FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

16. Capitulo Dezesseis


Fic: Alugando Hermione Granger II - Cap 19 ON - Concluida


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Heeey everyone! Eu consegui postar na parte da manhã, nem posso acreditar! Eu fiquei imensamente feliz pelo número de comentários recebidos! É simplesmente mágico!! =D


Bem, eu preciso contar a voces: Eu e a Thys estamos terminando de escrever AHG... sim sim, estamos terminando a 3ª e ultima temporada da fic. E bem, estamos feliz, mas tristes. Triste porque é uma fic que nós amamos escrever, e feliz porque já temos outro projeto em mente que começaremos a discutir depois que terminarmos, efetivamente, de escrever AHG!


Bem, voces não precisam ficar tristes, porque ainda tem MUITA coisa... muitos capitulos pela frente! hehehe. Essa temporada vai até o capitulo 19! Ou seja, ainda temos 3 capitulos para terminar essa temporada! Não há porque ficar triste... vamos deixar as lágrimas para quando postarmos o ultimo capitulo da 3ª temporada, ok? =D


Agora, vamos as respostas dos reviews!! *--*


Lana Dantas: Fico feliz que voce esteja gostando da fic, e nossa... uma das melhores que voce já leu? Ai sim... hehehe! Eu e a Thys nos sentimos muito gratificadas quando recebemos um elogio como esse! =D Muito obrigada pelo carinho, e seja bem vinda! Beijos.

Jaque Granger Malfoy: Então, eu fico preocupada de ter esquecido de responder alguma coisa sabe? Sei o quanto é ruim perguntar algo e não ter resposta. hehehe.
Acredito que os reviews sejam muito além de um elogio, eles devem vir SIM acompanhados pela opinião do leitor... não só a opinião, obviamente, mas tem que vir com a expectativa e porque não com a empolgação? Afinal, é só assim que nós vemos o quanto a nossa fic tem impacto positivo sobre os leitores. =D Acredite, eu adoraria sair contando tudo o que vai acontecer no capitulo, mas se eu fizer isso... amanhã não tem nenhum leitora. rsrs. Eu sou muito boca aberta para algumas coisas! Eu sempre estou precisando utilizar do meu auto-controle para não falar mais do que eu devo. hehehe.
Matar do coração? oaskoaksoaks. Quanto exageiro... mas bem, parar em momentos como esse é uma excelente tática para deixar todos os leitores atentos... e claro, acompanhando e comentando a fic. =D Se não existe momento como esses, é porque a fic não é boa! Concorda? Então, eu gosto de definir o que o Draco sentiu pela Catherine e vice-versa como algo beirando a obsessão. Na minha opinião, lendo a fic hoje, esse sentimento é algo que beira a insanidade, entende? O amor é algo bom, tranquilo... enquanto a obsessão pode causar sérios problemas na vida de qualquer um. =)
Ah sim, a Pansy... ela praticamente saiu da jogada. Existem outras muitas coisas mais importantes que uma colegial... mas relaxe, a Pansy vai ter seu "fim" explicado em breve! (Só não me pergunta quando, porque a fic, atualmente tem mais de 400 páginas. =D). Na 3 temporada o Lucius e a Narcisa vão entrar mais em foco... mas isso ainda vai levar um tempinho. Ahhh pois é, para quem não queria o bebe voce está muito ansiosa! Aiaia, vai entender, neh? hehehehe.
Uma coisa eu reparei, na vida real, as pessoas com dinheiro e poder normalmente são bipolar e absurdamente excentricas, até as mais normais, sabe?
Eu adoro escrever com a personagem Annelise! Acho que é empolgante, sei la... ela tem um destaque todo dela, sabe? Mas acredito que ao longo da 3 temporada voce irá notar algumas mudanças nela. Só não sei se o pessoal vai aprovar, mas foram totalmente necessárias, devido as coisas que ela vai passar. Acho que hoje eu dei, de fato, uma resposta compativel com seus comentários. rs. =D Espero que esteja tudo respondido! Ahhh sim, continue dando a sua opinião sobre os capitulos!!
Divirta-se! Beijos.

Landa MS: O Draco é completamente louco pela Hermione, só precisa aprender a admitir isso! A questão da familia dela será explicada mais para frente... =) Gente, o Draco é lindo de qualquer jeito... fardado, então?! rsrs. Espero que goste do novo capitulo!!! E não esquece do review, hein? Beijos.

Thalassa: Voce sabe, eu e a Thys somos do mau! rs. Espero que goste desse novo capitulo! Beijos.

Nikki W. Malfoy: Imagina um casamento surpresa? Eu acho que infartava! rs. Bem, a realidade é que pensavamos em matar todo mundo ao escrever... rsrs... brincadeira! =D
Não tenha um treco, ok? Aqui está o capitulo, e vai... nem demorou muito para passar esses 15 dias! Foi rapidinho!
Bem, eu prometi postar de 15 em 15 dias, e estou cumprindo minha promessa neh? hehehe. =D Espero que goste desse cap, e que esteja a altura do que voce está esperando!! *--* Beijos.

