FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

14. Capitulo Quatorze


Fic: Alugando Hermione Granger II - Cap 19 ON - Concluida


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Nossa, nem acredito que eu consegui responder todos os reviews!! =D E digo uma coisa a todos voces: Só consegui, pq amanhã é feriado... e eu estou um pouco mais "tranquila". Mas bem, essa semana não foi nada bem... fui diagnosticada com um quadro de stress preocupante. Podem imaginar o estado que eu estou? Sou quase uma louca! osksoaksoaksokas. Brincadeira, mas minha vida está bem complicada.
Deixando minha vida de lado, vamos a resposta dos reviews:


Jessica Salicio da Silva: Fico tão mega feliz que voce tenha gostado!! *--*

Nikki W. Malfoy: Para falar a verdade, eu nunca assisti nenhum desses seriados, mas não sei a Thys. Porque esse cap foi escrito pela Thys, se eu não me engano. =) Mas não acho dificil ela assistir esses seriados não! =D
O casamento vai acontecer logo logo, quando voce menos esperar! Só tenha um pouco de panciencia... nossa, essa semana eu escrevi uma cena da fic MUITO tensa, voce não tem ideia! Mas bem, melhor ficar quieta! hehehe. Não esquece de comentar quando ler, hein? Beijos.

GabriielaMalfoy: Olha só como passou rapido! Aqui está o capitulo!! Espero que supere suas expectativas.
Não só eu, como a Thys tb!! É um dom que nós adquirimos com o passar do tempo. rs. Desde os 15 anos escrevendo fics nos deu esse poder! oaksoaksoaks Beijos.

annalimaa_: Nossa, eu também concordo com voce: Compra é uma maravilhosa terapia! Eu só preciso ter dinheiro para pratica-la, sabe?
Meus jeans são parte do meu corpo... eu estou sempre usando algum deles. Poxa, combina com absolutamente tudo! Posso usar até nas horas mais formais que ele cai super bem. =)
Quando eu for gente grande eu quero ter uma biblioteca enorme! Com muitos e muitos titulos... tantos que eu vá levar uma vida inteira para ler! Sonhando muito alto neh? rs. Espero que goste do novo capitulo! Beijos.

maria: Ahhh, nem tudo é obra minha! Na realidade, 50% é meu, 50% da Thys neh? Fico feliz que voce esteja gostando da fic! =D E quanto a pontualidade, eu faço o possivel para cumprir o que eu prometo! hehehe. O Draco é simplesmente UNICO! To precisando de um desse na minha vida! oaksoaks. Espero que goste do novo capitulo, e claro, deixe um review! Beijos.

Hermione Black Malfoy Riddle: Que bom que voce gostou! Espero que goste desse novo tambem!! Beijos.

Natália Jane: Eu não posso prometer nada! A Kate ainda vai atrapalhar MUITO... bem, deixa eu ficar quieta! hehehe. A familia do Draco é um negócio complicado... assim como a maior parte das familias! Espero que goste do proximo capitulo!! *--* Beijos.

Nana-moraes malfoy: Eles vão dizer eu te amo em breve, acredito que o jeito como isso vai acontecer vai surpreender! Ainda vai demorar um pouquinho... tem algumas coisas antes, mas está cada vez mais perto! *--* Espero que voce goste desse também, e claro, deixe reviews! *--* Beijos.

nataaalia: Pois é, toda calmaria tem o seu preço... mas aproveite! =D Vão ser capitulos fofos... hehehe, do jeito que todo mundo gosta! Mas não espere calmaria para "sempre".
Espero que voce goste desse novo capitulo, e claro deixe um review!! Beijos.

Undiscovered: Como eu já disse "Toda calmaria tem seu preço". Mas aproveite esses momentos de ternura! aoskoaksoaks. Não esquece do review, hein?

Suzana G. Potter: Pois é, eu percebi que voce tinha dado uma sumida. Eita, mas o que aconteceu com a sua net?
O casamento... vai ser um evento e tanto! Prometo!! okaoskoaksoak.
Espero que goste desse novo capitulo, e vou ficar torcendo para que a sua net não de mais problemas! =D Beijos.

