FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

12. Capitulo Doze


Fic: Alugando Hermione Granger II - Cap 19 ON - Concluida


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hey meninas/meninos, tudo bem??


Então, muitas de voces fazem perguntas da fic e tals... algumas me acompanham no twitter, onde uma vez ou outra, eu falo alguma coisa sobre a fic e tals... outro dia me pediram para eu fazer um ask.fm para responder algumas perguntas, de modo que tudo ficasse mais dinamico, afinal, eu só respondo as perguntas de voces a cada 15 dias, quando eu posto! Pensando nisso, eu criei um ASK.FM, onde eu PROMETO que irei entrar todos os dias, e responder qualquer pergunta! Tanto de cunho pessoal, quanto profissional (se alguém tiver interesse) quanto da fic! E claro, dependendo da pergunta eu vou revelar um spoiler e tal! =D O que voces acham??? Caso topem, segue o link para onde voces devem mandar suas perguntas:


http://ask.fm/daniribeiro406


Mas continuem mandando reviews aqui, afinal, toda e qualquer sugestão é sempre MUITO BEM VINDA! hehehehe.

Jaque Granger Malfoy: Hey, isso já passou, vamos deixar isso para lá, oks? =) Acho que tudo não passou de um grande mal entendido.
Sabe, é sempre complicado quando um autor opta por escolher um assunto como gravidez, principalmente na hora de descrever sintomas e manter uma linha aceitavel do tempo. Ainda mais eu e a Thys que nunca tivemos um filho, então, ter noção de algumas coisas, é pelo que escuta falar e tals. É mega complicado... eu sempre fico mega apreensiva quando opto por abordar esse tipo de coisa, sabe? Mas bem, eu gosto de um bom desafio =D
Hey, não precisa me pedir desculpas, oks? Não tem nada haver isso... afinal, voce tem todo o direito de dar a sua opinião! Mas vamos deixar isso para lá... como eu disse mais acima, acho que tudo não passou de um grande mal entendido.
Não fique com peso na consciencia! Seus reviews são muito importantes para nós, por isso sua opinião foi levada em conta, e reavaliamos alguns detalhes das quais voce nos chamou atenção! E nós só temos que te agradecer por isso! Acredite! Sua opinião é muito importante para nós, afinal, voce frequenta a fic desde o começo... e como estamos escrevendo, existem coisas que passam despercebidas para mim e para a Thys, o que não passa para voce, então, continue comentando e nos questionando! Isso é muito mega importante para o crescimento da fic!
Agora vamos ao capitulo, então! Oaosoakokaoka
Fico feliz que voce tenha gostado do cap!! É, esse foi um capitulo um pouco mais intenso que os outros... e acredite, muitos capitulos tensos e intensos estão por vir! =D
Agora me diz: Existe algum Draco Malfoy que não esteja sempre fazendo planos e querendo manter tudo sobre o proprio controle? Ele gosta de manipular, só que uma hora o feitiço vira contra o feiticeiro! huhuh
Eu realmente queria um pedido de casamento desse, com um homem desse sabe?! aiaia... preciso de um homem rico, lindo, gostoso e bla bla bla... igual ao gostosão do Sr. Malfoy! *-* Muitos suspiros! =D
Obrigada pela dica do site, vai nos ajudar muito!! Jaque, eu gostaria de conversar mais com voce!! Me add no msn: danielle.ribeiro@ajato.com.br (é msn, pode add) ou qualquer coisa, me add no facebook mesmo: Danielle Ribeiro (Dani Ribeiro). Me add lá, para podermos conversar!!! Beijos.

Belilac: A fic ainda está em andamento! =) Normalmente, quando eu quero deixar algum aviso que não tenha nada haver com a fic, eu posto um capitulo nº100 e tals. Para não confundir. Sim, vai ter uma 3ª temporada que já está sendo escrita! Mas ainda não tenho previsão de quando ela vai ao ar. hehehe. Primeiro, precisamos postar essa temporada... depois iremos pensar em postar a próxima! =D Espero que goste do novo capitulo!! Beijos.

GabriielaMalfoy: Hey, tudo bem? Sim, eu entro no FeB todos os dias, praticamente. Muitas das vezes para ver se existe algum comentário, ou para tentar ler uma short... pois o meu tempo anda curto para qualquer coisa. Até mesmo para me distrair! rs.
Fico feliz que voce encare a nossa fic (pois escrevo ela em parceiria) como algo natural, afinal, era o que estamos tentando desde o começo.
Ahhh sim, com relação aos dias de postagem: Eu posto das 6 feiras, a cada 15 dias. Eu sei que é um espaço grande de tempo, mas infelizmente, tanto eu quanto a Thys fazemos faculdade, o que dificulta bastante a betagem dos capitulos! =/
Ahhh sim, eu tenho msn sim, pode add: danielle.ribeiro@ajato.com.br
E se quiser, me add no facebook: Danielle Ribeiro (Dani Ribeiro)... eu normalmente fico mais tempo no face do que no msn, mas estou tentando mudar isso! hehehe.
Muito obrigada pelo carinho, viu? *-* Vou ficar esperando voce me add no msn/facebook. Beijos.

Landa MS: Bem, quem poderia recusar um pedido de casamento de Draco Gostosão Malfoy? Aiaiia... sem chance! =D
Bem, eu nem quero assistir os filmes, afinal, nem falam dele direito. Acho que a Rolling perdeu a oportunidade de explorar um personagem maravilhoso. Sabe que eu peguei birra do Harry e o Rony? Argh. Vai entender! oaksoaksokasokas.
Ahhh sim, vamos lá, eu sou de São Paulo e a Thys é de Itajaí, no sul =) Nos conhecemos há muitos anos já... e essa é a nossa 2 parceiria! Provavelmente virão outras depois dessa! hehehe. Beijos.

Nikki W. Malfoy: Hey, adicionei voce no meu msn, mas acho que voce não me aceitou. Add voce com o meu msn (danielle.ribeiro@ajato.com.br) =D
Ahh eu vou procurar esse livro que voce disse! =)
Espero que goste do novo cap!! =D E não esquece do review, hein? Beijos.

Diênifer Vetter Granger: Nossa não tenho nem como agradecer o seu carinho! Muito obrigada mesmo!! *-* Espero que voce goste do novo capitulo! Beijos.

SilviaaLima: Bem, o importante é que o cancer saiu por completo e voce está bem... o resto, da-se um jeito, neh? =D
Nós mulheres temos o direito de sermos emotivas, ainda mais naqueles dias... rs! É um direito adquirido!!
No primeiro ano de namoro com o Rafael também... ele era mega romantico, dava flores! Agora, só escrevendo e lendo livros para eu saber o que é um romance, ou até mesmo relembrar.
Então, eu tive uma ideia muito boa... e quem sabe posso até dar spoilers... fiz uma conta do AsK.fm! E lá o pessoal vai poder perguntar o que quiser sobre as fics! =D Depois eu passo o endereço certinho! heheh. Beijos.

