FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Um começo e um fim.


Fic: Que seja eterno enquanto dure-Dramione


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

 


1-Um começo e um fim.




É verdade que Harry havia sido tudo que uma garota como eu sonhou,mas como nem tudo é perfeito a paixão que senti por ele um dia terminou.Harry foi o meu primeiro beijo,meu primeiro sonho de adolescente,por um certo tempo meus primeiros pensamentos ao acordar e ainda a mais perfeita e maravilhosa primeira noite de amor que uma garota já pôde ter.Mas ao trocarmos nossos intensos e ardentes beijos no cinema por secos selinhos sem sentimentos e nossas diárias conversas e ligações por inesperados encontros no shopping percebemos que algo mudou.


-Hermione,não dá mais- essas palavras que ouvi ontem a noite mesmo que tentando dizê-las não podiam ser tão cruéis se ditas normalmente,mas por que ligar?Por que não olhou em meus olhos?


-Você tirou as palavras da minha boca Harry- foi a única coisa que eu disse,ah como eu me odeio,mas não queria que ele percebe-se que eu estava tão abalada.


-Não era para ser assim – será que era a única coisa que ele podia dizer depois de me dar um pé na bunda?


-Eu sei que não é mais a mesma coisa – desabei,engasguei e comecei a chorar muito alto.


-Não quero terminar com você- aquele não podia ser o Harry,o meu Harry não.


-Mas é a única coisa que eu penso quando te vejo-desliguei o celular e joguei pela janela,eu odiava aquele garoto e é verdade que me odiaria se aquele idiota não me perdoasse.


Foi um movimento involuntário mas que me deixaria quase um ano sem celular se eu Iphone semi-novo tivesse quebrado.Serio que não entendo como os pais são tão chatos e legais ao mesmo tempo.Será que eles nunca foram jovens?


Meu celular estava todo quebrado,um idiota como Harry,não merecia nem a metade de tudo que ainda restara de sentimento por ele em mim.


No momento que eu abaixei para pegar os cacos do meu celular,algo me fez acordar dos meus pensamentos foi um choque quando senti o toque das mãos dele nas minhas,e estavam tão frias que fizeram com que me arrepia-se por inteiro.Jamais imaginei que um toque poderia mudar a minha vida,que teria tanto poder sobre mim.Era o Draco,o mais estranho e lindo atacante do time de futebol da escola.


-Acho que você já não pode mais usar esse celular- ele falou tão lindo que eu quase morri.


-Acho que não mesmo- ai como eu sou idiota,o garoto concertez ia ficar sem assunto.


-Parece que você estava chorando,está tudo bem?- que raiva ele percebeu- uma garota tão linda e inteligente não pode estar chorando por um simples celular- ele me acha linda?alguém me belisca.


-Ah não,não é por isso- foi a única coisa que consegui falar sem que o choro voltasse.


-Você quer sair?- ele me convidou para sair?sinceramente eu devia estar sonhando.


-Pode ser- falei só isso,não queria parecer meio desesperada.


Nós fomos para a praia,ficamos a noite toda conversando e eu percebi que ele era tão perfeito que até parecia impossível para qualquer garota.Draco foi a melhor coisa que aconteceu comigo naquela noite.Ficamos até o outro dia sentados na areia,esqueci totalmente do tempo e em todos os momentos pensei apenas em Draco,sem lembrar nenhum segundo de Harry e do que tinha acontecido na noite anterior.


 


C/A:Gostinho de quero mais? Espero que sim,o próximo capítulo promete,votem e comentem PF,PF.... :*

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.