FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. Enlouquecendo


Fic: Tão Certo, Tão Perfeito - Harmony


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capitulo 5 - Enlouquecendo

         Harry tomou banho e se encontrou com Gina... E os amigos dela do sexto ano. Falou que não podia ir ao picnic, mas que sentia muito e no final, resolveu passar o resto do sábado na biblioteca. Tentou, inutilmente, levar Rony recebendo como resposta: “- Prefiro jogar Snap Explosivo com Simas, Dino e Neville." Na biblioteca, ao fundo, perto das altas janelas estavam Hermione, Draco e Luna aparentemente bem concentrados.


         -Oi. –Harry falou se sentando ao lado de Draco e na frente de Hermione. Eles automaticamente levantaram os olhos para Harry.


         -Harry, pensei que fosse fazer um picnic com Gina e uns amigos. –Hermione falou franzindo a cenho. Harry passou a mão nos cabelos rebeldes.


         -Ah sim, mas os amigos de Gina não são, como devo dizer, exatamente meus amigos. -Harry falou observando a surpresa na face de Hermione.


         -E preferiu estudar? –Hermione parecia estar em uma realidade paralela, Draco riu e Luna olhava Harry maravilhada.


         -Eu quero ser um bom auror, sabe. –Harry falou colocando a mão no peito como se apontasse para si próprio fingindo-se ofendido. Madame Pince fez um “Shhh” para Harry ficar quieto.


         -Estou orgulhosa. –Hermione falou sorrindo para Harry.


         Harry folheava o livro de transfiguração para rever o que vira na aula daquela manhã, por que raios não lembrava de quase nada? Definitivamente tinha que prestar mais atenção nas matérias.


         -Veja Potter, essa poção é pra você. –Draco mostrou uma página, com a descrição e preparo de uma poção que Harry não achava realmente um motivo para Draco dizer que era para ele. -Você que gosta de visgos. -Falou abafando risos enquanto apontava para ingrediente no meio da página.


         -Cala a boca Malfoy! -Harry corou, e corou mais ainda quando Madame Pince foi até eles dizendo novamente para se calarem, fazendo seus “Shhh”. Por que raios se a biblioteca estava quase vazia e eles estavam sentados longe dos outros sete ou oito alunos... Harry virou-se para Hermione que estava corando ferozmente, não sabia se fora pela brincadeira de Malfoy ou se era por causa de Madame Pince chamando a atenção deles.


         -Luna, devíamos conjurar um visgo. –Draco falou aos sussurros, mas na intenção de que Harry e Hermione ouvissem.


         - Acho que seria fofo. –Luna deu um sorriso cumplice e tinha um ar sonhador olhando para o “nada”, e então olhou para Hermione e Harry.


         Nesse momento Harry tivera certeza do motivo pelo qual sua amiga de cabelos castanhos estava corada. Ela parou de escrever e então olhou para Harry, meio sem querer, mas seus olhos acabaram se encontrando e se encararam por segundos, era como se soubessem o que se passava na mente dos dois: por um momento ambos se viram embaixo do visgo depois da festa de natal e ainda se beijavam... Hermione ainda mais ruborizada, mordeu o lábio inferior e Harry derrubou o tinteiro. Draco riu, Luna debruçou-se na mesa como se assistisse um filme, esperando que algo acontecesse a qualquer momento. Harry puxou o pergaminho sujo de tinta, sorte que era um pergaminho qualquer em branco.


         -Vou guardar um livro. –Hermione levantou. Harry levantou com ela quase em um salto e se olharam mais uma vez antes de Mione dar um sorriso tímido e seguir até um dos corredores de livros. Harry a acompanhou com os olhos, Draco sorriu maliciosamente desenhando um casalzinho aos beijos no pergaminho já manchado.


         -Eu vou com você! –Harry achou melhor seguir Hermione já estando constrangido, do que permanecer na mesa com Draco e Luna e aguentar piadinhas.


         Harry seguiu Hermione por entre os corredores da biblioteca, ela sorriu timidamente pra ele voltando sua atenção para os livros.


         -Eles estão impossíveis hoje. –Harry falou a intenção de quebrar o silencio. Hermione o olhou e ele apontou em direção aos amigos. –Draco e Luna.


         -Bastante. –Hermione falou sorrindo. O silencio pairou novamente, por um momento enquanto Hermione lia os títulos de alguns livros.


         -Acha que um dia eles vão esquecer...? –Harry falou com receio de ser mal interpretado.


         -Provavelmente, ou talvez, quem sabe acho que pode ser... –Eles se olharam e riram. Será que Harry queria mesmo falar sobre “aquela noite” e os “acontecimentos”.


