FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. Corpo e Alma


Fic: Singelos Contos Eróticos: Ainda Mais


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Sôfrego, sedento, urgente.


Empurrou a garota contra a parede de pedra fria, passando seus dedos pelos seios encobertos dela.


De leve, timidamente, como que pedindo licença.


Ela deslizou a mão direita para o volume entre as pernas dele, acariciando o membro ereto e preso pelas vestes.


Acesa, excitada, radiante.


- Rony...


O garoto teve um leve sobressalto ao ouvir seu nome pronunciado na voz rouca e sussurrada, entremeado a baixos gemidos de prazer. Um arrepio subiu pela sua espinha e atingiu todos os confins de seu corpo. Abriu os botões da camisa dela sem cuidado, arrancando um ou outro.


O sutiã rosa pulou para fora, envolvendo seios mais róseos ainda. Ele se deteve por um segundo, ali, na meia luz, olhando para eles, a boca no queixo dela.


Sem saber ao certo se devia ou não, desceu mais o rosto, roçou-o na pele macia do busto da garota. Ela não fez nada, apenas soltou um baixo suspiro de prazer. Desajeitado, ele puxou um dos bojos mais para baixo, revelando o mamilo duro e os delicados pelinhos arrepiados que o cercavam. Seguiu seu instinto, passou a língua sobre a auréola, depois sugou com vontade, arrancando gemidos cada vez mais altos dela.


- Quero você em mim...


Ele demorou a digerir essas palavras, entender seu significado. Soltou o peito e olhou para cima, para os olhos semicerrados e bonitos dela. Algo voou em sua mente no meio do espanto, uma imagem. Divergia da garota em seus braços pelo cabelo alguns tons mais escuro e pela expressão.


E, naquele instante, Ronald Weasley hesitou.


Aquela menina linda, excitada, querendo sexo, querendo-o... e ele só conseguiu pensar nela, desejar que fosse ela ali...


Mas, mesmo com sua mente nos cabelos espessos de Hermione Granger, quanto tempo ele pôde aguentar? Quanto tempo deveria?


Empurrou Lilá para cima da carteira mais próxima e, afobado, enfiou as mãos sob sua saia, puxando as calcinhas finas e rosadas, explorando com os dedos aquela área sobre a qual sabia tanto, porém que permanecia tão desconhecida.


Era tão úmida, tão reconfortante, que a garota teve que empurrá-lo para longe para impedi-lo de ir depressa demais. Ela sorriu com malícia enquanto se ajoelhava e empurrava as calças do rapaz um pouco para baixo.


Foi uma sensação completamente nova para ele. A língua quente era bem mais gostosa que a mão, e ainda havia os dentes, o céu da boca, os lábios, a sucção, tudo proporcionava uma explosão de prazeres desconhecidos. Chegou a se perguntar como vivera tanto tempo sem isso. Empurrou-a para longe ao sentir o clímax perto demais, segurou-se.


Lilá sorriu ao sentar-se sobre a carteira, estava corada. O cabelo castanho claro lhe caía no rosto angelical, os olhos muito vivos. Ela abriu ligeiramente as pernas por baixo da saia, e Rony entendeu.


Na afobação, penetrou-a com mais força do que o necessário. Manteve os movimentos ritmados e fortes, sentindo a umidez e o calor naturais, reparando vagamente em como o movimento ia fácil. Parecia próprio deles fazer aquilo, pensou.


Sentia-se cada vez mais excitado, como se fosse possível. Gemia baixo enquanto enlaçava Lilá e lhe apertava os seios. Ela jogava a cabeça para trás, mexendo ligeiramente as pernas abertas. Ofegava, arranhava por cima da camisa dele. Rony percebeu quando ela soltou um gemido muito alto e longo, as pernas dela tiveram um ligeiro tremelique, para então se relaxarem. O som desse orgasmo o deixou arrepiado e conduziu ao seu, num jato havia muito guardado.


Lilá jogou os braços sobre Rony, descansando a cabeça sobre os ombros dele. Ficaram um tempo abraçados, até que se recompuseram, deram-se as mãos e se dirigiram para a torre da Grifinória. No segundo corredor que viraram, o êxtase dele já havia em grande parte passado, e ele começou a se perguntar se queria mesmo ficar ao lado dela.


Soltou a mão inconscientemente.


- Roniquinho, tudo bem? - Havia um timbre preocupado naquela voz baixa.


- Tudo, Lilá, tudo sim.


Mas não estava. Quando empurrou o retrato da mulher gorda e entrou no salão comunal, seu olhar recaiu sobre uma mesa num canto.


Afoita, descabelada, uma morena virava páginas de livros atrás da informação certa. Sua pena trabalhava rápido, os lábios repetindo silenciosamente as linhas que escrevia. Ele se demorou até Lilá puxar seu braço, enciumada.


- Ah, não enche!


Ele se desvencilhou e foi até a mesa se sentar ao lado da morena e de um rapaz de óculos.


- Demorou - comentou Harry.


Rony resmungou qualquer coisa, apoiou o rosto na mão e o cotovelo na mesa.


