FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

10. RON EM BRILHANTE DEFESA


Fic: UM VERÃO TROUXA


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

CAPÍTULO X: RON EM BRILHANTE DEFESA






A cidade onde Hermione vivia não era muito grande, mas havia algumas lojas interessantes. Ron arrastou Hermione para uma loja que vendia discos e CDs. A loja era cheia de paredes com música e ao término da sala estava um bloco de escutar canções.




Ron caminhou até o balconista que era um pouco assustador olhando com seus cabelos pontiagudos e escarlates e vários brincos e disse: "Eu estou procurando algo BARULHENTO." Hermione girou os olhos e andou com passos largos para ler as revistas, enquanto o balconista sorridente conduziu Ron a uma seção perto da parte de trás e lhe mostrou como usar os tocadores de CD.




O CD que o balconista tinha dado a ele era de uma banda chamada "Nirvana." A música era bastante barulhenta para Ron, e ele estava desfrutando totalmente o som vindo dos fones. Ele desejou saber se Hermione poderia gostar de ouvir. Ele olhou pela sala e a viu absorvida em uma edição dos Rolling Stones, caracterizando um artigo sobre "Mulheres na Música". Ela estava parada ao lado de um porta-revistas. Quase um metro longe de Ron estavam três meninas que pareciam estar rindo muito cruelmente de alguma coisa. Na pausa entre canções, ele ouviu uma delas dizer "Hermione", e ele diminuiu a música de forma que pudesse ouvir o que mais elas estavam dizendo.




“Eu acho que você está certa Andréa, aquela é Hermione Granger”.




"Eu desejava saber se ela ainda vai para aquele internato estranho. Se lembra quando ela tentou nos assustar alguns anos atrás com uma varinha mágica? Isso que é uma aberração! "




Neste momento todas elas guincharam com risadas.




"Bem, eu não sei que magia melhorou muito os olhares dela”, disse a primeira menina que era baixa, de cabelo arenoso e tinha dentes muito piores do que Hermione alguma vez tinha tido.




A terceira menina cutucou a primeira e acenou com a cabeça para Ron que não tinha percebido que ele as estava fitando. Depressa, ele apanhou a capa do CD e fingiu estudá-la intensamente. Ele ainda tinha o volume abaixado, mas começou acenar para cima e para baixo a cabeça como se estivesse escutando a música.




"Ooooh, ele é atraente, não é?" disse uma delas.




"De onde ele veio? Olha como ele é alto! Ele é deslumbrante! Você acha que ele está visitando ou se mudou prá cá?" perguntou a outra.




"Eu simplesmente amo cabelo ruivo!" deu risada a terceira.




"Susie, vá lhe perguntar. Eu desafio você a perguntá-lo de onde ele é."




"Não! Eu não posso! Você lhe pergunta! "




"Não! Você!"




"Galinha!"




"Ótimo, eu farei isto então."




Ron viu Hermione o vigiando do porta-revistas. Ele desejou saber se ela podia ouvir o que as meninas estavam dizendo. Ela estava usando a expressão que normalmente usava antes de começar a chorar. Susie estava agora parada atrás de Ron e um momento depois ele sentiu uma batida leve no seu ombro.




Ron empurrou rápido, as meninas deram risada.




"Oi aqui!", disse a menina Susie para Ron.




"Er, oi", ele respondeu




"Qual é seu nome, então?"




"Ron"




"Eu sou Susie. Você vive aqui, Ron?"




"Não,eu sou do sul da Inglaterra."




"O que você está fazendo aqui então?"




"Eu estou, er, visitando minha namorada".




Ele imaginou que isso as calaria. Retirou os fones do ouvido e olhou para Hermione cujos olhos estavam agora brilhando furiosamente em Susie e as amigas dela. Sorrindo, ele disse educadamente a Susie: "Bem, bom conhecer você", e voltou para o tocador de CD. Assim que se virou, ele olhou para Hermione e piscou.




Susie foi correndo de volta às amigas, dando risada incontrolavelmente. “Seu nome é Ron. Ele é do sul da Inglaterra. Ele disse que está aqui visitando a namorada dele. Eu quero saber quem é…" Susie parou assim que notou Hermione no outro lado do posto de revistas olhando para elas. "Ora, ora, ora, se não é Hermione Granger. Indo lançar um feitiço sobre nós?"




Hermione não disse uma palavra.




"O que há? O gato preto comeu sua língua?" zombou Susie. Hermione finalmente parecia pronta para responder quando Ron chegou atrás dela. As três meninas ofegaram simultaneamente. Com uma confiança que ele não sabia que tinha, e, como Hermione o encarou surpresa, ele colocou o seu braço ao redor do ombro dela. Ele a beijou depressa na bochecha e disse: "Aqui está você! Você pode me emprestar um pouco de dinheiro então? Eu deixei o meu em casa e eu realmente gostei deste CD. É muito barulhento. Damas", com isso, Ron acenou com a cabeça para as meninas e guiou Hermione em direção ao caixa. Hermione pagou o balconista em silêncio. Três grupos de olhos brilhantes assistiram os dois saírem da loja.




Quando eles estavam seguramente fora e algumas lojas distantes, Hermione parou e se virou para Ron. “O que. Foi. Aquilo?" Ela perguntou, tremendo ligeiramente. Ron encolheu os ombros. "Eu não sei, aquelas garotas são um pouco parecidas com sonserinos, não são? Eu as ouvi falando de você. Grupo bastante desagradável. Eu apenas imaginei que poderia ser divertido dar a elas algo do que falar."




Hermione o encarou por um momento e Ron teve muito medo que talvez ele tivesse ido longe demais. Ele pensou que ela parecia brava. Para seu alívio, Hermione começou a rir: "Bem, obrigada. Eu não acho que esquecerei do olhar nas caras delas durante algum tempo. Elas são bastante invejosas. Eu as ouvi falando sobre você próximo às revistas. Elas estavam completamente tomadas com o estranho misterioso. Eu imagino que não haja muitos outros para se entreter por aqui". Hermione se desmoronou sobre um banco próximo, rolando de rir.




Há pouco então, as três meninas saíram da loja. Ron tomou a mão de Hermione e a levantou do banco. "Venha então, acalme-se. Eu estou morrendo de fome e poderia precisar de alguns peixes e batatinhas fritas." Hermione saiu do banco e eles caminharam juntos rua abaixo, de mãos dadas.






*******************


Espero comentários!!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Raiane Gryffindor em 01/10/2011

MERLIM! É CURTO MAIS EU AMEI *-*

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.