Se alguém me dissesse que eu iria passar meu primeiro dia de aula do quinto ano com amigas, eu não acreditaria. - Luna disse enquanto folheava a última edição do Paquim.
Se alguém me dissesse que eu iria passar o me primeiro dia de aula do quinto ano em detenção com amigas eu não acreditaria. - Gina bufou.
Ei, vocês não tinham que ter se metido na confusão, eu sei cuidar de mim mesma muito bem. - Valerie se defendeu.
Tanto que quando o Prof. Snape defendeu aquele moleque que te implicou você quase mijou na roupa de tanta raiva. - Gina rebateu.
Falando em xixi, eu tô muito apertada. Quando será que o professor volta? Será que dá tempo de eu dar uma escapulida até o banheiro? - Valerie perguntou apertando os punhos contra o ventre.
Ele disse que deveríamos esperar aqui na sala, e acho que é o que você deveria fazer. - Luna aconselhou com os olhos arregalados, parecendo uma enorme coruja.
Mas… e se eu não sair da sala? - Valerie se pôs de pé.
No que você está pensando? - Luna perguntou e Gina deu um sorriso companheiro em direção a ela.
É o primeiro dia de aula e eu já tô de saco cheio desse professor Snape. - Valerie disse enquanto caminhava em direção à mesa do professor.
Luna e Gina assistiram Valerie se agachar na direção da cadeira dele e viram a calcinha da menina se enrolar nas canelas dela. Em seguida, escutaram um breve ruído de água pingando na cadeira e depois no chão.
Pelas barbas de Merlim, Valerie eu te amo. - Gina disse rindo, acompanhada das outras duas meninas.
Valerie voltou pro seu assento devidamente vestida e como se tivessem cronometrado, Severo Snape adentrou a sala outra vez. Assim que ele passou por Luna arrancou o Pasquim das mãos dela e o rasgou no meio, deixando a menina completamente assustada.
Nada de diversão durante a detenção. - ele bradou.
Não precisa ser violento com ela, você nem avisou que ela não podia ler! - Gina ficou irritadíssima.
Snape nada respondeu, seguiu em direção à sua mesa com três pares de olhos fuzilando suas costas. Assim que puxou a cadeira para se sentar ele parou o movimento.
O que significa isso? - ele perguntou sem levantar os olhos do assento.
Ninguém disse nada.
Ele olhou para as três, sentadas juntas em harmonia visual, com a ruiva no meio das loiras.
Isso o quê? - Valerie perguntou inocentemente.
Se alguém fosse capaz de matar outra pessoa com o olhar, a menina estaria morta naquele mesmo instante.
O Sr. disse pra não nos levantarmos. Nós obedecemos. - Gina entrou na dança.
Se a responsável por isso não se manifestar, eu terei uma conversa séria com o Prof. Dumbledore e eu não tenho certeza quanto à permanência das três na escola. - Snape disse calmamente enquanto apoiava as duas mãos nas costas.
Quando Luna ia abrir a boca, Gina beliscou a coxa dela debaixo da mesa e Valerie disse calmamente: Fui eu.
Aquilo era muito perfeito. Tanto que Gina deu uma risadinha. Valerie não pode ser expulsa de Hogwarts.
Quero que as três saiam da minha sala imediatamente. Mas saibam que nesse exato momento eu estou recolhendo 150 pontos da casa da Grifinória e te dando mais um mês de detenção comigo, Srta. Malfoy. Bem-vinda à Hogwarts.
N/A: Mais um capítulo sem capa (vocês não sabem o quanto isso me irrita). Me desculpem pela demora na atualização da fic, mas eu tive/tenho sérios motivos para tal.
Sei que o capítulo ficou curtinho, mas eu queria muito que comentassem o que acharam (SNAAAAAAAPE *_*) e quais as expectativas para o desenrolar da história. Se tiver vergonha de deixar um comentário aqui, mande uma ask em anonimo pro meu tumblr (accio-dream.tumblr.com/ask).
Lembrando que eu já tenho a história e o final todo montados na miha cabeça, mas que isso nao impede a adição de algo bem sugerido pelos leitores ^^