FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

11. Londres


Fic: A Dama de Preto


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

A Dama de Preto- CAPÍTULO 11- Londres



Harry, Hermione e Derek ficaram mais alguns minutos no quarto de Rony. Quando saíram do quarto do ruivo, Hermione e Derek decidiram almoçar no centro de Londres para “botar o papo em dia”, longe de todos. Quando estavam se dirigindo à saída do Hospital ouviram uma voz ao longe.

- Esperem, esperem...- Gritava Harry correndo atrás deles.- Esperem...- Disse quando se aproximou dos dois.

- O que você quer agora, Potter?- Perguntou Hermione virando-se para encarar o moreno juntamente a Derek. Hermione via que Harry parecia estar um pouco abatido, também pudera depois da noite passada na mansão dele.

FLASHBACK

Hermione ainda se encontrava na sala, estava toda encharcada por causa da chuva. A morena observava a sala bem decorada da Mansão dos Potter, ela tinha de admitir que Harry tinha um ótimo gosto para decoração. Hermione andava pela sala quando algo se destacou perante sua visão, era um porta-retrato com a foto de um jovem acariciando um lindo bebê, o jovem parecia estar feliz enquanto tinha o bebê nos braços, a morena logo deduziu que o garoto era Harry e o bebê seria sua filha, Lílian. Hermione pegou o porta-retrato com cuidado e começou a analisa-lo, não conseguira deixar de cair algumas lágrimas ao ver o retrato, principalmente o semblante do jovem.

Ela mal percebera que alguém a observava no alto da escada. Harry olhava para a morena que soluçava ao ver o porta-retrato, no andar de baixo. O moreno desceu as escadas silenciosamente e aproximou-se de Hermione que ainda segurava o porta-retrato nas mãos.

- Sabe que às vezes eu me pego pensando...- Deu uma pausa. Hermione enxaguou as lágrimas e virou-se para encarar o moreno.- como seria se eu e você tivéssemos nos casado e criado nosso filho juntos.- Hermione tentou interrompe-lo, mas ele tornou a falar.- Sei que vai dizer que fiz minha escolha... ‘tá, está certo, eu fiz minha escolha. Mas eu só queria lhe agradecer por tudo o que tem feito ao nosso filho.- Murmurou cabisbaixo. Hermione percebera que o homem tinha um pouco de arrependimento na voz.

- Ok, era só isso?- Perguntou-o ironicamente. Harry olhava para o porta-retrato nas mãos de Hermione.

- Eu... eu...- O moreno gaguejava.- Eu lamento muito, Hermione. Lamento mesmo.

- Granger, Potter. Granger.- Disse ríspida.- E além do mais, o que deu em você pra ficar se perdoando por qualquer canto? Foi alguma maldição que lhe lançaram?- Perguntou ironicamente, colocando o porta-retrato no móvel que estava. O moreno colocou a mão direita entre os cabelos o que não passara por desapercebido por Hermione, ela não pôde negar o quão sexy ele ficava.


- Não, não estou amaldiçoado coisa nenhuma. Eu só queria lhe pedir perdão, mas você sabe que eu tinha os meus motivos para lhe deixar em plena gravidez.- Disse ele.

- De novo essa estória de que tinha seus motivos, essa estória de que sempre foi o coitadinho, essa estória de quem sempre foi o bonzinho e apenas sofreu com a vilã de estória, que no caso era eu. – Brandou ela entre a fúria e o choro.- Estou farta disso. Chega Potter, chega. – O moreno ficou imóvel enquanto a ouvia, via-se nos olhos de Hermione tristeza e rancor. Hermione saiu da Mansão à passos largos esperando alguma manifestação do moreno, mas ele não o fez, pelo contrário, subiu as escadas e se trancou em seu quarto.



Hermione andava pelos enormes jardins da mansão, ainda chovia, mas não era a chuva forte de mais cedo, era uma chuva fina que vinha com a brisa gélida que cortava a pele alva da castanha. Hermione sentou-se em frente ao lago da mansão e começou a jogar as pequenas pedrinhas brancas que ficavam perto dos jardins. A morena olhava para seu reflexo diante da água, ainda tinha vestígios de lágrimas na face, mas estas eram de alívio, pois havia descarregado tudo o que guardara durante os anos.

