FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Atritos


Fic: Tão Certo, Tão Perfeito - Harmony


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capitulo 4 - Atritos

         Harry acordou com Rony o sacudindo, ele deu um pulo da cama tateando a mesa de cabeceira atrás de seus óculos. A mão de Rony os entregou a ele e então Harry pode ver a face sardenta do ruivo preocupada.
         -Harry! Tem dever de feitiços. –Rony estava apavorado.
         -Eu sei, fiz ontem. –Harry falou tranquilo voltando a se deitar, por Merlin, nem amanhecera ainda.
         -Está mentindo! –O ruivo atirou um travesseiro em Harry que se assustou e sentou na cama devolvendo a travesseirada.
         -Eu fiz sim! –Harry fingiu estar ofendido. -E aproposito Hermione voltou da reunião de monitores louca contigo.
         -A Hermione?! Poutz e ela está muito brava? –Rony fez cara de pânico com os olhos esbugalhados. Harry afirmou com a cabeça. 
         -Melhor começar a implorar. –Harry falou rindo.
         -Vou mesmo Harry. Ei, falou com a Mione sobre mim? –Rony pulou novamente para a cama de Harry.
         -Não, na verdade só sobre a reunião. –Harry viu o ruivo abrir a boca para implorar, mas fora mais rápido. -Logo mais eu falo! –Sim, ele mentira para o melhor amigo mas, Hermione também era sua melhor amiga e achava melhor deixar a conversa deles guardada somente entre eles. Rony concordou voltando para o dever de feitiços e Harry foi para o banho.

         -Hermione, está muito brava? –Rony saiu correndo puxando o braço de Hermione assim que ela saiu da aula de Tranfiguração, fazendo ela parar e virar para olhá-lo.
         -Ronald, você faltou a reunião, no mínimo vai receber uma advertência. –Hermione falou dura. Harry se encostou na parede rindo baixinho.
         -Eu estava doente! -Ele falou usando seu sorriso mais charmoso, Harry divertiu-se. Rony chegava perto de Hermione enlaçando sua cintura e depositando um beijo em sua bochecha. A morena arregalou os olhos e Harry parou de sorrir, sentindo um certo constrangimento achou melhor dar privacidade aos amigos e virou para sair dali sem chamar atenção.
         -Harry espera! –Hermione falou segurando sua capa. -Leve o Rony e os hormônios dele com você. –Ela sorriu para Harry que lhe sorriu de volta, olhou para Rony com cara de poucos amigos e saiu andando.
         -Mas, Hermione. –Rony tentou pegar a mão dela.
         -Depois falo com você Ronald. Vou pra aula de Runas. Deveriam preencher os tempos vagos de vocês com alguma coisa útil. –Ela lançou um olhar de Rony para Harry, deu as costas e saiu andando. Harry e Rony ficaram parados acompanhando-a com os olhos.
         -Ela me enlouquece Harry. –Rony falou derrotado.
         -A todos nós Rony. –Harry falou dando um tapinha no ombro do amigo.

