FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Uma viajem um tanto quanto lon


Fic: *Malfeito Feito, me Apaixonei!* | Depois de algun tempinho³³³....CAP 5 ON!!!!| Com Capa!!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Cap. 3 Uma viajem um tanto quanto longa

O clima ficou um pouco tenso para Tiago, depois daquela rápida aparição de Lupin. Durante uma hora, Sirius e Pedro tentavam distrair o amigo, falando sobre quadribol, jogando Snap Explosivo, ou então arquitetando planos contra o arquiinimigo Seboso. Mas nem isso o fazia esquecer do que Lupin tinha pra falar com ele. E ele tinha quase certeza que de alguma maneira, aquilo incluía Lílian Evans. Ahh Lílian...porque ela tinha que fazer isso com ele?! Era isso que ele pensava distraído, tentando prestar atenção em alguma coisa que o Sirius falava.

- Mais um ano em Hogwarts que saudades! O que será que teremos em DCAT? – Pedro disse tentando puxar assunto.

- Quem se importa? Tô louco pra azarar o Seboso!! Aquele idiota e o amiguinho dele Malfoy vão ver esse ano... – Sirius disse meio nervoso, e Tiago estava com o olhar vidrado na janela.

- Nossa Almofadinhas!! Parece que você está com uma raiva extra esse ano com o Malfoy...

- Ahh vai me dizer que você não sabe da nova Rabicho?! – Ele disse sarcasticamente

“O que será que o Aluado tem pra me dizer?! Ahh Merlin, Por que ele ta demorando tanto?! Deve ser alguma coisa relacionada a Lily...sserá que ela disse alguma coisa pra ele?! Ahhh e porque eu to pensando nisso a viajem toda?! Esse é a minha ultima viajem, eu tinha que estar aproveitando ele, e não...não. Eu fiz uma besteira mesmo, ela deve ter ficado muito chateada...” pensava Tiago, que agora tinha uma expressão séria no rosto.

- Não...vocês não me contam nada... – ele disse abaixando a cabeça

- A minha querida prima Narcisa, ta dizendo que vai se casar com ele!! Eles se merecem...bando de idiotas... – ele disse murmurando as ultimas palavras.

“Eu não devia ter falado aquilo!! Não devia, não devia!! AHHHH pára de pensar nisso Tiago!!! Vamos, você tem que curtir um pouco da viajem!! Ou ao menos tentar!! Acho que vai ser meio impossível...AHHH que raiva!!! Ela me faz sentir culpado em tudo!” pensava Tiago, então, um vidro de doce de abóbora estourou e fez com que ele saísse dos seus pensamentos.

- Pontas, você devia se controlar!! – Disse Almofadinhas que havia levado um susto junto com Rabicho – Se toda vez que você for pensar na Evans e estourar alguma coisa, vocês vão ter que ter uma casa de plástico!!

- Isso é, se ele conseguir casar com ela! – Rabicho disse brincalhão

- Como nós dizíamos Rabicho, o nosso caro amigo Pontas, só leva foras!! Desse jeito nem parece um maroto... – Sirius disse piscando pra Rabicho, e então Tiago fechou a cara mais ainda

- Eu não levo foras!!! Nunca levei nen...

- A já levou sim!! Você não conta os da Evans não por acaso?! – Sirius disse desafiador, e finalmente ele havia conseguido distrair o amigo.

- Ahh, pelo amor de Merlin!! Não vamos falar na Lílian agora ta?! – Tiago disse meio nervoso passando a mão pelos cabelos, e Sirius e Pedro o encararam abismados.

- Será que vai demorar muito, eu tô com fome.! – disse Rabicho massageando a barriga, tentando mudar de assunto
- P***** Rabicho, você só pensa em comida??? Será que você não vê que estamos falando de como o Pontas leva toco das garotas?? – disse Sirius incrédulo e emburrado por Rabicho ter interrompido aquele gosto momento de zoar com a cara do amigo, mas ele era assim, um puxa saco do Pontas, e Tiago gostava disso. Nisso Pontas não deixou de dar um sorriso. “ o Almofadinhas não muda mesmo!!” pensava, então a porta da cabine se abre.

- ALUADO!! – Tiago gritou, assustando o próprio amigo

- É, sou eu Pontas!! – ele disse meio surpreso
- Ahh ainda bem que você chegou Aluado!! Eu acho que se você demorasse mais, nós não tínhamos mais janelas sabe... – Sirius disse se sentando do lado de Tiago, deixando um lugar livre do lado de Pedro pra Lupin, que praticamente se jogou na poltrona.

