FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Tentando Ajudar


Fic: Tão Certo, Tão Perfeito - Harmony


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capitulo 3 Tentando Ajudar

         Harry estava triste. Último dia das férias de inverno e olá N.I.E.M.S. Podia imaginar como seria este semestre, Hermione surtaria com suas notas do semestre passado. Podia ouvir os gritos.
         “– HARRY É COM ESTAS NOTAS QUE VOCÊ PRETENDE SE TORNAR AUROR? SE NOS TESTES SEMESTRAIS VOCÊ SE SAIU MAL DESSE JEITO, ACHA QUE VAI SE SAIR BEM NOS N.I.E.M.S? FRANCAMENTE, HARRY.“
         Podia quase enxergá-la na sua frente com a testa franzida, as mãos na cintura e um leve tom de ironia, aquele o qual guardara para suas notas, Harry riu de si mesmo... Isso não era normal.
         -Harry, está pronto? – Rony chegou na porta comendo um sanduíche que não parecia realmente comestível, tinha uma coisa um tanto quanto “viva” dentro.
         -Ah sim! Estou pronto. –Quer dizer, quase. Harry tão pouco terminou de guardar os livros. – Rony, o que exatamente está comendo?
         -Ah Harry, é uma invenção de George, ele meio que dá “vida” aos ingredientes, porque, segundo ele, ganha mais sabor. –Rony falou orgulhoso.
         -Ok. –Harry achava, ou melhor, tinha certeza, que preferia as coisas mais sem sabor e bem menos vivas.
         Harry termina de se arrumar e junto com Rony foi até a sala, onde já estavam Sr. e Sra. Weasley e Gina.

         Assim que cruzaram a Plataforma 9 3/4, Harry recebeu um beijo rápido de Gina que segurou sua mão forte.
         -Harry vou estar no vagão de sempre, passa lá depois? –A ruiva mexeu nos cabelos de forma charmosa, Harry apenas assentiu com a cabeça, enquanto ela se afastava virando pra trás e lhe sorrindo, ele olhava com a boca entreaberta.
         -Ainda não sei o que viu na minha irmã. –Rony fez uma careta.
         -Haha, bem engraçado Ro... –Harry fingiu diversão até que Rony lhe interrompeu aos cutucões. –Ai, isso dói.
         -Olha Harry! –Rony apontou, fazendo com que Harry olhasse para Hermione que arrastava seu malão, com Bichento em seus pés.
         -O que tem a Hermione? –Ela estava adorável com um vestido azul claro e casaco preto, mas algo lhe dizia que não era o adorável vestido de Hermione, o que Rony queria que Harry observasse.
         -Preciso descobrir o que aconteceu e porque ela não gosta mais de mim. -Rony queixou-se, enquanto olhava Harry om olhar suplicante.
         -E quer que eu descubra...? –Harry falou como se fosse óbvio, rolando os olhos.
         -Brilhante Harry! Isso mesmo. –Rony sorriu. Harry lhe olhava fingindo estar bravo. – Se você puder, claro.
         - Vou ver o que posso fazer, mas não garanto muita coisa. – Harry sabia que Hermione não falava muito sobre sentimentos “românticos”, ok para ele, ela falava algumas coisas, para Rony... Não. Então se ela pedisse segredo ou falasse algo ruim, Harry talvez não contaria.
         - Você é o melhor! – Rony bajulou, cutucando o braço de Harry.
         - Eu sei. – Harry sorri, olhando Rony como se o chamasse de exagerado enquanto se aproxima de Hermione, seguido por Rony. – Mione, como vai?
         - Oh Harry! Que susto! – Ela arregalou os olhos e sorriu, abraçou os amigos e beijou os dois na bochecha. – Estou bem, e vocês?
         - Bem... – Rony cutucava Harry, tentando disfarçar, mas suas orelhas já estavam vermelhas, Hermione franziu o cenho.
         - Rony, se quer me falar algo, fala. E não tente pedir a Harry falar por você. –Hermione falou duramente, erguendo a sobrancelha e cruzando os braços.
         - Nada não... – Rony falou automaticamente levantando as mãos se rendendo, Harry abafou um risinho. –Socorro. -Rony gesticulou com os lábios para Harry, aparentemente assustado, antes de pegar o malão e entrar no trem.
         -Ok Harry, o que o Ronald pediu pra você me falar? –Hermione segurando Bichento rolou os olhos encarando Harry que riu.
         -Nada! –Harry falou em tom de brincadeira e ambos riram. –Eu ajudo com o malão. -Harry falou antes que Hermione lhe persuadisse.
         -Você vai me falar Harry, apenas questão de tempo. –Ela falou enfeitiçando o próprio malão e o malão de Harry fazendo os entrarem sozinhos no trem, olhou pra ele com seu sorriso superior.
         -Brilhante. –Harry olhou corado, parecera um bobo se oferecendo pra carregar as coisas dela. Ela riu beijando o rosto de Harry, fazendo-o ficar corado.
         -Fofo! –Rindo da expressão que ele fizera. Hermione pegou-o pelo punho do casaco e o puxou para dentro do trem seguidos pelos malões.
         Harry e Hermione encontraram Rony e Luna em uma conversa um tanto quanto confusa sobre como domesticar um Diabrete. Harry olhava para os dois praticamente brigando na sua frente e então preferiu passar o tempo acariciando o elo laranja de Bichento que estava deitado no colo de Hermione ao seu lado. Ela sorriu para Harry folheando O Pasquim.