The: Quem não quer um Draco como esse, neh? Já escolhemos o sexo do bebe, mas é segredo! Vai ter que ler para descobrir. O nome ainda não decidimos mesmo... ainda não entramos em um consenso.Estamos em processo de... existe muita coisa a ser decidida ainda, e o nome do bebe, inclusive! Espero que goste desse novo cap! Beijos.

Nana-moraes malfoy: Então, a fic fica em aberto até o momento em que postamos um capitulo! Na realidade, quando postamos o cap 10, por exemplo, o 11 já está fechado, mas ainda é possivel mudar alguma coisa... É assim que fazemos.
Com relação a cena de ciumes, não sei viu? Não posso falar nada, pq seria estragar a surpresa! =D Espero que goste do novo capitulo!! E claro, vou ficar esperando reviews! *--* Beijos.

Mira Huet OConnell: Então, no começo da fic, lá na primeira temporada, é mencionado que a Gina mora em Londres... mas isso beeeem no comecinho da 1 temporada! =) Bem, espero que o meu naorado se transforme em um Draco gostosão com o passar do tempo. Rs! Fico feliz que tenha gostado do capitulo!! *--* Beijos.

annalimaa_: Sim, agora ele não pode voltar atrás e não tem nem como, mas isso vai ser um conflito do personagem mais para frete. Por enquanto, ele não está "realmente" arrependido das escolhas... logo mais voce vai entender o porque.
Então, eu e a Thys já decidimos o sexo do bebe, mas por enquanto não iremos contar nada, pq vai ser supresa... a unica coisa que não decidimos foi o nome. =/ Estamos sem muitas ideias.
Pois é, foi um capitulo mais curto, mas foi bem mais intenso que os outros. =D Existem capitulos que são transição e outros que são intensos coo esse! =D Espero que goste do proximo capitulo! *--* Beijos

maria: Claro que não neh, ainda vai ter muita coisa pela frente! E te digo que não vai ser facil, nem para o Draco e nem para a Hermione. A Narcisa vai ser bem mais ativa. Fico feliz que tenha gostado!! Espero que goste desse novo capitulo! =D

sonimai: Todo mundo está ansioso para ler o capitulo em que ele se declara para ela... mas digo uma coisa, vai demorar um pouco ainda! =D Pq ainda tem muito o que acontecer! =D
Nossa, quimica industrial? Que louco!! *--* Deve ser um curso muito interessante, sem dúvida alguma. Muitas coisas relacionadas a Narcisa ainda estão por vir! =D Espere e vera!! Ah sim, não esquece de deixar um review nesse novo cap, hein? Beijos.

nataaalia: QUe bom que voce gostou do capitulo! =D Continue dando a sua opinião! Ela é muito importante para nós, não tenha dúvida!! =D Espero que goste do capitulo! Beijos.

Anny_Malfoy: Acho que todo mundo pensa "Ahhh se ele fosse meu" quando começa a ler uma fic Dramione! Ou quando está escrevendo uma fic dessa! "Draco se arrume que hoje eu vou lhe usar!" oaksokaokas. Fico feliz que voce tenha gostado do capitulo!! *-* Eu e a Thys ficamos muito feliz!! =D Espero que voce goste desse novo capitulo! =D Beijos.

Tonks Fenix: QUe bom que voce gostou flor!! *--* Nossa, é uma alegria só ler um review assim! hehehe. Então, tentamos fazer de maneira sutil o amadurecimento do Draco e da Hermione! Tentamos não apressar nada para não atropelar as coisas sabe?
Ahhh sim, essas 3 palavrinhas vão demorar para aparecer... e sim, isso é um spoiler! Existe muito em jogo... =D hehehe. Espero que voce goste do capitulo, e vou ficar esperando por review! *--* Beijos.

Giselle Viana: É, foi um capitulo menor, pois foi muito intenso! hehe. Nós não temos muito uma média de páginas por capitulo... depende muito de como a história está sendo levada e tals. =D
Ahhh eu não posso contar nada... segredo! *--*
Sabe, eu não gosto muito da Gina do livro, e nem do Rony e peguei birra do Harry... ele é muito perfeitinho, muito tchu tchu tchu! Por isso que eu amo o Draco. Ele é homem, tem seus defeitos, tem, mas é HOMEM! oaksoaksokasoaks.
E acabou sua ansiedade, pois aqui está o capitulo dia 14 de setembro, como o prometido!! =D Espero que voce goste... vou ficar no aguardo do review, hein? Beijos.

Ruby Black: O que eu não daria para ter um Draco Malfoy na minha vida, viu? Que meu namrado não escute! oaksokaoksaokas. Tem algumas cenas, que quando estamos escrevendo, dá arrepios... pelo menos isso acontece comigo. E meo, nessas horas eu fico pensando: Será que as leitoras vão sentir o mesmo? Bem, esse cap foi escrito pela Thys, e acredite! Eu chorei quando li tb! oaksokasokasok
Espero que voce goste desse novo capitulo! =D E acredite, em pouco tempo uma parte das suas perguntas será respondida!


Agora vamos ao capitulo!!


Beijos
Angel_S


---***---


A última semana certamente foi a mais corrida, trabalhos e provas finais acabavam por deixá-la esgotada, somado aos enjoos frequentes e a falta de tempo para se alimentar tão bem como a médica sugerira, acabaram por deixá-la esgotada na sexta feira, voltando do seu último dia de aula direto para cama.


 


Ao abrir a porta do apartamento, Toy logo veio lhe saudar. Cada dia que passava o pequeno samoieda parecia ainda mais esperto, mais carinhoso e consideravelmente maior. Parecia saber o que estava acontecendo com a dona. Era impossível não se apaixonar por aquela pequena bolinha de pelos brancos, que logo logo não seria mais tão pequena. Pegou o cachorro no colo, que a lambeu alegre.


 


- Hey menino, estou achando que você está com fome. – disse a castanha afagando Toy. – Vou colocar comida para você, e depois vou descansar. Combinado?


 


                Rapidamente, a castanha colocou comida para o cachorro e trocou o jornal sujo. Depois de cumprir seu ritual, a única coisa que conseguia pensar era em dormir. Foi tirando a roupa a caminho do quarto, se pudesse iria dormir até o dia seguinte, estava frio do lado de fora, mas ali dentro, o calor era aconchegante. A gravidez estava sugando todas as suas energias, deixando-a exausta por qualquer coisa, e mais calorenta do que o normal. Iria abaixar a temperatura do aquecedor quando acordasse.