- O que a Lílian te falou?! O que aconteceu?! – ele perguntou meio nervoso


- O que Pontas?! – Lupin perguntou passando a mão pela cabeça, como se estivesse exausto, então Tiago bufou, enquanto Sirius ria e dizia:

- Não é a toa que você é “Aluado”

- Eu perguntei ALUADO...o que a Lílian te falou?! O que aconteceu?! – Tiago disse pausadamente, então, Lupin passou a encarar o amigo seriamente.

- Bem, o que eu tenho pra te dizer não é nada animador... – mas então Lupin foi interrompido por um Rabicho engasgado com um Sapo de Chocolate.

- Rabicho, você é a primeira pessoa que eu vejo que teve o azar do Sapo de Chocolate pular dentro da sua garganta!! – Sirius disse sonsamente, olhando pro amigo, que agora tentava cuspir o Sapo. Então finalmente o Sapo saiu da boca dele, e vai direto pra cara de Lupin.

- ARGGGG!!! Almofadinhas seu cachorro safado!!! O Rabicho podia ter se engasgado sabia?! – Lupin disse atirando o Sapo de chocolate pela janela, enquanto Tiago e Sirius gargalhavam escandalosamente, e Pedro ainda se recuperava.

- Você me paga Almofadinhas!! – Pedro disse emburrado

- ARG!! Vou ficar com a baba de Rabicho no rosto agora!! Ahh eu vou no banheiro!!! – Lupin disse se levantando enquanto Sirius ainda ria, então Tiago puxou o amigo pela capa.

- Não!! Você vai me contar essa história agora Aluado!!! – Ele disse, agora sua expressão estava ficando séria novamente. Então Lupin olha exaustivamente pro amigo, e volta a se sentar na cadeira.

- Eu contaria, se o Almofadinhas ficasse quieto por um minuto!! – lançando um olhar de censura para Sirius, que começou a assobiar.

- Conta logo Aluado!! – Tiago disse ansioso e nervoso ao mesmo tempo

- Bem...digamos que você não foi muito feliz no seu comentário em relação ao medo...

- É, é eu sei!! Você pode pular essa parte por favor?! – interrompeu Tiago constrangido

- Mas essa que é a parte mais importante!!! Bem, como eu estava continuando antes de você me interromper...

- Aluado vai logo cara!!! Daqui à pouco a gente ta chegando no castelo!! – Sirius retrucou impaciente, então Tiago configurou uma mão e tampou a boca de Sirius, fazendo Rabicho gargalhar, mas Lupin e Tiago continuavam sérios

- Dessa vez realmente algo a magoou muito...ela chorou Pontas...eu nunca a vi chorar antes por causa de você! – era como se Tiago tivesse recebido um balde de água gelada. Ele estava pasmo.

- Ela...ela...er...ela chorou por minha causa?! Eu não queria ter feito ela chorar!! Ah meu Merlin o que eu fiz!!! – então ele levantou e foi para a porta da cabine, era como se ele quisesse que ela estivesse na sua frente agora, com aqueles lindos olhos verdes...que agora provavelmente estariam vermelhos por causa dele. Então Lupin continuou:

- Entenda uma coisa Tiago: A Lílian, depois desse tempo todo, está começando a perceber alguns sentimentos em relação a você.

- É, eu sei o Almofadinhas me explicou!!

- O quê?! – Lupin perguntou pasmo, então o feitiço finalmente acabou, e Sirius falou pomposo:

- Eu mesmo!! Estou pensando em até cobrar consultas sobre casos de amor impossíveis – e Lupin começou a rir – Sirius Black, o Dr. Do Amor! – e todos começaram a rir

- Mas é sério...- Lupin disse tentando se recuperar – eu tenho um péssimo recado dela pra você. – então Tiago fechou a cara

- Peraí, peraí!! Deixa eu adivinhar!! “ Potter, me esquece!!” – Sirius disse se levantando, colocando a mão na cintura e imitando a voz de Lily, e os garotos começaram a rir.

- Almofadinhas quer parar!!! Isso é sério!! – Tiago disse rabujento, então o amigo parou – continue Aluado...

- Bem, ela disse isso mesmo...bem na verdade, ela mandou você esquece-la, e tem mais...ela ainda acha que ela é uma diversão pra você – Tiago ia interromper mas ele continuou – ela acha que você se diverte perseguindo-a e chamando a atenção de todo mundo, coisa que ela odeia por sinal... – Tiago ia interromper de novo – pelo que eu estou entendendo Pontas, ela acha que você a ama, pra tentar dizer que ama alguém, porque superficialmente você é um galinha pra ela! – Lupin finalizou tristemente. Tiago então se jogou na poltrona, com as mãos na cabeça

- Eu não acredito! Por que?! Por que ela não acredita em mim?! Ela não Vê que eu mudei?! Que eu estou mudando POR ELA!! – ele esbravejou

- Ela não quer aceitar que você mudou Pontas, a Lily é cabeça dura igual a você... – Sirius disse

- E além do mais, se ela ficar com você o que todos vão pensar?! Que realmente você ganhou!! E ela não quer ser vista como uma “aposta” entende?! – Lupin completou

- Mas eu não vou desistir dela!! Não posso, não consigo!! Eu...- ele então parou de falar, e Lupin completou:

- Você a ama! Está estampado na sua cara de Vea...digo Cervo!! – Lupin disse, fazendo Sirius rir, e Tiago soltar um sorriso amarelo, e pra variar Rabicho estava comendo.