         Harry estava no salão da Grifinória foleando um livro de feitiços bem rápido. Foi apenas o tempo de chegar a Hogwarts, jantar e subir correndo para terminar o dever que acabara esquecendo de fazer nas férias. Estava tão concentrado que fora surpreendido por um beijo no topo de sua cabeça; deu um pulo do sofá derrubando o livro e o pergaminho, deu de cara com Hermione gargalhando.
         -Ah Harry, você tão distraído e concentrado len... –Ela parou de rir arregalou os olhos, em seguida olhou Harry, repreendendo-o. –Harry! Está fazendo os deveres das férias?
         -Não! –Harry falou, ela o olhou feio e ele baixou os olhos. -Sim, mas só o de feitiços. –Harry tentou se explicar.
         -Harry é o mais longo. –Hermione cruzou os braços.
         -Mas já estou no fim. –Harry argumentou.
         -Está na metade. –Ela tirou o pergaminho de Harry e abriu o livro. –Veja, ainda faltam 3 textos para você analisar e são 30 linhas para cada analise... –Ela viu o quão pequenas eram as análises de Harry e ia questioná-lo, mas nesse momento ele se aproximara dela por trás, apoiando o queixo em seu ombro para olhar para o livro. Hermione respirou fundo, se sentindo um pouco inquieta, ansiosa.
         -Mione, acho que você podia me deixar ver as suas análises, pra eu usar como inspiração. –Harry falou, tirando um pouco dos cabelos dela de seu rosto, e sentindo o perfume, involuntariamente Harry se aproximou mais do pescoço.
         -Inspiração? –Hermione riu com ironia. –Acha que sou... –Hermione virou para encarar Harry e nesse momento seus rostos ficaram apenas a pouquíssimos centímetros de distância, involuntariamente um olhou para os lábios do outro. A lembrança constrangedora da noite do jantar de natal veio como um turbilhão fazendo com que com um olhar ambos soubessem no que o outro estava pensando, fazendo com que corassem violentamente e se afastassem. Hermione limpou a garganta. –Eu não vou deixar você ler minhas analises, mas posso ajudar você.
         -Obrigado mesmo Mione. -Harry sorriu sentando-se com ela no tapete do salão comunal.
         -Harry, cadê o Rony? –Hermione perguntou lembrando-se que precisava brigar feio com ele por ele falar na primeira reunião de monitores.
         -Ah ele disse que perguntava o que aconteceu na reunião pra você amanhã e foi dormir. –Harry falou sem maldade, mas se arrependeu quando viu os olhos de Hermione brilharem de raiva. Deu-se conta de que acabara de entregar o amigo. –Rony está doente! –Harry Se apressou a dizer, antes que ela quisesse cozinhar o rim do amigo e servir aos Testálios.
         -Harry não adianta! –Ela o olhou séria. Eu vou dar uma advertência a ele. Mas e a Gina, por que não está aqui com você. –Falou enquanto melhorava as análises de Harry.
         -Oh não, ela foi para uma reunião de meninas, com as colegas das outras casas... –Harry levantou os olhos para Hermione. Raios, fizera de novo.
         -Potter, vou começar a interrogá-lo quando estiver fazendo os deveres. –Hermione sorriu triunfante. –Quem mais está fora da cama.
         -Engraçadinha. –Harry riu voltando a escrever.
         -Gina deveria estar aqui com você... afinal é culpa dela você não ter terminado os deveres. –Hermione falou sem tirar os olhos do pergaminho, pelo canto do olho viu Harry corar e levantar os olhos para olhá-la, ela continuou. –Por favor Harry, acha que não sei que você deixou de fazer os dever para ficar namorando? –Isso soou mais como uma acusação.
         -Nã-não, eu não fiquei. –Harry falou como se quisesse se desculpar. Hermione virou o rosto pra ele com olhar superior e Harry apenas encolheu os ombros.
         -Imaginei que você ia fazer isso! –Hermione sorriu de canto, aos olhos de Harry ela parecia um pouco incomodada. –E, vocês estão bem? –Ela perguntou bem pausadamente, com um olhar sem curiosidade, não se importando.
         -E-e-eu acho que sim, talvez. –Harry não sabia o que responder, estava se sentindo envergonhado. Ele estreitou os olhos e usando a mesma tática que não se importar, perguntou: -E quanto você o Rony? Estão bem?
         Nesse momento Hermione fechou os olhos como se levasse uma picada e sentisse uma dor, Harry tinha mesmo virado o jogo?
         -Ah Harry, acho que nunca vamos nos entender. –Ela respirou pesadamente e olhou o moreno buscando conforto nas esmeraldas brilhantes que agora a encaravam.
         -Aconteceu alguma coisa? –Harry tinha os olhos arregalos e já tinha deixado de escrever.
         -Ah, é complicado. –Ela estava ligeiramente corada e sorriu torto para Harry que parecia confuso. –Harry, o que faria se você soubesse que seu melhor amigo gosta da garota com quem você está tentando se entender?
         -Bem, eu... Não sei... –Seus olhares se encontraram e Harry sentiu um pesar. –Eu acho que se ele gostasse dela mais do que, entregaria os pontos. –Harry se arrependeu do que falara pela terceira vez em menos de 3 horas, ainda mais ao ver uma certa tristeza nos olhos da amiga; -Eu vou... Fechar a boca.
         Hermione sacudiu a cabaça negativamente e lhe sorriu antes de contornar a pequena mesa engatinhando até Harry, sentando ao seu lado e deitando a cabeça em seu ombro.
         -Obrigada Harry. –Ela falou apertando a mão do amigo.
         Ele não respondeu apenas apertou a mão dela de volta e depositou um beijo carinhoso em sua testa como se dissesse em silencio “se alguma coisa acontecer, estarei aqui”. Ela se aconchegou melhor em seu ombro apertando sua mão como se respondesse “eu sei!”. Ficaram assim por mais tempo antes de voltarem ao trabalho de Harry, embora mesmo escrevendo, Hermione não tenha tirado a cabeça do ombro de Harry e por algum motivo, talvez até pela conversa que tiveram, Harry preferia que ela continuasse assim.


