FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

15. Parte 15


Fic: Detenção EPÍLOGO POSTADO...


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Parte 15

Não que eu esteja mudando de lado, longe de mim, mas você já reparou que uma única mulher faz um arraso na cabeça dos homens em uma pista de dança; nesse exato momento me refiro a Ginevra Weasley, vulgo Ginny. Ela está no meio da pista de dança do Fire, as mãos para cima, olhos fechados, e se mexe com maestria; sinceramente, todos a olham.
Não é para menos também, uma saia que parece um sinto, uma blusa de botões, e eu tenho certeza é pelo menos dois números menor do que ela deveria usar; sandálias de salto alto, e bota alto nisso. Os cabelos soltos, maquilagem fraca e unhas pintadas de vermelho; sim, ela está pronta pra caça. Dou risada, Ginny sempre me surpreendeu, sempre sapeca, espontânea, divertida e vingativa; acho que tenho uma pequena idéia de porque ela está agindo assim.
Bom, a festa está bombando, a Luna ter conseguido fechar a danceteria Fire só para o aniversário dela foi muito bom, e não deve ter sido barato; finalmente ela e Ron deixaram todos saberem que estão juntos, mas que todo mundo já soubesse e fingisse que não. O bom de festas assim é que vê muitas pessoas da escola que acabou perdendo contato; eu vi alguns rostos conhecidos, incluindo o de Malfoy.
Eu nem sei o que pensar dele, afinal alguns dias atrás me pediu em casamento, mas nem me deixou responder, saiu do quarto e foi embora; eu? Eu fiquei olhando para o lugar onde ele estava e depois passei o dia parecendo um zumbi. Eu não liguei, nem ele; não fui eu quem fez o pedido, não vou ligar. Se ele é teimoso, imagina eu, pô, até parece que não me conhece.
Ginny me chama pra dançar com ela, a vergonha é gigante, mas agora ta todo mundo olhando pra mim, eu não deveria ter saído da mesa; vou andando devagar até a ruiva. Eu passei muito tempo pensando no que fazer, e dançar com milhões de pessoas olhando não estava na lista.
Ela sorri daquele jeito sapeca, segurando com uma mão em minha cintura, enquanto coloca uma de suas pernas entre as minhas; dou risada. A seguro com um das minhas mãos em seu ombro, a música não é tão rápida, mas não é lenta; ela começa a se mover e tenho plena certeza de que todos estão me olhando, esperando que eu também comece a dançar. Nossa, música perfeita pra se dançar com alguém... mas não a Ginny.

Like a movie scene, in the sweetest dreams, I have
pictured us together


(Como em uma cena de filme, nos sonhos mais doces, eu
nos imaginei juntos)


Certo, eu vi nossa turma parada nos olhando e nem sei se me importo, começo a rir aproveitando o ritmo da dança.
-Obrigada.
Abro os olhos ao ouvir a voz de Ginny, aqueles olhos esverdeados estão me olhando de um jeito sapeca, como se eu estivesse compactuando com algum plano mirabolante.
-Pelo que? – ela ri e olha para nossa turma, agora entendo direitinho. Neville está olhando para ela, e receio que eles brigaram, e a intenção da ruiva é provar que se ele não presta atenção nela, algum outro homem presta. -Não tem de que. – eu respondo achando graça nessa vingancinha dele.
-Ele vai aprender que não é o único que pode me querer. – eu desato a rir, só mesmo a Ginny para fazer uma coisa banal como isso se tornar uma tempestade.
“Olha só quem fala.”, eu prefiro ignorar minha mente e volto a prestar atenção na ruiva toda rebolosa na minha frente.
Nossa, tem muita gente nos olhando, incluindo o Malfoy. Bosta, estou me sentindo uma adolescente no baile da escola, esperando o garoto que gosto vir me tirar pra dançar. Não, que ele não venha.
“Vamos nos decidir, por favor.”
Se concentra Mione, dança. Fecha os olhos.

Now to feel your lips, on my fingertips, I have to say
is even better


(Agora sentindo seus lábios nos meu dedos,
Eu tenho que dizer que é melhor ainda)


A Ginny me leva, nem reparo no quanto chamamos atenção, aqui na pista posso esquecer do pedido, posso esquecer Harry me prensando, o corpo de Ron; chega, cansei. Não posso enganar os dois, muito menos eu. Que se dane, vou curtir essa noite, que seja o que Merlin quiser.

