FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Lembranças Desastrosas


Fic: *Malfeito Feito, me Apaixonei!* | Depois de algun tempinho³³³....CAP 5 ON!!!!| Com Capa!!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

2. Lembranças Desastrosas


-Pô Almofadinhas!! – disse recuperando o fôlego – Que susto cara!!

-Ainda não desistiu dela não eh?! – disse Sirius, seu melhor amigo, que agora olhava na direção que Tiago antes olhava, só que com uma cara risonha

-Não, eu nunca vou desistir dela!! – retrucou, então seu olhar percorreu a estação – Cadê o Rabicho?!

-Ahh, ele passou por você sabe, enquanto você estava em estado de transe, entrou no trem, e foi procurar uma cabine vazia pra gente, e o Aluado...

-Foi para a cabine dos monitores, é eu sei!!! – interrompeu

-Ele devia deixar de ser monitor, isso é ruim para a imagem dos marotos!!! – disse Sirius dando um salto entrando no Expresso, seguido pelo amigo.

-É, mas eu queria estar no lugar dele às vez... – Tiago disse meio viajante, então Sirius parou bruscamente no corredor, fazendo-o bater nas suas costas.

-O que?! Você ta louco?! - Perguntou Sirius com uma cara espantada

-AI!! – reclamou Tiago massageando o nariz – Não, eu não sou você!! – completou risonho

-Há há há, você tem que melhorar a suas piadas Tiaguito! – Tiago então fechou a cara, nisso Lily e suas amigas estavam vindo na direção de uma cabine vazia, que por mais puro acaso, ficava ao lado da que seria a deles.( e por mera vontade das autoras! hehehehe)

-Pontas, quem é aquela menina que está do lado do seu Lírio do Campo?! – Sirius perguntou confuso olhando pra Kathy, que estava entrando na cabine.

-Já ta começando a babar logo cedo é seu cachorro?! – disse risonho, então Sirius deu um sorrisinho amarelo e ele continuou – Bem, eu só tenho olhos para a minha...

-Ruivinha, é eu sei Pontas!! Mas quem é ela?! Eu a conheço de... – interrompeu

- Claro que você a conhece de algum lugar Almofadinhas!! É a Kathy, a nossa artilheira!! – dizendo isso, Tiago foi em direção as meninas, enquanto Sirius ainda meio espantado seguia ele.

_________________________________________________________________________

-Kathy, você mudou muito!!! – disse Lily encostada na porta da cabine, olhando pra amiga – O que você fez?!

-Há, isso tem uma palavra só... – ia dizendo Annie, que já estava sentada até receber um beliscão de Kathy, que estava do seu lado – AI!! Isso dói sabia?! Vai ficar uma marca e...

-Você ta me escondendo alguma coisa!! – Lily disse emburrada

-Bem Lily, nesse momento, eu se fosse você, se preocuparia com quem está atrás de você, não com o meu segredo sabe... – ela disse com a cara risonha.
-Ahh eu já sei!!! É por causa do... – e Lily recebe um beliscão de Annie – AI!!! Isso dói sabia?!

-Sabia, acabei de levar um agora pouco sabe... – Annie disse abafando o riso

-Isso não é pra rir!! – aí é que elas começaram a gargalhar, e Lily estava começando a ficar vermelha - Do que vocês estão rindo afinal?! – então Kathy parou rir, e repentinamente ficou corada ,abaixou a cabeça fingindo ajeitar a blusa, enquanto Lily mirava as duas emburradas – Algumas de vocês têm boca?! – Annie ia falar, mas parou de repente.

-Elas têm, mas creio que você gosta mais da minha!! – disse uma voz masculina que Lily conhecia muuuuito bem, chocada ela olhou pra trás e viu...

-Potter!! – ela deu uma pausa tentando se recuperar do susto - O que você está fazendo aqui, que eu saiba, ninguém te chamou!! – completou emburrada entrando na cabine, na mesma hora em que o trem começou a se locomover, fazendo ela perder o equilíbrio, caindo para trás, e como reflexo, Tiago e Sirius a seguraram.