Nana-moraes malfoy: Ahhh eu sei que voce esperou por essa declaração do Draco! Mas sabe como é, as coisas precisam vir aos pouquinhos... senão perde a graça!
Voce quer ver eu não ser uma fic? O Draco se apaixona MUITO rapido, ou a Hermione mudou "aquele ano". Isso acaba com o tesão de ler a fic. Sério mesmo... hehehehe. Espero que goste do capitulo!! E não esquece de deixar um review contando o que voce achou, hein? Beijos

GabriielaMalfoy: Nossa, porque é que eu tenho a impressão que todo mundo quis me matar (ou matar a Thys) quando o capitulo terminou?! oaksoaksoaks.
Não morra de curiosidade, caso isso aconteça, voce não vai mais conseguir acompanhar a fic. =P
Bem, não se esqueça que o negócio de "Deixar as leitoras curiosas" não é só uma caracteristica minha... a Thys é mestre nisso! Acredite! rsrs. Logo logo todo mundo vai saber o sexo do bebe, só precisa ter um pouco de paciencia!! =D Não esquece do review contando o que achou, hein? Beijos.

The: Ahhh eu sou muito má (e a Thys tb), então, nada que voce já não esperasse neh? rs. Imagina só: Um casamento surpresa? Aiaiai... "as mina pira"! Poxa, olha só o que voce pensa de mim! oaskoaksoaks. Mas não foi tão meloso vai!? E olha só o que nós aprontamos para voce!! Caaaalma, a fic ainda vai levar um BOOOOM tempo para acabar, sério! Ainda tem o final dessa temporada e a 3 temporada inteira! =D Ainda vai mais um bom tempo de fic, não se preocupe! De fato, eu e a Thys estamos terminando de escrever a fic, maaas, já estamos pensando na proxima! Ou seja, não vamos abandonar voces!
Opa, apesar de ser comprometida a 4 anos, eu concordo com voce: Homem tem que multiplicar... homem BONITO tem que multiplicar! rs. Espero que goste do capitulo!! Não esquece do review, hein?
Beijos.

Undiscored: sabe como é, somos do mal! Espero que voce goste do capitulo, e claro... deixe um review!! Beijos.

sonimai: Ahhh eu não quero ser culpada por sua insonia! =O Bem, nós somos do mal, voce sabe neh? Não é nenhuma novidade! aoskoaksoaksoaks. Olha só, agora voce vai poder matar mais um
pouquinho da sua curiosidade! Então, quanto ao casamento voce vai ler loguinho... o Rony, bem, ele já não tem tanta importancia na fic... e as aparições dele serão minimas. =P Espero que goste!! Beijos.

SilviaaLima: Sério? Poxa... estou preocupada com voce! Espero, do fundo do meu coração, que voce se recupere!! Continue dando noticias. =) Sabe que voce não é a primeira pessoa a falar isso? rs. Só não sei porque!! O.o Olha só, agora o capitulo novo está no ar, e eu não preciso receber uma maldição imperdoavel. =D Eu tb largo meu namorado na hora... mas acho que esse tipo não existe viu?! Vamos ter que nos contentar com o que temos! humpf! Olha só, no ask.com eu tenho liberado mini prévias durante o meio da semana!! Assim da para matar um pouco da curiosidade... ou não! hehehe.
Opa, dinheiro... huuum, mas não há dinheiro no mundo que pague a curiosidade dos leitores!! Amo isso!=D Espero que goste ainda mais desse cap! Beijos.

Renata Di-Lua Lovegood: Huuum, vou deixar voce descobrir lendo o capitulo! Lembrando que, na frente do William, a Catherine precisa manter as aparencias! O que seria dela sem isso? De
fato o William gosta mesmo dela... mas acredite, voce ainda não viu nada! =D Beijos.

Natália Jane: Então, a questão de padrinhos e madrinhas, no hemisférios norte, é um pouco diferente do que aqui. Normalmente, os padrinhos do homem são seus melhores amigos, e a madrinhas das mulheres são suas melhores amigas. Existem alguns aspectos bem diferentes! =D Espero que voce goste do capitulo, e claro, deixe um review!! Beijos.

Anny_Malfoy: Ahhh eu não quero matar ninguém não! rs. Só queremos deixar voces mega curiosas, para não abandonar a fic! =D
Fico feliz que voce tenha ganhado o seu dia! É tão legal saber isso, sabia? *--* Espero que voce fica ainda mais curiosa nesse capitulo!! =D Beijos.

annalimaa_: Ahhh eu adoraria descobrir na hora que eu iria me casar sabe? Eu acho que morreria de tanta felicidade!! Sabe, eu adoro surpresas! *-* O relacionamento do Harry e da annelise vai ser melhor explorado na proxima temporada! Acho que voce vai gostar!! Ahhh sim, espero que goste do novo capitulo, e claro, deixe um reviewzinho contando o que achou! Beijos.

aphroditte kareninna pinto rodrigues: Voce não dormiu? Por curiosidade, quantas horas voce demorou para ler? Porque a 1 temporada tem mais de 100 paginas. =D Eai, passou rapido os 15 dias? Eu espero que sim, hein?!?! *--* Bem, não esquece do review contando o que voce achou! =D Beijos.