Giselle Viana: Acho que todos nós estamos um tanto quanto sem tempo... eu, por exemplo, mal tenho tempo de respirar! =D
Espero que goste desse capitulo! E aproveite enquanto está nessa calmaria, porque logo logo vem agitação! Não esquece do review, hein? Beijos.

The: Não, ela não vai ficar melosa. Prometo... mas é necessário esse tempo de calmaria! Peço que voce tenha um pouco de calma, pois é necessário para eventos futuros! =D Não esquece do review, hein? Beijos.

Sonimai: Nós levamos os reviews em consideração, mas fique tranquila... aproveitamos o que enriquece a fic! =D É que, várias vezes, nós ficamos sem muita imaginação, e os reviews ajudam, e muito!!  Pelo menos nós tentamos! Espero que voce goste desse novo capitulo, e claro, vou ficar esperando review. *--* Beijos.

Tonks: Que bom que voce gostou!! *--* POr enquanto, vamos ter uma falsa calmaria, mas tenha certeza que as coisas vão esquentar! aoskoaksoaks. Sim, ela está muito calada... mas é só por enquanto!! Prometo! Não esquece do review, hein? Beijos.

Landa Ms: A Narcisa vai dar muito trabalho e lhe garanto que não é apenas agora! Ela é uma personagem que vai crescer ao longo dessa e da proxima temporada! =D
Vai demorar um pouco para a Kate descobrir a gravidez, há muito o que acontecer ainda! Espero que voce goste!! =D
Ahhh sim, não esquece o meu review, hein? heheheh. Beijos.

Jaque Granger Malfoy: Ahhh me desculpe!! Eu realmente não consegui responder os reviews! Eu sempre leio todos, mas não consegui responder mesmo. E como eu prometi postar as 6 feiras, então achei melhor postar e depois, quando der, responder os reviews! Eu tb ADORO interagir, voce sabe! Mas nossa... semana retrasada estava mega complicada! Ainda bem que amanhã é feriado e eu estou tendo tempo de responder a todos os reviews sem pressa. Acredite, não tem coisa melhor do que isso! rs.
Falando em closet... hoje eu li uma reportagem de uma famosa que tem um closet de 27m²!! Eu preciso muitooo de um desse! Imagine só o tanto de roupa que eu poderia comprar? Nossa... melhor parar de pensar!!
Como eu comentei em outras respostas, aproveitem essa época de calmaria, porque logo logo o negócio vai ficar tenso de novo! oaskoaksoaksoaks. =D Sou muito má?
Então, a história com os pais da Hermione será mais bem exploradas na 3 temporada, assim como a Narcisa! =D Vai ter bastante coisa falando deles... e algumas coisas vão ser esclarecidas, pois sei que tem coisas deixando todo mundo com a pulga atrás da orelha! oaksoaksoaks.
SIm, com o tempo esse é o propósito: A Hermione chamar mais atenção que o marido... mas isso é um processo longo... não podemos fazer com que isso aconteça de uma hora para outra. Estamos tentando fazer as coisas no melhor tempo possivel... nossa, mas dosar o tempo é um negócio complicado! As vezes passamos 1/2/3 semanas em um mesmo pedaço da fic. =)
Bem, já decidimos o sexo do bebe... logo logo voces vão descobrir!! hehehe.
Não esquece do review para esse cap, hein? Beijos.

deboraeyke: Que bom que voce gosta!! *--* Fico muito feliz! Beijos.

SilviaaLima: A Narcisa ainda vai dar muito trabalho, assim como a Kate! =) As coisas vão ficar animadas logo mais! hehehe.
Eita... o que está acontecendo, querida? Beijos.


Vou ficar esperando por MUITOS e MUITOS reviews, hein?


Beijos.


---***---


- Draco, eu não posso fazer isso! – falou Hermione séria, dirigindo-se ao futuro noivo. – Não em rede nacional! Você tinha me dito que não teríamos o porquê fazer um anuncio oficial!


