FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Relembrando historias...


Fic: Mais distantes do que nunca..


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

 


N/a: Nesse capitulo eu vou falar um pouco sobre cada uma das opções da votação, já que o próximo vai ser a opção vencedora. Agradeço a quem comenta! Beijão!!


N/S: Oi!


¬¬ vamos ao capitulo que é melhor...


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


IV Capitulo- Relembrando historias...


Já era noite, poucos alunos estavam na sala comunal da Grifinória, muitos já haviam ido dormir. Lílian aproveitava o tempo livre para estudar.


-Chega Lily!! – Dizia Tiago com a voz firme


-Evans!- E ela já estava irritada...


-Futuramente Potter


-Nunca!


-Voltando ao assunto, chega de tanto estudar! É seu ultimo ano e você não vai aproveitar nada...


-Os N.I.E.M’s  serão este ano e preciso  começar a estudar logo para não acumular tudo! –Lílian falava visivelmente irritada por ser atrapalhada.


-Lílian, pelo amor de Merlin! As aulas mal começaram, ainda nem temos matérias pra estudar direito...


-Não. Me. Interessa! Eu quero adiantar tudo o que os professores vão passar. –Ela dizia pausadamente, como se estivesse falando com alguém que não falava sua língua. (N/S: De certa forma o Pontitas não fala a língua dela... ;p)


-Pra que?!- Pedia Tiago entediado


-Porque EU preciso estudar para ir bem Potter, EU gosto de fazer as coisas assim. Se VOCÊ não quer, ou acha que não precisa dessas coisas porque é BOM DEMAIS, o problema é SEU!-   Falava Lily.


-Olha aqui Lily, primeiro eu, eu... Ah, esquece também, é inútil discutir com você, nunca aceita a derrota, nunca admite que alguém está certo ou que sabe mais do que você. Sabe, até planejava convidar você mais uma vez para ir a Hogsmeade comigo, mas seria só mais uma chance de você me ridicularizar na frente de todos. Fica com seus livros, a gente se vê por ai...


Tiago saiu da sala comunal batendo os pés.


“Ela é uma metida, só sabe estudar e seguir regras. Não fala com quase ninguém, não sai, não se diverte, NADA! Só estuda! Que fique sozinha então, chance eu dei...”- Pensava ele enquanto vagava pelos corredores do castelo.


“... será que... NÃO, ele não tem razão! Está ERRADO, eu sei o que é melhor pra mim, sei que estou aqui para estudar e não para me divertir! Sou uma nascida trouxa, conheço o mundo bruxo a pouco tempo, eu, diferente dele, preciso E GOSTO de estudar! ARGHH, como pode? Ele não faz nada e sempre se da bem, sempre.”- Pensava Lily com raiva


Tiago andava sem destino pelo castelo, quando...


-Hey! Você...


-Nem vem...  Ah, é você Remo.


-Pontas? O que esta fazendo, tem algum encontro?


-Se eu tivesse um encontro não estaria assim (N/S: Emotivo ele, não?) (N/a: Fica quieto Sirius e não atrapalha a historia!!) (Atéé parece), até queria ter um encontro, mas a “convidada” se recusa a ir comigo...


-Evan?


-Ela mesma, mas nem a convidei pessoalmente dessa vez


-Como assim?- Pediu Remo confuso. Tiago explicou tudo para ele. Depois de tudo explicado Lupin falou


- Uau! Nem parecem as mesmas pessoas que se adoravam no primeiro ano...


-É, ela era uma grande amiga... Lembro de quando a gente se falou pela primeira vez, quem viu não achava que ficaríamos assim... Haha, a gente jogando xadrez, ela era péééssima!!! Lembro que dormimos na sala comunal de tantas revanches que ela queria.


-Nessa eu não tava junto, mas ela era péssima em xadrez mesmo... Sabe, eu adoro a Lily, mas ela seria mais legal se fosse como era quando entrou em Hogwarts.- Remo falava dando um fraco sorriso.


-É, seria mesmo... – Comentou Tiago


-Vocês ficaram bem amigos naquela semana, mas na semana seguinte tudo mudou com a primeira vez que azaramos o “Seboso Snape”- Disse uma voz vindo de trás deles.


-Sirius seu cão!!! Deu pra ouvir pelas costas agora?- Tiago disse irritado (N/s: Ele se assustou, hahaha)


-Acha que ele começou agora? Capaaaaz...! –Disse Remo rindo


-Agradeço pela parte que me toca... Mas eu só estava te procurando Pontas, e acabei ouvindo o que vocês tavam falando ué!- Sirius fazia cara de inocente.


-Hum, sei... Mas até que você tem razão. Tudo mudou quando azaramos o Snape.  Ta certo que ela era amiga dele e tudo o mais, mas o que ele fez...


