FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. Bombarda!!!


Fic: Lost in paradise


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo V – bombarda!


 


Flash back on


Era noite de halloween. Mas as ruas estavam estranhamente desertas. Todos os anos haviam crianças andando pelas vizinhanças, batendo de porta em porta fantasiadas atrás de doces. “gostosuras ou travessuras?” era a pergunta mais feita em 31 de outubro, todos os anos, do início ao fim da noite. Mas naquela noite em especial, havia realmente um clima sombrio pairando no ar. Parecia que o mundo bruxo pressentia que algo ruim estava para acontecer, por isso não havia crianças nas ruas naquela noite. Um vento frio soprava levemente entre os galhos das árvores secas naquele final de outono, fazendo um assobio sinistro ser ouvido ao longe. Algo ruim, algo realmente ruim estava para acontecer...


Lilian Potter estava em casa, amamentando seu filho. Ela o olhava um tanto triste.


-O que foi lily? – James olhou para a esposa intrigado – porque você está tão triste?


-Não é nada James. – ela disse desconversando, ao mesmo tempo terminando de amamentar o menino. Ele havia dormido e ela recolheu o seio para dentro do sutiã novamente, enquanto ajeitava a criança em seus braços levantando-se.


-Vou colocá-lo no berço – ela disse dirigindo-se para o quarto no andar de cima. Naquele momento, as luzes da casa piscaram. Uma magia estranhamente poderosa foi sentida por ela e pelo marido, ao mesmo tempo em que ouviram batidas na porta. Do alto da escada ela olhou para o marido no andar de baixo com o  olhar mais apavorado que ele já tinha visto.


-Entre pra dentro do quarto com ele lily – ele disse sacando rapidamente sua varinha, e novas batidas insistentes foram ouvidas na porta.


-Quem é? – ele disse visivelmente apavorado, enquanto do outro lado só se ouviu silencio. De repente as luzes da casa trouxa inteira se apagaram, fazendo as trevas dominarem o lugar.


-lumus! – ele disse em meio e escuridão, e depois fez um gesto com a varinha e várias velas se ascenderam pela casa iluminando-a em lugares estratégicos. Melhor assim, pensou. Mas quem estava batendo a porta?


-Bombarda! – ele ouviu a porta se arrebentar num estrondo. Ele viu com olhos arregalados uma figura horrível entrar na casa pela porta da sala, vestida de negro, o rosto escondido pelo grande capuz á sua frente.


-Quem é você? Um comensal da morte? O que você quer? Você não vai matar o Harry!!!


A figura riu ao ver aquele homem com a varinha empunhada, querendo defender a família. Realmente seria fácil e divertido.


-Acha que pode lutar comigo? Acha mesmo que pode lutar contra mim? – ele parou e abaixou o capuz revelando seu rosto ofídico extremamente pálido, os olhos brilhando vermelhos com fendas no lugar das pupilas. Ao lado dele entrou uma serpente esverdeada gigante, tão grande que poderia engolir um homem em questão de minutos facilmente. Ela entrou já armando o bote, pronta pra atacar o homem que estava apavorado, a varinha escorregava ligeiramente de sua mão, que tremia suada, o pavor estampado no rosto.


-V-Voce não vai levar o Harry!!! Não vai mesmo! – ele começou a murmurar um feitiço mas o lorde foi tão rápido que o desarmou com um único e displicente movimento da mão, enquanto murmurou algo em língua ofídia para a serpente, que respondeu algo de volta sem desarmar o bote.


-Eu estou preparado para morrer ouviu? Eu amo a minha família! – quando ele disse eu “amo” o lorde das trevas riu, e olhou pra ele com desprezo, sorrindo debochado.


-Ora James... você e eu sabemos o poder que o seu “amor” tem... ele não vai servir de nada agora, hahahaha!


James deu uma olhada rápida pro lado do quarto onde estava lily e Harry. O lorde percebeu e ele tentou correr para a varinha, mas, mais uma vez o lorde foi rápido como um relâmpago, apareceu na frente dele e fechou  os dedos frios em volta do seu pescoço frágil, batendo com ele de encontro á parede, erguendo-o no alto.


-Hum, vejamos... te estrangulo ou mando a maldição da morte de uma vez... – Naguini sibilou algo pra ele em língua ofídia.


“me dê ele Tom; eu o mato.”


“espere Naguini, tenho algo melhor para você”


“Quem?”


“O menino...”


“e a mulher também?”


“não, a mulher não. Ela tem que viver.”


“pro snape não é?”


“sim...”


James não entendia nada do que eles conversavam, mas sabia que tinha a ver com sua mulher e seu filho. Lágrimas começaram a cair de seus olhos esbugalhados pelo aperto dos dedos longos e frios. Na cabeça dele vinham imagens desconexas e tudo o que ele conseguia pensar era em como ele era feliz com a mulher e o filho, o pequeno Harry...


