FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. The new rules


Fic: The last memory


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Bem eu ignorei o comentário ridiculo da Weasley, e fui falar com a Diretora Mcgonagall,ela disse que era verdade pois Rose achava que o time precisava treinar,o time da Sonserina ficou irritado comigo porque eu não consegui convencer a Direto Mcgonagall a treinarmos hoje, ela falou que não treinariamos mais pois o Torneio Tri Bruxo começaria daqui a um dia.

O dia foi muito chato hoje sem o treino de quadribol, hoje chegariam as escolas Durmstrang e  a Academia de Magia de Beauxbatons - claro que eu iria paquerar todas as garotas de lá - estavamos no Salão Principal e as apresentações começaram as estudantes da escola Beauxbatons entraram e fizeram uma dança com uma fita - sei lá o nome disso - e ficaram ao lado de uma mulhera gigante que usava um vestido chamativo, e depois os alunos Durmstrang entraram fazendo algumas menina suspirarem apaixonadas.

A  Diretora Mcgonagall disse algumas coisas sobre o torneio - eu nem prestei atenção, não iria partcipar - e disse que podiamos voltar para a Sala Comunal de cada um, eu fui para meu quarto de monitor logo que deitei dormi.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Acordei e fui para o Salão Principal, lá tinha várias pessoas colocando o nome no Cálice de Fogo e vi Alvo e Rose sentados conversando seriamente e Rose lia o Profeta Diário. Me aproximei e sentei ao lado de Alvo e logo soube do que eles estavam falando:

- É claro que eu não vou entrar no Tornei Tri Bruxo Rose - disse Alvo revirando os olhos,que fez Rose ficar com uma cara emburrada - Eu sou muito novo para morrer, e mesmo se eu quisesse eu não poderia pois tenho 15 anos, sou menor de idade para entrar!

Rose ficou quieta e começou a ler o Profeta Diário novamente - o que tinha de tão interesante naquele jornal?Ela arregalou os olhos e levantou o olhar espantada.Olhou para mim e para Alvo,com se tivesse tirado nota baixa - na ultima vez que Rose tirou apenas um 99,9 numa prova, eu e Alvo tivemos que ficar três dias convencendo Rose que ela era esperta - Alvo olhou para mim com cara de cansado já pensando que Rose se achava burra, e teriamos que convence-lá de novo.

- Essas regras são uma idiotice! - falou Rose brava, Alvo e eu começamos a rir pela maneira que Rose arregalou os olhos depois da palavra "idiotive",como se tivesse dito um nome feio.

- Porque Weasley? - perguntei

- As regras estão totalmente mudadas,são três pessoas e não importa a idade! - Rose lia o Profeta Diário indignada - Como pode !? Mal aprendemos a nos defender direito, e já estão pensando em colocar a gente no Torneio Tri Bruxo?

- Relaxa Rose, é só a gente não colocar o nosso nome no cálice! - falou Alvo com cara de relaxado, mais eu sabia que por dentro ele estava com muito medo, igual a mim....

Acho que o resto do Salão também lia o Profeta Diário pois começaram a escrever os nomes em papéis e colocavam no cálice.Rose logo continou a ler o que estava escrito no jornal:

- Os três escolhidos irão ficar na Floresta Proibida acampando e lutando pela vida,o time que achar a taça ganha, não temos previsão de quando o Torneio ira acabar, mais sabemos que havera muita mortes! - Rose leu aquela ultima palavra com uma voz meio fina.

- Concerteza as pessoas não leram até o final - eu disse, e Rose e Alvo concordaram comigo - Será que a Diretora Mcgonagall aceitou essas regras?

- É claro que não! - falou Rose aumentando o tom de voz - A Diretora Mcgonagall nunca aceitaria esse tipo de coisa, é o Ministério da Magia que faz as regras do Torneio. Não sabia que o Ministério quer ver estudantes morrendo!

- Ainda bem que eles não mudaram a regra que você escolhe se quer participar ou não - falou Alvo, eu e Rose concordamos.

O silêncio se tomou na nossa mesa, nenhum de nós falou mais nada sobre as novas regras do Torneio Tri Bruxo, claro falariamos o que?  " Vai se bom se entrar as pessoas que odiamos no Torneio
!" algumas pessoas pareciam arrependidas de ter colocado o nome no cálice, ninguém havia lido a notícia até o final além de nós.Ainda bem que tinhamos consciência que se entrássemos no Torneio morreriamos....




 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.