- É assim que se fala!!! Um maroto nunca desiste!! – Sirius disse alegre. Então Rabicho resolveu falar de boca cheia:

- Voltando ao agunço...Nós estágamos falando de co—mo o Pontas leva toco das garotas sabe Agugado... – disse comendo 2 sapos de chocolate de uma vez só.

- Bem lembrado Rabicho!! – Sirius disse dando um sorriso maroto

- Só que o seu amigo “Agugado” aqui, queria te lembrar outra coisa... – Lupin disse limpando o rosto - não se fala de boca cheia!!! – Todos começaram a rir então Tiago se defendeu:

- Ei, eu não levo tocos!! A Lily gosta de mim, ela só não admite, então esse não vale!!

- Esse trem ta demorando pra chegar em Hogwarts!! Os meus doces já até acabaram!! – disse Rabicho sonsamente, então Sirius bufou e deu um beliscão nele.

- Ah, claro e toda vez que ela diz não quando você a chama pra sair é o quê? – disse Lupin piscando o olho pra Sirius

- Fora os tapas não é Aluado? – disse Sirius continuou, e finalmente Rabicho voltou a prestar a tenção

- Aquilo são caricias que ela me faz, ouviu Sr. Black! – disse ficando vermelho

- Ah é? Então vem cá que eu quero ter dar essas caricias.

Nisso, Sirius se levantou e ficou de frente para Tiago para bater nele, mas o trem deu uma parada brusca, fazendo Sirius cair em cima de Tiago, provocando risos em todos.

- Almofadinhas, eu sei que sou muito lindo e gostoso mais eu não quero nada com você não tah! Você sabe q eu só tenho olhas pra minha ruivinha então...DA PRA SAIR DE CIMA DE MIM??? – Dando um susto em Sirius

- Ai Tiaguito antes você era mais compreensível comigo! – disse com cara de indignado fazendo Lupin soltar uma gargalhada que parecia mais um latido de lobo

- Sai logo Dr. Do Amor!! Não é assim que você pretende atender os seus pacientes por acaso, eh?! – Tiago disse rindo da cara que o amigo havia acabado de fazer, então Lupin soltou outra gargalhada

- Só “AS PACIENTES”!! – Sirius disse levantando rapidamente

- HÁ!! Finalmente chegamos!!! Puxa, tô morto de fome, o Almofadinhas comeu todos os doces!! – Rabicho falou cheio de alegria, enquanto Tiago levantava

- EU?! – Sirius disse indignado, enquanto Rabicho saia da cabine – Não sou bem eu que estou com barriga grande!! – gritou pro amigo, saindo da cabine, e sendo seguido por Lupin voltou a rir junto com Tiago - Aluado eu se fosse você controlava essa sua risada...- sirius completou risonho – ela é meio comprometedora...

- É sério?! – ele perguntou sério a Tiago

- Bem...digamos que ela é uma mistura de...

- Rabicho nem esperou a gente!! – Lupin disse risonho, olhando o amigo correndo corredor a fora.

- Ei, porque ele faz parte dos marotos eih? Ele só pensa em comer e não zoa ninguém – disse sirius olhando para pra Tiago.

- Por que ele é nosso amigo, e o único que pode se esquivar do salgueiro e apertar o nó da raiz. – o amigo disse lançando olhares zangados, e saiu andando pelo corredor.

- Eu sei Pontas, tava zoando!! – disse acompanhando o amigo

- Psiu! Falem baixo, alguém pode ouvir! – disse Lupin desconfiado acompanhando eles também.

Finalmente eles conseguiram sair do Expresso, e do lado de fora...

- HAGRID!!!HAGRID!!! – Tiago gritava no meio da multidão pelo gigante guardião das chaves de Hogwarts.

- Ora, ora, se não é o grupo mais encrenqueiro da Escola?! – Então eles conseguiram ultrapassar aquela multidão e chegaram perto dele

- Hagrid e a nossa floresta como está – perguntou Tiago animado, recebendo um abraço apertado dele.