Under your spell again
(Sob seu feitiço de novo)

I can't say no to you
(Eu não consigo dizer não pra você)

Crave my heart and it’s bleeding in your hand
(Cravou meu coração e ele está sangrando na sua mão)

I can't say no to you
(Eu não consigo dizer não pra você)

Shouldn't let you torture me so sweetly
(Não deveria ter deixado você me torturar tão docemente)

Now I can't let go of this dream
(Agora não consigo acordar deste sonho)

I can't breathe but I feel
(Não consigo respirar mas eu me sinto)

Good enough
(Boa o bastante)

I feel good enough for you
(Me sinto boa o bastante pra você)


Passaram-se algumas horas e Hermione continuava ali, talvez fosse o medo de entrar na mansão e dar de cara com Harry, talvez fosse arrependimento e vergonha por ter dito tudo aquilo a ele, mas talvez fosse algo a mais que Hermione desconhecia. O sol já estava raiando diante de seus olhos cor de mel quando alguém a chamava pelo nome.

Drink up sweet decadence
(Tome um gole da doce decadência)

I can't say no to you
(Eu não consigo dizer não pra você)

And I've completely lost myself and I don't mind
(E eu me perdi completamente mas eu não ligo)

I can't say no to you
(Eu não consigo dizer não pra você)

Shouldn't let you conquer me completely
(Não deveria ter deixado você me conquistar completamente)

Now I can't let go of this dream
(Agora não consigo acordar deste sonho)

Can't believe that I feel
(Não consigo acreditar que eu me sinto)

Good enough
(Boa o bastante)

I feel good enough
(Eu me sinto boa o bastante)

It's been such a long time coming, but I feel good
(Faz um bom tempo mas eu me sinto boa)


- HERMIONE...HERMIONE!- Gritava um homem desesperado que andava rapidamente por entre os jardins.- HERMIONE...- Continuava gritando até avistar a silhueta de uma mulher sentada na beira do lago, olhando seu reflexo perante a água.- Hermione.- Disse ele por fim.

- Este é o meu nome.- Respondeu ironicamente sem se virar para encara-lo.

- Você... você passou a noite aqui?- Engoliu a seco ao ver a roupa da mulher toda molhada. Mas Hermione não respondeu-o.- Ora, por favor, responda-me.

- E isso iria adiantar alguma coisa agora?

- Não, definitivamente não.- Respondeu Harry fazendo cara de paisagem para que não pudesse transmitir o quanto estava preocupado.- Só acho que deveria cuidar mais de sua saúde.- Completou. Hermione levantou-se e virou-se para ele, que ficara atônito só de ver a blusa dela molhada. Hermione sentiu-se nua perante o olhar de Harry.

- Eu cuido muito bem da minha saúde, Potter.- Disse olhando para seus pés. Harry foi em direção à morena, tirou seu blazer preto e colocou-o em cima dos ombros dela.

And I'm still waiting for the rain to fall
(E eu ainda estou esperando a chuva cair)

Pour real life down on me
9Derrame sua verdadeira vida em mim)

Cause I can't hold on to anything this good enough
(Porque não posso me prender a algo tão bom assim)

Am I good enough for you to love me too?
(Eu sou boa o bastante)

So take care what you ask of me
(Então cuidado com o que pede pra mim)

Cause I can't say no
(Porque não consigo dizer não)


- Vamos, você precisa tomar um banho urgente. Sua temperatura deve estar muito baixa.- Hermione não hesitou e tornou a pensar.- Você deve estar faminta... vamos que ainda iremos ao hospital hoje, veremos o seu marido.

FIM DE FLASHBACK


- Saia daqui, Potter. Já não nos humilhou o bastante?- Bradou Derek olhando feio para o homem.