-Eu vou terminar de matar você, você está me contaminando com essas lágrimas nojentas, mas antes quero que saiba que sua mulher te trai; ela não gosta de você; ela gosta mesmo é de Severus... ela transa com ele todas as noites, cada noite tem um orgasmo de um jeito diferente, desde muito antes de vocês se casarem... você não passa de um corno fraco e iludido, um tremendo idiota. Hunf, só pra você  saber o “poder” que o amor tem... hahahaha!!!....


O lorde apertou mortalmente os dedos estrangulando James que tinha chorado ainda mais ao ouvir a traição de lily. Seu rosto ficou congelado na expressão surpresa e triste quando morreu, a expressão  que fez quando soube da traição dela. Ele morreu com os olhos abertos e esbugalhados. O lorde soltou ele no chão e, pra confirmar apontou a varinha pra ele e murmurou:


-AVADA KEDAVRA.


O corpo inerte dele se sacudiu com o jato de luz verde que saiu da varinha, e parou frio sobre o chão da sala, morto. O lorde achou o rosto dele muito engraçado, e riu, com desdém. Olhou para cima na direção do quarto. Naguini já estava lá dentro. Ela gostou de saber que ele ia lhe dar o garoto no jantar... carne humana, tenra e fresca afinal. Alguém morreu, pensou deliciado. Um banquete pra Naguini...


Aparatou tão rápido e silencioso  dentro do quarto que ouviu a mulher soltar um soluço de susto. Ele riu, porque Naguini já a tinha encurralado num canto, bem longe do berço.


“ vou desmaiá-la”


“sim, depois o snape vem pegá-la?”


“Sim. O premio dele”


O lorde riu, desdenhoso ao olhar para ela. Ela era bonita afinal. Ruiva, cabelos compridos, lábios grossos, corpo esguio... ia dar um belo “banquete” pro snape. bem, na verdade já dava, né...


“achou ela bonita?”


“é desejável. Perfeita pra ele”


“E pra você?”


“É claro que não; ela é uma sangue-ruim imunda...” 


-por favor... – ouviu-a murmurar – mate-o rápido!


-ora, ora... você já foi avisada? – ele a olhou extremamente surpreso.


-sim milorde. O sev já me avisou – ela abaixou-se numa reverencia, claramente apavorada com a figura dele e da cobra.


-hunf, esse snape... – o lorde riu. Como snape era ardiloso! Já estava convencendo a mulher a ir pro lado deles! O lorde riu surpreso.


“ele está convencendo ela”


“é naguini. Suba no berço e devore-o”


“ com muito prazer, Tom...”


Naguini subiu no berço, sob o olhar apavorado da mulher, que no mesmo instante se virou para a parede e fechou os olhos encolhendo-se. – Harry...


-estupefaça. – o lorde murmurou com a varinha apontada pra ela, então ela se sacudiu e caiu no chão inconciente. Ela ficaria desacordada um tempo até Severus chegar. Era melhor do que a mãe ver seu próprio filho sendo devorado vivo por uma cobra gigante. Ela foi tão gentil que ele achou melhor poupá-la da cena. talvez lhe fosse útil num futuro próximo, ao lado de Snape.


“ela desmaiou”


“ vai chamar ele?”


“Sim...”


O lorde fez um movimento rápido, e com a varinha tocou na cabeça da caveira, tatuada em seu antebraço esquerdo.


-Morsmordre, Severus Snape – pronto. Em pouco tempo ele chegaria, mas ele e naguini já não estariam mais ali.


Naguini abriu a boca com toda a fúria na direção do menino, e lançou-se sobre ele num bote certeiro; o menino se remexeu violentamente no berço, mas estranhamente não fez nenhum ruído. Naguini é rápida e mortal, pensou satisfeito. Ela terminou de engoli-lo balançando a cabeça e com um movimento fez os sapatos da criança caírem longe. O lorde riu ao ver os pés do garoto, a última parte que foi engolida, justamente por causa dos sapatos.


“não queria engolir os sapatinhos, naguini?”


“eles dão enjoos”


-hahahahahahaha!!!...


Naguini era engraçada afinal. ela levantou um pouco a cabeça e tocou a mão do lorde; então eles aparataram.


Flash back off


__________________________________________________________________________________________ 


 N/A>>>> capítulo em flash back fazendo referencia á noite de halloween em que voldemort entrou na casa dos Potter. mudei alguns fatos como a presença de naguini e Lilian, que foi "poupada" pelo lorde, a pedido de snape. comentem o que vcs acharam, estou esperandooooo... bjs

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por claudia snape riddle em 22/04/2013

kkkkkkkkkkk, valeu, mary, eu quis fazer com muito senso de humor e sadismo mesmo, kkkk

bjs 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por MaryLestrange em 21/04/2013

hahahahhahah AMEEEEI a Nagini engolindo o malinha sem alça do baby Potter!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Os sapatinhos dão enjoos! genial! auhauhauhauha curti imensamente *-* e a Lily revelando a sosserina interior dela *-* ahuahuhaa muito bom!

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.