FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

27. Segunda Temporada - Cap. 11


Fic: Dramione: um amor quase impossível - CONCLUIDA


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Pov. Draco

Eu aparatei direto no curso e consegui fazer minha matricula, de acordo com a mulher as aulas tinham acabado de começar e eu poderia começar a estudar lá no dia seguinte.


Na verdade eu achava aquilo uma perda de tempo, mas não seria uma perda total de tempo se eu pudesse ver a minha Hermione.


Voltei para casa e fui me arrumar, em poucas horas meus amigos chegariam, mas como eu tinha tempo resolvi tomar um banho de banheira para relaxar um pouco. É incrível como a água consegue fazer com que eu esqueça todos os meus problemas. Quando eu tiver uma casa só para mim vou fazer questão de fazer uma cachoeira nela. Eu me lembro da primeira vez que eu fui em uma cachoeira, quando eu tinha dez anos.


Flashback


- Pai, onde é que os sonserinos dormem? - perguntei.


- Nas masmorras meu filho, eu já te disse isso. - respondeu meu pai enquanto lia o Profeta Diário.


- E as masmorras é mesmo perto do lago? - perguntei novamente.


- Sim, bem perto.


- Para eu sair do dormitório vou ter que passar pelo lago?


- Não, tem uma passagem por dentro do castelo. - disse entediado e mudou a página do jornal.


- No lago tem mesmo sereias? - perguntei animado.


- Tem. - disse ele e olhou para mim. - Tem também uma lula gigante que adora comer meninos loiros que fazem muitas perguntas. - ele disse e eu me calei.


- Para de aterrorizar o menino Lucio. - disse minha mãe. - Olha filho, não se preocupe a lula gigante é inofensiva. - disse olhando para mim. - Para as pessoas que não chegam perto dela. - completou diminuindo o tom da voz fazendo com que eu a encarasse assustado.


- Mas... Pode nadar no lago? - perguntei.


- Claro que pode. - disse meu pai deixando o jornal de lado. - Quando for nadar me avise antes para que eu já comece a arrumar as coisas para o enterro do meu filho.


- Lucio! - minha mãe o repreendeu. - Draco, você não pode nadar no lago de Hogwarts, porque lá vivem muitas criaturas estranhas, mas vou levar você em um lugar que eu costumava ir com a minha mãe. Chame o Blás. - eu assenti e fui correndo para o quarto mandar uma carta para meu amigo.


Mais tarde eu, minha mãe, Blás e sua mãe Karen estávamos voando de vassoura. Eu e Blás íamos a frente apostando corrida e nossas mães iam conversando atrás. Em poucos minutos descemos e paramos na frente de uma cachoeira.


- Podem entrar meninos. - disse minha mãe e eu tirei a blusa, assim como Blás que foi até perto da água e molhou o pé.


- Fala sério Blás. - zombei. - Deixa eu te mostrar como fazem os sonserinos. - eu disse e fui correndo até o lago e me joguei, me arrependendo na hora em que a agua gelada congelou meu corpo.


- E ai? - riu Blás. - A água tá boa?


- Ótima. - disse revirando os olhos e afundei na água.


Flashback OFF


- Vai logo Malfoy. - alguém gritou enquanto batia furiosamente na porta, nem meu banho posso tomar em paz. Espera ai, que horas são? Oito e dez? Deve ser a Astória... Ela me chamou de Malfoy? Corre Draco que ela deve estar uma fera.


Sai da banheira derramando água por todo o banheiro e me arrumei rapidamente, saindo do banheiro e olhando para uma morena furiosa dentro do meu quarto.


- Isso são horas? - ela perguntou impaciente. - Eu odeio essa sua mania de sempre se atrasar. - ela disse e me puxou pelo braço em direção á sala onde estavam Pansy, Dafne, Gregory e Blás.


- E ai gente. - cumprimentei. - Pansy, Greg, vamos naquele restaurante que nós fomos no aniversário do meu pai. - avisei enquanto passava a mão em meus cabelos molhados. - Vamos aparatar naquela rua ao lado, nos vemos lá. - eu disse e aparatei segurando o braço de Astória.


Quando todos já estavam ali seguimos para o restaurante. Ele era bem sofisticado e não havia fila. Nos sentamos todos juntos em uma mesa. Astória ficou do meu lado e Blás ficou do outro. A comida chegou rapidamente e Blás disse que queria dar uma noticia.


- Eu... Acho que vocês vão gostar de saber que... - ele disse e pegou a mão de Dafne. - Eu e a Dafne estamos namorando.


Eu fico sem falar com meus amigos por uma semana e eles já aparecem namorando, que vida linda. Pelo visto não fui só eu que fiquei chocado, Astória estava estática ao meu lado e olhava para frente.


- Você está bem? - perguntei a ela e ela negou com a cabeça.


- Já volto. - falei e puxei ela pela mão para fora do restaurante. - O que foi? - perguntei e ela começou a chorar, Merlin o que aconteceu?


Abracei ela e deixei que ela chorasse enquanto eu passava minha mão pelos cabelos dela.


- O que aconteceu? - perguntei em seu ouvido e ela se separou de mim para me olhar nos olhos.


- Draco eu... Amo o Blás. - ela disse abaixando a cabeça e eu a abracei de novo.


- Sinto muito. - eu disse a ela que parou de chorar. - Tenta conversar com a sua irmã, sei lá.


- Não Draco, esquece. - ela disse magoada. - Ele não era a pessoa certa pra mim, eu que deveria ter percebido isso antes, vamos lá para dentro. - ela apontou a varinha para seu rosto e em um feitiço mudo sua maquiagem estava boa novamente.


O resto do jantar foi normal, sem mais fortes revelações, sem mais decepções, apenas velhos sonserinos conversando bobagens. Terminamos de comer e todos fomos para casa, perguntei a Astória se ela queria passar a noite lá em casa, mas ela falou que estava bem. Deitei exausto minha cabeça no travesseiro e dormi quase que imediatamente.


A luz da janela veio nos meus olhos e vi que já eram onze horas e resolvi levantar. Hoje eu iria para o curso, mas só seria a tarde então eu poderia me arrumar com calma.


- Bom dia família. - eu disse me sentando á mesa e pegando uma torrada.


Meu pai me jogou o Profeta Diário e lá estavam, TRÊS fotos minhas. A primeira era uma minha no ministério, dizendo sobre meu julgamento e que eu havia sido inocentado. A segunda era


uma foto minha e da Astória, que mostrava o momento que ela saiu correndo e veio me abraçar após o veredito, dizendo que o herdeiro da fortuna Malfoy estava namorando a filha caçula dos Greengrass. A última era uma foto minha e da Ástoria que havia sido tirada na porta do restaurante, com a legenda: "Após um dia exausto o novo casal apaixonado sai para jantar em restaurante trouxa".


Isso não podia estar acontecendo. Eles não tem nada de melhor para fazer do que ficar andando atrás de mim? Algumas pessoas dizem que todos temos dias de sorte e dias de azar, mas o meu dia de azar tinha que ser bem depois de um dia de sorte? Tudo que eu esperava agora era que minha Mione não lesse o Profeta Diário hoje.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Olivia Kaily Malfoy em 26/02/2013

Que bomba se esse jornal cair nas mãos erradas ein :S

E o novo casal, Blás e Dafne, vão render algo? espero que sim, adoro o Blás tb.

Espero o próximo cap, a fic continua ótima!

Bjinhos

 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.