- Eu só queria saber se irão à festa de minha filha.- O moreno pôs a mão por trás nuca e observou-os. Derek parecia ter melhorado um pouco sua expressão facial, afinal era o aniversário de sua “irmã” e teria de ir. Esse era um de seus motivos, o outro motivo pelo qual estava mais animado para ir à festa de Lílian, era porque tinha de vingar o relacionamento dela com Antony Malfoy, o que não lhe agradara muito.- E então... vocês vão ou não? Digo isso por Lílian e não por mim.- Deixou claro.

- Eu não irei, Potter. Tenha certeza disso.- Apressou-se Hermione após olhar para seu filho.- Amanhã voltarei à Munique.- Voltou a olhar para Harry.- Se quiser, eu posso avisar que faltará amanhã, afinal amanhã é o “grande” dia da sua filha.- Disse ela virando-se novamente para ir embora.

- Não, você não precisa avisar a ninguém, pois eu já o fiz.- Respondeu o moreno cautelosamente.- E quanto a você Derek, o que me diz sobre o assunto?

- Eu...- Engoliu a seco tentando ser o mais racional possível.- Eu irei, Potter. Não tenho outra saída mesmo, pois ficarei com meus avôs.

- Ótimo, ótimo.- Disse Harry com um sorriso enorme no rosto, enquanto Hermione sinalizava para Derek segui-la.

- Até mais, Potter.- Despediu-se o garoto seguindo sua mãe.

- Até mais, meu filho.- Murmurou Harry para si mesmo.

Harry subiu as escadas do hospital, voltou ao andar onde Rony e toda a família Weasley se encontravam. Harry sentou-se ao lado de sua esposa e beijou-lhe a face. Gina agarrou o pescoço do marido e acariciou seus cabelos.

- Aonde estava, querido?- Perguntou a ruiva em tom baixo.

- Eu fui tomar um ar, sabe como é não é, meu amor?! Tive que ajudar sua amiga ontem, ela estava realmente deprimida com o que aconteceu. Nós tínhamos apenas a informação de que Rony havia sido assassinado, mas graças a Merlim isso não aconteceu.- Relatou Harry.- Gina, posso te contar uma coisa?

- Claro, meu amor, estou toda a ouvidos.- Harry pigarreou.

- Hm... eu não sei por onde começar.- Disse ele mirando o chão.- Bem... bem... eu e a Granger, digo, a Hermione dormimos na nossa mansão, pois fomos quase atacados por comensais, Gina.- A ruiva olhou para ele, horrorizada.

- Comensais? Tem certeza?- Perguntou Gina, mas Harry não respondeu-a, pois um medi-bruxo havia se aproximado da família.

O medi-bruxo tinha cabelos loiros, olhos pequenos, cuja cor azul e pele brozeada. Ele usava um avental verde musgo assim como os outros, tirou as luvas de suas mãos e máscara que tapava sua boca que revelara a boca fina do homem.

- O que houve com o meu filho, doutor?- Perguntou uma Molly aflita. O medi-bruxo estava sério, abriu um envelope que tinha em mãos e olhou para trás. Atrás do doutor havia um ruivo com vestes sociais que ajustava o aro de seus óculos.- Percy?- Perguntou Molly incrédula.

- Bem, meus caros, o Sr. Weasley sofreu um ataque de comensais da morte na tarde de 25 de julho. Não sabemos ao certo o porque deste ataque, temos algumas suspeitas não muito concretas, por isso ainda não podemos afirmar nada.- Disse Percy em tom frio.

Luís, Tomas, Felipe e Lílian, estavam do outro lado da sala de espera e comentavam entre si o que Percy falara.

- Será que algum dia o Percy deixará de ser tão ridículo?- Perguntou Luís em voz baixa.

- Só se os dementadores de toda Azkaban se revoltarem de novo contra o ministério.- Comentou Lílian.- Graças a Merlim que o Percy não foi convidado para minha festa e ainda bem que eu não moro aqui na Inglaterra, também.

- Graças a Merlim- Disseram os três ruivos juntos.

Do outro lado da sala de espera encontrava-se um senhor gorducho de cabelos e bigode grisalhos que trajava um belo terno ao lado de uma senhora que trajava um belo vestido.