- Eu já te falei Tiago, eu não quero ver VOCÊS metidos lá de novo é perigoso!! – Hagrid disse sério

- Ahh, Hagrid!!! se não fosse perigoso não tinha graça! – Sirius disse brincalhão, então Hagrid o puxou pra um abraço e começou a bagunçar o seu cabelo – Sabia que ele fica todo bagunçado depois disso Hagrid?! – então Hagrid soltou uma risada

- Remo, coloca um pouco de juízo na cabeça dos seus amigos?! – disse puxando ele pra um abraço também

- Esse não é o caso...eles têm juízo, só que não utilizam!! – Lupin disse, sendo imprensado no abraço do gigante.

- Quem precisa de juízo se já tem inteligência?! – Sirius disse, fazendo ele rir mais uma vez.

- Justamente pra vocês não fazerem coisas do tipo como... – ia dizendo Hagrid

- Azarar o Seboso!! Eu já te expliquei milhões de vez que ele é que implica com a gente!! – interrompeu Tiago

- Éhh...bem isso nós discutimos depois certo?! Porque vocês não vão comer uns biscoitos hoje comigo?! – ele disse alegre – Cadê o Pedro?! Ele adora os meus biscoitos!

- Hum, ele deve já deve estar numa carruagem... – Sirius disse, então o gigante começou a se movimentar.

- Ei meninos!! Eu tenho que andar!! Vejo vocês mais tarde!!! – então ele começou a juntar os alunos novatos, e Lupin, Sirius e Tiago seguiram em direção as carruagens.

Como Sirius disse, Pedro já estava dentro da carruagem, e como sempre estava guardando o lugar deles.

- É, esse é o nosso último ano... –Sirius disse triste pela primeira vez na viajem

- É impossível imaginar que não vamos voltar mais aqui... – Lupin disse admirando a imagem do castelo iluminado

- É impossível imaginar que eu não vou mais comer esses banquetes... – Rabicho disse passando a mão na barriga tristemente

- É, esse é o último ano que eu tenho pra conquistar a Lílian...se eu não conseguir, nunca mais posso vê-la! – Tiago disse triste também

- Você vai conseguir Pontas!! – Lupin disse batendo nas costas do amigo

- Éhh garotas, aproveitem, porque esse vai ser o último ano desse Bonitão aqui, nessa escola!! – Sirius disse soltando o sorriso maroto, então Lupin começou a tossir.

- O que foi Lupin?! – perguntou Tiago, no mesmo instante em que a carruagem parou. Então Rabicho pulou da carruagem, e Lupin o seguiu e fingiu não dar ouvidos à ele.

- O Aluado ficou esquisito quando eu disse aquilo não eh?! – Sirius sussurrou pra Tiago ainda dentro da carruagem.

- Ele está escondendo algo da gente... – Tiago disse saindo.

- Mas isso é por pouco tempo! – Sirius disse seguindo o amigo.






N/a Isa: Hei hei!! E aí, o que vocês tão achando da fic?! Ela ta melhor?! Bem, eu não sei o que vocÊs estão achando, porque simplesmente a minha adorada amiga e filhinha Vivi Evans, não copia os comentários pra eu ver!! Briguem com ela por favor!! XD
Acho que vocês vão perceber certas mudanças na fic, à partir dos próximos capítulos, vai vir muita coisa nova por aí!! Tomara que vocês gostem!! ^^
Ahhh eu num me canso de dizer sabe...EU TÔ MORRENDO DE XAUDADES de vocês!!
Pazinha minha miga du cooore!! Que xaudades!!!! ^^ a Vivi me falou que ce ta cum umas idéias aí,e eu nem preciso saber pra dizer que são ÓTIMAS!! T-dolu mtoooo e vc sabe disso!!
Ahh e minha irmãzinha Louie?! Ce ta aí também neh?! Ahhh eu realmente te esqueci de te contar sabe...hihih a Vivi é a minha filhinha sabia?! ^^ você é Titia agora!! Hauahuhauahauahuahau zueira!!
Ahh gente, é tão triste não ter internet!! Eu tenho xaudades de até atualizar a fic no site! É, como a vida é dura...mas como dizem “ é só viver a vida, para saber como vive-la” hauhauahau eu não sei se alguém já falou isso, eu acabei de inventar!! XDD eu to mto viajante sabe...não reparem!!
Bem, é isso! Espero que vocês comentem nesse mui antiga e renovada fic ok?!
Bjõesss pra todo mundo!!


N/a Vivi: Olá pessoas!!!! Bem... como minha mamy disse ali em cima... a fic está ficando bem diferente... nos próximos cap as diferenças serão mto maiores.
Não deu pra fazer v6 ficarem com pena do Sírus... Mas concerteza será no 4° ou 5° cap. (sorry pazinha... não foi dessa vez rsrsrs = { )
Esse cap não ficou mto grande, pelo contrário, ficou pequeno; mas o próximo será maior.
Não esqueçam de comentar!!!! xD
Beijos bem borrados de batom rosa pink!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.