 


Ao abrir a porta do quarto, tomou um susto. Draco estava profundamente adormecido, deitado displicentemente na cama. Sem poder evitar, um sorriso bobo brotou em seus lábios. O loiro havia partido no meio da semana, e Hermione não tinha esperanças de vê-lo até o domingo, quando ele voltaria para pega-la.


 


                Com cuidado, a castanha deitou-se na cama, evitando fazer movimentos muito bruscos. O sono de Draco costumava a ser leve, até mesmo quando estava exausto. Qualquer movimento mais forte ele costumava a acordar, e sempre parecia demorar a pegar no sono.


 


                Movimentando-se de maneira sutil, Hermione se virou para encará-lo. Parecia muito mais cansado do que há dois dias, quando havia deixado-a depois de ter recebido, o que parecia, uma ligação urgente de algum lord. Com preocupação, Hermione notou as olheiras em baixo dos olhos de Draco, seu rosto parecia ter ganhado algumas marcas de expressão naqueles últimos dias.


 


- Hermione? – murmurou o loiro com os olhos fechados.


- Quem mais poderia ser? – ela passou as mãos no rosto de Draco, tentando afastar os cabelos loiros que caiam insistentes no rosto do loiro.


- Acabou de chegar? – falou com a voz rouca de sono.


- Sim... Último dia de aula, finalmente! – seus olhos teimavam em fechar, mas queria conversar mais alguns minutinhos com Draco. – Estou terrivelmente cansada.


- Então durma. Agora se vire, vou lhe fazer dormir. – Draco sentiu Hermione virando-se, com a mão livre, começou a fazer carinho nos belos cachos da castanha.


- Me sinto uma criança quando você diz isso – falou com a voz sonolenta, arrancando de Draco um sorriso de satisfação.


- Certo, criança, agora durma. Você precisa descansar.


 


 


                Hermione acordou com Toy lambendo seus pés, a brincadeira deveria estar muito interessante para o pequeno cachorro. Ao apalpar o outro lado da cama encontrou-o vazio e frio. Deveria fazer um bom tempo que Draco levantara. Ao olhar para a janela, pode perceber que o dia estava chegando ao fim. Quantas horas havia dormido? Espreguiçou-se, e sentiu que Toy mordia seu pé. Seus dentes de filhote eram afiados, e por diversas vezes havia lhe arranhado a pele. Seu pé já deveria estar todo vermelho aquela altura.


 


- Assim você vai me machucar, Toy – disse Hermione afastando o filhote. – Vamos, Toy, largue o meu pé – disse Hermione séria. – Não gosto disso! – Hermione elevou o tom de voz, assustando o cachorrinho.  – Agora você vai descer e vai procurar alguma coisa para fazer – disse pegando o filhote no colo e depois o colocando no chão. – Só não vá destruir nada.


 


                Ao levantar, viu a mala de Draco ao lado da porta do closet. Precisava arrumar suas coisas para poder ir para Londres. Iriam viajar dentro de 24 horas e não tinha nada arrumado. Passou as mãos no cabelo, mas não iria conseguir domar aquela juba daquele jeito, precisava de alguma coisa para prendê-lo.


 


- Que bom que você acordou. – disse Draco, aparecendo apenas com sua típica calças de moletom, encostou-se à porta do quarto. – Como você está? – disse se aproximando e beijando Hermione calidamente. – Soube que não se alimentou direito durante a semana.


- Posso saber quem você mandou me espionar? – seu tom era duro e seus olhos analisavam as feições de Draco.


- Não mandei que ninguém fosse lhe espionar, apenas comentaram que não haviam lhe visto na praça de alimentação nesses últimos 2 dias. – disse Draco defendendo-se, o humor de Hermione oscilava cada dia mais. – Você não pode deixar de comer, ainda mais agora, Herms – seu tom era cheio de preocupação. – Todo cuidado é pouco. Só estou preocupado com a sua saúde e com a do bebê.


- Quando vamos partir? – perguntou mudando o rumo da conversa, tudo o que queria evitar era uma discussão por causa de comida. Hermione saiu do quarto, com Draco em seu encalço.


- Amanhã pela tarde, mas não tenho um horário definido. Não gosto muito de pilotar a noite.


- Pilotar?


- Vamos de helicóptero e eu vou pilotar. Um dia eu te prometi que te levaria para um passeio. Chegou o dia. – respondeu casual. – Onde você vai querer jantar? 


- Descobri que não consigo comer nada que tenha mostarda – respondeu mal humorada. – Estou com nojo, eu acho. Eu adorava mostarda. – lamentou-se. 


- Certo. – disse o loiro sorrindo. – Podemos comer uma pizza, ou uma boa lasanha naquela cantina que você gosta.


- Lasanha? – os olhos da castanha brilharam. – Gostei da idéia. 


- Vamos?


- Não está cedo? – Hermione olhou o relógio. – Não são 8 horas ainda. Até onde eu sei, você não costuma comer cedo.


- Tenho outros planos para nós está noite. – ele sorriu maroto. – Enquanto você se arruma, eu vou ligar para cantina para reservar a mesa.


 


                Enquanto se trocava, Hermione percebeu que seu sutiã estava levemente mais apertado. Teria que providenciar peças novas logo, logo. Roupas de grávida eram confortáveis, mas de sensuais não tinham nada. E bem, Draco era um homem que gostava de ver uma lingerie bonita. De repente, Hermione sentiu-se preocupada. A chance de Draco parar de se interessar por ela, depois que estivesse pesada da gravidez e não conseguisse mais usar aquelas peças sofisticadas eram grandes por demais.


 


Tentou disfarçar seus receios, mas seus olhos recaíram sobre o anel que sustentava em seu dedo. A pedra brilhou conforme a luz incidiu. Sorriu. Estava noiva e esperando um filho de Draco Malfoy.


 


- Pronta? – perguntou Draco entrando no quarto. – Achei que fosse lhe encontrar de calcinha e sutiã.


- Só faltam os sapatos – disse ela sorrindo, tentando disfarçar a nova preocupação que havia lhe atingindo como um raio.


- Vou me apressar então – disse o loiro entrando no closet. – Se quiser, pode me esperar na sala, não vou demorar.


- Enquanto você se arruma, eu aproveito para por mais comida para o Toy e fechar as janelas. Quando sair, feche a porta do quarto. – disse Hermione abaixando e pegando a sandália. – Não tenho deixado a porta do quarto aberta e nem as portas do banheiro.


- Por quê?


- Nós temos um cachorro agora, você se lembra? – perguntou Hermione sorrindo. – Mas se você quiser deixar a porta de um banheiro aberta e depois juntar o papel higiênico que ele irá espalhar pelo apartamento inteiro, fique a vontade.


- Entendi – disse Draco fazendo uma cara de puro nojo. – O pior é que eu sempre deixo ele me lamber – resmungou o loiro.


