-lá-o-que’ com Lisa,ele deve estar morto de cansaço!” uma voizinha irônica, estranhamente similar a de Gina,se pronunciou na mente de Hermione.Ela balançou a cabeça afastando aqueles pensamentos.
—Como foi o encontro?—falou fitando-o.

—Bem, digamos que eu prefira cair da minha vassoura a dez metros de altura, a sair novamente com Lisa Carter!—falou, abraçando-a de lado—Não precisava ter me esperado acordada meu anjo!deve estar cansada...

—Um pouco.Harry,vamos a Toca amanhã, não é?

—Acho que sim.Como foi sua noite com Luna?

—Foi boa! — disse acomodando a cabeça no peito do moreno, sentindo que o sono começava a dominá-la.

—Que bom que se divertiu—ele disse acariciando-lhe o cabelo—Mas temos que conversar!—ele esperou alguma reação dela—Hermione?!—chamou, como novamente não houve resposta ele fitou a amiga, ela resmungou algo inaudível logo voltando a dormir—Parece que nossa conversa vai ter que ficar para outro dia!—ele a pegou no colo com cuidado a levando até o quarto depositando-a na cama e a cobrindo, sentou-se na cama a observando, sorriu—Fica linda dormindo Hermione!—disse se despedindo com um leve beijo na testa da morena—Boa noite, meu anjo!—Hermione murmurou um “Hum-Hum”.Harry se dirigiu a seu quarto, aquela tinha sido uma longa noite,precisava urgentemente dormir!

*******************************************************

N/A:Oi,tudo bem meninas?(acho que só a garotas lendo a fic)bem,esse capitulo acho que foi o mais estranho que já escrevi e como sempre não ficou como eu queria,principalmente as cenas D/G, mas...esta ai o capitulo!

Agradecimentos especiais:

Mel:esta ai o capitulo 4 demorou,mas chegou rsrs,espero que tenha gostado, vou tentar postar mais rápido o próximo!bjos e xau!

Rayssa Granger Malfoy:cap postado,espero que tenha gostado,meu MSN e´ angelica_girls@hotmail.com,me add ai nos conversamos melhor,bjos e até a próxima!

Edilma Morais:que bom que gostou da idéia.a relação da Gina com o Draco é bem interessante mesmo,acho que as cenas dos dois nesse cap deixaram um pouco a desejar...vou tentar melhorar nos próximos,bjos e até o próximo cap!

FABY:fico feliz que tenha gostado da história,e estou tentando att a fic o mais rápido que da,mas a escola esta ocupando quase todo o meu tempo ai fica difícil,vou tentar att a cada 2 semanas de agora em diante!bjo e até a próxima!

Mione03:que bom que gostou,como já disse vou tentar att a cada 2 semanas a fic,espero que tenha gostado do cap!bjos!

Diany:aqui esta o cap,atrasado,mas finalmente postado!espero que goste dele,e que continua a acompanhar a fic!Bjos!

Gaby Night Angel:que bom que gostou da fic,então cap postado espero que goste!
Bjos e até a próxima!

Obrigada a todas por esperarem, desculpem qualquer erro (e deve ter muitos) ,próximo cap provavelmente daqui a duas semanas.
Bjos,comentem e até a próxima!


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.