-Obrigada pelo Bom dia também Evans!! – Sirius disse ajudando-a a se levantar, e esta simplesmente bufou. Então ele olhou pra Kathy, que agora olhava pra janela.

-Quem disse que eu vim só falar com você ruivinha?! – Tiago disse desafiador, se sentando na poltrona de frente pras meninas, fazendo ela ficar confusa – Então quer dizer que você esperava que eu viesse falar com você não é?! – completou com um sorriso maroto

-Era de se esperar, já que você não me deixa em paz! Agora dá pra levantar e ir embora?! – ela disse agora na frente do maroto.

-E você nem gosta disso não é Evans?! Nada como mais uma dose de popularidade... – Sirius perguntou cheio das segundas intenções fazendo Ann rir, e Kathy desgrudar os olhos da janela, para assistir a mais uma pequena “luta” Potter X Evans.

-Eu não sou igual a vocês, não preciso burlar as regras da escola para ser popular !! E não, eu não gosto disso!! Agora dá pra ir?! – Ela disse, agora com as mãos na cintura, e lançando um olhar de censura pra Ann, que parou o riso, e olhou sonsamente pra amiga.

-Se você não percebeu, eu ainda não fiz o que eu vim fazer minha ruivinha! – então, pra surpresa de Lily, ele se levantou, pegou em seus braços, se aproximou mais, deixando-a surpresa e fazendo-a estremecer ao mesmo tempo.

-O que... – ela disse baixinho, quase sussurrando, ela fechou os olhos quando sentiu aquele aroma, um aroma cítrico, que simplesmente mexeu com ela.

Tiago aproximou a cabeça do pescoço da sua ruivinha, e fechou os olhos por alguns segundos, tentando guardar na memória aquele aroma de flores que ela tinha, e então, quando Lily menos esperava, ele deu um impulso, e a levantou, colocando-a mais para o lado. Lily ficou abismada com o que ele tinha acabado de fazer, quando ele a soltou, ela voltou a si e bufou de raiva. “Como eu deixei ele fazer isso comigo?” todos agora olhavam confusos para aquela cena. Então, como se nada tivesse acontecido, mas com um sorriso nos lábios, Tiago foi na direção de Kathy, e Sirius murmurou para Lily :

-Depois diz que não gosta dele!! – em troca recebeu um tapa no braço, dado por ela, fazendo ele rir escandalosamente
-Kathy, você vai continuar no time esse ano?! – Tiago perguntou não escondendo animação. “ Lily não fez nada!! O que deu nela?! Ela deve ter gostado...e ela dizendo que me odeia...” pensava.

-Se a minha vaga ainda estiver livre... sim! – Kathy respondeu sorrindo, então ele saiu de seus pensamentos

-Ah então ótimo!!! Bem, é porque vou começar no final da semana, os testes para o novo par do Almo...quer dizer do Sirius, e vou precisar do time todo reunido!! – Kathy então olhou de relance para Sirius, que ainda estava encostado na porta, esse deu um sorriso pra ela, então ela concordou com a cabeça, e Sirius completou:

-Tiago, por que você não chama a Lily pra Jogar?! Ela daria uma boa batedora, pelo tapa que ela me deu , ela tem um braço forte!! – todos começaram a rir, e Lily ficou da cor de seus cabelos.

-Vocês não vão fazer isso se quiserem continuar vivos!!! – Annie disse brincalhona, então Lily, muito emburrada falou:

-Eu nunca jogaria no mesmo time que esses dois, eu não gosto de quadribol, e além do mais, tenho coisas mais importantes para fazer!! – então Tiago falou com um sorriso maroto:

-Como pensar em mim por exemplo?!