Diênifer Vetter Granger: Fico feliz que voce tenha gostado! Não só eu, claro... mas a Thys tb!! Espero que goste do novo capitulo... vou ficar esperando review! Beijos.

Maria: Ahhh sem problemas, isso acontece! O que importa é que voce está gostando e comentou!! =D
E voce tem razão, ainda virão muitas emoções! Prometo! hehehe. Vou ficar esperando por um review, hein? Beijos.

Mira Huet OConnel: É sim, eu adoro quando voces ficam sem palavras, mas mesmo assim, comentam! Isso é tão mágico! =D Eu acho que o dia da cerimonia chegou, hein? hehehe. Espero que voce goste, e claro, deixe um review! Beijos.

Tonks Fenix: Eu acho que desmaiaria, sabe? Bem, eu adoro surpresas... ainda mais quando eu sou, de fato, pega de surpresa! =D
Espero que voce goste, e principalmente, que não se decepcione com o capitulo! Eu sempre fico receosa quando as leitoras estão esperando demais por um cap. Vou ficar esperando por review! Beijos.


Agora vamos ao capitulo! =D


PS: Vou ficar esperando pelos reviews, hein?


Beijos
Angel_S


---***---


Girando a aliança de noivado em seu dedo, Hermione suspirou e encarou seu reflexo no espelho. O quarto estava silencioso e ela apreciou o momento, sabendo que não demoraria para Annelise e Gina voltarem ao quarto, elas a haviam deixado sozinha por um instante para que pudessem verificar os últimos detalhes, trancando Hermione ali, algo que a irritara.


                Mas agora apreciava o silêncio. Olhando a delicada pedra sobre seu anel, Hermione sorriu lembrando das reportagens que mencionavam seu anel de noivado, reportagens essas que, em sua maioria, falavam que o anel era simples demais, muitos julgaram a pedra que ali havia, afinal sendo esmeralda, a bela pedra verde, o símbolo da família Malfoy, era uma tradição que o anel da noiva possuísse tal pedra. Isso a fez pensar nas respostas que haviam dado quando, finalmente, decidiram anunciar o casamento.


                Foi em um jantar na véspera de noivado, a festa do Palácio de Buckingham estava toda de olho em seu anel, e Draco pensou ser aquele o melhor momento para confirmarem que sim, ele havia pedido aquela mulher em casamento e ela lhe dissera sim.


                No dia seguinte não se comentava outra coisa em toda a cidade, mas decidida a não se deixar abalar pelas comparações que certamente seriam feitas entre ela e Catherine, afinal dois noivados em um mesmo ano, com duas plebeias certamente era algo a ser comentado, assim ela não havia perdido tempo com as revistas e tabloides, sentia-se muito mais feliz desse modo.


                O barulho do salto salta ecoando contra o piso e a porta sendo aberta avisaram a Hermione que a hora havia chegado, ali estava sua melhor amiga, pronta para levá-la ao altar.


 


- Como isso aconteceu? – perguntou Hermione encarando seu reflexo no espelho, e sorriu para sua melhor amiga, quem estava parada logo ao seu lado.


 


                Gina se mostrava verdadeiramente feliz por sua amiga, as bochechas coradas, um belo sorriso nos lábios e não parara até ter certeza de que estava tudo certo e pronto para a cerimônia.


 


- Ainda não posso acreditar – disse visivelmente emocionada e Gina lhe tocou o ombro, o que fez Hermione se virar para encará-la e acabaram presas em um forte abraço.


- Pare de se questionar – sussurrou Gina. – Isso aconteceu porque Draco Malfoy está louco por você, porque você está encantada por ele – ela riu abraçando Hermione ainda mais forte. – Mas principalmente porque você merece! Tudo está se acertando Herms, está na hora de você ser plenamente feliz!


- Eu estou mais que plenamente feliz – murmurou Hermione. Cada minuto ao lado de Draco tinha o poder de lhe causar uma extrema felicidade. – Mas mais que tudo, estou emocionada, tão emocionada que não sei nem como começar a agradecer por tudo que você fez.


- Agradeça dizendo sim para o seu príncipe e sendo feliz! Você merece tudo isso, amiga, não importa o que a invejosa da sua sogra lhe diga – Gina afastou-se da amiga e passou os dedos abaixo dos olhos da castanha, proibindo-a de derramar uma lágrima que fosse.


- Tem tanta coisa que eu gostaria de lhe contar – Hermione disse, lembrando-se que não havia contado a amiga sobre sua gravidez. Nem sequer sabia que Gina estava em Londres, a ruiva a havia enganado direitinho.


- Vamos ter muito tempo para isso, mas agora você deve se apressar antes que seu noivo ache que você desistiu da ideia.


               


                Rindo Hermione permitiu que Gina a guiasse para fora do quarto, e logo pelos corredores da grande propriedade, até o caminho que daria para a capela onde a cerimônia seria realizada.