------

Esperoo que tenham gostado!!!
comentem por favor, deixem suas opiniões, sugestões, qualquer coisa
ahauahuahuahahau
<3

Laauras: Uahuahauhauahuahua SIIIIIM!!! esses dois são perfeitos um pro outro, mas são teimosos até demais! Luna é a casamenteira, tenho vários planos pra ela nessa fanfic, acho que vou deixa-la ficar com o Malfoy só pra dar nos dedos do Rony u_u


Florzinha ia gostar de um pouco de D/G??? sabe só pra “enlouquecer” a ruiva
ahauahuhuahuahua
ouuuunt obrigada, fico mega feliz que esteja gostando.
final de semana tem post em  “Escrito nas Estrelas” e “Hello Baby”, vou fazer um comente bem fofo pra ti e pra minha xará fofa que já comentaram o capitulo do baile!!

beiiiijão <3


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Laauras em 04/05/2013

Com certeza eu iria AMAR uma D/G, além de uma cena Malfoy e Luna, queria ver o Rony soltando fogo por todos os cantos possíveis! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora o que eu queria mesmo era outra cena meio caliente entre o Harry e a Mione, esses dois tem q deixarem de ser cabeça dura! E outro enigma de Luna seria fantástico! Sei q tô pedindo mt coisa, mas eu realmente AMO suas fics, é cada uma mais sensacional q a outra!
Um bjão, esperando att logo! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.