         -Que livro está procurando. –Harry perguntou evitando constrangimentos e Hermione suspirou.


         -Animagos: Técnicas Avançadas. –Hermione subiu os degraus da pequena escada encostada na estante e Harry baixou o rosto, não era educado ao menos pensar em olhar para amiga nesse angulo. Era totalmente constrangedor! –Achei. –Ela falou já descendo a escada, Harry virou-se para encará-la e ficaram a centímetros de distância Hermione arregalou os olhos quando Harry colocou a mão em seu rosto.


         -Pó... –Ele falou sorrindo retirando uma pluma de pó que provavelmente caíra da estante no rosto da amiga.


         -Como? –Hermione olhava Harry contornando a curva daqueles lábios, era como se o cérebro dela ficasse lento.


         -Pó. Eu acho que ninguém mexe a algum tempo nessa prateleira. –Harry sorriu, baixando a mão dolorosamente.


         -Ah sim. -Hermione corou enquanto mordia o lábio inferior desajeitada.


         Harry não saberia explicar o que, de fato, lhe aconteceu mas, como se lhe ligassem no modo automático e ele perdesse o domínio de seus movimentos. Ele tirou o livro das mãos de Hermione largando o sobre a estante e se aproximou dela fazendo com que ela desse um passo para trás. Harry colocou as mãos nas laterais do rosto dela sentindo as bochechas quentes e então se aproximou mais, colocando delicadamente a franja dela pra trás da orelha.


         Hermione tão pouco não sabia o que estava acontecendo a Harry, mas não podia evitar o que sentia quando olhava fundo nas esmeraldas do amigo. Ela pousou as mãos no peito de Harry e então ficou na ponta dos pés acabando com a distância entre seus lábios. No começo foi um beijo simples, leve quase em choque, apenas um leve roçar de lábios até que Harry colocou uma das mãos nas costas de Hermione trazendo-a para si e fazendo com que ela puxasse ele pelo decote do casaco aprofundando então o beijo. Houve uma descarga elétrica percorrendo o corpo de ambos no momento que seus lábios se entreabriram dando passagem para um beijo profundo e longo.


         Harry encostou Hermione na escada que antes ela havia subido e a apertou mais, como se fosse possível ficarem mais próximos. Hermione puxava Harry contra seu corpo e numa fração de momento a escada escorregou fazendo com que batesse em outra que bateu em outra no final todas acabaram no chão. Ouviram um barulho pavoroso e interromperam o beijo. Ainda abraçados, eles olharam o que acabara de acontecer e no segundo seguinte Madame Pincel estava atrás deles.


         -Potter, eu avisei que no terceiro ruído você seria convidado a se retirar e pode levar sua namorada junto. -Num segundo estavam levando sermão, no outro passaram por Draco e Luna que riam e no seguinte estavam do lado de fora da biblioteca.


         Harry respirava forte, estava com as costas escoradas na parede ao lado de Hermione, esperando o momento em que ela iria surtar. Foi quando a ouviu rir alto. Harry olhou pra a amiga assustado, isso não era muito normal, mas ela ria com tanta vontade que Harry sorriu.


         -Você derrotou Lord Voldemort e ainda consegue fazer proezas como me fazer ser expulsa da biblioteca. Ah Harry, só você mesmo. –Ela ria se divertindo.


         -Deve estar querendo me matar né. –Harry falou rindo com ela.


         -Não Harry, não estou. –Hermione olhava pra ele ainda sorrindo, Harry riu pegando a mão dela entrelaçando seus dedos.  Hermione sorriu corando.


         -Expulsos da biblioteca! Inacreditável. –Malfoy e Luna se juntaram aos amigos.


         -Trouxemos os materiais de vocês. –Luna sorrindo. –Já que estamos aqui fora, por que não vamos dar um passeio ao lago?


         -Mas e os estudos? –Hermione colocava a mochila transversal em um dos ombros.


         -Hermione, sério minha cabeça já está quase explodindo. –Draco falou coçando os olhos.


         -Vamos dar só uma voltinha hein Mione? –Harry falou sorrindo maroto enquanto segurava a mão de Hermione e balançava fazendo-a rir. –Eu prometo que vou estudar os próximos tempos livres que eu tiver.


         -Promete? –Hermione estreitou os olhos fingindo-se desconfiada. –Certo, mas só por que nos expulsaram da biblioteca.


         -Verdade! Quase me esqueci de perguntar por que, e como isso aconteceu? –Draco falou jogando a mochila nos ombros. Hermione e Harry trocaram um olhar.


