FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

21. Segunda Temporada - Capitulo 5


Fic: Dramione: um amor quase impossível - CONCLUIDA


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

- Meu Deus Hermione você está muito quente! - ele disse e eu coloquei minhas mãos em meu rosto percebendo que eu estava realmente quente.


Ele se levantou e me pegou novamente e me levou para o banheiro, quando ele me colocou no chão me senti fraca e quase cai, mas ele foi mais rápido e me segurou. Ele ligou o chuveiro frio e me colocou debaixo dele.


- Posso? - ele perguntou indicando o meu vestido e eu assenti.


Ele tirou meu vestido e pegou o colocou em cima da pia junto com um papel que havia caído enquanto eu me apoiava na parede.


- Acho que já está bom. - disse ele desligando o chuveiro e me enrolando na toalha.


- Obrigada. - eu disse sorrindo fraco enquanto ele me levava até a cama.


Eu me deitei e comecei a chorar novamente. Senti-o se deitando ao meu lado e me deitei em seu peito nu, pois ele havia tirado sua blusa molhada. Ele passava a mão em meus cabelos e me abraçava até que eu acabei dormindo.


 


Pov. Taylor


Ela é sua prima, ela é sua prima, ela é sua prima. Eu repetia essa frase em minha mente. Assim que a vi pela primeira vez aquela noite eu senti algo diferente e um instinto de proteção se apoderou em mim. Quando a vi apenas com roupas intimas naquele banheiro meu coração começou a bater descompassado. Então me abaixei e coloquei seu vestido e um pedaço de papel que havia caído junto dele em cima da pia.


Quando a deixei na cama ela voltou a chorar, eu não sabia o que fazer, não sabia porque ela estava chorando então decidi me deitar ao lado dela e ela me abraçou. Eu comecei a mexer em seus cabelos para que ela se acalmasse e ela acabou dormindo.


Eu me levantei e fui até o armário dela para pegar algum pijama para ela e escolhi uma longa blusa. Eu voltei à cama dela e percebi que seu sutiã estava molhado.


- Você vai me deixar louco Mione. - eu disse rindo e tirei seu sutiã para que supusesse colocar a blusa nela.


Tentei me desfazer de meus pensamentos pervertidos e me concentrei em vestia com aquela blusa, afinal ela era só mais uma das muitas que eu havia visto daquele jeito.


ELA É SUA PRIMA! - gritou minha consciência enquanto eu ainda tentava colocar a blusa na Mione.


Cala a boca.


Pare de ser pervertido Taylor e veste logo a blusa na menina, você poderia ir mais rápido com isso pare de apreciar o corpo dela.


DÁ PARA VOCÊ ME DEIXAR EM PAZ?


A menina está dormindo e está doente e enquanto isso você fica olhando para os peitos dela?


 


Terminei de vestir a blusa nela e a cobri, depois lhe dei um beijo na testa e sai do quarto fechando a porta lentamente. Resolvi ir para o sofá tentar dormir sem uma consciência chata para me atrapalhar.


Um dia ainda vai me agradecer querido, pois você sabe muito bem que ELA É SUA PRIMA e você NÃO PODE chegar perto dela. - que consciência chata eu havia arrumado.


Vá se danar e me deixa dormir.


Para a minha felicidade eu consegui dormir e acabei sonhando com uma menina de cabelos loiros tingidos e olhos escuros.


 


Pov. Hermione


Acordei com muito calor e decidi tomar um bom banho, levantei e vi que eu estava com uma camisola, só não tinha ideia de como ela havia ido parar ali. Tentei me lembrar da noite anterior, mas apenas flashes rápidos da festa vinham em minha cabeça. Depois do banho eu me arrumei [roupa] e comecei á procurar minha varinha. Lembrei-me que eu havia guardado em uma das sacolas de compra e subitamente a imagem de Taylor me arrumando fez com que eu corasse um pouco.


Desci e o encontrei sem blusa jogado no sofá, meu cabelo ainda estava molhado e eu fui cuidadosamente até a cozinha procurar minha varinha, que por sorte achei rapidamente e sequei meu cabelo. Eu comecei a fazer o café da manhã de modo trouxa e vi Taylor escorado á porta da cozinha.


- O cheiro está ótimo. - disse ele se sentando á mesa.


- Espero que goste. - eu disse sorrindo.


Durante o café da manhã eu e Taylor trocamos poucas palavras, percebi que ele estava um pouco desconfortável e depois que o celular dele tocou ele saiu as pressas dizendo que estava indo para o trabalho.


Os dias se passaram e finalmente o dia em que eu iria me encontrar com Daniel. Eu estava um pouco atrasada para me encontrar com ele, já que não havia nenhum lugar que eu pudesse aparatar perto da cafeteria e eu havia perdido a noção do tempo enquanto tomava banho.


Daniel me olhou de cima a baixo quando entramos e foi direto ao assunto.


- Eu sou fotógrafo de uma loja de roupas bem famosa chamada Forever 21 e acho que você tem o perfil que estamos procurando na loja para a nova coleção. E gostaria de saber se você aceita tirar algumas fotos comigo para eu mostrar ao meu chefe e quem sabe você não faz a nova coleção.


Aquilo com certeza era um sonho, um sonho totalmente insano. Eu? Modelo fotográfica de uma loja? Por algum motivo mais insano ainda eu considerei essa possiblidade. Mas se eu havia fugido do mundo mágico apenas porque eu queria passar despercebida pelas pessoas por que razão eu deveria aceitar?


- Tudo bem. - minha boca se mexeu antes que eu pudesse repreendê-la.


- Fico feliz em saber que tenha aceitado. - disse Daniel e tirou alguns papéis da maleta que estava ao seu lado. - Aqui está o contrato e podemos tirar as primeiras fotos amanhã se quiser.


- Amanhã está ótimo. - eu disse e me levantei da mesa perdida em pensamentos.


- Não vai querer nada? - ele me perguntou.


- Não, obrigada. - eu disse e peguei minha bolsa. - Já tomei café da manhã em casa e tenho algumas coisas pra fazer. - menti.


- Tudo bem então. - ele se levantou e estendeu a mão para que eu a apertasse. - Até amanhã, pode vir me encontrar aqui no mesmo horário.


- Até amanhã. - eu apertei sua mão sorrindo e sai da cafeteria com muita coisa em mente.


Eu estava sonhando, era isso. Eu só precisava de um tempo que eu já iria acordar. Voltei para casa e resolvi tomar café da manhã por lá mesmo, já que ainda eram dez horas. Vi uma coruja entrando pela janela e rapidamente desenrolei a carta que estava em sua pata.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Olivia Kaily Malfoy em 07/02/2013

AAAAA, como assim o Draco ainda não deu as caras?
E acho bom o Daniel tirar o cavalinho da chuva, pq a Mione é do Draco, só dele HUM!

E essa carta ein, de quem é?

hahah, espero o próximo cap.

Bjs

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por H. Granger Malfoy em 06/02/2013

Estou loucaaa querendo que a mione se encontre com o draco logo! Espero que essa carta seja dele, mas tenho uma leve impressao que é de algum de seus amigos tirando satisfacao de seu sumiço! Kkkk bj

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.