- Não seja dramático, Draco – Hermione saiu dando risada. – Termine de se arrumar, vou estar te esperando.


 


                Depois de longos minutos, Hermione e Draco finalmente saíram do apartamento. Draco abriu a porta da Ferrari para que a castanha entrasse. Havia se acostumado tão fácil com aquele tipo de gentileza, com aquela atenção, que se um dia Draco parasse de fazer isso, iria se sentir menosprezada por ele.


                Ao chegarem ao local, Hermione constatou com pesar que havia mais repórteres do que o previsto, mas Draco não pareceu se importar com o fato. Muito pelo contrario, parecia totalmente a vontade. Lembrava-se de Draco, antes de entrar para a Câmara dos Lordes, sempre querendo fugir daquelas pessoas, agora, tentava agir com a maior naturalidade possível.


 


- Não se preocupe com isso, aja como você tem feito nos últimos meses.


- Por que eles estão aqui?


- Pelo que eu estou sabendo, alguém notou que você está com um anel de noivado no dedo, e bem, acredito que eles querem confirmar – disse indiferente. – Fique tranquila.


- Estou tranquila. – respondeu ela mecânica. Apesar dos meses ao lado do loiro, o que significava constante perseguição daquelas pessoas, ainda não havia se acostumado. – Só é difícil se acostumar com toda essa atenção.


- Eu estou aqui – disse Draco firme.


- Eu sei, por isso estou tranquila. – admitiu ela.


 


                E de uma maneira estranha, era verdade. Ao lado de Draco não tinha medo daquele monte de gente lhe rodeando, não tinha medo das perguntas. Sentia-se protegida. Draco sempre tomava conta da situação, e nunca deixava que nada saísse do controle. Ele sorriu para Hermione, antes de sair do carro. Poucos segundos depois, Draco abriu a porta do lado de Hermione, lhe oferecendo a mão. Os flashes vieram em seguidas, e uma chuva de perguntas foi feita.


 


- Não vamos falar nada no momento. – respondeu Draco.


- Haverá pronunciamento oficial?


- Claro – respondeu o loiro.


- E quando será?


- Em breve.


 


                Os dois entraram rapidamente no restaurante, andando em direção à mesa reservada por Draco. Sentaram-se na mesa o mais rápido possível, e finalmente puderam relaxar. Estavam seguros e longe dos olhos curiosos das outras pessoas. 


 


- Daqui para frente vai ser pior – disse Draco ao ver a castanha suspirar. – Mas não se preocupe com isso, vai dar tudo certo. É só você ter paciência...


- E quando ele ou ela chegar?


- É cedo para pensar nisso, vamos deixar para ver quando estiver chegando a hora – o garçom se aproximou, encerrando a conversa. – Uma lasanha ao sugo. O que você vai querer beber?


- Um suco de uva.


- Dois então.


- Mais alguma coisa? – perguntou o garçom.


- Não. Só isso.


- Vai beber suco?


- Vou lhe acompanhar – sorriu o loiro.


- Obrigada.


 


                Hermione só percebeu quando entraram em casa, sentia-se exausta após sair do restaurante. Essa sensação estava se tornando comum. Pouca coisa lhe deixava cansada. Assim que chegasse a Londres iria dar um jeito de marcar uma consulta e começar o pré-natal o quanto antes. 


 


Acordou quando o sol já estava alto, e como de costume, Draco já não estava mais do seu lado. Toy, como nos últimos dias, estava deitado no pé da cama, e parecia dormir tranquilamente, apesar da hora.


 


                Olhou o relógio e assustou-se. Quase meio-dia e suas coisas não estavam arrumadas. Partiriam até o final da tarde. Levantou-se rapidamente, abriu o closet e surpreendeu-se com a quantidade de roupas suas que havia ali. A parte do Draco era mínima perto da sua, acabou rindo com a constatação.


 


- Bom dia, Herms – a voz de Draco veio da porta do closet. – Como você está?


- Bem, mas acho que comi demais ontem a noite. Estou com um pouco de azia – disse ela na ponta do pé tentando pegar uma mala de viagem.


- Eu pego – disse ele se aproximando. – Acho melhor você tomar um café reforçado, já que, pela hora iremos acabar por não almoçar.


- Você já comeu?


- Faz um tempo – admitiu. – Acabei acordando com um telefonema as 8 horas da manhã.


- Quem era?


- Minha mãe.


- Entendi. Espero que esteja tudo bem por lá.


- Tudo certo – respondeu Draco. Hermione já havia entendido que algumas coisas, nem sobre pressão Draco falava.


- Você não quer me acompanhar no café da manhã? Sabe, estou cansada de comer sozinha. – confessou Hermione.


- Certo, sento com você – disse ele colocando a mala no chão. – Eu também não gosto de comer sozinho, mas tenho feito muito isso, ultimamente – murmurou ele.


- Achei que você sempre tivesse algo para fazer – disse Hermione seguindo Draco, alguns passos atrás, enquanto caminhavam para a cozinha.


- Nem sempre, as minhas tardes e noites são sempre ocupadas, mas as manhãs eu fico em casa, arrumando os papéis.


 


                Ao terminar a refeição, Hermione sentiu o estômago reclamar. Aquela sensação estava se tornando uma velha conhecida, conforme os dias iam passando. Sem esperar, correu para o banheiro mais próximo. Sentiu-se repentinamente fraca depois de colocar todo o café da manhã para fora. Num último esforço, abaixou a tampa.


 


- Você está bem? – disse Draco chegando segundos depois.


- Dê descarga, por favor... – murmurou Hermione.


- Se você quiser, podemos ir viajar amanhã.


- Não tem necessidade – respondeu a castanha, enxugando a testa. – Já vou melhorar.


- Isso sempre acontece?


- Todas as manhãs – confessou. – Já estou começando a me acostumar com esses enjôos.


- Engraçado, eu fiquei dois dias fora e você não teve isso – constatou ele, a encarando com uma expressão séria.


- Nem sempre eu coloco todo o meu café da manhã para fora – respondeu mal humorada, diante da insinuação dele. – Mas os enjôos sempre acontecem depois da primeira refeição, ou na hora em que eu acordo.


- Podemos ir ao médico, se você quiser – Draco deu descarga e ofereceu o braço para Hermione levantar-se. – Vamos, eu te levo até o quarto.


- Antes, eu preciso escovar o dente – disse Hermione se apoiando na pia. – Não se preocupe, em 10 minutos eu estarei melhor. Se você puder, vá separando algumas roupas minhas...


- Eu não sei fazer isso – admitiu Draco, mas o rosto de Hermione estava tão pálido que não teve coragem de negar um pedido simples como aquele. – Mas vou tentar.


- Obrigada – disse Hermione colocando pasta de dente na escova.