 


Draco acelerou o carro suavemente, ainda tinham alguns bons instantes antes do pronunciamento. Não esperava por aquilo, mas a especulação havia se tornado grande demais, as pessoas começavam a pressionar e Narcisa Malfoy estava encarregando-se de fazer da vida deles o inferno.


 


- Não temos alternativa, Herms. – admitiu Draco, dirigindo lentamente pelas ruas de Londres. Fazendo um percurso muito maior do que o necessário.


- Nós nunca temos alternativa, não é? – era uma pergunta retórica, cheia de tristeza e conformidade.


- Sei que você gostaria de um noivado discreto, só nós e nossa família. Mas não somos nem um pouco tradicionais, não? Isso soa ridículo, perto de quem minha família é – Draco admitiu com certa amargura.


- Me prometa uma única coisa, Draco: Nosso bebe será mantido longe disso tudo, enquanto for possível. – Hermione encarava Draco com seus intensos olhos castanhos.


- Eu já te dei minha palavra com relação a isso uma vez, e volto a repetir: nosso filho ou filha ficará longe dessa confusão pelo tempo que eu conseguir manter.


 


Hermione afundou-se ainda mais no banco do carona. Sentia-se péssima com aquela exposição toda. Aceitava quem era, aceitava o que deveria ser dali por diante... mas a mídia, aquela constante exposição sempre a incomodara, mas agora, naquele momento, havia muito mais. A vida do seu filho estava em jogo. Ela lutaria com unhas e dentes para que aquele bebê e outros que pudesse vir a ter, fossem criados da maneira mais normal possível.


 


Entraram em um dos portões laterais do grande Palácio de Buckingham, onde todos os pronunciamentos envolvendo a Família Real, de uma maneira ou outra, eram realizados. Hermione se recompôs, respirou fundo, e parou no primeiro espelho que encontrou, assim que entrou no palácio. Seus cabelos estavam soltos, apenas uma presilha os enfeitava. A roupa havia sido escolhida a dedo, um tailleur azul celeste com detalhes em branco dava um ar de inocência e feminilidade a castanha.


 


- Você está linda – murmurou Draco no ouvido da castanha. – És a mais bela entre todas! – disse ele galante, oferecendo-lhe o braço.


 


Draco sorriu ao vê-la enrubescer diante do elogio. Beijou-lhe os lábios carinhosamente antes de prosseguirem para o estúdio onde o pronunciamento oficial seria feito. Ao longe, Draco notou que William os esperava impacientemente. Andava de um lado para o outro, quando os viu chegar, um sorriso tímido tomou-lhe a face. Aquilo, de alguma maneira, surpreendeu Hermione. Jamais pensara que veria o futuro rei sorrir.


 


- Draco, Hermione – disse o homem cumprimentando. – Não precisamos de formalidades aqui. – comentou ao ver Hermione sem ação. – Achei que não viessem mais.


- Não perderia isso por nada – resmungou Draco mal humorado. – Isso é desnecessário, William.


- Minha avó faz questão – disse o príncipe. – Hermione, você está bem? Não quer descansar? – perguntou meio sem jeito.


- Estou bem, apenas... nervosa. – admitiu, um tanto receosa.


- Isso não faz bem para você – advertiu Draco preocupado.


 


O olhar desnorteado de William não passou despercebido após o comentário de Draco. E a castanha percebeu, com tristeza, que algo parecia incomodar o príncipe, mas aquilo não lhe dizia a respeito. Sentiu-se mal pelo homem, no final das contas, não tinha culpa por ter se apaixonado por Catherine.


 


- Ainda não entendi o que você faz aqui.


- Vim lhe dar apoio moral em uma hora como essa – disse o príncipe sarcástico, com um sorriso zombeteiro no rosto. – Não é todo dia que um Malfoy anuncia um noivado. – murmurou William de modo que apenas Draco escutou. – Além do mais, até onde eu sei, serei seu padrinho de casamento, estou certo?


 


Um homem de média estatura, barriga levemente projetada para frente, de rala cabeleira aproximou-se. Fez uma reverência a William e cumprimentou Draco e Hermione com o respeito digno que deveria ser despendido a alguém na posição deles.


 


- Já está tudo pronto – disse o homem. – Por favor, me acompanhem.