 


                A capela estava lotada, as trezentas pessoas convidadas para aquele casamento tão seleto haviam comparecido, com exceção da rainha e dos pais da noiva, aparentemente. Draco analisou cada rosto presente e não se assustou ao ver a Duquesa de Cambrigde em um dos bancos mais pertos do altar, encarando-o com cara de poucos amigos.


 


- Espero que esteja satisfeito com sua decisão, Draco – disse Narcisa se aproximando, sua voz era fria e sem emoção. O vestido preto deixava claro o quão insatisfeita ela se encontrava a respeito dessa união.


 


                Parado ao seu lado estava Lucius, que não disse uma palavra ao filho, mas não precisou, após olhar nos olhos de seu pai, Draco teve certeza de que ele concordava com a esposa, julgando que aquele casamento estava fadado ao fracasso. Sabia que seu pai mal podia esperar pelo momento de lhe jogar na cara “eu lhe disse que ela não prestava”. Mas quem iria rir era Draco, quando todos se dessem conta da maravilhosa mulher que estava prestes a se tornar sua esposa.


 


- Estou plenamente satisfeito – respondeu o loiro. – Não quero ser indelicado, mas voltem aos seus lugares. William deve voltar a qualquer momento.


- Você vai se arrepender de colocar essa mulher dentro de nossa família, Draco – Narcisa disse de forma ríspida.


- Eu me arrependeria ainda mais se eu colocasse alguém como a Duquesa de Cambrigde – disse Draco sério. – Agora, mãe, volte ao seu lugar. William está se aproximando.


 


                Draco suspirou profundamente ao ver Narcisa se afastar junto do marido, William não demorou a se aproximar para tomar seu lugar como padrinho, ao lado do noivo.


 


- Ela veio me parabenizar – comentou Draco com ironia.


- Sei bem como sua mãe gosta de parabenizar as pessoas – ironizou William. – Acho melhor você se virar, a noiva chegou.


 


                As trombetas anunciaram o início da cerimônia e Draco sentiu suas pernas tremerem. Como estaria Hermione?


 


- Como ela está? – sussurrou Draco para William.


- Está linda – respondeu o príncipe após se virar para a porta da capela.


- Disso eu tenho certeza.


 


                Quando a noiva finalmente entrou, as conversas cessaram no mesmo instante.  Apesar do frio que fazia do lado de fora da capela, Hermione usava um vestido tomara-que-caia. O corpete, estruturado, com a cintura em V era todo bordado de uma maneira delicada, e destacava o colo da castanha que agora carregava uma bela joia emprestada por Annelise, herança da família Malfoy. Na altura da cintura, uma fita cinza circundava a cintura da castanha, terminando em um laço delicado, cujas pontas iam até metade da saia.


 


- Não ande, preciso ajeitar a calda do vestido – murmurou Gina abaixada.


 


                A saia do vestido era de tule e renda francesa, com bordados delicados que davam um toque de princesa a toda produção. Para arrematar, a calda do vestido era de um pouco mais de um metro. Quantas camadas de tule havia ao certo Hermione não soube contar, só sabia que, naquele momento, sentia-se uma princesa.


 


- Você está pronta? – perguntou a ruiva.


- Estou.


 


                Por um momento, Hermione sentiu suas pernas fraquejarem, mas não podia desistir, não agora, não naquele momento. Não se via casando com outra pessoa que não fosse aquele homem de costas no altar. Agora, carregava em seu ventre, o que poderia vir a ser o maior e mais forte elo que viria a ter com Draco. O primeiro passo fora o mais complicado de se dar.


 


- Ela chegou – disse William a Draco ao ver a castanha se aproximar.


 


                Com Gina para lhe ajudar, Hermione subiu os dois degraus que faltavam para se juntar a Draco. Ao virar-se, para enfim receber a noiva, teve uma surpresa. Ela estava ainda mais linda do que algumas horas atrás, quando a deixou.


 


- Você está linda.


- Você me enganou – o sorriso de Hermione não poderia ser mais bonito e mais sincero. – Nunca vou lhe perdoar! – Hermione ofereceu sua própria mão para Draco.


- Que seja assim – disse ele a recebendo e a encaminhou até o altar.


 


                Alguns bancos atrás, Annelise estava sentada ao lado de Harry, suas mãos entrelaçadas de maneira discreta.


 


- Eles vão ser felizes – comentou a loira para o futuro noivo.


- Tenho certeza que sim – respondeu Harry sorrindo. – Seus pais gostaram de nos ver sentados um ao lado do outro.


- Não gosto disso, Harry – confessou Annelise. – Não gosto do que meus pais fizeram com Draco.


- Ele está feliz, Anne. Ele pode não admitir, mas a ama. William estava comentando sobre isso outro dia desses.


- Mas a Duquesa...


- Não acredito que seu irmão tenha olhos para ela, agora – confessou Harry. – Olhe como ele encara Hermione. Vai dar certo, Anne.


 


                O coração de Hermione parecia querer saltar a qualquer momento por sua boca. Os olhos de Draco não a deixavam por um minuto, por sequer um instante. Parecia analisá-la, e no fundo, Hermione sabia que ele só queria ter certeza de que ela não iria dizer não no momento crucial.