-Realmente Tiago, o Snape pegou pesado falando com ela daquele jeito... Você até que fez certo Tiago, depois de ele ter chamado ela daquilo. Isso que els eram amigos, aposto que foi porque ele tava com aquelas pessoas. O Snape é um COVARDE.


- Né? Depois ela ainda ficou braba comigo!! Vê se posso com isso!!!Acho que na época ela não sabia bem o que era aquilo, sei lá também...  Mas o que ele disse para ela, nossa, me deu uma raiva...–Tiago falava abismado- Mas ta Sirius, me achou. O que você queria?


-Não é obvio, vim cobrar meus 10 galeões.


-Ahh, vai se ferrar! Tecnicamente eu não te devo nada, já que nem convidei ela- Disse Tiago com um sorriso no rosto.


-Droga!! Não consegui um encontro com  a Thalia, os futuros “Blacks” não vão existir graças a mesma e ainda perdi 10 galeões!


Tiago e Remo riram da cara de decepcionado de Sirius.


-Coitado do nosso cãozinho, tããão abandonado, tão tristinho... Ahh Sirius, vai mentir pra outro vai, até parece que já não tem alguma outra guria pra sair contigo!


-Puuuuutz! Brigadão Remo, te adoro, tu é o cara! – Sirius saiu correndo resmungando algo sobre ter esquecido de alguma Jessie...


-Esse não muda mais


-Com certeza não, Tiago


Os dois riram de Sirius correndo desajeitadamente pelo corredor, e saíram correndo quando o mesmo derrubou uma enorme armadura, que fez um barulho que ecoou pelo castelo inteiro. (N/S: Queriiiidos! Além de deixar a Jessie me esperando, tive que arrumar a armadura sozinho e fugir do Filch que vinha pra me xingar!! ¬¬) (N/a: Deixa de drama e vamos a historia que tem coisas te aguardando.)


Remo havia ficado para continuar a roda noturna e Tiago foi para a sala comunal.


 


Na sala comunal...


-Eu já vou dormir Lih, boa noite!- Disse Sarah cuidando para não acordar Thalia que estava debruçada sobre um pergaminho.


-Boa noite Sarah – Falaram Lilian


Quando Tiago chegou na sala comunal viu somente que a lareira ainda estava acesa, assim como um abajur em cima da mesa. Na mesa se encontravam Lílian e Thalia. Lílian lia um livro, Thalia estavam quase caindo de sono. Tiago passou por elas sem olhar e nem dizer nada. Deu somente um sorriso maroto para si mesmo. Subiu as escada e foi para o dormitório, onde Rabicho já estava roncando alto.


-Thalia, você está acordada?- Pediu Evans em um sussurro


-Tooo- Respondeu a outra com uma voz arastadae sonolenta.


-Viu isso?


-Isso o que Lílian?


-Ai Thalia!! Você viu o Potter?!!


-Obvio né, ele não é invisível, e não enche que eu quero dormir...


-Grossa! Mas percebeu aquele sorriso triunfante que ele deu? E nem olhou para cá. Aposto que alguma grota idiota aceitou sair com ele e ele se deu bem... Como isso me irrita!!


-Tenho várias observações dessa sua frase ai, 1º- grossa? Pelo menos eu não obrigo minha melhor amiga a ficar acordada junto comigo! 2º- você tava observando o Tiaguito muito bem para notar o sorriso... 3º- ta preocupara por ele não ter te olhado???  E 4º- Se sente irritada por achar que ele saiu com outra ou é ciúmes?- Thalia falava visivelmente cansada


-Argh Thalia! Cê não ajuda também né? Vou dormir, e acho melhor você fazer o mesmo, está com uma cara horrível...


Thalia atirou uma almofada na Evans e fez uma cara abismada como se falasse “Você me fez ficar acordada até agora e ainda diz isso?!!”


Lílian estava indo para a escada quando Sirius, que tinha acabado de chegar, falou:


- O que as duas belas garotas estão fazendo acordadas?


- Eu que te pergunto Sirius, o que anda fazendo no castelo a essa hora?- pediu Lily dando um sorriso


-Não queira saber, minha cara... Mas e tu Thalia? Ainda pensando na minha proposta?


-E você BLACK? Já se recuperou do chute que ganhou?


-De qual deles? Já foram tantos que perdi  conta- Disse ele sarcástico


-Merecidos, todos eles!


-A é Srta. Owen? Sabe, acho que vou “merecer” mais um...


-Porq... NÃO! Sirius não inven...- Thalia não pode terminar de falar, já que Sirius havia roubado um beijo dela. (N/a: o que a prática não faz né cão?) (É o que eu sempre digo...). Lilian só observava tudo com atenção.


 


-AAAAAAI!! Caralho Thalia, você me mordeu?!!!- Sirius havia gritado de dor


-E foi bem feito!