- Não poderei seguir com vocês – anunciou William. – Tenho alguns outros compromissos com Kate esta tarde.


 


William e Draco abraçaram-se amigavelmente, antes do casal seguir para a sala. Hermione segurou forte nas mãos de Draco. Seria a primeira vez que iriam conceder uma entrevista para a imprensa. Durante todos aqueles meses haviam se mantido calados, mas agora não tinha mais como fugir, ainda mais que havia sido um pedido quase que pessoal da rainha.


 


O ambiente era muito mais simples do que a maior parte do castelo, mas não menos luxuoso. O requinte apresentava-se nos pequenos detalhes, e na grande lareira, toda em mogno, que aquecia o ambiente com sua chama bruxuleante.


No canto da sala, um homem muito bem vestido parecia esperá-los.


 


- Boa tarde, Sr. Malfoy e Srta. Granger. Sou Dalton Macking, jornalista do The Sun. Irei entrevistá-los hoje.


- Muito prazer – Draco apertou a mão do homem, Hermione repetiu o gesto, de maneira mais delicada.


- Se me permite dizer, a senhorita é muito mais bela pessoalmente. – disse o jornalista para Hermione.


- Obrigada – disse sem jeito olhando de soslaio para o futuro noivo.


 


Os movimentos de Draco foram mecânicos, abriu os botões do terno antes de se sentar. Suas feições eram neutras, mas Hermione podia notar, com facilidade que algo havia começado a incomodar o noivo. Hermione sentou-se ao lado do noivo, tentando sorrir naturalmente. O repórter sentou-se a frente dos dois, olhando muito mais que o necessário para Hermione.


 


- Podemos começar? – perguntou Dalton tentando ser simpático.


- Claro – fora Draco quem respondeu. Sua voz ecoou sem emoção.


- Vocês preferem tirar as fotos primeiro ou fazer a entrevista?


- Vamos fazer a entrevista, primeiro – respondeu o loiro antes que Hermione pudesse falar qualquer coisa.


 


A respiração longa de Hermione chegou aos ouvidos de Draco, que a olhou logo em seguida. Ela tinha um brilho contido no olhar, algo lhe dizia que ela não estava gostando daquela atitude dele, que não a aprovava. Quantas vezes ela havia deixado claro que ele não tinha o direito de mandar nela? Que não tinha o direito de subjugá-la?


 


- Vocês estão cientes que essa reportagem irá passar em rede nacional?


- Sim – respondeu Draco mais uma vez, ainda mais incomodado com o modo como o homem a sua frente olhava para Hermione. – Receio que tenhamos pouco tempo para a entrevista.


- Ó sim, entendo perfeitamente – disse o jornalista formal. – A reportagem irá ao ar no jornal das 6 horas. Não devemos demorar mais do que 40 minutos. E mais 20 minutos para as fotos oficiais.


- Estamos cientes de tudo isso – confirmou Draco. – Mas quero deixar claro que não iremos falar de coisas pessoais. Essa deve ser uma entrevista sobre o noivado. 


 


O Jornalista pediu que o câmera se posicionasse corretamente, logo a frente do casal. Um microfone fora colocado em cima da cabeça dos noivos, para captar a voz de ambos, enquanto a entrevista era realizada. Hermione sentou-se mais próxima de Draco, entrelaçou seus braços ao dele, de modo a mostrar o belo anel de noivado que havia ganhado alguns dias antes.


 


- Srta. Granger, primeiramente, gostaria de saber como a senhorita está lidando com a mídia em geral, afinal, ao contrario do Sr. Malfoy, a Srta. nasceu como plebeia.


- A princípio foi um pouco complicado, um pouco difícil, mas não posso reclamar. Os paparazzis e jornalistas sempre me respeitaram, assim como eu os respeito, por estarem fazendo seu trabalho. Ainda não me acostumei com toda essa badalação. Estou tentando levar a vida da maneira mais normal possível.


- Sr. Malfoy, todos sabemos que você voltou a morar aqui, na capital, enquanto a Srta. Granger fica em Cambridge. Como vocês estão conciliando essa distância, tendo o relacionamento de vocês começado a tão pouco tempo?