 


                Draco entrou no closet e ficou olhando para o montante de roupa. O que deveria separar? Bem, iria tirar tudo e colocar em cima da cama. Depois Hermione poderia ver o que queria levar ou não. Pode escutar Hermione se aproximando, a passos lentos, com Toy em seu encalço, latindo fervorosamente.


 


- Como você está? – disse Draco aproximando-se da castanha e a abraçando carinhosamente. – Me perdoe por não estar com você nos últimos dias.


- Não tem problema – disse ela se aninhando. – Sei que você não esteve aqui porque não pôde. Não se sinta culpado.


-Como não? – Draco levantou o rosto de Hermione, o cinza e o castanho se encontraram, e um choque passou pelo corpo dos dois. – Eu devia estar aqui com você, não deveria sair do seu lado. Tentarei estar o mais presente possível, daqui por diante.


- Não se preocupe Draco. Eu andei pesquisando, isso acontece até o terceiro mês de gestação. Mais dois meses e eu estarei bem melhor.


- Mais dois meses? – perguntou preocupado. – Vou contratar alguém para ficar ao seu lado.


- Não preciso e não quero – disse firme.


 


                E foi inevitável Draco não sorrir. Como poderia não ter percebido que estava terrivelmente envolvido por aquela mulher incrível? O mais complicado era admitir que aquela menina, que havia encontrado em um pub, antes do começo do ano letivo o havia cativado de tal maneira que, descobriu-se absurdamente apaixonado por ela. Como podia? Como havia caído naquela armadilha? E de que importava naquele momento? Em um movimento único a puxou, beijando-a com ardor. E naquele momento, percebeu que ela já era, de alguma maneira, o centro do seu mundo. Era por ela que ele tentava ser cada vez melhor, não só por Hermione agora, mas por seu filho ou filha que deveria chegar em um pouco menos de 8 meses.


 


- Precisamos arrumar as coisas, Draco – disse a castanha, Draco podia sentir o coração dela acelerado pelo beijo que haviam acabado de dar. – Senão pararmos agora, sabe-se lá que horas nós vamos conseguir sair daqui – com satisfação, Draco viu o rosto de Hermione corar ao falar aquilo.


- Você tem razão, Herms. Vamos, te ajudo a arrumar as coisas.


 


                Em pouco tempo, Hermione fechava a última mala. Olhou tudo com atenção, e fez uma revisão mental. Tudo estava em ordem. Até as coisas de Toy já estavam devidamente arrumadas em uma mala. O cachorrinho já estava dentro de sua caixa de viagem e parecia dormir tranquilamente, depois de ter tomado um remédio para não passar mal durante o vôo.


 


- Eu estou pensando em cancelar o contrato do meu apartamento. Não tem mais porque mantê-lo. – disse Hermione pegando uma mala pequena e a caixa de transporte onde Toy ia dormindo tranquilamente.  – O que você acha?


- Acho que é o mais sensato a se fazer – respondeu Draco carregando duas malas de cada vez dentro do elevador. – Você está levando todo o seu guarda-roupa.


- Sei que é exagero da minha parte, mas eu não sabia o que levar. Annelise faz falta nessas horas – riu a castanha. – E como anda sua irmã?


- Meus pais parecem empenhados em casá-la com Harry  – Draco parecia lamentar pelo destino de Annelise. – E no final, é algo totalmente previsível, e que já está combinado há muito tempo.


- Combinado? Draco, isso é tão surreal. Achei que esse tipo de coisa não existisse mais – confessou a castanha. – Alguém sabe o que Annelise quer? – a porta do elevador se fechou.


- Hermione, ninguém quer saber o que nós queremos. O principal é manter a linhagem – disse Draco pouco a vontade. – William e eu somos um caso totalmente a parte. Somos uma exceção.


- Isso ainda me soa muito estranho – disse a castanha. – Nosso filho ou filha...


- Não vou deixar ter o mesmo destino que Annelise – disse Draco sério. – Você pode ter certeza, nossos filhos vão poder escolher.


 


                “Nossos”. Uma alegria sem igual tomou conta de Hermione. Eles seriam uma família de verdade. Teriam os filhos para amar e isso seria o suficiente, mesmo sabendo que o loiro não a amava, de alguma maneira, iria aprender a conviver com isso. Como Draco dissera há alguns dias atrás, eles iriam fazer dar certo. Agora, mais do que nunca, ela estava preparada para fazer a vida dos dois dar certo. Se ele não a amasse, ela amaria pelos dois.


 


- Tudo pronto? – perguntou Draco ao ver Hermione colocar a caixa de transporte, onde Toy dormia tranquilo, no banco de trás e prende-lo com o cinto de segurança. – Podemos partir?


- Está tudo pronto. Daqui algum tempo não conseguiremos para levá-lo em uma caixa de transporte. E você sabe que isso não vai demorar, não é?


- Sim, eu sei – disse Draco entrando no carro. – Daremos um jeito.


- Você sempre dá um jeito em tudo – disse Hermione ao colocar o cinto de segurança.


- Ainda bem que eu levei minha roupa na semana passada – disse Draco sorrindo. – Se eu fosse levar essa semana, eu teria que fazer duas viagens. E bem, nisso eu não conseguiria dar um jeito.


- Quanto exagero da sua parte – disse Hermione sorrindo.


 


                A ida até o heliporto foi tranqüila. De certa maneira, Hermione estava tensa. Nunca tinha ido andar de helicóptero com Draco, aquela seria a primeira vez. De certa maneira, estava apreensiva, apesar de confiar no loiro quase que totalmente. Seria aquilo um erro? Sentia-se segura até demais ao lado dele. Sabia que, no final das contas, aquela preocupação toda era um grande erro. Soube através de Annelise que Draco era um excelente piloto. Afinal, ele havia servido junto com William, e havia sido piloto de resgate juntamente com o príncipe. Algumas coisas na vida de Draco ainda permaneciam uma grande incógnita.


 


                Ao chegar ao local, havia algumas pessoas os esperando. Em pouco tempo, todas as malas e o pequeno filhote estavam dentro da aeronave. Draco checava os controles junto com o co-piloto.


 


- Está tudo pronto, Hermione – disse o loiro, formal. – Estamos prontos para partir.


- Certo.


 


                Cordialmente, Draco ajudou a castanha a subir na aeronave, e ajeitou a caixa de transporte do cachorrinho ao lado de Hermione. Ajudou-a a apertar os cintos, e se ajeitar da melhor maneira possível e confortável.


 


- Você está bem? – sussurrou Draco enquanto checava os cintos da castanha pela segunda vez. – Você parece pálida.


- Estou bem. – respondeu sorrindo. – Que horas são?


- Cinco horas. Em meia hora estaremos em Londres – disse Draco entregando o fone de ouvido para ela.


- Estou com sono.


- Tente descansar – comentou Draco.


- Certo.


