FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

12. O FELETONE


Fic: UM VERÃO TROUXA


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

CAPÍTULO XII: O FELETONE






Ron tinha feito uma pilha enorme de torradas até que Hermione descesse à cozinha. Ela parecia muito calma, como se tivesse passado a última hora se ensinando a relaxar no seu quarto.




"Limpa?" Ron perguntou antes de saber o que estava fazendo. Sorriu timidamente.




Hermione olhou como se pudesse estar muito brava com ele, e então ela o pegou de surpresa, rindo. "Só em parte", ela respondeu, pegando um pedaço de torrada da pilha, "Eu lancei o sabão em você antes de ter terminado."




Ron estava aliviado em ver que ela não ia estar brava com ele pelo resto do dia. Ele sentia-se muito irritado, nervoso e feliz ao mesmo tempo. Achava duro de acreditar que ele era a mesma pessoa que tinha chegado aos Granger quatro dias antes. Não estava nada entediado, embora não houvesse nenhum outro menino ao redor (Sr. Granger não contava).De fato, não estava nem mesmo sentindo falta de Harry, de certa forma, ele estava um pouco alegre que Harry não estivesse lá. Assim que pensou isto, se sentiu um pouco culpado. Ele desejou saber se os Dursley estavam tratando Harry terrivelmente e também desejou saber como Harry reagiria se ele soubesse que Ron tinha passado os últimos três dias tentando pensar em jeitos para beijar Hermione.




"Hermione - nós podemos usar aquela coisa de feletone e ligar para o Harry? Eu sinto como se fosse muito tempo desde que falei com ele."




Hermione observou do Profeta Diário. "O o que? Oh! Sim! Se chama te-le-fone, Ron. Nós deveríamos fazer isto esta manhã. Eu liguei duas vezes já. É melhor ligar às manhãs porque o tio dele está no trabalho. Nós temos um sistema de código criado para nos entendermos perto da sua tia e primo."




"Um código?"




"Sim, bem, eles não gostam que ele use o telefone e a primeira vez que liguei, a tia dele atendeu e não me deixou falar com ele. Assim, da próxima vez que eu liguei, o Harry atendeu e nós criamos um sistema. Venha, eu mostrarei para você. Se eu o ligar, eu tenho que ligar às 10 horas, que faz parte do sistema."




Hermione conduziu Ron para o corredor onde um telefone estava. Hermione apanhou a parte de cima disto e entrou de volta na cozinha.




"Você não precisa do resto disto? " Ron perguntou, confuso.




"Não", respondeu Hermione, sorrindo à expressão confusa dele, há um tipo de rádio miniatura dentro disso aqui que se comunica com a base no corredor. Você não pode ir muito distante com isto, mas pode ir por toda parte da casa. A base conecta à parede que conecta aos fios do telefone. Eles funcionam por um painel de comando central e… " a voz de Hermione diminuiu aos poucos assim que ela notou Ron pegar um pedaço de papel e fingir tomar notas do que ela estava dizendo.




"Bem, ótimo, Ron, se você não quer aprender…"




"Eu só estou brincando. Vamos, não seja chata. Eu apenas quero saber usar a coisa. A última vez que tentei eu gritei nisto e o tio de Harry ficou realmente chateado comigo."




"Isso é porque você não precisa gritar. Agora, você tem que discar o número certo. É chamado 'número de telefone.' " Hermione começou, apertando alguns dos botões. Ela pôs o telefone na orelha e esperou um segundo.




"Está tocando", ela disse depressa a ele, e então, a voz dela mudou completamente de tom. Ela começou a falar com um acento de adulto muito elegante. Dava uma impressão muito boa. "Sim, alô, é a senhora da casa? É a Sra. Petunia Dursley? Bem, Sra. Dursley, eu estou ligando para a informar que você estará concorrendo a um fim de semana grátis na Maiorca se você apenas se inscrever em um de nossos cartões de crédito de taxa de baixo-interesse você... mulher idiota estúpida…"




Ron encarou Hermione em assombro. Ela riu completamente, apertou um botão no telefone e levou isto longe da orelha dela.




"Trouxas usam telefones para vender coisas todo o tempo, e é uma real amolação. A maioria das pessoas considera uma intrusão quando os estranhos os ligam. A tia de Harry odeia isto, ela suspeita de todo o mundo. Ela desligou em mim! Isso significa que ela tirou da tomada. Ela sempre faz. Aparentemente ela começa gritando alto sobre invasões de privacidade depois que eu ligo. Assim, o Harry vai e liga o telefone numa tomada velha que ele salvou do quarto de Duda no quarto dele. Leva aproximadamente cinco minutos para ser feito. Seria muito mais fácil se o Harry pudesse me ligar, mas então seus tios ficariam transtornados por causa dos custos."




Ron olhou encantado para Hermione. Ela era realmente muito inteligente trabalhando estes esquemas todo o tempo. Ele a fitou longamente, e ela se ruborizou, limpou a garganta e disse: "Certo, tentemos novamente?"