Then I ever thought it could possibly be,
It's perfect, it's passion, it's setting me free


(E eu nunca pensei que fosse possível,
É perfeito, é paixão, está me libertando)


Por que nunca foi fácil pra mim? Eu sempre tive que escolher entre duas opções, nunca apareceu uma só; eu sei que deveria tomar cuidado com o que desejo. Mas no meu lugar, o que você desejaria?

From all of my sadness, the tears that I've cried,
I have spent all of my life...


( De toda a minha tristeza, as lágrimas que derramei
Tenho passado toda a minha vida...)


Eu sei que deveria parar de reclamar, ele faz meu tipo, exatamente meu número; tão errado, tão certo. Se eu conseguisse tirar a segunda opção de minha mente eu talvez fosse feliz ao lado dele. Ele poderia ler minha mente, me ajudar a desfazer esse nó, vir me segurar no lugar de Ginny, dizer que me quer; se ele vier, eu me deixo levar.

Waiting for tonight, oh,
When you would be here in my arms.
Waiting for tonight, oh,
I've dreamed of this love for so long.
Waiting for tonight


(Esperando por esta noite, oh,
Quando você estaria aqui em meus braços.
Esperando por esta noite, oh,
Eu sonhei com este amor por tanto tempo.
Esperando por esta noite)


Ginny soltou minha cintura, mas outra mão ocupa seu lugar, tenho certeza que é um deles; já tomei minha decisão. Não vou abrir os olhos, que Merlin cuide de meu destino; ele que me segura, que me leva pra casa.

Tender words you say, take my breath away,
Love me now, leave me never


(Palavras doces você diz, me deixam sem fôlego,
Me ame agora, nunca me deixe)


Eu não quero mais escolher, deixa que escolham por mim, que decidam quem é meu; se tenho medo? Tenho, muito. Não sei se ao abrir os olhos vou encontrar duas íris cinzas ou verdes me encarando. O corpo dele cola ao meu, se mexe junto com o meu, só ouço sua respiração eu meu ouvido; a música continua alta.

Found a sacred place, lost in your embrace,
I want to stay in this forever


(Encontrei um lugar sagrado, perdido em seu abraço
Quero ficar nele para sempre)


Ele está com as mãos nas minhas costas, me puxando contra o corpo dele, sua respiração está acelerada, a minha não está diferente; a camisa dele está aberta nos dois primeiros botões. Os cabelos caem em meus ombros, misturando-se aos meus.

I think of the days when the sun used to set,
On my empty heart, all alone in my bed


(Penso nos dias em que o sol costumava se pôr
No meu coração vazio, sozinha em minha cama)


Minhas mãos pousam em seus ombros, continuo com os olhos fechados, não quero abrir e encontrar algo diferente do que quero ver; mas, qual cor eu quero ver? Cinza? Verde? Sinceramente não sei.
Nunca entendi esse meu fascínio por me colocar em situações complicadas, por um lado tem o Harry que sempre cuidou de mim, sempre esteve ao meu lado; por outro tem o Malfoy que mudou por mim, que me amou e ainda me ama. Entretanto ambos são complicados.

Tossing and turning, emotions were strong,
I knew I had to hold on...


(Rolando e virando, emoções eram fortes,
Sabia que tinha que agüentar...)


Ele cola os lábios na curva do meu pescoço, eu sei que deveria saber quem me beija, mas estou com medo; o destino escolheu com qual deles eu vou pra casa. É hora de parar de ser criança e aceitar o que tiver que acontecer.
-Vem pra casa comigo, Hermione. – ele pede; abro meus olhos devagar, já reconheci a voz.
Nunca achei que olhar tão fundo para os olhos dele fosse fazer tudo parar, talvez eu estivesse esperando por esse momento; olhar fundo em seus olhos e ver o que ele não consegue verbalizar.

Waiting for tonight, oh,
When you would be here in my arms.
Waiting for tonight, oh,
I've dreamed of this love for so long.
Waiting for tonight


(Esperando por esta noite, oh,
Quando você estaria aqui em meus braços.
Esperando por esta noite, oh,
Eu sonhei com este amor por tanto tempo.
Esperando por esta noite)


Ficamos nos olhando, ele desceu os lábios até meu pescoço, ainda falando contra minha pele; e não preciso que ele grite, ou que a música se torne mais baixa. As palavras deslizam da boca dele, batem de encontro a mim.
-Vem ser minha, Hermione.

Gonna of the days when the sun used to set,
On my empty heart all alone in my bed


(Foram-se os dias em que o sol costumava se pôr
No meu coração vazio, sozinha em minha cama)


-Me deixa te fazer feliz. – nossos corpos ainda se mexem juntos, as mãos dele são possessivas, seguram meu corpo como se estivesse com medo que eu fosse fugir.
Minha mente se desligou, fim de jogo. Ele me ganhou.