         Já era de noite, Harry estava no salão comunal da Grifinória, só não estava sozinho pela presença de uma ruiva muito bonita. Ele estava concentrado falando de seus planos de treinamento para o time de quadribol sentado no sofá em frente a lareira e Gina estava deitada no mesmo sofá e tinha a cabeça deitada em seu colo. Ele falava e ela passava o dedo em seu rosto distraindo-o. Harry ria, embora aquilo o estivesse irritando um pouco.
         -Harry, sinceramente, não prefere passar o tempo fazendo outras coisas, afinal vai ter que repassar tudo isso ao resto do pessoal amanhã no treino, então vai acabar falando duas vezes tudo isso. –Falou sorrindo como se fosse óbvio e num salto, ela já se encontrava sentada no colo de Harry e beijava o pescoço do moreno que fechou os olhos.
         -Brilhante Gina, é sempre útil ter pensamentos práticos na equipe, eu só queria sua opinião sobre a estratégia. –A voz dele foi morrendo conforme ela beijava sua boca.
         Harry riu e então segurou o rosto da mesma com as duas mãos e beijou lhe os lábios. Gina beijava Harry com vontade. Fazia coisas com a língua que Harry nem sabia que dava pra fazer e tão pouco alguma vez na vida tentara. Mas ele tinha desconto: seu único namoro durou menos que uma partida de quadribol, por outro lado, Gina tivera alguns namorados antes dele. Harry desceu as mãos até a cintura da ruiva e esta riu entre beijos.
         Separaram-se quando ouviram o retrato da mulher gorda abrir. Harry dera um pulo fazendo com que Gina caísse do seu colo sentada no sofá, ela gargalhava achando divertido e Harry se sentia embaraçado, e envergonhado, ouvira a voz de Rony, não ia querer que o amigo o visse amassando sua irmã. Pior ainda, estava com Hermione, que entrou em passos rápidos, seguida de perto por Rony.
         -Pode me explicar por que não posso beijar minha namorada? –Rony vinha com as orelhas vermelhas parando bruscamente assim que Hermione parou a sua frente e virou para encará-lo.
         -Francamente Ronald. –Ela estava corada. –Primeiro, porque saímos a noite para patrulhar a escola e não para aproveitar e me agarrar. Segundo, porque não precisamos de demonstrações públicas de afeto, tem primeiranistas pelo castelo, e eu teria que nos punir com advertência, talvez até com detenção. Terceiro, eu nem sou sua namorada... –Hermione explicava como se explicasse uma lição de poções complicada, para alguém com pouca inteligência e estava notavelmente brava.
         -Ah, de novo essa história! -Rony agora estava bravo.
         -Sério Rony, é um grande passo sermos vistos como um casal por Hogwarts inteira, seria até constrangedor sairmos nos beijando por ai. –Hermione falava sarcasticamente fazendo Harry rir.
         -Não acha que para as pessoas saberem que estamos juntos, nós temos que, sei lá, ficar juntos! –Rony estava sendo obvio e não entendia como Hermione não compreendia o seu ponto de vista.
         -Ronald... -Hermione parou assim que viu Harry e Gina no sofá. Pelo jeito que estavam, ela apostaria 10 galeões que ela e Rony interromperam coisas bem interessantes. Ela estava paralisada por um momento, não que não estivesse acostumada a ver Harry e Gina juntos, mas aquilo lhe incomodava. Seus olhos encontraram os olhos de Harry e ela podia brigar com ele a qualquer instante. Encarou Harry por mais um instante, passando o olhar por Gina e por Rony, voltando o olhar para Harry, respirou pesadamente, e seguiu para o dormitório feminino. Harry acompanhou Hermione com o rosto.
         -Hermione vai fazer eu ter cabelos brancos antes dos 20 anos. -Rony ainda se sentia incomodado com Harry namorando sua irmã e como quem não quer nada sentou-se no sofá, entre Harry e Gina.
         -Rony, você é um lerdo mesmo! –Gina deu um tapa na cabeça de Rony.
         -AI! Por que diz isso? –Rony passava a mão no local “dolorido” que ela acertou, Harry pegou um pergaminho e começou a rabiscar suas ideias para o time.
         -Como porquê? Você não para de se comportar como um lento, tapado e sem-noção! –Gina falou rigidamente, Harry levantou s olhos para ela e riu.
         -Agora está me ofendendo. -Rony falou choramingando.
         -Rony mulher não gosta disso. Você parece um cachorro. –Gina gesticulava sem aparar.
         -Como assim? –Rony pareceu interessado. Harry até parara de rabiscar coisas para olhar e ouvir o que Gina tinha a dizer.
         -Rony, mulher gosta quando o cara chega com tudo. Você não faz nada. Tenha voz ativa! –Ela parou de falar e Rony a olhava com completa confusão, enquanto Harry tinha os olhos arregalados. -Tente beijá-la e se ela não deixar, beije-a da mesma forma.
         -Ah não, não tente, Rony. –Harry falou cauteloso.
         -Eu sou mulher, Harry, eu sei o que mulher gosta. –Gina Sorriu com ironia para o moreno mostrando ar superior.
         -Não a Hermione, eu sou melhor amigo e se Rony tentar mandar e coordenar o que quer que eles tenham, ele vai sair azarado. – Harry falou quase rindo ao imaginar Hermione querendo arrancar o rim de Rony ou pior, enfeitiça-lo para que ele mesmo arranque.
         -Nem pensa Harry! Ela ia gostar se Rony tomasse atitudes, é o normal de nós mulheres. –Gina estava vermelha como seus cabelos, aparentemente de raiva.
         -Mas não desse jeito. Ela não é normal, ela tem personalidade muito forte. -Os olhos de Harry quase brilhavam e ele sorriu bagunçando os cabelos já bagunçados. – Rony vai parar em uma caixa de fósforos. –Ele ria, se divertindo. – Rony, tome iniciativas, mas apenas quando ela pré-estabelecer que você pode fazer isso!
         -Se você diz! – Gina juntou sua capa dando os ombros com olhar de desdém e antes que Harry pudesse fazer ou falar qualquer coisa, ela saiu para os quartos.
         Rony pensou suco de abobora e ficou se queixando, até Harry cochilar no sofá.

