FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

19. Conversa


Fic: Era só uma aposta


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

ANTES DE COMEÇAREM A LER, EU SÓ PEÇO QUE NO FINAL NÃO ME MATEM. EU SEI QUE TA CURTINHA. MAS O PROXIMO CAPITULO SERA MAIOR. EU ESPERO KKK

-------------------------------------CONTINUANDO ENTAO-------------------------------

Hermione correu o mais rápido possível, sem olhar para os lados e muito menos olhar para tras. Só queria chegar logo no seu dormitório, se jogar nos braços de Draco e esquecer tudo o que passou. Porem havia algo no caminho que ela não havia planejado, e o resultado foi bater com tudo na diretora.


- Ahn, desculpe professora... – disse envergonhada.


- Minha nossa Granger, pode me dizer o que esta acontecendo? – perguntou a diretora enquanto arrumava suas vestes.


- É que eu preciso resolver um mal entendido urgente, antes que seja tarde demais. Por favor, permita que eu continua o que estava indo fazer.


- Tudo bem Granger, pode ir, apenas me garanta que não vai mais tentar atropelar ninguém pelo caminho. – questionou a professora.


- Tudo bem diretora, eu vou cuidar. E desculpe-me novamente pelo encontrão. Eu... tenho que ir. – e saiu caminhando tranquilamente. Pelo menos ate a diretora sair de vista. Se atracou então a correr novamente, porem dessa vez tomando mais cuidado para não atropelar ninguém. Quando alcançou a porta do dormitório só faltou dar saltos de alegria. Porem, estava tão esbaforida que nem conseguia caminhar direito, quanto mais pular. Abriu então a porta delicadamente  e procurou seu amado pela sala. Porem, ele ao estava la. Subiu então ate o quarto dele e parou. Pensou em bater, mas, não, melhor não. Abriu então lentamente a porta e encontrou-o la, sentado, segurando uma foto nas mãos. Ela abriu mais a porta e ele ergueu os olhos para ve-la. Quando a viu, seus olhos brilharam e automaticamente  um sorriso se abriu em seu rosto. Porem, logo se fechou, ao ver a expressão seria da garota que o encarava.


- Você... gostaria de se sentar ?  - perguntou Draco, indo mais para o lado na cama e guardando o porta-retratos de volta no lugar.


- Hum, acho que... acho que sim. – gaguejou um pouco Hermione. Estava nervosa com o que ia fazer, mas não podia perder o homem de sua vida. Andou lentamente ate a cama e sentou-se ao lado dele.


Draco por sua vez, quase nem respirava. Estava tenso demais com toda aquela situação. Ficou em silencio o tempo todo, e apenas a encarou.


- Bom, eu... eu – Hermione respirou fundo. Não poderia ser tão difícil assim, afinal, ela era uma Granger! – eu queria dizer que... – Hermione fechou os olhos e mordeu os lábios de raiva por si mesmo, por não estar conseguindo o que queria – eusóqueriadizerqueteperdooequeeuacitonamorarcomvoce.


Draco que não havia se pronunciado nenhuma vez ate o instante franziu a sobrancelha e teve que se segurar para não rir.


- Minha nossa Granger, você poderia, por favor, falar um pouco mais devagar e menos enrolado? Porque eu não consegui entender nada do que você falou.


- Aaaargh. Tudo bem. – respirou fundo novamente. Já estava pensando em desistir daquilo tudo. Mas não podia. Amava aquele garoto. – ok. É que eu tava na festa da Gina, e Harry a pediu em casamento. E naquele momento eu percebi, como eles combinavam, e como eles eram felizes juntos porque eles se completavam. E eu percebi também, que por causa de tudo isso que aconteceu, eu meio que fiquei “sega” por assim dizer, e não vi o quanto você tinha mudado realmente por mim. Eu te perdoo por aquela aposta, eu vi o arrependimento nos teus olhos Draco, e eu me arrependo profundamente de ter saído sem acreditar em você. Porque você Draco Malfoy é a pessoa que me completa. E talvez eu tenha vindo tarde demais e você não me queira mais, mas eu sei que foi burrice minha porque eu te amo e quero passar o resto dos meus dias com você. Porem, eu sou muito burra, porque eu devia ter acretida... – foi interrompida nesse momento por um beijo. Draco não queria mais ouvir ela se culpar por nada. Ela havia dito que o amava e isso que importava a partir daquele momento. Ele a beijou com toda a vontade que ele tinha. Naquele beijo ficaram todos os medos, todas as duvidas, e todo o passado. Aquele beijo marcava o recomeço de um amor. E foi triste quando terminou. O beijo, não o amor.


- Droga Mione, porque demorou tanto? Pensei que não vinha mais – disse Draco fazendo carinha de cachorrinho abandonado e segurando o rosto da garota em suas mãos.


- E você acha que depois de todos os nossos momentos, toda a sua declaração e o pedido de namoro, eu não ia voltar pra você? Demorei um pouco pra raciocinar, mas assim que notei, eu voltei correndo pra você. – disse ela sorrindo e dando um selinho nele.


- Ah, e falando em pedido... – Draco se ajoelhou na frente dela novamente. Ela sorriu radiante. Ele também.


- Hermione Jean Granger, agora que você finalmente voltou para mim, você aceita ser minha namorada ?


- Huuuuuuuuuuum, não sei. Agora, pensando bem em tudo o que você fez talvez eu... – ela franziu o cenho olhando para cima e deixando o preocupado – é talvez eu deva aceitar.


Draco respirou aliviado e levantou-se – você ainda me mata do coração Mione. - os dois sorriram radiantes -  Bom, eu não comprei anel nenhum por que acho que você deveria ir comigo para provar e tudo mais, mas ate lá, você aceita essa pulseira que eu te comprei hoje à tarde ?


- Nossa Draco ela é linda – disse Hermione hipnotizada pelo brilho dos diamantes.


- Linda como você minha princesa. – Draco sorriu e colocou a pulseira no pulso da namorada. Beijou seu pulso delicadamente, e então ergueu a cabeça e beijou seus lábios, com ternura e com paixão.


- Eu te amo Hermione. – sussurrou nos lábios dela


- Eu também te amo Draco.



Sorriram. Finalmente estavam juntos, finalmente estavam felizes.



N/A – oi oi, sim eu sei. Esse foi pequeno e eu demorei para postar. Mas me desculpem, é que eu tava nas ultimas semanas de aula, tinha proas e tudo o mais ( e valeu a pena ficar sem escrever, de 35 alunos na minha sala eu fui uma das 7 que passou por media, sem pegar exame kkk ) e agora posso dedicar mais meu tempo a vocês ok? Ok. Kk


 --> Meroku : descuuulpa, eu sei que você pediu pra ele ser grande, mas eu prometo que o proximo capitulo tera muitas emoções ... kk
 --> Lais Potter_ : aai, que bom que esta gostando, bem vinda viu guria ?
 --> Byanca : draquinho bad boy kkkk nanana. Obrigada e que bom que ta gostando (: 


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 23/03/2014

Lindo

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Byanca em 16/12/2012

reconciliação *------* kkk amei

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.