Tossing and turning, emotions were strong,
I knew I had to hold on...


(Rolando e virando, emoções eram fortes,
Sabia que tinha que agüentar)


Seguro em sua mão e esboço um sorriso, que seja, vamos sair daqui; já está decidido, é ele. Sorri, aquela boca que já me beijou com vontade, hoje diz que quer me fazer feliz; eu quero ser feliz com ele?
Subimos as escadas, ele na frente segurando minha mão com os dedos entrelaçados; agora tal gesto parece tão significativo que me sinto tremer. Na porta, enquanto ele paga a conta e pega meu casaco, olho para trás; alguém sobe correndo as escadas, empurrando algumas pessoas. O encaro, sua respiração acelerada, o rosto surpreso e triste; olhou nas íris cinzas de Malfoy estão a me encarar.
-Vamos? – me viro.
-Claro, Harry.

Waiting for tonight, oh,
When you would be here in my arms.
Waiting for tonight, oh,
I've dreamed of this love for so long.
Waiting for tonight


(Esperando por esta noite, oh,
Quando você estaria aqui em meus braços.
Esperando por esta noite, oh,
Eu sonhei com este amor por tanto tempo.
Esperando por esta noite)


-------------------------------

Entramos em casa, viemos os dois quietos o caminho de volta inteiro, não sei se quero falar com Harry; verbalizar essa bagunça que está em minha mente não será boa idéia. Me jogo no sofá e o olho, não acho que Harry seja a pessoa certa pra mim, afinal ele só quer dormir comigo uma vez.
-Não é só sexo. – ele responde, está lendo minha mente também? – Não estou lendo sua mente, só te conheço bem de mais.
Ele consegue me fazer rir, fico observando o que ele faz, tira o casaco e o sapato, senta no outro sofá; da risada pelo canto da boca, bagunçando um pouco mais os cabelos. Onde isso vai dar?
-Não sei, Mi. – ele ri da minha cara de assustada; queria respostas. – Faça as perguntas certas.
-Chega, Harry. Ta me assustando. – me levanto e vou na direção do meu quarto, preciso de um cigarro; e sair de dentro desse vestido. O vestido preto com decote em V, com manga curta da Ginny ficou ótimo em mim, mas nada melhor que uma calça de moleton, blusinha de alças e... epa, cadê e meu maço?
-Aqui. – me viro pra ver o moreno segurando meu maço e o isqueiro. – Peguei hoje de manhã, espero que não se importe.
-Não, não ligo. – pego o maço da mão dele, e vamos para a sala; eu mais pareço uma adolescente com o primeiro namorado. Sentamos no mesmo sofá, percebo que sua camisa está inteira aberta, me dando visão para seu peito cheio de músculos, sua barriga lisinha; covardia. Começo a fumar e logo ele pega um pra ele, Merlin, eu não quero perguntar, mas o que ele quer de mim?
-Não se assuste, mas é que te conheço a tanto tempo que é só te olhar que sei o que está pensando. – eu trago e dou risada, só o Harry mesmo. – Eu também não tenho a resposta pra isso, Mione.
Por que eu? Ele me olha e sorri.
-Porque sim, você é única, Mi.
Por que agora? Ele traga e se senta de lado, olhando fundo nos meus olhos; aquelas duas esmeraldas tão fundas, brilhantes, parecem me analisar. Ele segura o cigarro com os lábios e com uma mão me faz carinho no rosto.
-Por que antes você era dele. – ele responde, tento ao máximo não me deixar levar pelo carinho.
Por que eu não te amo?
-Porque você o ama. – abro os olhos que nem percebi ter fechado.
Esqueço de tudo, fico somente escutando o eco das palavras de Harry na minha cabeça; não. Se ele me amasse valeria a pena ficar pensando e esperando por ele, o amando; ele não esperou minha resposta do pedido, não foi até mim na pista, não me pediu pra ficar com ele na danceteria.
Se Harry não é o certo, Malfoy tão pouco. Termino meu cigarro e me levanto, Harry fica a me olhar, vou na direção do corredor, fim de jogo.
-Harry, me leva pra cama. – ele me olha por alguns segundos, parece estar tomando uma grande decisão; entretanto se levanta e pega na minha mão. Entramos, ele fecha a porta do quarto dele.
---------------------------

Obrigado por comentarem, please comentem esse cap. tbm...
Kiss

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.