         Pela manhã, em pleno sábado, tiveram aula extra de Transfiguração. Minerva passava umas imagens exemplificando feitiços. Harry viu Draco na mesa da frente dormindo por trás do livro, levou um susto quando Harry lhe atirou uma bolinha de papel. Rony estava trocando figurinhas dos chocolates das Gemialidades Weasley, e Harry estava sentado ao lado de Hermione, ela fazia anotações, Harry pegou um papelzinho e transfiguro-o em um coelhinho saltitante. Ela sorriu, gesticulou um “impressionante” com os lábios sem som, fazendo o amigo se sentir orgulhoso.

         Gina se preparava para o treino de quadribol estava caçando as chuteiras em um dos bancos dos jardins de Hogwarts. Não iria almoçar, seu estomago embrulhava se comia um biscoito se quer e voava depois. 
         -Ginevra Weasley, vai brincar de bolinha hoje. –Uma voz conhecida falou as suas costas e ela enrijeceu, com tantos jardins ele tinha que aparecer ali?
         -Vai se ferrar Malfoy. –Gina falou mostrando-lhe a língua, Draco levantou as mãos se rendendo, mostrando seu melhor sorriso debochado.
         -Ui, acordou com o pé esquerdo ou é sempre azeda assim? –Ele falou olhando Gina, que levantou em um salto para encará-lo melhor.
         -Haha. -Ela fingiu achar graça. -Você está engraçadinho hoje ou é bobo da corte nas horas vagas? –Ela sorriu debochada e Draco gargalhou alto.
         -Ui que malvada, me lançaria um feitiço agora né. –Ele falou como se falasse com uma criança.
         -Sabe como é né, você revela o pior em mim. –A ruiva tinha um olhar mortal.
         -Eu? Pensei que pior que você era não podia ficar. –Draco falou olhando para o rosto dela com nojo. A ruiva estava da cor de seus cabelos, suas bochechas pareciam queimá-las.
         -Vai se ferrar. –Ela falou não encontrando nada melhor.
         -Boa sorte no quadribol, Ginevra. –Ele falou gargalhando virando-se de costas pra sair dali.
         -Não preciso de sorte Malfoy. –A ruiva falou com um sorriso triunfante. Draco virou pra ela e rindo maliciosamente e foi até Gina, dobrou-se um pouco para que seu rosto ficasse perto do de Gina. Os olhos lhe encarando.
         -Pois então, tomara que acertem a goles na sua cara, quem sabe não melhora um pouco? –Ele se aproximou de Gina falando com seus lábios roçando os lábios da ruiva, ela estava tão sem reação que ele se afastou rindo. 

