_Salazar! -Gritou Godrick no momento em que o outro disse que iria abandonar a escola, e foi saindo pelos corredores, o outro se pos a ir atras dele. Não importando o que as outras pessoas iriam pensar, ninguém sabia do relacionamento deles. Era total segredo.
Este não parou se seguir seu caminho, Godrick ainda correndo para alcançar seu amado, mas não conseguiu se viu ele sair sem deixar um nada, sem nem dizer adeus.
Mas o que ele não ouviu e nem presenciou, foi o quanto aquilo abalou Salazar, que apenas conseguiu sussurrar, para o nada e suas palavras foram levadas para sempre pelo vento. E uma única lágrima descer para sua face, nem importando com seu orgulho Slytherin, tamanha a dor que estava sentindo.
_Não podemos ficar juntos, você é o santo Gryffindor e eu um Slytherin, somos homens, não quaro faze-lo sofrer, será melhor para nós. -Nesse momento aparatou.
_Um dia um Griffindor e um Slytherin vão se encontrar e viver o que nós não vivemos, será a nossa redenção.
Mesmo sem saber com um desejo enorme do fundo de seu coração, e com a mais profunda tristeza que o acometia. Que elas se realizassem, acabou-se criando uma pofecia de que isso um dia iria realmente acontecer. Passaram-se anos e anos, séculos até.
E todos acreditavam que era apenas uma lenda sem fundamento, como os dois de casas diferentes e dois homens ficariam juntos se amariam e tudo isso era realmente confuso.
Mas, todas as lendas tem um fundo de verdade, e se após tudo isto a profecia fosse verdadeira e juntasse num amor totalmente avassalador duas pessoas totalmente improvaveis, que se odeiam, e não tem nada a ver uma com a outra.
No entanto, o que não combina é errado ou as diferenças é o que torna tudo cada vez mais excitante.