         -Longa história. –Harry falou enquanto mantinha o contato visual com Hermione que mordeu o lábio inferior.


         -Draco, acho que é segredo. –Luna falou abraçando a própria mochila.


         Eles trocaram um olhar cumplice e saíram rindo. Harry e Hermione quebraram o contato visual e Hermione baixou os olhos corando e seguiu os amigos. Harry olhou ela de costas por alguns segundos e então a seguiu.


         A neve ainda cobria os gramados de Hogwarts, embora em alguns lugares a Neve já estava derretendo se tornando poças de agua gelada. O vento soprava forte embora o sol estivesse ainda muito brilhante no céu azul. Os quatro amigos estavam próximos as portas quando um terceiranista abrira a grande porta e um vento gelado entrou, Harry por instinto puxou o braço de Hermione fazendo com que ela ficasse próxima dele na intenção de proteger ela do frio, segurou sua cintura, enquanto Hermione lhe abraçou cravando os dedos em sua roupa.


         -A temperatura caiu horrivelmente comparado com hoje pela manhã. –Luna falou esfregando as mãos.


         -Acho melhor ficarmos por aqui sabe, dentro do castelo. Lugar quentinho. –Draco falou segurando a mão de Luna e puxando pela para suas costas para protege-la do vento.


         -Concordo Malfoy. Vamos morrer de frio se sairmos. –Harry falou.


         -Francamente. –Hermione saiu do abraço do amigo e girou os olhos. -Accio casacos! -Hermione empunhou a varinha e em pouco mais de 5 minutos, quatro casacos chegaram até eles. O mais interessante era que Hermione conseguira convocar ao mesmo tempo o sobretudo de lã preto d Harry, o cinza de Draco, o roxo com flores bordadas de Luna e o rosa antigo de Hermione. Draco e Harry trocaram um olhar e voltaram seus olhos para Hermione.


         -Você é incrível! –Harry falou enquanto vestia seu casaco e abotoava todos os botões, tinha uma expressão fácil extremamente maravilhada, a amiga sempre conseguia surpreendê-lo. –Quando vai me ensinar seus feitiços?


         -Não sei. –Ela falou se divertindo. -E você, quando vai parar de se surpreender? –Ela falou sorrindo de canto levemente corada enquanto terminava de fechar o casaco.


         -Contando pela cara de imbecil, ele nunca vai parar de surpreender. –Draco falou rindo, ele puxou o capuz de Luna até cobrir quase o rosto da menina, o capuz tinha orelhinhas de gato e ele sorriu. –Bonitinho. –Ela lhe sorriu como agradecimento e ele rapidamente abriu a porta, juntos saíram no jardim, realmente ventava muito... Ventava de mais na verdade. Draco batia os dentes.


         Luna tirou as mãos dos bolsos e enlaçou seu braço ao braço de Draco. Ele apertou o braço da loira junto ao seu e ela se aproximou mais dele. Draco enrijeceu, o cabelo dela cheirava a balas de caramelo e ele admitia gostar desse cheiro. Harry entrelaçou seus dedos aos dedos de Hermione e colocou as mãos entrelaçadas em seu bolso, eles se olharam por um momento e Harry sorriu, Hermione tinha o nariz vermelho.


         -Realmente acho que está muito mais frio do que estava de manhã. –Draco falou enquanto chutava uma pequena pedra enquanto caminhava.


         -Muito, nem no treino estava tão frio. -Harry falou batendo os dentes. -E se déssemos uma volta dentro do castelo?!


         -Harry Potter com medo de frio? -Hermione falou em tom desafiador.


         -Quero ver se sair bem dessa Potter. -Malfoy riu de forma debochada.


         -Claro que não, eu nem sinto frio. -Harry falou tentando parecer sério, forçando ao máximo o maxilar, para seus dentes pararem de bater. Hermione soltou sua mão e tomou distancia rindo ainda desafiando-o.


         -Dá pra ver mesmo que não sente frio Potter. -Todos riram


         Antes que Harry pudesse responder para Malfoy, ela acertou uma bola de neve em seu ombro. Harry olhou para o ombro cheio de neve em seguida para Hermione como se estivesse se sentindo ofendido.


         -Eu não deixava assim Potter. -Draco falou enquanto Luna batia palmas e dava pulinhos.


         Hermione saiu correndo gargalhando, Harry fez uma bola de neve e atirou na amiga, Hermione riu se abaixou para pegar outra porção de neve e quando foi atirar em Harry, o amigo dos olhos verdes se abaixou e a bola de neve acertou Draco em cheio no rosto o loiro parou de rir e olhou para os três rindo dele e então começou a atirar neve nos outros, ele chutava neve fazendo espalhar para todos os lados, os outros riam mais ainda.


