FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

35. Segunda Temporada - Cap. 19


Fic: Dramione: um amor quase impossível - CONCLUIDA


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Pov. Hemione


- Hermione. - ouvi a voz atrás dele atrás de mim. Ótimo, eu já estava triste o suficiente, agora ainda tinha que aguentar minhas alucinações.


- Espero que me perdoe um dia Draco. - eu disse em voz baixa e respirei fundo.


- Já te perdoei. - disse a voz dele de novo, mas dessa vez eu não podia acreditar que era apenas uma alucinação, me virei rapidamente e vi que ele estava mesmo ali, com o sorriso sonserino de sempre.


Senti meu coração falhar por um instante, mas sai correndo em sua direção e o abracei, sem acreditar que ele estava mesmo ali. Senti um frio na barriga e olhei em volta percebendo que eu estava em um lugar que parecia mais um saguão daqueles hotéis super caros.


- Acho melhor secar essa roupa. - ele disse e com um aceno de varinha minhas roupas estavam secas novamente.


- Obrigada. - eu disse e sorri para ele que sorriu de volta. - Onde fica o banheiro? - perguntei me lembrando que provavelmente minha maquiagem estaria arruinada.


- Primeira porta virando o corredor á direita, é só subir as escadas. - ele disse apontando para a escada em detalhes prata que havia á minha frente. - Me encontre aqui. - ele disse e saiu entrando em uma porta mais á frente.


Sequei meu cabelo e ajeitei a maquiagem que estava borrada. Em pouco tempo eu ja estava novamente seca e sem os estragos da chuva.


Desci as escadas e vi que ele me esperava pensativo, sorri ao ver a imagrm de Draco. Assim que percebeu que eu descia as escadas ele sorriu. E ficou olhando eu descer, fazendo com que eu corasse levemente.


- Vamos? - perguntou ele estendendo o braço para que eu segurasse.


- Claro. - respondi rindo segundando no braço dele.


Ele me levou até uma sala de jantar, segurei a minha boca para que ela não abrisse quando vi a beleza do lugar, eu comia na cozinha, ou na sala e os Malfoy comiam em uma sala, exclusiva para jantar.


Tinha uma janela grande com cortinas que iam até o chão. Um lindo lustre no meio do comodo, uma porta que provavelmente dava para a cozinha, a mesa estava arrumada com comidas simples, mas os talheres eram finos.


Draco me guiou ate a primeira cadeira na mesa e ele se sentou a minha frente.


- Não acha tudo muito... - comecei a falar olhando para o resto da longa mesa.


- Exagerado? - perguntou e eu assenti. - Acho, mas já estou acostumado. - disse dando de ombros. - O pior mesmo era quando minha mãe me forçava a comer ostra, lagosta ou umas bolinhas pretas. - ele disse e ficou pensativo. - Ela dizia que eram comidas caras dos trouxas e que normalmente tinham nas festas que ela ia. - ele falou e seu olhar se tornou triste. O julgamento era hoje! Por Merlin! Eu havia esquecido completamente, apertei sua mão para reconfortá-lo, ele havia me trago aqui afinal, provavelmente seus pais haviam sido condenados.


- Eu sinto muito. - eu disse enquanto apertava a mão dele.


- Tudo bem. - ele disse e sorriu sinceramente, fazendo com que minha barriga congelasse. - Vamos comer. - ele disse e começou a me servir.


O jantar estava realmente maravilhoso, tinha salada, carne, arroz e batata frita. Eu não sabia que os bruxos conheciam isso.


- Isso está maravilhoso. - eu disse e vi seu rosto se contorcer em um sorriso mínimo.


- Obrigado. - ele disse e me olhou. - Onde esteve?


- Como assim Draco? - perguntei confusa.


- Ouvi a conversa do cenoura e do cicatriz - ele disse e eu o olhei com censura, mas ele deu de ombros e continuou. - Eles disseram que você voltou, sem contar nos dias que passei na biblioteca e você não apareceu, onde estava?


