FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

9. Nono


Fic: Undiscovered - FemmeSlash - Último cap só com comentários


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

I'm not lost, I'm not lost, just undiscovered
And when we're alone we're all the same as each other


 


Deitada em sua cama, Hermione não conseguia se lembrar como voltara para casa. Pensar na tarde que passara com Gina a fazia rir sozinha feito uma adolescente. Finalmente entender tudo – sobre Gina e sobre ela mesma – era um sentimento libertador. Custou a pegar no sono, mas, uma vez adormecida, libertou definitivamente sua mente de qualquer problema ou preocupação e descansou como há anos não fazia.


Assustou-se na manhã seguinte ao perceber que já passava das duas horas da tarde. Ainda zonza, entrou no chuveiro. O clima do lado de fora não era nada convidativo, mas ela subitamente sentiu-se presa entre quatro paredes. Vestiu-se e saiu para almoçar.


Rony havia saído para mais uma missão secreta. Era mais um sábado que perderia com ele. Hermione compreendeu naquele momento que, muito antes de Gina, muito antes de que tivesse quaisquer pensamentos de deixar o marido, eles já não eram mais tão felizes, e as missões de Rony como auror não ajudavam.


Hermione sentou-se à mesa de seu restaurante favorito, a duas quadras do Ministério da Magia.


Já havia pedido a entrada quando Harry Potter apareceu à sua frente.


-“Hermione! Ainda bem, esperava que estivesse aqui.” - Sorrindo e sem pedir licença, ele se sentou na cadeira diante dela.


Hermione se esforçou para não enrubescer. Desde que começara seu caso com Gina, ela vinha evitando Harry. Sabia que encontrá-lo tornaria tudo mais difícil, só não sabia o quanto.


-“Mione, está tudo bem? Você está pálida.”


Bom. – pensou Hermione. – Antes pálida do que vermelha como um tomate.


-“Estou bem. Só... morrendo de fome.”


-“Que bom! Eu preciso muito falar com você.”


O que ele queria com ela? A cabeça de Hermione começou a rodar. Será que Gina já havia confessado tudo? Mas Harry parecia feliz, não poderia ser isso. As hipóteses que percorriam sua mente quase a impediram de ouvir o que ele realmente dizia, até que umas poucas palavras a impactaram fundo:


-“...Gina está grávida!”


Hermione piscou.


-“O que?”


-“Mione, a Gina vai ter um bêbe! Nós vamos ter um bebê!” – Harry sorria abertamente.


-“Mas... mas ela não me disse nada.” – Hermione se esforçou para não engasgar.


-“Ela ainda não sabe.” – Harry admitiu. – “Eu comecei a desconfiar por causa dos enjôos que ela agora tem quase todos os dias. Não queria assustá-la, então descobri um feitiço que detectava a gravidez e o fiz escondido. Agora eu preciso da sua ajuda, porque a cabecinha de vento ainda não desconfiou de nada.”


-“E porque você quer a minha ajuda? Só diga a ela que os enjôos são estranhos e que ela pode estar grávida.” – As palavras de Hermione saíram-lhe mais ríspidas do que ela pretendia. Ao ver a expressão de susto no rosto do amigo, ela completou. – “Desculpe, Harry, eu vou te ajudar é claro. Você só precisa explicar melhor o que quer que eu faça.”


Elas iam encarar o mundo juntas, haviam prometido. Sempre souberam que seria difícil, mas Hermione nunca imaginara que seria tanto. Ela via a expressão de felicidade no rosto de Harry e só conseguia pensar em como seria ela a responsável por destruir aquilo.


 -“Eu preciso que você me ajude a pedi-la em casamento.” – ele disse por fim, tirando do bolso do casaco uma caixinha preta, que ele abriu diante de Hermione revelando um anel de diamantes.


 


 === * * * ===

NA:  Quero contar um segredinho pra vocês: o próximo capítulo será o último! E já está pronto! Mas eu só vou postar quando tiver comentários novos. 

Sim, eu sei que demorei muito para atualizar, mas não acho que mereça tamanha frieza. Vamos lá, se lerem, comentem!!!

Tarí 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.