FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

13. FADAS NO JARDIM


Fic: UM VERÃO TROUXA


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

CAPÍTULO XIII: FADAS NO JARDIM






Hermione o deixou sozinho na maioria da manhã. Era estranho que tudo que ele realmente queria fazer era gastar mais tempo com ela, contudo ele estava muito aliviado que ela não estivesse no quarto. Porém, próximo à hora do almoço, ele ficou um pouco preocupado, e incapaz de se sentar calmo; se levantou, guitarra ainda ao redor do pescoço e vagou pela casa procurando por ela. Ela não foi encontrada em nenhuma parte dentro da casa.




Ele foi até a porta dos fundos e investigou lá fora. Apenas pôde distinguir a figura de Hermione sentada entre algumas árvores à extremidade do jardim. Os Granger tinham amplo espaço de quintal, a parte de trás sobre uma área arborizada com um córrego. Ela parecia estar escrevendo algo, provavelmente lição de casa, e Ron foi em direção a ela.




Hermione o deve ter ouvido se aproximar, porque o observou antes dele alcançá-la, fechou o livro em que estava escrevendo, e lhe deu um olhar interrogativo.
"Você vai levar essa coisa com você em todos os lugares, Ron?" ela perguntou, olhando a guitarra que ele estava equilibrando com a mão direita.




"Eu não sei", ele respondeu. "Eu apenas gosto de ter isto agora. O que você está escrevendo?" Assim que olhou para baixo, ele reconheceu o diário que Hermione levava com ela em todos os lugares. Devia ser encantado de alguma maneira, porque não era muito grande, contudo ela escrevia nele o tempo todo. "Oh, vejo que tem seu diário - você leva essa coisa em todos os lugares?"




O tom de Ron era alegre, mas secretamente, ele estava um pouco preocupado. Ele teria dado o seu braço direito para saber o que estava naquele diário. Duas vezes ele tinha tentado até mesmo dar uma olhada, mas Hermione tinha o pegado antes que ele pudesse dar uma olhada rápida. Ele sabia que devia haver algo sobre ele dentro, e queria saber o quanto bom ou ruim era.




Hermione sorriu suavemente. O cabelo dela estava começando a voltar a seu volume normal devido à umidade mas Ron achou que preferia daquele jeito. Ron observou pela segunda vez no dia o quanto ele gostou do vestido de sol rosa que ela estava usando. Tinha um bolso pequeno na frente, isso parecia completamente inútil, mas Ron achou extremamente atraente e sorriu a ele mesmo assim que olhou para isto.




Eles ficaram imóveis por alguns momentos, sem falar, até que Ron viu algo prata e pequeno correndo além da sua perna. Ele virou a cabeça depressa: "Hermione - há fadas neste jardim?"




Ela sorriu alegremente e apontou para uma grande árvore de aproximadamente 20 metros. Há um grupo delas que vive ao redor daquela árvore. Quando eu era criança, antes de saber que era uma bruxa, eu saía aqui fora e as assistia por horas. Eu não sabia que trouxas não as vêem normalmente, e meus pais não ficaram preocupados quando eu as mencionei. Aparentemente a maioria das crianças trouxas gostam de fingir que vêem fadas, de qualquer forma. Depois que eu fui aceita em Hogwarts, minha mãe me perguntou uma noite por isto e eu a trouxe aqui fora e tentei mostrar para ela. Ela admitiu finalmente ver algo brilhando pela árvore, mas eu não estou certa se ela estava contando a verdade. Eu poderia ver aproximadamente trinta delas dançando em um círculo bem em frente de nós."




Ron acenou com a cabeça: "é mais agradável ter fadas em seu jardim do que ter gnomos."




"Oh", disse Hermione pensativamente, "Eu não sei. Fadas são bonitas mas é muito divertido lançar gnomos em cima da cerca do jardim!"




Ron começou distraidamente a arrancar uma melodia da guitarra. "Isso é adorável", disse Hermione. "O que é?"




"Eu não sei", respondeu Ron com um riso. "Eu apenas fiz isso agora mesmo. Não há sequer palavras." Então, assumindo uma expressão sonhadora na sua face, ele arrancou a melodia novamente e cantou:




"Hermione, Hermione, Hermione Granger, don’t you, don’t you, don’t you be a stranger…"


( "Hermione, Hermione, Hermione Granger, você não é, você não é, você não é uma estranha… ")





Ele terminou com um alto arranhe de todos os seis fios e então se levantou e se curvou.




Hermione deu risada e tentou parecer aborrecida, mas Ron pôde reconhecer que ela estava contente.




Ela ficou de pé e, assim que alisou a sua saia, Ron perguntou: "Há algum Estudo de Trouxa planejado esta tarde?"




Hermione encolheu os ombros: "Está tão quente aqui fora hoje - eu sinto muita preguiça. Eu tentei ter certeza que eu tinha feito toda a leitura de verão de Runas Antigas esta manhã, mas eu não me pus muito distante."




Ron estava certo que Hermione já tinha provavelmente lido tudo que precisava umas dez vezes, e sentiu-se um pouco culpado sobre todos seus livros escolares fechados no seu malão, intactos desde que ele tinha chegado aos Granger.




Hermione começou a voltar lentamente para a casa: "eu pensei que nós poderíamos ter um pouco do almoço em frente à TV."






**********************************


Comentem!!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.