         -Draco não sabe fazer bola de neve. -Luna falou sorrindo.


         -Calada Lovegood! -Ele chutou neve em direção a Luna.


         Eles ficaram na guerra de neve até que seus dedos congelados perdessem a sensibilidade. Entraram no castelo com os narizes e mãos vermelhas.


 


         Na noite que se seguiu, Harry não conseguira dormir, havia beijado Hermione novamente, e mais uma vez havia gostado. Se o beijo que trocaram na biblioteca fora pra “esclarecer” as duvidas quanto ao que sentiram no beijo sob o visgo, Harry tinha que admitir que esclarecera muitas duvidas, por exemplo: se antes Harry achou que tinha gostado até demais de beijar a melhor amiga, agora Harry tinha certeza. Mexeu-se mais algumas vezes na cama, até perder por completo as cobertas, sentiu o ar gelado da noite, o que obrigou a levantar e arrumar a cama. Mais uma vez sob as cobertas, apertou os olhos e tentou dormir, se concertou em tentar sonhar com quadribol, até sua mente traiçoeira levá-lo de volta a biblioteca, no momento que beijava sua amiga... “DROGA” -pensara antes de cobrir o rosto com o travesseiro.


 


         O que Harry não sabia era que a poucos metros, no dormitório feminino, sua melhor amiga estava enrolada em um cobertor, sentada na janela, tinha a testa escorada no vidro e encarava a noite. Não ia conseguir dormir, sabia disso. Suspirou, era só fechar os olhos que sentia o toque, o perfume e a respiração de Harry, tocou os lábios com os dedos, sorriu como boba, agora era oficial: estava louca.


 


 



-------------------

OLAAAA
ESTOU DE VOLTA!!!
queroo me desculpar pela demora para atualizar, o ultimo semestre foi bem intenso, troquei de facul, zilhões de trabalhos, fora o trabalho... ficou tenso não ter absurdamente tempo pra nada!!
então tenho algumas novidades:
--- vou tentar até semana que vem atualizar TODAS das fics
--- tenho uma fic novinha de uma ideia louca que eu tive saindo do forno com 6 capitulos já prontos!!!
--- 2 ideias para songfics
--- uma ideia louca sobre um shiip que pretenso fazer uma short beeeeem fofinha <3
--- Escrito nas estrelas terá 2 temporada!
esperoooo que fiquem animados!!!!!!!
estou cheia de ideias e com tempo praaa tentar colocar em pratica, por enquanto deixo vocês com um capitulozinho eee mais:
--VAMOS REALIZAR SONHOS??? oq ue vocês querem ver nos proximos capitulos???
espero que tenham gostado
UM SUPER MEGA OI ESPECIAL PARA LAAURAS, estou morrendo de saudade de ler os coments das minhas leitoras lindas e fofas que me inspiram tanto!
como está florzinha?? o que tem feito?
espero que continue acompanhando as fics <3
bjãooooo <3

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Bethany Jane Potter em 12/11/2015

Perfeito demais esse capitulo!!!Amei a cena da biblioteca e é claro Draco e Luna encrecando com eles rsrsr lindos demaiss,mas a novidade é que eu achei muito fofos o Draco e a Luna!!nunca imaginei os dois juntos.
Mesmo sendo lentos o Harry e a Mione,nossa quando eles se entregam...se entregam mesmo,muito top!!!!
Quero muito saber como eles vão se encarar agora,mas espero muito que eles não tentem se afastar!!!!
bjsss
otima a sua fic
bjsssss 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Coveiro em 11/11/2015

No PROXIMO CAPITULO... eu queria ver o Harry e a Hermione lidando com o famoso dia seguinte depois do beijo

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Coveiro em 03/05/2014

CONTINUA............. ta muito boa

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Laauras em 17/01/2014

Aaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, minha diva está de volta!! *chorandolitros *dancinha
Sério, eu tava com mt saudades das att das fics e de vc Flor!! Amei o capítulo, o Rony, tapado como sempre, a Gina eu fico é calada, Draco e Luna mt fofos juntos, Harry meio lento mas tem uma pegada hein *suspiros* e Mione com um homem desses não tem como não ficar louca.
Eu estou mt bem, obrigada por perguntar! *-*
Bem vc sabe oq eu quero, uma megaultrahiper cena Harry/Mione, com direito a tudo e todos os detalhes! E uma cena Gina e Draco pra não ficar só em um casal. E se puder de brinde, um Rony sofrendo um pouquinho na mão da Luna.
Um xero bem grande e feliz por saber dessas novas notícias!! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.