- Dolohov, você está pensando no que eu estou pensando?- Sussurrou a mulher no ouvido do gorducho que apenas sorriu.

- Creio que sim, Bela.- A mulher olhava para Lílian e o gorducho olhava para Harry Potter.


___________________________________________________________________

Hermione e Derek andavam pelas ruas comerciais de Londres. Os dois já haviam almoçado, Hermione olhava para a vitrine de uma das lojas. Já Derek olhava para a vitrine da loja ao lado, era uma loja de jogos para videogame trouxa.

- Acho melhor nós irmos, filho. Já está escurecendo, querido.- Disse a morena tirando os olhos da vitrine e olhando para Derek que também parara de olhar para a vitrine da outra loja.

- Mãe, eu não comprei ainda o presente da Lílian.- Disse o moreno olhando para os lados tentando esconder sua vergonha. Hermione estranhou a atitude do garoto, olhou para os olhos deste e viu um brilho a mais em seus olhos. “Ele só quer presentear a irmã dele, Hermione. Não é nada de mais, acorda.”, pensou.

- Sim, claro querido.

Os dois foram a várias lojas, mas nenhuma destas agradou ao gosto de Derek. Ele já havia passado por lojas de roupas, acessórios e até eletrônicos. Demorou mais algum tempo até ele achar a loja ideal para comprar o presente de Lílian. Derek comprou uma linda corrente banhada a ouro com a letra inicial do nome da ruiva, comprou-a em uma joalheria famosa.

- Mãe acho que está na hora de cortar este cabelo...- Disse o garoto apontando para a cabeça. Hermione estudou o rosto do rapaz e estranhou a atitude, pois Derek não era um garoto muito vaidoso. Derek reparou a cara de surpresa da morena.- Ah... mãe, qual é? Não me olha com esta cara.

- Ah... querido.- Hermione abriu um largo sorriso. “Deve ser os hormônios que estão à flor da pele.” pensou ela.- Você já está virando um homenzinho.- A morena abraçou-o afagando-lhe os cabelos. Ela não via a careta que Derek fazia, o garoto revirava os olhos e mostrava a língua.

- E então, vamos?- Perguntou o garoto olhando para ela. “Ah Lílian, você me paga.”, pensou.

- Claro que sim, querido.

Os dois saíram da joalheria e andaram até a barbearia mais próxima. Derek parecia estar um pouco ansioso quando entraram no local. Dentro da barbearia havia três homens trabalhando. Um era baixo e careca, estava atrás do caixa e sorria para Derek e Hermione. O outro era um jovem de cabelos bem penteados com gel. “Eca... deve ser um mauricinho de certo.”, pensou Derek. E o outro homem era um velho senhor loiro com um bigode de Viking que exibia um belo sorriso para eles.

- Boa tarde, em que posso ajuda-los?- Perguntou o mais velho.

- Bem... este é Derek, meu filho. Derek gostaria de cortar seus cabelos, como pode ver estão bem cumpridos.- Explicava Hermione enquanto Derek analisava o local.

- Sim, sim, claro.- Assentiu o velho.- Sente-se aqui, “garotão”.- O moreno olhou estranhamente para o barbeiro e este sorriu para ele. “ Mas que diabos ele está pensando? “Garotão”, era só o que me faltava” recriminou-se mentalmente. Alguns minutos se passaram até que o corte já estivesse pronto. Derek agora tinha os cabelos curtos e Hermione o elogiava cada vez que o garoto lhe dirigia alguma palavra.

Os dois teriam de voltar ao hospital depois da tarde perdida em Picadilly Circus, Londres.

- Mãe, me diz uma coisa, você acha que o Potter não gostava de você quando vocês namoravam?- Perguntou o garoto enquanto eles retomavam o caminho de volta para o hospital.

- Mas que pergunta, Derek.- Disse a mulher sorrindo.- Olha filho, eu acredito que o Harry que eu conheci gostava sim de mim. – Derek sorriu ao ouvir aquilo.- Mas o outro Harry que eu conheci após estar grávida de você, não simpatizava muito comigo.- O sorriso do garoto se desfez e ele passou a olhar para o céu.