- Você está bem? - Hermione levantou o olhar para ele. - Parece pálido.


Ele encarou aquele castanho dos olhos dela, admirando-a conscientemente pela primeira vez. Deixou-se perder nos cílios, no contorno dos lábios, no risco do cabelo na testa, no formato do rosto. Não disse nada, estava mudo. Percebia que ela era linda e que ele sempre achara isso. Por que tanto tempo para admitir?


A morena corou, constrangida.


- O que foi?


Rony deu um sorriso sincero.


- Nada, Mione, não foi nada.


Pegou um livro e o abriu, passando os olhos pelas linhas sem realmente compreendê-las. Quando fosse para ser com Hermione, ele saberia o que fazer. Ele estaria preparado. Não seria afoito, nem grosseiro, nem a deixaria envergonhada.


Quando soubesse como conquistá-la, as coisas seriam diferentes. Quando ela quisesse amá-lo, ele estaria pronto.


 


***


 


NAs


Olá, bonitos, como vão nesse pós-feriado?


Esse conto deu origem a outra fic, mais desenvolvida. A cena NC é quase igual, mas o tema dela é justamente "Luxúria". Chamada incialmente de L'Anima, entrei na onda de aportuguesar e agora ela se chama Da Alma. http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44453


Respondendo aos comentários agora.


   Nikki W. Malfoy: meeeu, que gafe! Corrigi na hora quando você falou da Astoria, chato foi eu ter errado. Deve ter sido brisa minha quando escrevi o conto há alguns anos e que passou despercebida. Muito grata por chamar a minha atenção para isso! Eu pretendo sim terminar o primeiro conto, mas por hora preciso terminar esse ano corrido na faculdade (dureza!). Que bom que você gostou :)


   Aylane Crisina Macedo: Muito obrigada! É muito divertido escrever fics com o Draco e seus comentários! E a Gina... sempre achei que tinha cara de quem apronta :X


   Jhenny Lass: Muito grata, fico feliz que você tenha gostado! E fiquei muito feliz também com o seu comentário em Absinth/Absinto, já que ela é uma das minhas fics xodós. Eu tava meio triste achando que ninguém tinha lido. [/carente]


   Samantha Manzke: gratíssima pelos elogios, é bom saber que você acha isso :D


Valeu mais uma vez a vocês que comentaram! O que acharam desse outro? Você que lê e não comenta, que tal conversar um pouquinho comigo? Eu juro que só mordo quando pedem!


Próximo conto com o meu casal slash preferido, também um dos mais leves que escrevi.


Espero vê-los em breve. Beijos, L.W.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 7

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 10/12/2013

Ameeeei! Rony! Por que não agarra logo a Mione? kkkk

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Aylane Cristina Macedo em 27/10/2012

Apesar d ser loucamente apaixonada por Dramione eu acho o Rony com ela fofinho e essa fic foi tão verdadeira... O Rony e a Lilá realmente era só isso, ele sempre gostou da Mione, só tinha vergonha d admitir rs

Adorei! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Neuzimar de Faria em 16/10/2012

Que conto fantástico, singelo e sofisticado ao mesmo tempo. Bem escrito e carregado de sensibilidade. Você escreve muito bem! Acompanhando.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Samantha_Manzke em 15/10/2012

Adorei mais esse conto, achei que teve mais sentimento por parte dos personagens. O Rony agiu como muitos homens agem, pelo impulso, pela força do momento, e no final ele percebeu quem realmente era a pessoa certa, a pessoa que ele desejava. MUITO BOM!!

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Violettaa em 15/10/2012

Wow...Adorei confesso que achei o Ron meio cachorro por ter pensado em Hermione depois dado uma bela patada em Lila... Fora a cachorrada dele achei Super fofo ele enfim notar seu sentimento por Mione, falando da sua fic Absinth perfeita demais...Sério amei *-* Adorei o capitulo e pode ter certeza que vou dar uma olhada em sua outra fic
Beijo, beijo ^_~   

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por willi santana em 15/10/2012

essa fic é foda! sério, eu sempre encarei o namoro de ron e lilá como um passo de amadurecimento, uma decisão tomada no calor do momento por uma cunfusão de sentimentos, mas que era necessário pra ambos, pois em nenhum o momento o sentimento que ron e hermione sentiam um pelo outro foi abalado, pelo contrário, serviu para eles começarem a enteder o que sentiam.... e não me admiraria se essa cena tivesse realmente acontecido, para um cara impulsivo e inseguro como ron, se Lila quisesse ele não negaria, e um dos maiores medos dele com certeza seria não satisfazer plenamente Hermione quando chegasse o momento deles. Concordo com Nikki, o final é certeiro! parabéns!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Nikki W. Malfoy em 15/10/2012

Relaxa, mt vzes eu tbm errava um nome, mas como (pelo menos eu) gosto de ajudar pq sou mt chata, não custava nada te falar neh?
Gostei desse, mesmo sendo com a Lilá, ele estava pensando na Mione, quese pensei que ele falaria o nome dela, mas o final já bastou pra mim...

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.