-Ah, vai dizer que não sentiu saudade dos velhos tempos...


-Que nunca vão voltar! Prefiro esquecer aquilo!!


-Aé, até parece que não sente falta do seu Sirius aqui...


-TOMARA QUE VOCÊ MORRA!!! UMA MORTE LENTA E DOLOROSA!


Thalia estava com muita raiva de Sirius. Corava furiosamente, tanto de vergonha quanto de raiva. Sirius olhou assustado para Thalia, as promessas e ameaças de morte eram comuns, mas ele sabia que tinha atingido a garota com o que havia falado. Lílian achou que era hora de interferir, até porque  já se ouvia as pessoas reclamando dos barros de Thalia.


-Sirius, é melhor você sair antes que ela não responda por seus atos. Tah, você vem comigo, e para de berrar!!- Disse Lily decidida.


As garotas saíram da sala comunal e foram para uma pequena salinha que ficava ali perto, onde haviam 2 pufes e um sofá.  Lily se sentou e Owen se jogou em um dos pufes e abraçou uma almofada.


-Pode começar a contar Thalia. –Falou Evans


-Contar o que?


-Não se faz de burra! O que foi aquele Showzinho na sala comunal, Srta. Owen?


-Nada de mais ué!


-Como nada de mais? Você assusta sabia?


-Ótimo, tomara que aquele SER ta,bem tenha se assustado! (N/S: Ser?? Magoou...) (N/a: Pobrezinho do Sirius, tão xingando ele sem dó...) (Né?) (Ahaaam *mentiiiiiiira*, mas vamos voltar pra historia.)


-Que droga garota, o que ele fez que te deixou assim?!


-ELE ME BEIXOU SEM EU PERMITIR!! Por muito menos você briga com o Tiaguito..


-É, hã.. Mais ou menos. Mas ele falou alguma coisa sobre o passado e sobre ser seu Sirius e você ter saudade disso...


-Pois eu notei, estava lá também caso não tenha notado...


-Notei sim, e acho que o castelo inteiro também. Mas você ainda não explicou o que ele quis dizer com isso. – Lilian tentava fazer Thalia falar


-Vai ver ele esta ficando louco- Disse Tah, mas sem convencer.


-Você sabe que não é isso...


 


-Ta bom, eu já fiquei com a Thalia, ok?!- Falou Sirius para Tiago com raiva.- Satisteito?


-Então esse foi o motivo da discussão?


-Não, a discussão foi porque eu roubei um beijo dela e falei de quando estávamos juntos.


Tiago havia acordado com os berros de Thalia e pediu explicações a Sirius.


-Ahh, agora entendi. Mas como você não me contou isso???- Pediu Tiago a Sirius no dormitório ao mesmo tempo que Lílian pedia para Thalia na pequena salinha.


-Era para ser segredo- Responderam Thalia e Sirius juntos para quem lhes faziam as perguntas (N/a: pra quem não entendeu, eles estavam tendo a mesma conversa, mas separadamente)


 


-Mas Sirius, nunca escondemos com quem ficamos! É uma das leis dos marotos!


-Eu sei, eu sei! Mas é que eu não ia ficar com ela, simplesmente aconteceu... Ai ela pediu segredo. Nós ficamos juntos por umas 4 ou 5 semanas. Mas VOCÊ estragou tudo!


 


-Como o Tiago estragou tudo?- Pediu Lily para Thalia.


-Ele não estragou, ele me salvou de virar corna!!


Lilian abafou um riso.


-Eu ia me encontrar com ele, mas ele estava atrasado, então fui pedir ao Tiago, como quem não queria nada, onde estava o Black. Ai o Tiago me falou que ele tinha um encontro com uma garota da Lufa- Lufa! Ele é um verdadeiro galinha, ordinário, traidor e só usa as garotas!! Garoto idiota!- Thalia havia recomeçado a gritar


-PAAAARA de gritar!! Responde: o que você fez?


- Ora, assim que achei ele dei um tapa na cara dele e beijei o primeiro que me apareceu na frente, já que ele fingia que nada tinha acontecido.


 


-Ai eu fui dar um beijo de “oi” nela e ela me deu um tapa! ALÉM de beijar um garoto da Corvinal na minha frente.- Flava Sirius bravo


-Então eu estraguei tudo?- Pediu Tiago sarcástico, mas ao mesmo tempo com um pouco de culpa.


-Exato!


-Sabe, essa era a hora de você falar que não, e que a culpa foi sua e não minha.


-Pra que eu iria fazer isso se a culpa foi verdadeiramente sua? (N/S: Cada coisa que ele fala... :/) (N/a: Shiiiiiiiiu!!!)


-Cala a boa Sirius- Tiago falava sorrindo- Nada teria acontecido se você não tivesse escondido o fato de que você estava com a Thalia! Mas o que você foi fazer que se atrasou?