         Depois do almoço, o time da Grifinória treinou durante 2 horas, Hermione estava curiosa para ver as novas estratégias de Harry e tinha que admitir que eram muito boas. Harry queria treinar mais, mas achava que já estava de bom tamanho e acabou cedendo o campo para Corvinal. Hermione e Luna estava no gramado os esperando, quando desceram das vassouras. Elas bateram palmas.
         -Eai o que vamos fazer depois do treino? –Rony falou olhando Hermione.
         -Eu e Luna vamos estudar, vocês querem se juntar a nós? –Mione perguntou enquanto enlaçava o braço ao braço de Luna.
         -Tô fora. –Gina falou girando os olhos. –Vamos fazer um picnic né Harry? -Ela falou segurando o braço do mesmo que não respondeu, estava pensando se ela já havia falado nisso, pelo menos o convidado. Harry olhou surpreso pra Gina e então olhou Hermione que lhe sorriu meio amarelo.
         -Hermione, eu pensei que pudéssemos passar o sábado juntos, sé é que me entende. –Rony falou puxando a mão de Hermione que tentava se afastar.
         -Se quiser, pode passar o sábado comigo e com a Luna, vamos estar estudando. –Hermione falou se afastando de Rony. Ele lanço um olhar para Luna e de volta pra Hermione.
         -Agradeço, prefiro furar meus olhos a ficar sábado com esse sol na biblioteca. –Rony falou recebendo um olhar mortal de Hermione.
         -Que bom que você não tem grandes pretensões na vida né Rony. -Hermione falou zangada, olhou para Harry e deu um pequeno sorriso antes de se afastar com Luna.
         -Agora ela realmente vai enlouquecer estudando. –Rony falou para Harry quando Hermione e Luna já estavam longe. Harry ficou olhando elas se afastarem. Queria falar com Hermione antes de ir a um picnic com Gina.
        


 ----------


Lauraas: Olá amada!
ahauhauahuahuahuahauhauahuahuah
fico muito feliz que vc fique empolgada e goste das minhas fics, adorei as ideias com certeza em breve vai ter uma D/G, Acho que o Malfoy  vai ter uma queda pela Luna, Li uma D/L esses dias e me encantou!!! Digamos que o Rony vai começar a soltar fogo pelas ventas pela Mione e em seguida pela Luna e o ruivo vai pirar! Vai ser um Rony bem diferente do Rony de escrito nas estrelas!!!
Seu pedido é uma ordem! Estou preparando umas cenas beeem calientes para H/Hr!!
Desculpa nã postar no final de semana, minha internet me deixa louca!!! Hoje a noite vai ter post beeeeem romântico de Escrito nas Estrelas!!! E como semana que vem a fic tá fazendo UM aninho vai ter surpresa!
aaah não se preocupe! Pode pedir bastante coisas e me dar várias ideias,  EU AMOOO quando tem comentários
eee mais uma vez obrigada por todos os elogios e por me acompanhar sempre!
beeeeijooooos <3


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Laauras em 09/05/2013

Caraca, esse capítulo foi maluco e brilhante! É sério eu fiquei com vontade de vomitar quando a Gina beijou o Harry, sério mesmo q ela precisa ficar fazendo essas coisas com a língua?
Agora, as cenas entre o Rony e a Mione tão ficando engraçadas, o coitado fica feito um pitbull atrás de uma donzela, com certeza a Mione merece coisa melhor (e a gente já sabe q é o Harry!). E as provocações entre o Draco e a Gina já começaram, ou seja, daqui a pouco vão tá se agarrando no escurinho.
Mentira q já vai fazer um ano de Escrito nas Estrelas? Sério, parece q começou ontem, é outra história q me apaixonei desde o 1º capítulo, quase toda semana quando entrava no F&B, olhava se tinha att! Doida pra saber a surpresa! Será q é oq eu estou pensando?
Enfim, um bjão e louca pra próxima att, esperando q venha q nem o Flash! kkkkkkkkkkk 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.