FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

11. Capítulo sem nome


Fic: Harry Potter e a Profecia Perdida


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hermione sentiu todos os seus nervos congelarem. Ao bater diretamente com Snape, o impacto a lançou contra uma das prateleiras, deixando-a presa entre o professor e os livros.


Snape por sua vez, não conseguia acreditar na audácia da menina. A Srta. Sabe-Tudo não se contentou em sair do seu dormitório fora do horário permitido, mas também teve que entrar na Biblioteca para fuçar sabe-se lá o quê. Como sabe-tudo insuportável que era, com certeza sabia que a ronda noturna de hoje era dele. E ainda sim fez o que fez.


Ah, Senhorita Granger, você será castigada. Você será epicamente castigada. - ele sussurrou fechando a distância entre os dois, a forçando a apoiar as mãos nas prateleiras da estante. 


Severo Snape era o juiz e Hermione Granger a ré, pega em flagrante. Ele a olhava nos olhos profundamente, queria vê-la enlouquecer de medo até que a sentença fosse proferida. Mas o que ele viu nos olhos da menina não era medo. Era… desconforto? A respiração dela estava irregular e ela constantemente tentava desviar seu olhar do dele, mas acabava voltando a mirar aquelas órbitas negras que agora tentavam desvendar um novo mistério.


Era absolutamente inaceitável que quaisquer dos seus estudantes sentisse qualquer coisa por ele nessa situação que não fosse medo. A verdade é que o fato de que Hermione Granger não temia o abominável Severo Snape, mesmo ele estando a menos de um passo de distância dela e a ameaçando claramente, assustava o próprio Snape.


Ele tinha que fazer ela sentir medo. Ele sentia a incrível necessidade de aterrorizá-la. Então ele fez o impensável. Então ele fez o proibido.


Severo Snape quebrou as regras e pousou seus lábios finos sobre os lábios de Hermione Granger. Uma estudante. Uma estudante menor de idade.


Ainda assim ele se recusava a desfazer o contato. Agora que ele tomou uma decisão iria até o fim. Aquele beijo só iria terminar quando a menina o empurrasse violentamente e saísse correndo de volta para o seu dormitório. Ou para os aposentos do diretor.


Snape seria demitido por isso, ele tinha certeza. Quem sabe ele não seria preso, também? Ele estava começando a acreditar que tinha cometido um dos maiores erros de sua vida quando sentiu uma mão fina e delicada segurar seu pescoço o fazendo pressionar seus lábios com mais força.


Em questão de segundos nenhum dos dois pensava racionalmente mais. Hermione descontava toda a raiva que sentia por Rony em um beijo voraz. Numa tentativa vã de amedrontar a menina, Snape pousou ambas as mãos nas costas dela e puxou seus quadris de encontro um ao outro, como se fosse possível diminuir ainda mais o contato entre os dois.


Quando Snape ouviu os passos atrás de si eles já estavam próximos demais, mas a escuridão os acobertou. Madame Pince tomou um leve susto quando sua varinha iluminou o rosto de Snape.


Oh, Professor Snape! Me desculpe, mas ouvi algumas vozes e pensei que fosse um estudante fora da cama.


Você não estava errada, Pince. - Snape disse dando um passo de lado revelando uma Hermione Granger de olhos arregalados que só conseguia pensar em quão rápido Snape foi capaz de vestir sua máscara de indiferença. - Eu peguei essa Senhorita perambulando pelos corredores depois da hora de dormir e resolvi segui-la para ver aonde ia. Agora que já a flagrei, aplicarei o devido castigo.


Madame Pince assentiu enquanto Snape arrastava Hermione pelo antebraço pra fora da Biblioteca. Assim ele a guiou até o retrato da Mulher Gorda na entrada do dormitório da Grifinória em completo silêncio. 


Quero você na minha sala amanhã logo depois do jantar, sem atrasos, para o seu primeiro dia de detenção. Boa noite, Srta. Granger. - ele disse ao finalmente soltar o braço da menina e seguir de volta para as masmorras.


O livro. O beijo.


Hermione estava certa de que sua vida tinha mudado completamente em menos de uma hora.



N/A: Eu já disse que odeio capítulos sem capa?
Enfim, um pouco de Snamione pra matar a sede de vocês (e a minha também), especialmente depois de tanto tempo sem capítulo novo.
Nao tenho vergonha nenhuma de admitir que tive um bloqueio criativo. Eu tinha todas as ideias na cabeça, mas simplesmente não conseguia escrevê-las. Mas agora que peguei o jeito de novo, não parei.
Tenho mais dois capítulos já escritos além desse e os postarei assim que receber comentários, teorias e sugestões nesse ^_^
Um beijo no toba de vocês! 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Thaiana Tolkki Snape em 20/04/2013

Eita, mas gryffindors atrevidos é algo que incomoda o Snape. Bom demais vê-la sem medo dele e desafiando-o. Beijael também, Severusco (6'

"Hermione descontava toda a raiva que sentia por Rony em um beijo voraz." <<< ótima escolha e troca, Mione. Não a culpo por gostar tanto do beijo do Morcego :P

"Hermione estava certa de que sua vida tinha mudado completamente em menos de uma hora." <<< quando eu pensei que a fic não podia ficar melhor, me deparo com isso. Agora quero ver na detenção /lalala

Como assim você tem mais caps. prontos e não posta? Çacanaji, mossa u____u

Beijundas a você também <3 qqq

E POSTE MAIS!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.