-Não, eu não fico desperdiçando os meus pensamentos com...com coisas insignificantes como você! – ela disse nervosamente

-Você gosta de Quadribol Lily!! O problema é que você tem trauma de vassouras!! Você pensa que eu esqueci da sua bela queda na primeira aula de vôo?! - ele agora se postou na frente dela, e não possuía um sorriso maroto...sua expressão era séria, muito séria. “Como ele lembrou disso?? Ele deve estar muito satisfeito, agora todos lembraram disso também!! Parabéns Potter!! 1XO pra vc!” Lily então abaixou a cabeça por um instante, e depois levantou e disse:

-Satisfeito Potter?! Dá pra sair agora?! – ela com a voz meio embargada, e todos se surpreenderam, por que afinal, essa era a hora que provavelmente ela ia esbravejar contra ele, e pelo contrário...ela não gritou, não fez nada.

-Sirius, Tiago!!! Puxa, eu tava procurando vocês pelo trem todo!!! – disse Pedro chegando por de trás de Sirius. Quase não dava pra vê-lo, afinal, ele é muito mais baixo.

-Desculpa a gente não ter deixado um rastro de comida pra você ra...Pedro!! – então Pedro deu um sorriso amarelo e disse:

-HÁ HÁ HÁ, muito engraçado Sirius! A nossa cabine é aqui do lado!! – Ele disse apontando pra esquerda, então do lado dele aparece Remo

-Ahhh, como eu não imaginei que você estaria aqui Tiago!! – Lupin disse dando um tapa na testa – Bem, desculpe interromper o belo casal, que provavelmente está na sua primeira briga do ano, mas Lily, tá na hora de começar a ronda pelo Expresso!!

-Oi Remo!! Eu estou aqui também sabia?! – Annie disse fingindo estar indignada, então corado ele responde:

-Eu sabia que você ia falar isso!! – então ela sorri – Oi Ann!!

-Ahh, até você Remo!! – Lily disse soltando um suspiro, então Remo coça a cabeça meio desconcertado. - Mas tudo bem, eu já estava de saída mesmo!! – Lily completou meio abatida – Tchau meninas!! Daqui à pouco eu passo por aqui... – então quando ela passando por Sirius, alguém a segura firme pelo pulso, e ela olha pra trás, já imaginando quem seria – Me solta!! – disse entre os dentes, mas Tiago não a soltou e com uma expressão séria e ao mesmo tempo arrependida disse:

-Me desculpa? Eu não devia ter falado isso, eu sei que a queda...

-Eu não preciso das suas desculpas!! Eu não preciso... – então, ainda surpresa pela atitude dele, ela passa por Sirius, e saí pelo corredor. “ Como ele pode dizer uma coisa daquelas?! Se prevalecer da minha queda pra ficar se gabando?!Ele não sabe de nada!! é um idiota!! E eu não tenho medo de vassouras...Ahhh Lily para de mentir para si mesma!! Ta, Tudo bem, como ele adivinhou então?! E por que eu estou pensando nele?! Ele é um grosso isso sim!!Eu prometi a mim mesma, que ele não vai conseguir estragar o meu ano, e ele não vai!!” pensava Lily andando pelo corredor.

Remo sussurra pra Sirius:

-O que aconteceu dessa vez?!

-Acho que o nosso amigo Pontas pegou um pouco pesado... – Então Remo da um suspiro pesaroso e diz:

-Bem, Tchau Ann, Tchau Kathy!! Depois a gente se encontra por aí! – as duas responderam, e ele saiu pelo corredor atrás de Lily.

Tiago ainda estava triste pelo o que havia acabado de ouvir. “eu não queria ter magoado-a...mas ela precisa ouvir algumas verdades às vezes... “Insignificante”, eu não sou insignificante!! Principalmente pra ela!! Eu a salvei naquele dia! Muitas das coisas que ela diz sobre mim não são verdades, ela fala isso porque não me conhece direito!! Hunft, mas mesmo assim, é impressionante a maneira que ela tem de me deixar sentido ser o culpado de tudo!! Ahh Merlin, o que eu faço agora?!”