- Como todos sabem, tive importantes motivos para voltar a morar em Londres. Eu e Hermione estamos tentando lidar com a distância da melhor maneira possível. Sempre que possível vou para Cambridge, e passo o final de semana por lá. E agora, ela veio para cá, passar uma parte das férias.


- Todos têm comentado sobre um possível noivado de vocês.


- É verdade. Nós estamos noivos há um pouco mais de quinze dias, e gostaríamos de compartilhar com todos vocês – confirmou Draco.


 


Num gesto inesperado, Draco levou a mão direita de Hermione a sua boca, beijando o anel de noivado com carinho e respeito. Hermione teve de respirar fundo para não começar a chorar ali mesmo, jamais havia esperado um gesto tão bonito quanto aquele. Um sorriso cálido surgiu no rosto de Hermione quando os olhos de Draco pousaram nos seus.


 


- E para quando é o casamento? – perguntou o repórter.


- Ainda não sabemos a data – informou Hermione.


- Será em breve – complementou Draco. – Mas ainda não temos uma data certa.


- Vocês irão informar a data?


 


Hermione trocou um olhar rápido com Draco. Ainda não haviam discutido sobre a data do casamento, que não poderia demorar a acontecer. Era quase certo que eles não iriam anunciar a data, precisavam manter total descrição para não prejudicar. A gravidez deveria ser mantida em sigilo até que estivessem devidamente casados.


 


- Assim que tivemos uma data, nós iremos anunciar – anunciou Draco por fim.


 


A entrevista tinha durado muito menos do que o previsto. Parecia que o jornalista estava temeroso em fazer determinadas perguntas, de cunho mais pessoal. E Draco agradeceu, naquele momento, por ter influência o suficiente para inibir determinadas perguntas que seriam totalmente desnecessárias, e que deixariam Hermione um tanto quanto exposta para aqueles urubus ávidos por carne nova. Bastava o que ele havia passado na mão da mídia.


 


- Agradeço pela paciência de vocês, e me perdoem qualquer coisa que desagradou vocês – disse o jornalista levantando-se, seguido por Draco e Hermione.


 


Draco o cumprimentou formalmente, após arrumar o terno. Hermione apenas o cumprimentou com a cabeça, em um gesto delicado.


 


- Podemos tirar as fotos oficiais? – perguntou o fotógrafo que havia tirado algumas fotos durante as poucas perguntas feitas pelo jornalista. – Srta. você quer mudar de roupa?


- Claro – respondeu a castanha. – Está dentro do carro, é necessário que alguém pegue.


- Já mandei trazer – disse Draco. – Está vendo aquela porta adiante? – perguntou Draco apontado para uma porta simples, no fundo da sala. – Lá você irá encontrar tudo o que você trouxe.


- Obrigada, Draco. – disse ela com um sorriso doce. – Não vou demorar.


 


Hermione caminhou rapidamente em direção a sala, deixando Draco sozinho. O jornalista ainda estava na sala, parecia estar acertando alguma coisa com o câmera. Com passos firmes, aproximou-se de Dalton.


 


- Posso falar com você? – perguntou Draco com sua voz grave e arrastada.


- Claro senhor. Em que posso ajudá-lo?


- Fique atento, Sr. Macking.


- Desculpe, não entendi.


- Você entendeu sim, Macking. Não se aproxime de nós mais do que deve. Espero que eu esteja sendo claro.


- O senhor entendeu errado se...


-Não quero explicações, Macking. Não se aproxime de nós além do que deve. Só espero não ser necessário dar mais nenhum aviso com relação a isso, certo? – a voz de Draco tinha um tom de ameaça.


- Certo, Sua Graça. O recado foi dado – disse o homem olhando para o chão em demonstração de respeito.


 


Draco afastou-se e aproximou-se do fotógrafo que iria tirar as fotos. Ficaram conversando sobre coisas amenas, sem interesse nenhum. Só para passar o tempo, enquanto Hermione não voltava.