- Hmm... - eu disse pensando nas palavras que eu usaria. - Digamos que precisei tirar um tempo do mundo bruxo. - eu disse e ele riu.


- Do mundo bruxo ou do cenoura? - perguntou.


- Do mundo bruxo, eu não me afastaria do Rony assim, se quisesse terminar antes eu terminaria. - eu disse e ele deu seu típico sorriso sonserino, provavelmente se lembrando que ele foi o culpado do meu termino com Rony.


Pov. Draco


Eu sabia, agora eu sabia que estava encrencado. Pensaram que eu iria falar totalmente apaixonado pela garota á minha frente, ou alguma coisa assim né? Bom... Isso também, mas o fato é, eu sou o Malfoy, descendente de uma porrada de bruxos sangue puros, mas ela, mesmo que eu não goste de admitir, ou finja ser mentira, não dá para negar a realidade, Hermione Granger sempre será a filha de trouxas sabe tudo de Hogwarts, mas também é ela que faz com que eu me senta bem. Pedi para os elfos fazerem esse jantar maravilhoso, claro que deixem bem claro para eles não aparecerem enquanto estamos comendo, pois sei que Hermione não aceita o trabalho deles.


Me lembro de ouvir sobre um movimento que ela estava tentando criar na escola para que eles fossem libertados, só ela mesmo pra fazer uma coisa dessas e ainda levar amigo e o ex-namorado, ex graças á mim, claro. Eu ainda sorria por lembrar dessa ultima parte.


Durante o resto do jantar não nos falamos mais, apenas trocávamos olhares.


- Vem comigo. - eu disse assim que ela terminou de comer e fui a puxando para o andar de cima.


- Onde vamos? - ela perguntou e eu continuei andando enquanto um sorriso crescia em meus lábios.


Pov. Hermione


Eu não fazia a mínima ideia de para onde ele estava me levando, afinal me arrastar para o andar de cima teria que ter um bom motivo, afinal ele nem havia me deixado terminar de beber o suco de abobora. Ele parou de repente em frente á uma porta e sorriu para mim.


- O que foi? - perguntei.


- Entre. - ele disse dando espaço para que eu passasse na frente dele.


Sinceramente, odeio surpresas, passei á frente de Draco tomando cuidado para não tropeçar e ele ainda sorria me dando confiança para que eu continuasse. Se eu parasse para pensar racionalmente nunca abriria a porta. Afinal uma nascida trouxa, comendo um banquete na casa de um ex-comensal e do nada é arrastada até a frente de uma porta, atrás da porta


provavelmente seria o lugar onde eu morreria, se eu não confiasse no loiro e não soubesse que ele gosta de mim.


Abri a porta devagar e não consegui enxergar nada, até Draco me empurrar calmamente um pouco mais para a frente e ligar a luz.


Eu arregalei os olhos quando avistei a biblioteca maravilhosa que tinha na minha frente. o que mais me impressionou foi as paredes cheias de livro que possuía uma escada em espiral infinita.


- Não é de verdade. - disse o Draco me despertando do meu momentâneo transe. - A parede real só tem 2m e alguma coisa, o resto foi feito com magia é claro.


Comecei a olhar para as estantes e percebi que elas formavam um pequeno labirinto, mas dava para ver os três sofás e duas poltronas que tinham no centro da biblioteca.


- É lindo. - eu disse olhando tudo á minha volta e senti Draco me virar para que eu ficasse de frente para ele e me beijou de uma forma calma, mas que foi se intensificando cada vez mais.


- Eu queria te perguntar se... - Draco disse ao terminarmos o beijo e passou as mãos nervosamente em seu cabelo loiro. - Você quer... - essa hora meu coração já estava quase explodindo com a velocidade dos batimentos e eu esperava ansiosamente pela terminação da sua frase e já me preparava para falar um sim e pular em seu pescoço como um daqueles beijos românticos de cinema. Sorri o encorajando e ele respirou fundo.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.