-Bem meninas, agora nós precisamos levar esse animalzinho desolado para o lugar dele! – Sirius disse tentando quebrar o gelo que havia ficado, e colocou o braço em volta do ombro do amigo – Vamos Tiago!! – então Tiago, como se tivesse despertado de um transe, concordou com a cabeça e saiu andando com o amigo, só que quando chegaram na porta Sirius olhou pra trás e continuou – Ah, Kathy, não esquece do treino tah?! Depois a gente se fala! – e deu uma piscadela pra ela. Kathy apenas concordou com a cabeça corada.



-LILY!! LILY!! – gritou Lupin no corredor, então Lily que estava quase entrando no banheiro parou.

-Remo, eu vou colocar o uniforme, depois eu vou à cabine dos Monitores ta?! – ela disse já voltando a abrir a porta, mas então Remo, que já estava perto dela colocou a mão na maçaneta

-Lily, o que aconteceu?! – disse a encarando, então Lily disse sarcasticamente:

-Adivinha?! - e voltou a tentar abrir a maçaneta, só que Remo a interrompeu de novo

-É sério Lily! – Então Lílian virou o rosto pro amigo, e ele percebeu que ela estava triste.


-O seu amigo novamente está a fim de me infernizar esse ano!! Por que ele não me ESQUECE Remo?! Manda ele me esquecer!! – ela disse nervosa, então, uma lágrima caiu do seu rosto, e Remo a olhou espantado.

-Lily, entenda uma coisa ele gosta... – ele ia dizendo calmamente

-Não ele não gosta de mim!!! Ele só quer se divertir comigo!! Ele se diverte em me perseguir!! É um idiota!! – interrompeu Lily, então outra lágrima teimosamente pelo seu rosto, que ela limpou rapidamente – Diz só uma coisa pra ele Lupin: Que ele não tente estragar o meu último ano nessa escola, porque ele é muito importante pra mim!! é a minha despedida desse lugar que foi o nosso segundo lar... – ela fez uma pausa, e então outra lágrima caiu pelo seu rosto - se ele fizer alguma gracinha comigo,ele vai ver o que eu faço!!! – então sem ao menos esperar uma resposta ela abriu bruscamente a porta, entrou e fechou-a na cara de Lupin.

-Por que ela teima em não ver que ele gosta dela?! – Lupin perguntou para si mesmo, então se virou e foi na direção da cabine dos monitores.


-Pontas, você não devia ter dito aquilo... – Sirius disse entrando na cabine junto com ele.

-É eu sei...ela deve ta achando que eu sou um grosseiro... – Tiago disse se jogando na poltrona.

-Ta achando não Pontas...ela sempre achou!! – Sirius disse se sentando na frente dele.

-Ela deve ta achando que eu sou um menino idiota... – disse de cabeça abaixada, passando a mão pelos cabelos nervosamente.

-Ta achando não, ela sempre disse isso!! – Sirius corrigiu novamente

-Almofadinhas, você é meu amigo ou o quê?! – ele disse levantando a cabeça

-Pontas, eu só estou tentando te dizer, ou melhor mostrar, que aquela atitude que a Evans teve hoje lá na cabine quer dizer que...

-Que ela me odeia!! Não, ela não me odeia...eu sinto isso!! – Tiago interrompeu

-Pois então, ela está confusa!!! Você não está percebendo isso?! Ou você pensa que eu não vi quando ela fechou os olhos quando você se aproximou dela?! - então Tiago tentou abrir um sorriso, e Sirius suspirou e continuou – Em relação à Evans você é muito tapado mesmo...

-O que você quis dizer com isso?!! – ele perguntou ofendido

-Simples PONTAS! Você se lembra da primeira aula de vôo da gente?! - Tiago concordou com a cabeça – Então, você se lembra também que a Evans caiu da vassoura?! – então Tiago foi alargando o sorriso, mas então fechou a cara de novo, ele ia interromper mas Sirius continuou – Bem, você se lembra também de quem a salvou de ter uma drástica queda de encontro ao chão não eh?!