 


- Desculpe a demora. – disse Hermione aproximando-se linda, em um vestido na cor creme com detalhe na cintura, que acabava na altura dos joelhos. – Podemos começar a hora que vocês quiserem.


 


                O fotógrafo assentiu ao mesmo tempo que Draco aproximava-se da noiva, de forma protetora passou uma mão ao redor de sua cintura e lhe beijou os lábios superficialmente, mas o suficiente para arrancar um sorriso dos lábios da castanha.


 


- Sorriam – pediu o fotógrafo quando o casal se virou para a câmera.


 


                As fotos mantiveram um ar mais sério, característico de um Malfoy, e o que o povo esperava ver de alguém do parlamento, mas Hermione tinha de confessar que algumas vezes era difícil se manter séria. Não tinha toda essa destreza que Draco aperfeiçoara durante toda a vida, o que acabou rendendo algumas fotos sorridentes – que Draco fez o fotógrafo prometer que deixaria apenas para eles.


                Sabiam o que as revistas gostavam, o que o povo queria ver. E fariam exatamente assim.


                Ao fim da sessão, que durou mais que o previsto, Hermione estava cansada de tanto olhar para a câmera, mas tinha de admitir que se sentia muito bem. Saber que toda Inglaterra logo saberia do noivado era como tirar um peso de suas costas, não teria mais de ficar escondendo a mão que carregava o belo anel de noivado que Draco lhe dera, nem teria de mentir quando era questionada a respeito disso.


                Por outro lado a apreensão só aumentava, pois agora seria de uma vez por todas julgada pelo povo da Inglaterra: aceitar-lhe-iam ou não?


 


- Assim que tivermos a reportagem editada, vocês receberam uma cópia – informou Macking olhando firmemente para Draco, não queria dar motivos àquele homem para ser acusado mais uma vez de ficar admirando sua bela esposa.


- Ótimo – Draco respondeu de forma polida.


 


                E assim foi, em poucos dias recebiam o esboço da reportagem, que estaria nas revistas na antes do ano novo. Draco chegou em casa com o envelope em mãos e riu da apreensão de Hermione ao ver do que se tratava.


 


- Essa foto? – questionou ela com o cenho franzido.


               


                A foto que estampava justamente a capa era de um de frente para o outro, os rostos virados para a câmera e um grande sorriso nos lábios, o ventilador bagunçava os cabelos de Hermione causando um efeito agradável.


                Mas exatamente o oposto do que esperavam, do que havia sido a foto de William e Catherine, por exemplo.


 


- Discuti isso com a equipe de marketing, estavam presentes alguns dos assessores do parlamento e o ponto de vista deles me pareceu válido – Draco lhe disse de forma contida. – Você é assim, Hermione. Erraram ao comparar Catherine com Diana, de semelhança entre elas só existe o anel que Catherine carrega no dedo; mas você não... Você é boa e doce com todos, é espontânea... É isso que está retratado nessas fotos.


- Não gosto dessas comparações – confessou Hermione e Draco lhe sorriu.


- São boas comparações, Herms. Diana foi uma grande mulher...


- Diana era a princesa, Draco, ela tinha de ser uma grande mulher! – resmungou Hermione. – Além do mais, quanto mais me assemelharem a ela, mas atenção estarão chamando – sussurrou.


- Não se preocupe com isso – ele a abraçou. – Agora que o anúncio já foi feito, é como se estivéssemos livres... essa atenção sobre nós não deve durar muito, veja por outros membros do parlamento, acabam esquecidos pela mídia. O que tem feito os holofotes focarem em nós é toda a situação com a doença do meu pai, eu assumindo o cargo, mas logo será notícia velha...


 


                Hermione suspirou querendo acreditar, mas sabia que não desapareceriam dos holofotes assim facilmente. O bebê logo seria a grande notícia, e mais uma avalanche de repórteres cairia sobre eles.


 


- Essas são as nossas fotos – Draco disse entregando o outro envelope que tinha em mãos.


 


                A matéria ficara muito bem feita, as respostas divulgadas eram exatamente o que haviam falado naquele dia e isso a agradou, seu maior temor era que acabassem por distorcer algum fato, como costumeiramente acabava acontecendo.