 


                Hermione verificou se o cachorrinho estava confortável. Logo sentiu o helicóptero sair do chão, e sentiu-se tranquila. Saber que Draco era quem estava pilotando a fez relaxar e logo sentiu as pálpebras pesadas. Por quanto tempo dormiu, Hermione não soube ao certo, só notou quando Draco a retirou do helicóptero e a depositou no banco de algum carro.


 


- Não se preocupe, descanse – sussurrou ele ao depositá-la no banco de trás do carro.


- Dê me um tempo, para que eu possa acordar. – murmurou ela.


- Já disse para não se preocupar, descanse – ele beijou a testa da castanha carinhosamente. – Em breve estaremos em casa.


- Me acorde quando chegarmos lá – resmungou ela antes de adormecer novamente.


 


                Draco sorriu ao vê-la adormecer novamente. Do jeito que pôde, Draco colocou tudo dentro do carro, e colocou Toy no banco do passageiro. O sol já havia sumido quando o loiro finalmente estacionou o carro na garagem de uma luxuosa casa. Alguns empregados logo se aproximaram, e com poucas palavras, Draco deu as ordens necessárias para que tirassem as bagagens de dentro do veículo e levassem o cachorro para brincar no jardim, depois iria decidir onde as coisas de Toy iriam ficar.


 


- Irei levar a senhorita para cima. Em duas horas, quero o jantar servido – informou o loiro pegando a castanha no colo.


- Chegamos? – perguntou Hermione se aconchegando melhor junto a Draco.


- Acabamos de chegar.


- Posso saber onde você está me levando? – questionou ela sorrindo, apesar dos olhos fechados.


- Estou te levando para o nosso quarto. Agora volte a descansar.


- Posso te pedir uma coisa?


- Claro.


- Eu gostaria que você estivesse no quarto na hora em que eu acordar.


- Não se preocupe, você não é a única que vai dormir.


- Ótimo.


 


                Uma hora depois, Hermione acordou e notou um Draco completamente adormecido ao seu lado. Até dormindo ele se mostrava imponente, era algo totalmente incrustado no loiro. Parte total da personalidade dele, mas apesar disso, enquanto estava dormindo, via-se a tranquilidade estampada nas feições dele, algo que não se via quando ele estava acordado. Até perto dela, apesar de todo o tempo que passaram juntos, ele não se mostrava totalmente relaxado. Parecia sempre pronto para agir, em qualquer situação.


 


- Faz tempo que você está acordada? – os olhos de Draco a encaravam com curiosidade.


- Acabei de acordar. – disse sorrindo.


- E o que você estava fazendo?


- Apenas te olhando – confessou ela, com as bochechas levemente coradas.


- Não fique envergonhada – disse ele tirando uma mecha de cabelo do rosto de Hermione. – Apesar de que gosto de te ver corada desta maneira. Gosto ainda mais de te ver de outra maneira... – ele sorriu traquino. Draco a puxou para cima dele. – Eu não esqueci de hoje cedo.


- É claro que você não esqueceu, mas acho que deveríamos descer sabe?


- E por quê?


- Seria interessante que você me apresentasse a casa – disse ela sorrindo.


- Me prometa que a noite você não irá arranjar desculpas – Draco passou os dedos pela parte sensível do pescoço dela. – Me prometa.


- Eu te prometo. – sussurrou ela.


 


                Vê-la daquela maneira era irresistível. Em um único movimento, Draco a beijou sofregamente. Iria tê-la de qualquer maneira, antes de saírem daquele quarto. Ainda não tinha tido a oportunidade de amá-la, sentia uma saudades imensa daquele corpo que o fez delirar por diversas vezes, que o fez perder a razão por outras muitas outras vezes.


 


                Sentiu–a ainda mais querente após acariciar os seios dela por cima da camisa fina que ela usava.


 


- Temos que descer.


- Podemos descer mais tarde – a voz de Draco saiu rouca, provocando arrepios no corpo da castanha. – Estou com saudades.


- Eu também.


 


As roupas foram tiradas com rapidez e desespero, em poucos minutos os corpos nus estavam fundidos em um único. Os gemidos de Hermione davam ritmo a transa, e deixavam Draco ainda mais extasiado. Jamais havia desejado uma mulher daquela maneira, daquele jeito. Ela o excitava com um simples olhar, com um simples gesto. E agora ali, embaixo dele, totalmente entregue o excitava de uma maneira quase que indescritível.


 


O ritmo ficou cada vez mais frenético, até que, juntos alcançaram o ápice. Era algo indescritível. E Draco percebeu que o que eles tinham era algo único, que jamais experimentara algo como aquilo com qualquer outra mulher, até mesmo com Catherine. Nada se comparava a um segundo junto de Hermione.


 


- Você está bem? – perguntou Draco ao deitar-se ao lado da castanha.


- Não poderia estar melhor – confessou ela sorrindo. – Agora precisamos descer, certo?


- Sim. Temos que jantar.


- Não estou com fome.


- Mas você precisa comer. Se me lembro bem, a médica mandou você se alimentar direito. O começo da gestação é o mais importante.


- Eu sei, mas não estou com fome.


- Coma alguma coisa, mesmo que seja um pouco.


- Certo – respondeu Hermione sem ânimo. – Já que você insiste.


- Sim, eu insisto. – disse sorrindo. – Vamos fazer o seguinte: vou tomar um banho, e depois você vai. Depois descemos juntos para jantar. Pode ser?


- Claro – ela levantou-se, sem levar o lençol junto. – Não demoro. Posso te perguntar uma coisa?


- Uhum.


- Você notou alguma diferença no meu corpo?


 


                As bochechas de Hermione coraram logo em seguida, mas ela sustentou o olhar de Draco, como nenhuma outra se atreveria a fazer.


 


- Obviamente.


- Sério? – perguntou ela descrente.


- Não mentiria para você! – disse ele a encarando. – Seus seios estão maiores, sua barriga parece mais arredondada, mas só eu, que tenho a oportunidade de te ver dessa maneira pode notar – ele riu cafajeste. - Você está linda – confessou.


- Agora eu vou tomar um banho. – disse ela sorrindo, corada. – Não se anime!


- Certo, me conterei – disse rindo.


 


Ao vê-la entrar no banheiro, Draco levantou-se da cama, vestiu sua calça de moletom e seguiu para o escritório que havia na parte de cima da casa. Precisava mandar um e-mail para Gina, as coisas não estavam andando conforme ele gostaria. Precisava apressá-la.


 


- Herms – disse ele entrando no banheiro, encontrando-a já debaixo da água.


- Oi.


- Vou até o escritório, que fica aqui em cima, resolver uma coisa. Em 15 minutos estarei de volta.


- Ok. Sem problemas. Quando eu terminar, eu vou te chamar.