-Foi eu!! Eu sou...

-Eu sei que você já está entendendo aonde eu quero chegar, mas eu vou continuar...Hum hum, ela acha que você lembrou disso para se gabar na frente de todos, e tem outra... – Sirius então fez uma pausa, e Tiago ficou mais triste ainda - Ela não gosta de lembrar disso, porque ela tenta reprimir que não gosta de você, mas quando ela lembra disso...

-Ela sente algo diferente...

-Só que ela não quer demonstrar isso porque...

-Porque eu fiz aquela aposta idiota com você...

-Que ela ficou sabendo depois...

-E passou a me odiar...

-Justamente! Ela tenta repreender isso, porque esse é a única e mais forte prova que ela tem, de que você não é um idiota, um galinha, um trasgo e blá blá blá, como ela acha – Sirius disse como se aquilo fosse a coisa mais lógica do mundo – Ela não gostou de lembrar daquilo, por que isso, de alguma maneira, faz ela gostar de você. – Tiago então abriu um sorriso tão grande, que parecia que ele estava fazendo um comercial de pasta de dentes. (N/a: Sorriso Colgate! Hehehe XD)

-Agora eu tenho que pensar numa maneira de me desculpar com ela...será que ela não vê que eu amadureci?! – ele perguntou encarando o amigo

-Perceber ela deve ter percebido, só que não quer admitir!!

-Almofadinhas, desde quando você se tornou um conselheiro amoroso?! – Tiago perguntou risonho

-Desde quando eu passei a conviver com as suas brigas com a Evans, e é claro com a minha odiada prima Bella. – ele terminou essa frase com um desprezo. Nesse momento, Pedro entra na cabine.

-Olha só o que eu trouxe?! Puxa, foi uma dificuldade achar a Sra. do carrinho de doces!! – ele estava atolado de doces e despejou tudo ao lado de Sirius

-E olha que você é um rato ainda... – Sirius disse brincalhão e Tiago soltou uma risada escandalosa, nesse momento a cabine se abre de novo

-Tiago eu preciso falar com você depois!! – Remo disse pela porta da cabine, e sem ao menos esperar uma resposta saiu correndo.



N/a Isa: Hei!!! E a aí genti blz?! Bem, espero que vcs não tenham esquecido dessa
fic, e que ainda estejam comentando nela!! Pelo Amor de Merlin, não esqueçam de passar por aqui ta?! Bem, eu ainda estou sem internet, meu computador ta melhorando, só que eu ainda não posso dar uma previsão de quando eu vou voltar nu MSN! =c Eu to morrendo de xaudades da minhas migas!! Tomara que vcs num tenham esquecido dessa doida aki tah!!! Pazinha, Mari, Minha Maninha (Louie)...ixxii tem mais um monte ( me desculpem se eu esqueci de alguém, é pq eu to cum mta pressa!! ^^) Ahh, e breve vcs vão ter uma peninha do Sirius...bem, eu só posso adiantar isso por enquanto ok?!
Bjãooooooooooooooooooooo pra todo mundo!!! Espero que vcs tenham gostado dessa mudança, e vcs vão ver mto mais!!


N/a Vivi: oioioioiiiiii tu bom com v6??? Eu particularmente adorei esse cap!!!pelo menos para mim, foi mto mais vantajoso reescrever essa fic... além dela ter ficado melhor, ta mais legal de escrever ;D
V6 têm todos os motivo do mundo para estar com raiva da gente, mas pedimo 1000 desculpas pra todos!!!!!!
Bem... esse cap não saiu na sexta, pq a Isa está digitando os cap... e como ela tava dodói, ela não pôde ir para a escola nem na quinta e nem na sexta... aí só recebio o disquete hj!
Mas aqui está o tão esperado!!!! E não se esqueçam de comentar tah!!? ;D
Verdade.... até eu estou morrendo de dó do meu cachorrinho predileto!!!!
100.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 de bjux pra todos!!!!!
Amo-os!!!!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.