                Então mais uma vez Hermione se deu conta do poder da família Malfoy. Se fosse qualquer pessoa, mesmo alguém famoso, os repórteres até se atreveriam a distorcer algo, mas com uma família nobre e membro permanente do parlamento não havia como isso acontecer.


                Ser uma futura Malfoy era quase como ser intocável.


                E Hermione ainda não sabia até que ponto isso a agradava.


 


- Ficaram ótimas – ela disse admirando as fotografias tiradas.


 


                Muitas delas haviam sido tiradas quando os dois nem sequer estavam prestando atenção, e certamente foram essas que mais a agradaram. A primeira fora do beijo suave que Draco lhe deu, arrancando-lhe sorrisos.


                O modo intenso como Draco a olhava naquele instante capturado pela foto quase fez Hermione acreditar ter algum sentimento a mais ali, mas logo lembrou a si mesma que era só um acordo, estavam bem no momento, mas sabia que era tudo pelo bebê. Se não houvesse engravidado, não poderia nem garantir que ainda estariam juntos... Mesmo que ela desejasse isso intensamente.


                Mais tarde, já deitada, pensar na intensidade de seus sentimentos fez Hermione se questionar sobre a gravidez, havia sido omissa com as pílulas, a princípio pensava realmente que havia terminado com Draco, mas logo que ele voltou a sua vida, sabia que seria só questão de tempo para voltar a cair entre os braços dele, afinal de contas, era impossível não ceder a beleza e ao charme de Draco Malfoy.


                Maneando a cabeça, Hermione se aconchegou melhor nos braços de Draco, de certa forma se questionava se, mesmo que indiretamente, não queria ter engravidado. Não planejava dar o golpe da barriga, jamais pensara nisso, mas pensar em alguém ligando-a a Draco para sempre era confortador.


                Não queria se afastar dele.


                Não queria que ele se afastasse.


                Bocejou e se aconchegou entre os braços fortes, com os olhos fechados voltou a sorrir pensando que havia desejado, semanas atrás, que Draco pudesse ficar com ela para sempre. O bebê era o meio para que isso acontecesse.


                Simples assim.


---***---


Sei que esse foi um capitulo mais curtinho, mas não menos importante!


Não briguem conosco, ta? Vão tem capitulos MUITO grandes em breve, que irão recompensar esse pequeninho!! =D Acho que é um dos capitulos mais tranquilos da fic!!


Vou ficar esperando por reviews, hein?!


**FELIZ DIA DAS CRIANÇAS**

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 17

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por aphroditte kareninna pinto rodrigues em 23/10/2012

Amei amei amei amei amei amei!!!!!!!! Li a primeira temporada num dia só! Vcs escrevem muito bem e tem uma criatividade enorme! Eu nunca imaginaria Draco e Hermione juntos, muito menos com esse cenário moderno e tão longe do mundo de Horgwarts. quando sai o próximo capitulo? Ja to anciosa!!! Façam um beeeeeeeeeeeeeeem comprido! Hehe. Bjoo

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Tonks Fenix em 21/10/2012

Amei esse capítulo!..
muito fofo e romantico, um Draco ciumento  é tudo de bom!
sei não, mas, algo me diz que essa preocupação toda do Willian tem a ver com nosso casal e a Katy...aiaiai doida pra ver ela aprontará agora!
Bjinhus e esperando por mais! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Giselle Viana em 21/10/2012

Achei uma fofura esse capítulo, sabia? Draco é do jeito que imagino <3 e admito que a tua Hermione me agrada por demais, haha.
Ai... ai... amei meeesmo! Só espero que nem tão cedo a vaquíssima da Kate apareça. Não gosto dela u.u
P.S.: Quero um Draco desse pra mim *o* 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Anny_Malfoy em 20/10/2012

Capítulo lindo, flor. Não pensei que eles anunciariam o noivado em uma entrevista, mas desse jeo=ito ficou perfeito. Anciosa pelo próximo capítulo aqui ... Beeijos

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Nikki W. Malfoy em 15/10/2012

Ahhhhhh, consegui ler ele de manhã!
Achei curtinho mesmo, e vc esta começando a enrrolar as revelações só pra gente ficar mais curiosa ainda nh?
Como se minha curiosidade já não me matasse antes! hsuahahsauhsuahsua
Adorei... principalmente o Draquinho com ciúmes!!!   

