FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

0. Prólogo.


Fic: Heiresses Of Slytherin


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

-Olhe só, são elas – crianças sussurravam e murmuravam umas para outras, sobre duas meninas andando no largo e extenso corredor da escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Lançavam olhares de desprezo, alguns sentiam até medo. Podia-se notar inveja no ar também. E a tensão. Tensão na parte das duas garotas que andavam demorada e lentamente no corredor, como se estivessem se divertindo com todo aquele silencio que ecoava no ar. As duas andavam tranquilamente lado a lado, procurando a sala do diretor. Louise e Angel, irmãs gêmeas de quinze anos, transferidas da escola de magia e bruxaria Beauxbatons, por um “incidente” não agradável ocorrido no ano letivo, mas isto fica pra depois. Isto era algo que não se acontecia muito, talvez nunca... Alguém chegar a Hogwarts depois do quarto ano, a onde já se vira isso? As garotas continuavam a caminhar e os murmúrios de “Soube que elas mataram um grupo de garotas”, “elas usaram uma das maldiçoes imperdoáveis”, “sinto medo só de chegar perto”, podia se ouvir até algumas garotas dizendo “nem são tão bonitas assim”. O que era uma grande mentira, afinal, as gêmeas eram extremamente bonitas. Angel era mais alta e magra do que Louise, seus cabelos eram negros como a noite e a pele branca como a de bonecas de porcelana, era dotada de lindos olhos verdes púrpuros como esmeralda. Louise, mas baixa e com mais curvas no corpo, tinha cabelos longos e ruivos e uma quantidade significante de sardas no rosto, tinha os mesmos olhos que a irmã porem menos brilhantes. Usavam vestes pretas do uniforme de Hogwarts sem símbolo de casa alguma. O que intrigava mais os estudantes que as olhavam. Ao final do corredor, avistaram McGonagall a vice-diretora da escola, ela as avistou e chamou.
 -Sigam-me- foi isto e mais nada o que a professora lhes dissera. Algo dizia que Minerva não gostava da presença das “novatas”, algo nelas a incomodava, mas nada disse e as levou ao diretor.  Não poderia contrariar Dumbledore por querê-las em Hogwarts. O diretor tinha razoes que a própria razão desconfiava.  Foram o resto do caminho em silencio, assim como estavam desde que chegaram, afinal, não precisavam de palavras para se entender. Então pararam em frente a uma estatua de Fênix e a professora disse palavras totalmente sem sentido, fazendo a fênix girar e atrás dela surgir uma escada, logo se apressaram a subir. Passaram por outra porta e entraram na sala do diretor, finalmente. -Olá garotas, estive esperando por vocês por um longo tempo – O jovem diretor que acabara de assumir o comando de Hogwarts virou para elas e sorriu – Isto é tudo Minerva, obrigado – lançou um olhar para a professora e ela se retirou.
   -Desculpe pela demora, estivemos deveras ocupadas, o senhor sabe – Louise foi a primeira a falar. Ela era mais comunicativa do que Angel, que costumava ser muito reservada.
         - Sim, eu entendo. E quero que saibam que estão recebendo um beneficio que nunca foi dado a ninguém antes e que eu fui muito julgado por abrigar vocês aqui. Muitos bruxos não entenderam o que realmente se passou lá por serem ignorantes e não tolerantes, mas deixarei claro que isto não torna vocês especiais – O diretor foi direto – Por favor, sentem-se, temos muito a conversar – As garotas se sentaram – Primeiramente, vocês entendem a gravidade da situação que cometeram? – perguntou seriamente para elas. As duas acenaram positivamente com a cabeça – Vocês violaram uma das leis mais graves do mundo bruxo, nenhum bruxo que as cometeu foi poupado de Askaban, arriscaram suas vidas e a vida de toda sua família. – E assim o diretor continuou por muito tempo, dando o sermão que as garotas já tinham ouvido muitas vezes antes. Depois de algum tempo, levou o chapéu seletor a cabeça de cada uma e foram destinadas a Sonserina. As garotas saíram e foram se preparar para o começo do ano letivo em Hogwarts, que aguardaria muitas surpresas. Mas por enquanto tudo que tinham que se preocupar, era se ajustar a Inglaterra, durante as férias; pois já estava no final do ano. E só viriam para Hogwarts no próximo.
          O diretor se colocou a pensar novamente se havia feito a coisa certa. A casa para qual elas tinham sido destinadas, tirou mais uma das duvidas de Dumbledore. Mas seria melhor assim, observar todo mal que seria planejado de perto. Algo interessante seria ver Riddle descobrindo as gêmeas e todo o poder que elas guardavam dentro de si.

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.