                Mas não era só isso, ele se encontrava deslumbrado pela beleza dela, seu rosto principalmente, Hermione podia não saber, mas com o passar do tempo e o aumento da convivência, ela se tornara um livro aberto para ele, podia ver através daqueles grandes olhos castanhos tudo que ela sentia, e nesse momento eles refletiam a felicidade e a emoção que ela sentia.


                Isso bastou para fazê-lo respirar melhor. Havia se empenhado em fazer o casamento do jeito que Hermione gostaria que fosse, mas o fato de apressar tanto a cerimônia o deixava apreensivo quanto a reação dela, uma coisa era saber que em breve se casaria, outra era ser intimida de que seu casamento seria naquele dia.


                Para seu alívio, ela aceitara a ideia e agora ali estavam. Estava prestes a se tornar um homem realizado.


 


- Draco Malfoy, você recebe está mulher, Hermione Jane Granger como sua legitima esposa? – as palavras do padre ecoaram na bela capela, ecoando devido ao silêncio dos que ali estavam presentes.


- Sim – disse sem pestanejar.


- Hermione Jane Granger, você aceita esse homem, Draco Malfoy como seu legitimo esposo?


- Sim – respondeu com um sorriso.


 


                Antes do beijo, William entregou os anéis. Hermione arfou quando Draco abriu a caixinha de veludo. Duas alianças de ouro estavam ali, uma ao lado da outra, como deveria ser até o fim dos seus dias. Pelo menos era o que ela queria, o que mais desejava.


 


- Eu, Draco Malfoy, recebo-te como minha esposa. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Para todo o resto de nossas vidas – Draco deslizou o bonito anel pelo dedo anelar de Hermione.


- Eu, Hermione Granger, recebo-te como meu esposo. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, e para todo o resto de nossas vidas – Com as mãos trêmulas, Hermione finalmente conseguiu colocar a aliança nos dedo de Draco.


 


O padre disse mais algumas palavras, parabenizando os noivos e agradecendo todos os presentes. E o momento mais esperado do casamento, finalmente havia chego. O momento em que Hermione vinha sonhando há alguns meses em segredo estava, por fim, se realizando. Jamais iria esquecer aquele momento, jamais iria esquecer o dia em que, finalmente, havia se tornando esposa de Draco Malfoy.


 


- Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva – disse o padre com um sorriso carinhoso no rosto. – Que Deus abençoe esta união e os filhos que vierem através dela.


 


                Sem desviar os olhos dos de Hermione, Draco enfim levantou o véu que encobria o rosto da castanha. Os olhos dela brilhavam como dois rubis na frente de um fogo. Seu rosto estava corado, e nada tinha haver com a maquilagem que ela estava usando. Ela estava incrivelmente feliz, e ele podia ver isso, podia sentir isso.


                Ao aproximar o rosto do de Hermione, Draco pôde vê-la fechar os olhos lentamente. Esperando por ele, esperando pelo beijo dele. Enfim, sua boca alcançou a dela, e o beijo foi doce e calmo, como mandava a tradição, mas seu desejo era completamente oposto a isso.


 


- Agora não tem mais volta, Sra. Malfoy – murmurou Draco apenas para a castanha escutar. – Está pronta para comemorar o nosso casamento? A festa nos espera.


- Estou pronta, com certeza – disse sorrindo.


 


                Uma chuva de rosas brancas foram jogadas da parte de cima da capela, enquanto Draco e Hermione saiam, acompanhados por Gina e William.


 


- Está preparada para os fotógrafos?- murmurou Draco antes de sair da capela. – Tive que permitir a entrada de alguns deles.


- Acho que sim. Eu só preciso do meu casaco que está dentro do carro – ela disse abraçada a ele.


- Vou mandar alguém buscá-lo – respondeu o loiro abraçando-a contra seu corpo.


 


                O frio da noite os atingiu ao saírem da capela, voltando em direção ao enorme jardim onde a festa havia sido preparada. Havia um enorme toldo protegendo-os da neve que não demoraria a cair. Arfando Hermione encarou cada pequeno detalhe da decoração, o que a fez se sentir ainda mais emocionada pelo momento.


 


- Ainda não posso acreditar que você preparou tudo isso em segredo! – ela disse conforme Draco a guiava pelo jardim, mostrando a ela tudo que haviam arrumado.


 


As mesas possuíam belos enfeites de flores brancas e vermelhas, o gramado bem cuidado parecia um tapete felpudo, macio e gostoso de pisar sobre. Garçons adequadamente vestidos andavam por todos os lados, assegurando que nenhum convidado ficasse sem receber atenção.


Quando pararam Hermione pôde ver que estavam de frente para a mesa destinada a eles, mas no entanto havia apenas duas cadeiras, quando a tradição mandava que os pais de ambos sentassem juntos deles.


 


- Seus pais? – ela perguntou o encarando.