- Sabe o que eu acho?- Perguntou o moreno à mãe.- Eu acho que ele ainda sente algo por você, quando ele me contou a versão dos fatos dele, eu confesso que fiquei completamente chocado.- Hermione olhou-o com cara de quem não entendera.- Sabe... eu acho que os motivos por ele ter se separado de você são bem fortes, apesar de eu não acreditar muito no que ele disse.- Hermione lançou um olhar preocupado para o moreno.- Ele me disse que você havia traído-o com o... com o...- Pigarreou.- Malfoy.

- Com o Malfoy? Eu nunca o traí com ninguém na época em que namorávamos. – Soltou todo o ar que prendia.- O que mais o idiota lhe disse, conte-me tudo, filho.- Pediu e o garoto o fez. Os dois não haviam reparado, mas já havia anoitecido.
__________________________________________________________________________

N/A: Pessoal aí está mais um capítulo. Espero que tenham gostado. A princípio, gostaria de me desculpar por não ter postado antes. Mas pra recompensar o tempo o qual não postei, ‘tá aí um cap. mais recheado. E gostaria de dizer, também, que sei que várias pessoas que lêem a fic não comentam, portanto peço mais uma vez para que comentem e peço também para que os comentários tenham conteúdo, não somente com aquela palavrinha bem conhecida aqui na FeB, o famoso “Atualiza”.

Pessoal eu só vou atualizar quando tiver bastante comentário, pode demorar o tempo que for pra eu postar para vocês, um mês ou mais se continuar com esse tanto de comentários a cada cap. Sei que algumas pessoas não merecem ler isso( sei que sou chata algumas vezes, mas é a pura verdade)...

Gostaria de agradecer à todas as pessoas que comentam e já comentaram a fic: Nety Granger, Melissa Craft, Mione Malfoy, Nessa G. Potter, B. Black, ***Pah Potter***, Vivika Malfoy, Nana Granger Potter, Andréa Pismel da Silva, Alexandra Zabini, Dany Fabra, Edilma Morais, Christine Martins, Juliana Senhorini, Giovanna Diggory, Sâmya Carvalho, ***Milah***, Débora Barreto, Cαrol, Laura Moreira Galvão, Sílvia, **Elaine Priscilla de Sousa Martins**, mary cicer, Minerva, Jamine Black, rita pinheiro lopes e Amanda Black.


N/A²: Decidi postar a música do Evanescence( Good Enought) porque achei que ela se encaixaria perfeitamente no flash da Hermione.

N/A³: Me perdoe quem não gosta da Belatriz, mas ela é a minha personagem favorita das trevas. Esta conversa dela com Dolohov, será essencial para os outros caps. que estão por vir.

É isso aí pessoal, comentem e até a próxima!



Nessa G. Potter : Olá Nessa, como vai? Obrigada pelo comentário(incentivos para mim, xD), eu sempre disse que o Harry tinha lá as suas razões para tratar Hermione como tal, mas guarde esse flashback do Harry pois será importante. Quanto a relação Draco/ Derek, eu não prometo nada sobre...
=***

Sílvia: Obrigada pelo comentário, espero que tenha gostado deste novo cap. Beijo

Sâmya Carvalho: Desculpa pela demora a postar Sâmya, espero que tenha valido a pena esperar por tal atualização. Hehehe... tadinho do Harry... xD Continue comentando!

Laura Moreira Galvão: Aí está a atualização Laura e obrigada pelo comentário também.

Camila Diggory : Obrigada pelo comentário, espero que tenha gostado do cap.

***Milah***: Aí está a atualização, =***

Christine Martins: O Rony não morreu. Hehe... obrigada pelo elogio!!! Continue acompanhando e comentando.

** Elaine Priscila de Souza Martins**: Obrigada pelos elogios, fico lisonjeada!!! =P Continue comentando.

Agradeço também a B. Black e a Pah Potter que sempre que possível comentam aqui, obrigada mesmo!!! Obrigada por tudo gente!!!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.