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por sonimai em 14/10/2012

ameiiii esse Draco todo amoroso e territorial,hehehehe...........ainda bem que o jornalista se tocou,hehehe.........cara,na minha cabeça,até vi as fotos,e amei,hehehe

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mohrod em 14/10/2012

*0* estou sem palavras!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por the em 13/10/2012

nossa, adorei, bem romântico. Mas tenho que admitir, não gosto de capítulos tranquilos. kkk Se bem que quando não os têm a fic fica mt cansativa..

mas foda-se ..

Ta bom pra caralho. Continuem assim. 

*obg pela cena de ciúmes que eu pedi*

obg mesmo, apesar de não ter sido algo mais alarmante como eu  imaginei, adorei mesmo e que vcs tenham ótimas inspirações.

Afinal, Ultimamente, só entro no potterish pra ler essa fic. xD

Vcs estão indo mt bem bjks 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Tha em 12/10/2012

Ótimo como sempre! Mas minhas dúvida é, o The Sun tem revista? Sei que é um detalhe tosco, mas não pude evitar pensar nisso. Que agonia que tô desses dois não cairem na real e se declararem, haha. Beijo!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por annalimaa_ em 12/10/2012

Que dó da Mione, também tennho panico de cameras e pessoas me encarando, Draco sendo fofo dizendo que vai proteger o bebe.Um Willian pra chamar de meu.Que sonho conhecer o palácio.AHAHHAH só eu vendo a Hermione surtar com Kate como madrinha.O The Sun sempre com os maiores furos.Só eu acho lindo o Draco com ciumes da Mione??MEU DEUS MORRI, ele é muito fofoooooooo, eu morria se fosse comigo.HAHAHHAHAH Draquinho um pouco posessivo não??Não vive na época de Diana, mas todos dizem que ela foi magnífica, e comparar Mione a ela é um elogio.Ela começou a desconfiar, mesmo que no subconsciente, isso me assusta.Quero capitulos gigantes, amo essa fic.Beijos até o próximo.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Undiscovered em 12/10/2012

Ficou tao fofo a parte dele com ciumes. Tudo otimo!

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Aninha Snape em 12/10/2012

Que lindooooooooooo!!! Amei tudo, principalmente as descrições das fotos, fiquei imaginando todas elas... Esperando ansiosa!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Natália Jane em 12/10/2012

Apesar de curto não deixou de ser tão lindo como os demais.O Draco com cíumes da Herms foi o ponto alto do capítulo, muito lindo!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 12/10/2012

Amei o capitulo! Também pudera né? Do jeito perfeito que você escreve! ;)

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Elida em 11/10/2012

Leitora nova, nem tão nova já que acompanhava pelo Nyah e migrei pra Floreios e Borroes. Amei o capitulo mais uma vez vcs arrasaram e nossa queria ter um Draco desse na minha vida, valeu esperar msm morrendo de sono pelo capitulo.
Muito ansiosa para o proximo, quem sabe qe com esse feriadão vcs não resolvem postar mais um capitulo pra alegras as leitoras.
Até o próximo.
Beijinhos :) 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por GabriielaMalfoy em 11/10/2012

Ameeei *w* 
Jáa que eu não vou ganhar presente de dia das crianças dos meus pai eu ganhei de vc kk'
Capítulo perfeito ainda que na sua opinião esteja pequeno (eu não acho)
bjss, GabriielaM. ;* 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por MaisQuePleura em 11/10/2012

Eu quero um Draco desses pra mim, tem como? Dou meu marido de presente(que ele nao leia isso u.u)
Capitulo perfeito! Curtinho, mas perfeito!
Narcisa, sinto que tem dedo de Narcisa ou de Kate nesse pronunciamento... e vem merdinha por ai, sinto isso.
Ta muito calmo.
Vou te mandar dm la no twitter.
Beijos 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.