- Não iria submeter você a isso justamente na noite de nosso casamento – ele disse ao segurar o rosto fino de Hermione entre suas mãos. – Agora venha, temos muitas fotos para tirar – ele riu ao dizer isso e Hermione maneou a cabeça, sentindo uma felicidade que não poderia ser descrita nem medida.


 


Enquanto os convidados eram todos acomodados no jardim, Draco a guiou para dentro da casa, onde um fotografo já os esperava para as fotos que iriam compor o book do casamento. Quanto aos repórteres, isso seria em outro momento.


Hermione se deixou levar, sorriu genuinamente a cada foto, mostrando-se realizada com o momento. Fizeram poses e carinhos, trocaram afagos e beijos, tudo em frente a câmera daquele homem, mas para eles era como se não houvesse ninguém ali.


 


- Você está feliz? – ele perguntou puxando-a para seus braços, deveriam tirar uma foto abraçados.


- Imensamente – ela lhe respondeu e Draco assentiu, satisfeito com a resposta. Era tudo que ele precisava saber.


 


Passando a mão por sua farda, sentiu no bolso os votos que havia escrito, mas a coragem lhe escapou entre os dedos. Saber que Hermione era sua esposa e que estava feliz era tudo que ele precisava. Mais cedo havia tido a certeza de que a amava, mas e quanto a ela?


O medo de não ser correspondido e ainda acabar arruinando aquele momento fez com que Draco deixasse os votos para depois. Talvez um dia revelasse isso a ela, mas no momento queria apenas seguir no ritmo da vida que estava levando, deixando fluir e aproveitando suas primeiras horas de casado.


 


- De verdade ainda me custa acreditar que tudo isso está realmente acontecendo – ela lhe disse quando o fotografo finalmente os dispensou, mais de meia hora havia se passado.


 


Draco a ajudou a vestir o casaco que um dos empregados trouxera e a abraçou para voltarem ao jardim.


 


- Sinto como se fosse uma princesa, como se estivesse em meu próprio conto de fadas – ela murmurou com os olhos brilhosos.


- Para mim você é uma princesa – Draco disse, parando por um momento para encará-la. – E esse é o nosso conto de fadas, querida.


 


Com um beijo Hermione lhe mostrou que aceitava e acreditava em suas palavras. E como em todo conto de faz, ela pensou, eles também teriam o seu final feliz.


 


- Iremos dar apenas uma rápida declaração, as fotos serão cedidas depois – Draco lhe disse assim que pisaram no jardim. – E então só nos resta desfrutar da nossa festa!


- É tudo que eu mais quero...


 


Mas demorou a poderem desfrutar. Os repórteres não tiveram mais que dez minutos da atenção dos noivos, mas logo que se aproximaram dos convidados, a fila para cumprimentos se formou. A família Malfoy, seguindo a tradição, era a primeira a poder cumprimentar os noivos, e Hermione sentiu seu estômago dar uma volta quando Narcisa se aproximou, um sorriso frio e cínico estampado em seu rosto.


Ela não lhes disse nada, mas nem precisava, sua expressão já dizia tudo. Logo Annelise os abraçou de forma acalorada, sendo seguida por Gina, que representava a família da castanha, e por William e Catherine. William os cumprimentou com alegria verdadeira, e o descaso de Catherine foi bem dissimulado, mas Hermione tinha certeza de que fora tudo em favor ao marido, pois apesar de tudo a duquesa amava William, de seu jeito louco e destorcido, mas amava, e era capaz de tudo para agradá-lo.


Quando outros convidados se juntaram a eles para cumprimentar, Hermione viu-se em meio a um bando de desconhecidos que lhe sorriam e desejavam felicidades, sendo obrigada a sorrir e agradecer a todos eles pelos cumprimentos.


 


- Depois temos muitos presentes para abrir – disse Draco de forma brincalhona e Hermione riu maneando a cabeça. – Agora venha para nossa mesa, como você se sente? – perguntou ele de forma preocupada e atenciosa.


- Estou bem – ela disse e sorriu para ele. – Descansei a tarde toda, pois sabia que a festa seria longa, apesar de pensar que seriamos meros convidados – Draco riu e beijou seu rosto.


- Mas...


- Se eu sentir qualquer coisa, vou avisá-lo Draco – ela sorriu carinhosa e tocou seu rosto. – Não consigo parar de sorrir – confessou e ele riu, abraçando-a.


- Vou ser coroado essa semana e tudo ficará mais fácil – prometeu ele e ela assentiu, confiando em sua palavra.


 


O jantar logo foi servido, as atenções sempre voltadas para os noivos renderam alguns cochichos, mas muita admiração, afinal nem todos os presentes eram como Narcisa Malfoy, que encarava a noiva com olhos furiosos, pelo contrário, não havia nada que indicasse que ela não seria uma boa esposa para Draco Malfoy.


 


- Me acompanha nessa dança? – Draco perguntou ao ficar de pé e estendeu uma mão para Hermione, que lhe sorriu aceitando de bom grado. Deixou seu casaco sobre a cadeira e permitiu que Draco a guiasse para a pista de dança, enquanto a valsa dos noivos era anunciada.