Ela discou novamente e segurou o telefone até a orelha, parecendo na expectativa. Então ela sorriu, "Harry! É Hermione! Sua tia está muito brava? Eu lhe falei que ela poderia ganhar uma viagem para a Maiorca! Bem, não se preocupe, a escola começa em uma semana e então você estará livre deles pelo menos durante outros 9 meses. Sim, ele está aqui mesmo - você quer falar?" Esta última frase foi endereçada ao Ron e Hermione ofereceu o telefone a ele. Ele o pegou e segurou-o até a sua orelha como Hermione tinha feito.




"Agora, se lembre, Ron, só fale normalmente”. Ron girou os olhos pra ela. Ele tinha cometido um erro uma vez antes, mas ele não era estúpido.




Harry estava rindo no outro lado.




"Cala a boca Harry." Ron falou normalmente embora se sentisse um pouco engraçado falando com um pedaço de plástico. Ele puxou o telefone longe da sua orelha por um momento e olhou curiosamente para isto, e então repôs. Ele podia ouvir Harry falando no outro lado da linha.




"Ron! Como está a vida com os Granger? Eles estão o tratando bem?"




"Sim, é claro. Eu aprendi a cozinhar na terça-feira."




"O que você fez?"




"Torradas e uma torta."




"Que outras habilidades de garotas você tem aprendido?"




Era formidável estar falando novamente com um menino.




"Eu tenho aprendido a tocar guitarra. O pai de Hermione sabe como."




"Sério? Duda ganhou uma guitarra mas ele não usa. Você sequer é bom?"




"Sim, eu acho, de qualquer forma. Então, Sirius foi o ver ultimamente?"




"Ele estava aqui no domingo. Eu tenho muitas coisas para lhe falar, mas eu quero fazer isto pessoalmente. Não é nada que não possa esperar até semana que vem.”




"Os Dursley o levarão para o Beco Diagonal?"




"Sim, claro, eles disseram que têm outros negócios em Londres de qualquer maneira.”




"É uma pena que você não more mais perto de Hermione, ou nós poderíamos pegar você.”




Hermione fez um sinal a Ron que estava deixando a sala e voltaria em breve. Ron acenou com a cabeça e então disse, no telefone:




"Harry - er, há algo que eu precisava falar com você."




"Oh? Sério? O que é?”




Ron caminhou para a porta da cozinha e investigou o corredor. Nenhum sinal de Hermione. Se retirando de volta, ele sussurrou no telefone: "É sobre Hermione."




"O que é sobre Hermione? Ela está o deixando louco com todas suas lições de trouxas? Ela me enviou uma carta e ela fez um horário inteiro para você, me perguntando se havia qualquer coisa que ela esqueceu. Você vai saber mais de trouxas do que eu até o final da semana."




"Er, não, não é isso- olha - antes de eu vim pra cá no domingo, eu tive uma conversa com Fred e Jorge, e eu acho que eles puseram algumas idéias estranhas em minha cabeça."




"Sobre Hermione?" Ron achou que detectou uma sugestão de diversão na voz de Harry.




Ron sentiu sua face avermelhar, e naquele momento, ele ouviu uma voz gritando no fundo: "Harry! Onde você está menino? Há trabalho que precisa ser feito no jardim." Ele ouviu o Harry gritar "Já vou! " e então, um pouco mais alto na orelha dele: "Olha, Ron, eu tenho que ir agora. Me envie uma coruja se você puder. Se não, então consiga que Hermione lhe ajude a ligar depois. Caso contrário, eu falarei com você semana que vem.”




“Certo Harry. Isso não é realmente importante de qualquer maneira. Não trabalhe muito duro naquele jardim! Tchau!" Ron ouviu um clique e então um tom em sua orelha e Hermione entrou de volta na cozinha. Ela olhou um pouco magoada assim que Ron tirou o telefone da orelha dele. "Ele não quis falar comigo novamente?" Ron encolheu os ombros: "Tia Petunia estava o chamando. Ele disse que nós podemos tentar amanhã novamente.”




Ron se sentou de volta à mesa da cozinha e distraidamente rasgou pedaços da sua torrada. O que ele tinha quase confessado a Harry? Não havia nada que contar realmente. Ele olhou para cima onde Hermione estava lavando alguns dos pratos. Ela estava usando um vestido de sol rosa-colorido e o seu cabelo foi puxado para trás em um brilhante e lustroso rabo-de-cavalo que não estava cheio tanto quanto o normal. O efeito era semelhante ao quando ele a viu no Baile de Natal. Ele teve um desejo opressivo de caminhar até ela e a beijar ali mesmo. O que tinha dito Fred? Elemento surpresa? Não, ele não estava pronto para isso, contudo. Sem uma palavra, ele empurrou a sua cadeira para longe da mesa e seguiu corredor abaixo para escutar o seu CD.






********************

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.