 


                A passos largos, Draco rapidamente entrou no escritório e fechou a porta. De seu celular ligou para o número de Gina. De qualquer maneira, um casamento como aquele iria levantar suspeitas. Antes de ligar, algo chamou atenção de Draco, a coluna social mais famosa da Inglaterra estava recheada com fotos dele e de Hermione, muitas com o anel de noivado de Hermione em destaque.


 


Meus queridos leitores,


 


Agora é oficial, Draco Malfoy, o próximo Duque de Richmond, está noivo. Sim, meus queridos, a Srta Hermione Granger fisgou o solteiro mais famoso do Reino Unido, e mostra com muito orgulho seu belo anel de noivado. Que convenhamos, meus queridos, merecia ser um pouco maior para alguém com tanto dinheiro quando Draco Malfoy.


 


(Draco riu, se ele tivesse aparecido com um anel maior que aquele, Hermione o teria jogado em cima dele, e tinha quase certeza de que ela o faria trocar por algo menor e mais discreto. )


               


A família Malfoy ainda não se pronunciou sobre o fato, mas está ai para quem quiser ver. A Srta Granger, será a próxima Duquesa de Richmond. Algo inédito em um clã tão fechado, quanto os Malfoy. Uma das famílias mais antigas e respeitadas de todo o Reino Unido. Será que virou moda casar com plebéias? Aposto que a maior parte das solteiras estão torcendo para que isso aconteça. 


 


Claro, vocês devem estar se perguntando: E o casamento? Infelizmente ainda não temos nenhum tipo de informação. Agora, nos resta saber quando teremos uma foto oficial, do casal que se tornou o queridinho de todos os cidadãos do Reino Unido.”


 


                Draco não pretendia fornecer uma foto oficial deles. Não era William e não precisava mostrar esse tipo de coisa. Precisava proteger Hermione ainda mais agora. Todo o cuidado seria pouco dali para frente. Quanto menos exposição na mídia, melhor. Deixaria para William e Catherine a função de ocupar as primeiras paginas dos tabloides ingleses, como o The Sun.


 


- Alô.


- Virginia, aqui é o Malfoy – disse Draco logo se anunciando.


- Malfoy?


- Sim.


- Em que posso ajudá-lo?


- Irei precisar da sua ajuda. – disse ele indo direto ao assunto.


- Minha ajuda? – perguntou Gina desconfiada.


- Sim. Irei te explicar exatamente o que eu preciso, depois você vê se concorda ou não.


- Certo.


- Só não terei tempo para explicar os detalhes. Hermione logo sairá do banho, por isso, preciso de sua total atenção.


- Estou toda ouvidos – respondeu Gina formal.


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 21

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 19/09/2012

Mega anciosa pelo próximo! *---*
Como sempre, você escrevendo maravilhosamente bem! <3 

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por GabriielaMalfoy em 17/09/2012

Aiiiii, não creio que vou ter que esperar quaaaaase 15 dias pra saber oq vai acontecer DDDD:
Vc quer me matar de curiosidade, isso é óbvio, ainda mais que eu sou uma pessoa MTO MAIS QUE CURIOSA... mas me diiz uma coisa, e os rolo com a Anne e o Harry, vai sair casamentoo? *w* kkk'
Euu achei mto lindo ele, tipo, super apaixonada e atencioso com a Hermione *o* mto fofo séerio
e mais uma coisa skaopsakoas, tem que ser gêmeos *w* não não, eu sou exagerada, trigêmeos SAKPSAKOASPOAS
aaah vai, nas férias vc pode postar mais seguido neeeeeh?
Entãaaaaaao, eu poderia fazer mais um texto gigantee e blablabla, mas eu não quero gastar mais seu tempo que como vc jah disse é curto, sendo assim, espero ansiosaa o próximo capítulo (já aproveita e posta uns 4 logo) KOSPKOSAPO, aliáaaaaaaaaaaaaaas, tem mais temporadas neeh? OKSAPKOA
bjbj,
       GabrielaM. 

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Slytherin Pride em 17/09/2012

Hey, sou a LittleZombie do Nyah! Bom, quando eu vi q vc tinha dito que aqui já tinha o capitulo 12, sai feito louca procurando só pra ler sahuashusahu amo tanto a sua fanfic *u* já passei noites em claro só pensando em como seria o próximo capitulo e tals sahuasuhsa

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Hermione Black Malfoy Riddle em 17/09/2012

Em ipotese alguma separe os dois  novamente se n o final da fic vai ser imaginação já q n vai ter autor pra escreve

Nota: 1

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Hermione Black Malfoy Riddle em 17/09/2012

Ta perfeito,mais vc nao pode demora tanto assim pra posta se nao vc me mata ...e ainda n posso reclama pq os capítulos são grandes...mais leva em consideraçao a meu coração apaixonado por alugando hermione granger e posta no mínimo dói por dia
P.s minha fic preferida é essa e ela é responsável por 120% dos meus sonhos 

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Tonks Fenix em 16/09/2012

Ah! O Draco está tão perfeito! carinhoso, preocupado, sexy.. quero um loiro desses pra mim!
A Mione é muito sortuda! o relacionamento deles, pode não ter as palavras que ela deseja, mas, com certeza tem tudo que se precisa pra viver bem à dois... muitos dos que se dizem apaixonados, não tem o q eles tem... 
Só espero q esses planos loucos do Draco não estragem tudo... please, né!
Esperando o próximo... Bjinhus! 

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por sonimai em 16/09/2012

ameiiii o cap.......só imagino o nojo do Draco percebendo que o filhote come papel higienico usado,hehehehehe,cheguei até a ver a cena,hehehehe..........cara,estou lendo a primeira parte da fic DE NOVO no nyah,lá está bem atrasado a postagem,mas por mim tudo bem eu leio aqui,hehehehe.......bem como eu dizia,na primeira parte aparece que a Hermione contou tudo da proposta pra Gina,e no outro cap tb da primeira parte aparece que ela não contou tudo,eu fiquei meio perdida,um pouco mais que o normal,hehehehevc poderia me dizer qual cap é o certo,o que ela conta tudo ou o que ela não conta,bjsssss

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por jessica salicio da silva em 16/09/2012

nha!

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Mohrod em 15/09/2012

posso me jogar da cobertura, já?
Não sei o que dizer...
ok, na verdade, eu sei, mas é porque adoro um drama! huehuehuheu
Olha, dani, Eu gostei do capítulo como um todo. Só achei que tava um pouco frio, no começo. Talvez realmente fosse pra ser assim, não sei. Havia um distanciamento, uma quietudo, que eu não notei nos capítulos passados. Oritmo mudou. não sei explicar mais ao certo. Mesmo depois que eles chegaram em Londres, a impressão que eu tive é que há alguma barreira. Não sei... Pode ser comigo, o problema tbm, né? ;p
Enfim, é isso.
Mas do enredo mesmo, não tenho o que reclamar! heuhuehu perfeito!! 
Achei o Draco distante. Mas acho que estou traumatizada demais com namorados distantes, aí eu sempre acho que tem algo errado! ;p
Oremos para existirem mais homens como o Draco!! heuehuheuhe
Espero ansiosamente pelo próximo capítulo.
Beijão!!