 


Seu vestido deslizava conforme movia seu corpo com graciosidade junto de seu marido. E aquele definitivamente estava sendo o melhor dia da sua vida.


Minutos depois a dança dos noivos foi interrompida por um garçom lhes trazendo duas taças de champanhe, pegaram sem hesitar e Hermione soltou um risinho ante o olhar atento de Draco, logo maneou a cabeça quando ele a abraçou pela cintura.


 


- Dois minutos para a virada de ano – anunciou alguém que Hermione não conhecia, mas ao ouvir recostou-se melhor ao corpo de Draco.


 


Cada convidado tinha uma taça em mãos quando a contagem regressiva começou, e na primeira badalada da meia noite os fogos de artificio foram lançados ao ar para o show de fogos que seria exibido em Londres, mas puderam e desfrutar do espetáculo, todos se dirigindo a área do jardim que não fora encoberta pelo toldo.


Todos ergueram as taças brindando pelo novo ano que começava e Draco a puxou para um beijo, desfrutando pela primeira em anos de um evento como a virada de ano, que tantas pessoas consideravam tão importante, mas que para Draco não possuía muita graça, afinal logo que o show de fogos acabava tudo voltava ao normal, era como o dia do aniversário quando se canta o parabéns, ao apagar as velas todos vão embora e continuam com suas vidas.


 


- Nossa função de anfitriões termina aqui – ele sussurrou em seu ouvido e retirou a taça vazia de sua mão, logo a pôs sobre a bandeja de um dos garçons que passou e repousou as mãos na cintura de sua mulher. – E eu tenho planos muito mais interessantes para nós dois!


 


Rindo Hermione deixou que Draco a guiasse pela multidão, pararam apenas para pegar o casaco dela, e ao chegarem próximo da porta Draco a ergueu nos braços, arrancando um gritinho de surpresa dela.


 


- Draco! – exclamou ela olhando ao seu redor, afinal estavam em público.


- Estão entretidos com outras coisas – ele disse carregando-a para dentro. – Além do mais, a tradição manda que seja assim – ela gargalhou, mas não reclamou, pelo contrário, aconchegou-se melhor nos braços dele, que a levou até o quarto principal, na casa que possuía dois andares, mas era muito maior que a que estavam vivendo em Londres.


 


Ele tinha razão, estavam todos entretidos com os fogos disparados em Londres, e com outra bateria disparava dos jardins da mansão Malfoy, feita exclusivamente para distrair seus convidados enquanto os noivos se retiravam para o início de uma curta lua de mel.


 


- Sinto por não termos uma lua de mel no momento – ele murmurou ao colocá-la sobre a cama. – Mas prometo fazer esses poucos dias compensarem!


 


Com um sorriso malicioso Hermione o puxou para cima de seu corpo, logo colou seus lábios aos dele.


 


- Então vamos aproveitar – ele riu maneando a cabeça, aquela não era mais a garota tímida e inexperiente que conhecera em um pub em Londres, era a sua mulher, confiante e segura quando se tratava das intimidades do casal, e ele gostava muito dessa mulher.



Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 15

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Tonks Fenix em 15/11/2012

Que lindo esse casamento!
Coisa de conto de fadas mesmo... muito romantico e encantador!
Uhu, a lua-de-mel promete... rsrsrs
Tô amando cada vez mais Flor! Não vejo a hora de todos descobrirem da gravidez, e saber como vai ser a reação geral...
Bjinhus! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 15/11/2012

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiê!
Eu também quero casar assim!
Vocês duas escrevem lindamente! Perfeitas! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por sonimai em 13/11/2012

ohhhhhhhh.......fiquei uns dias sem entrar na internet,que feliz fiquei com o cap,lindooooooo,perfeitooooo,amei tudo as fofocas ,as intrigas ,e amor do Draco pela Hermione e vice-versa,lindo,parabéns.........li no seu ask que já está terminando a 3 temporada,pq então vcs não postam por semana em vez de 15 dias,pleaseeeeeee

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Anny_Malfoy em 11/11/2012

Amei o cáp. A cerimônia não podia ter sido mais perfeita, e os dois foram muuuitos fofos. Agora , só Merlim sabe o que acontecerá daqui pra frente. Já era de se esperar que a Tia Cissy e o Tio Lu agissem desse jeito, né?"Julgando que aquele casamento estava fadado ao fracasso". Fiquei triste, esperava que eles mudassem com o tempo. Mas, quanto mais conflitos, mais entretida eu ficarei! 
E sim, você conseguiu me deixar curiosa...Rsrsrs, beijos.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mohrod em 10/11/2012

Então, né, meninas.... Assim....
OI? Maravilhoso!!! Amei!
Acabou muito rápido! heuheuhueheu Quando eu menos espero já terminou o capítulo, e eu estou sempre querendo mais!! heuheuheu
Adorei, sério mesmo.
Só se atenham para os parágrafos da descrição do vestido, na entrada da igreja. Houve uma repetição de algumas palavras, em frases muito próximas. Eu acho que talvez pudesse substituir alguma delas? Não tá errado, mas ficaram muito próximas, aí ficou estranho.
Mas eu não tenho nada a reclamar! Está lindo, como sempre!
PRECISO DE MAIS!! T.T
Passou rápido demais, a semana, e eu só consigo pensar em quando será a próxima atualização!! xD
Beijão! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por jessica salicio da silva em 10/11/2012