-Eu fui realmente me encontrar com alguém...  mas ninguém com que eu pudesse trair ela!-  Acrescentou ele rapidamente, vendo a cara safada de Tiago.


-Quem era então


 


-Ele disse que tinha ido ver o Dumbledore!! Até parece que eu ia acreditar...


-Sério que ele usou essa desculpa Thalia? Realmente, o Sirius errou feio com você. Mas tem certeza que foi assim?- Pedia Lílian confusa


-Ta duvidando de mim Evans?


-Bem, é que...


-É que nada! E eu não quero mais falar sobre isso!!!


-Ok, ok.. Mas a Sarah tem que saber.


-Tem nada! Quando menos gente souber melhor.


As garotas voltaram para a torre da Grifinória e foram para seus dormitórios. Já no dormitório masculino a conversa durou um pouco mais...


-Dumbledore? O que você queria com ele?


-Falar que nós iríamos faltar a aula naquela semana pois começava a lua cheia... –Dizia Sirius com uma cara de “dã-ãã, isso é obvio!!” (N/a: aposto que quem me conhece ouviu o meu “dã-ãã”... :ppp)


- Hum, mas não podia ter me dito isso?


-Ahh, sei lá Pontas!! Só sei que a Thalia não confia mais em mim desde então, e isso foi no 4º ano!


-Pudera, eu também não acredito mais em você...- Disse Tiago fazendo cara de magoado


-Hey!


-To brincando cão! Haha, espera aé o Remo saber dessa historia...


-Neeeem pensar! Isso fica entre nó, e vamos domir que to com sono.


-ok...- Tiago olhou de canto para Sirius e gritou cantarolando- O SIRIUS SAIU COM A THALIA, ELE AINDA AMA ELA!!!!!!!!!


-CALA A BOCA TIAGO PONTAS POTTER, SEU VEADO DESGRAÇADO!!!!!!!!- Berrou Sirius atirando tudo o que via pela frente em Tiago, que caiu no chão de tanto rir.


 


Fim do IV Capitulo.



 



 


N/a: Lá se vai maaaaais um capitulo, esse realmente não ficou muito bom... Acho que ficou muito grande, com pouca coisa engraçada e tal. Desculpa por isso. Agradeço a quem está comentando, peço a todos que estão lendo que mandem ideias, sugestões, dicas, opiniões e criticas, sejam elas boas ou ruins.


N/S: Poderiam pedir pra autora não me matar através da Thalia? Juro que ela tenta fazer isso...!! To sempre apanhando, sendo xingado... Coitado de mim, tão lindo e tão maltratado! Maltrato aos animais é crime viu autora?


Não se faz de coitado, aposto que os leitores estão do meu lado... Bom, quero relembrar que esse cap eu falei um pouco sobre cada uma das opções do “voltando no tempo” para deixar a disputa mais... Como direi? Interessante.


Ahh, eu queria saber qual dos...


Não, tu não quer não!! Uma votação por vez Sirius, te acalma....


Viiiiiiu?!! Tu nem da chance pra mim falar, magoei de novo.


Ahh, tanto faz. Bom, digam se gostaram da ideia de fazer votação para um “voltando no tempo”, que daí eu faço a cada 3 ou 4 cap um assim...  Obrigada por comentar e por favor, comentem MAAAAAAIS, de verdade!


Beijos a todo mundo que me ama, e, a quem não me ama... Ah, que mentira, TODOS me amam! Uahsiajsiajksioajksiak.


Até o próximo capitulo!


 


                                                                                       Roberta P. Black

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Roberta P. Black em 06/10/2012

uahiaskoaksaksaplsapl, amoooooo Death Note!!!!! E sim, estava pensando muuuito em colocar isso no meio da historia, assim como outras várias ideias, como (adiantando já um pouquinho) uma peça de teatro trouxa, baile de mascaras, detenções, invasões aos dormitórios, etc etc etc! 

S- BRIGADÃÃÃÃÃÃO por ficar do meu lado!!!! Beijão pra ti também, e eu sei que todos me adoram! *brincadeira* ;D

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Michelle Granger Malfoy em 05/10/2012

Está ficando bom sim, não pense que está ficando ruim, só deixe o clima ficar bom ...
E porfavor não quero morte do Sirius com a Thalia porfavor, se não eu escrevo o nome dos dois no meu Death Note e deixamos a história triste demais, KKKKKKKKKKKKKKKK' /taparei ;;

Tenta aumentar o clima, deixe ficar interressante, aliás, bota o snape na história, tipo ... ele ficando com a Lily e o Thiago demonstrando ciúmes dela com o Snape, ;)
Só conselhos tá ? Kiss ;*
/Aliás,Siriusgosteidevocêtá?beeeeijoscaozinho *-*' 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.