 

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Anny_Malfoy em 15/09/2012

Não é novidade eu dizer que adoraria ter um desses, certo ? Ainda mais agora que ele tem consciênica do que sente.
E essa Hermione é fofa até mesmo quando está preocupada. O Draco a ama de qualquer jeito, isso não tem mais como negar.
Estou quase convencida de que o Draco quer que a Gina organize o casamento deles... Mas sem problemas, eu espero para descobrir.
O cap está perfeito (assim como todos os outros), tem tudo na medida certa e como sempre, nos deixa esperando por mais um capítulo frequinho ^^
Beeijos 

Nota: 1

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por annalimaa_ em 15/09/2012

Nada melhor do que um belo último dia de aula, aquele que você passa o ano todo sonhando.Esse cachorro é um fofo.OWN ele sempre aparecendo do nada que lindoo.Nada melhor do que ir tirar um cochilo e acordar de noite.Hahahhahah Mione com dupla personalidade tadinho do Draco, mas ele está preocupado com ela.Ela não está acostuada com toda essa mídia, mas vai chegar uma hora que vai ter que s acostumar.Sério ele se preocupando com o bem estar dela mostra o quanto gosta dela.Todo mundo reclama das minhas malas na hora de viajar, mas sempre pegam coisas minhas porque não levaram o suficiente, então sou totalmente a favor de Hrmione.HAHAHAHHAHA Draco é sempre Draco.Só uma coisa, o que ele quer com a Gin????A curiosidade me mata, beijos até o próximo.

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por GabriielaMalfoy em 15/09/2012

eeeh o seguinte, eu vou reler kspaka pq tiipo, eu amo dms essa fic entao neh' 
3
eu acho que vou demorar um pouco pq to de castigo O.O
aliaas, vou te add no face e no msn assim q eu puder entrar :)
assim que eu terminar de ler (dnv 4 vez) eu mando outro recadiin ((((:
bjs, GabrielaM. 

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Tha em 14/09/2012

Como sempre, ótima! Depois que soube que '50 tons de cinza' é originária de uma fanfic, fiquei animada em pensar que esta poderia se tornar um livro, quem sabe? haha Hermione, eu e todas as leitoras dessa fic apaixonadas pelo Draco Malfoy, onde clica pra comprar uma cópia? kkkk
Sempre ótima, ponto pra Thys! Capítulo fofo, emocionante e que mostra um homem que dificilmente vai se achar  por aí, ai ai... e como sempre esperando pelo próximo! 
P.S.: AMEI a ideia do Ask.fm! Beijo 

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Tha em 14/09/2012

Como sempre, ótima! Depois que soube que '50 tons de cinza' é originária de uma fanfic, fiquei animada em pensar que esta poderia se tornar um livro, quem sabe? haha Hermione, eu e todas as leitoras dessa fic apaixonadas pelo Draco Malfoy, onde clica pra comprar uma cópia? kkkk
Sempre ótima, ponto pra Thys! Capítulo fofo, emocionante e que mostra um homem que dificilmente vai se achar  por aí, ai ai... e como sempre esperando pelo próximo!
P.S.: AMEI a ideia do Ask.fm! Beijo 

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por the em 14/09/2012

"E foi inevitável Draco não sorrir. Como poderia não ter percebido que estava terrivelmente envolvido por aquela mulher incrível? O mais complicado era admitir que aquela menina, que havia encontrado em um pub, antes do começo do ano letivo o havia cativado de tal maneira que, descobriu-se absurdamente apaixonado por ela. Como podia? Como havia caído naquela armadilha? E de que importava naquele momento? Em um movimento único a puxou, beijando-a com ardor. E naquele momento, percebeu que ela já era, de alguma maneira, o centro do seu mundo. Era por ela que ele tentava ser cada vez melhor, não só por Hermione agora, mas por seu filho ou filha que deveria chegar em um pouco menos de 8 meses."

Um homem desses só pode vir da cabeça de alguma mulher.. Não deve existir. é mt perfeição por m².
 A surpresa é um casamento né?Foda vai ser a megera da mãe dele. ah eu queria mesmo é vê-lo com ciúmes. Bem que poderia né? seria uma boa aodor cenas de ciúmes ha ah
inspirações pra vcs 

Nota: 1

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Natália Jane em 14/09/2012

Nossa o que será que o Draco tá aprontando?Será que ele vai casar de surpresa com a Herms?Tá muito suspeito isso em, ligar pra Gina pra pedir sua ajuda.Mas espero que o fantasma Catherine esteja realmente no inferno que é lugar quente como diz meu amigo e não venha querer estragar a vida desses lindos novamente até porque o Draco acaba de perceber que já ama a Hermione e se alguém se intrometer entre eles eu mato. E tenho dito!

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Ninah em 14/09/2012
MUITO BOM!A KATHERINE NÃO VAI ATRAPALHAR NÃO É?PORQUE SE FOR ACHO QUE ELA VAI SE DAR MAL COMO SEMPRE ACONTECE OU PELO MENOS É ISSO QUE NOS ESPERAMOS. ANSIOSA PELO PRÓXIMO CAPÍTULO ,BEIJOS.
Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por maria em 14/09/2012

Como sempre a fic está perfeita, e como sempre estou muuito anciosa para as próximas novidades! bjos

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Anna Malfoy em 14/09/2012

Eu amo essa fic, e toda vez fico sem saber o que comentar pois pra mim ela ta perfeita e sempre é uma grande expectativo esperar por ela. Amo esse Draco, e axo que sera um lindo bebe, e o que Gina tem a ver com isso? Mal posso esperar o surto de Narcisa

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

Enviado por Nikki W. Malfoy em 14/09/2012

Eu também estou toda ouvidos!!!
Ahhh, que cap. maravilhoso, coitadinha da nossa Herms neh? Esse começo de gravidez esta acabando com ela... mas ela aguenta! A proxima duquesa de Richmond é forte!!! hsuahsasuahs...
Agora só me resta rezar para que os proxs. 15 dias passem rápido! Porque estu super curiosa! Ja me passou tanta coisa pela cabeça no que pode acontecer nessas férias que juro pra vc que sonhei com uma delas, da pra acreditar?!
td bem, ja chega, vou deixar vc, e vu te add, e eu te sigo no tt, é que to meio desligada esses tempos. Bom, até mais!
E que o prox. cap. seja melhor que esse!  

Nota: 5

Páginas:[1][2]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.