Que lindo! *-* amei o capitulo, ficou simlesmtente fofo.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por aphroditte kareninna pinto rodrigues em 09/11/2012

****.****

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por aphroditte kareninna pinto rodrigues em 09/11/2012

sinceramente num sei quantas horas exatamente mas eu sei que eu comecei a ler de manhã num dia e só parei quando acabei 6hs da manhã do outro. num fiz nada o dia todinho!!! nem pra faculdade eu fui!! minha mãe quase me  mata hahahahaha. essas semanas passaram muuuuuuuuuuuito devagar!!!! acho que vou ler as temporadas de novo desde o começo e com mais calma agora pra ver se passa a ansiedade >< eu to respondendo antes de ler, mas ja dei nota máxima pq eu sei q não vou me decepcionar. dps q eu ler, posto de novo hehehe.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Nikki W. Malfoy em 09/11/2012

Ahhhhhhhhhhhhhh
Ela estava usando um Vera Wang, não estava?
Ah, gente, eu queria tanto ter visto ele fazer esses votos pra ela, ia ser a coisa mais linda do mundo!
É realmente passou rápido essas semanas, até levei um susto quend vi que tinha a att.
Agora é esperar para ver a lua-se-mel e a declaração, que se eu bem me lembro vc disse que seria um pouco antes do casamento!
EU QUERO VER O DRACO SE DECLARANDO PRA MI!    

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por annalimaa_ em 09/11/2012

Que comparem Mione com Kate, mas uma coisa que eles (os amigos) sabem é que a primeira tem caráter o que não podemos dizer da princesa.Como sempre a amizade das duas uma coisa linda, mas a pontualidade britânica não espera.Narcisa não deve mesmo ter amor ao filho, porque não consegue enxergar que ele está feliz e ficar feliz por isso, Lucius uma ameba ambulante porque decisão ele não toma nenhuma.Eles são lindos juntos, eles se completam.Outra coisa que acho fofa é a relação de Anne com Harry, por mais que seja contra casamento forçado eles estão fazendo que seja melhor pra ambos.Hermione Malfoy combina muito mais que um simples Granger.Eu acho a relação deles muito bonita e fico triste em saber que vai ter uma hora que eles vão brigar feio.Beijos, Ana.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Undiscovered em 09/11/2012

Que linda, nao acredito que esta acabando .-.

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por the em 09/11/2012

AI GENTEMMMMMMM
quE INVEJAAAAAAAAAAAAAA
ADOREI o capítulo.
 poxa gentem, pensei que teria NC né..
olha a terceira vai começar quando nasce o girino Malfoy né?
poxa... n rolou intrica com a kate..
 a getem.. tá mt parado isso.
mas adorei. mt bem feito como sempre.
 e sempre esperando por mais.
inspirações,
Thereza 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Minerva Lestrange em 09/11/2012

Queria tanto um Draco desse para mim *-* Ficou muito fofo esse capitulo, sem muitos conflitos, né? O relacionamento do Harry e da Annelise é tão perfeito, seria legal se o Draco que é tão preocupado com a irmã tivesse uma boa conversa com o Harry. E a amizade dele com William retornando, apesar dos pesares. E, fala sério, é muito legal ver a Duquesa se dando mal... Mas até quando é ela quem vai se dar mal? kkkkkkk Falando nisso, e a promessa da Pansy de levar o Draco pra cama no capitulo anterior, ri quando elas se assustaram com Harry. Sinceramente, essa é uma das melhores fics dramione que eu já li. Sem contar que Hermione Malfoy ou Sra. Malfoy soa sempre muito bem. Enfim, ansiosa pelo próximo capitulo. 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por GabriielaMalfoy em 09/11/2012

Ai ai ai ai ai! Quanta fofura gente *o* o Draco é perfeito demaaaaaaaais!
A Narcisa e o Lucius tinham que morrer kkk' eles são muuuito chatos (:
Pq os pais da Hermione não foram no casamento?
Quando que eles vão contar sobre a gravidez?
Eu quero sabeer ):  
Amo a fic dms *w* vcs escrevem mto bem, e eu não vou morrer de curiosidade (só pra poder acompanhar a fic) mas vcs me deixam mto curiosa! 
A fic que vcs tem em mente é Dramione? Nessa fic eles vão ser bruxos ou não  
To ansiosa, jah percebeu né? Kk' Bjs! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Elida em 09/11/2012

Amei, amei e amei um pouco mais o capitulo, foi tudo tão lindo e perfeiro, nem acredito que só falta 3 capitulos pra acabar essa fase da fic.
Pq os pais da Hermione não foram pro casamento?
A Narcisa e o Lucius são muito ridiculos msm, nem no casamento do filho conseguem o apoiar.
Muito ansiosa para o próximo capitulo.
Beijos :* 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.