FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Capítulo Dois


Fic: Perfect Days


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Disclaimer: Antes que me esqueça os personagens não me pertencem, mas sim a tia Jo, Warner Bros e editora Rocco e blábláblá. (sem fins lucrativos).


 


Capítulo Dois


- Desculpe não queria atrapalhar podem voltar a fazer o que estavam fazendo – ela ia sair mais antes eu segurei seu braço a impedindo – O que?


- Não é o que está pensando. – Hermione endureceu mais o olhar e Luna revirou os olhos. Acho que não foi à frase certa a se dizer.


- Ah não? O que eu pensei então? – mulheres porque complicam tudo?


- Hermione, eu só iria dar um beijo no rosto dele – explicou – Não pense que quero algo com o Harry.


- Quem disse que eu pensei? – indagou na defensiva.


Luna balançou a cabeça e saiu com um sorriso discreto nos lábios.


- Posso explicar? – ela cruzou os braços esperando.


Disse tudo o que eu e Luna conversamos e mesmo assim sua expressão continuava zangada.


- Entendi, mais porque vocês precisaram chegar tão perto para se falar? Por acaso estavam ambos surdos? Ou foram afetados por algum daqueles negócios estranhos que Luna vive falando? – foi então que percebi. Ela estava com ciúmes.


Sorri internamente, pois sabia que se o fizesse por fora ela iria no mínimo lançar uma maldição imperdoável em mim.


- Não estou interessado em Luna, Herms – disse sério.


Ela me olhou em duvida – Estou interessado em outra garota.


- Ah é? Posso saber quem é a garota?  - indagou com a voz carregada de raiva.


- Você. – sorri


Percebi que sua postura relaxou um pouco, e sua expressão suavizou, mas ainda se esforçava para não demonstrar que havia derretido com minha resposta sábia.


- Não acredito em você – falou depois de algum tempo calada lutando bravamente contra as emoções que tentava esconder de mim.


Eu a conhecia bem demais, sabia quando ela tenta omitir algo, mas dessa vez não sabia o que poderia ser.


- Vou ter que provar então? – indaguei maroto aproximando-me dela.


- Palavras não são suficientes para mim. - comentou dando um passo em minha direção – Agora atitudes... – ela não pode terminar, pois a puxei para mim num abraço possessivo e pousei meus lábios nos dela.


Sentia falta daquele ardor dela quando me beijava, dos lábios dela sobre os meus, as mãos que percorriam meu torso enquanto nos beijávamos.


Eu era deveras famoso, e algumas mulheres vinham atrás de mim por causa de minha fama, mas eu particularmente nunca dei a mínima para isso. E mesmo assim de algumas mulheres com quem já havia dormido, nenhuma mexia comigo como Hermione fazia.


Nunca havia desejado nenhuma como a desejava, e muito menos sentido meu coração acelerar por nenhuma garota a não ser ela.


E isso eu sabia que era perigoso tínhamos que parar com aquilo antes de tudo piorasse, eu tinha noção que podia ama-la facilmente, e isso de certo jeito me deixava apavorado.


Eu tinha que me afastar dela e parar tudo antes que fosse tarde demais, mas quando me separei dela e olhei-a com os lábios vermelhos e inchados por meus beijos e depois encontrei seus olhos escurecidos pelo desejo que só nós sentíamos um pelo outro, qualquer racionalidade tinha ido embora como água.


Voltei a beijá-la com mais fúria que antes, e sabia que não podia esperar até chegar a casa tinha que possuí-la ali e também tinha certeza que só ali não seria suficiente para tanto desejo.


-PD-


Era a primeira vez em semanas que conseguia ter uma noite boa de sono, pois desde que eu e Hermione resolvemos colocar um fim na nossa “amizade com benefícios” não conseguia dormir acostumado a acordar todos os dias com ela ao meu lado.


Naquela manhã depois do nosso arroubo de paixão da noite anterior senti ela se mexer suavemente e então soube que acordara, só não imaginava que ela iria saltar da minha cama e sair correndo dizendo que estava atrasada. Fora deveras estranho.


Depois do episodio daquela manhã tomei um longo banho frio ainda estava um pouco excitado com a noite passada e então fui trabalhar na esperança de encontra-la e perguntar o que acontecera, mas ela me evitara todo o tempo.


-PD-


Um mês, três dias, quatros horas e sete minutos é exatamente o tempo que estou sem falar com ela, minha melhor amiga, confidente, meu porto seguro. Sentia falta das horas que passávamos juntos conversando, confidenciando nossos maiores segredos, ou apenas deitados um do lado do outro abraçado, sentia falta da sua voz, do seu sorriso que se iluminava quando nos falávamos, de seus abraços possessivos comigo.


Sentia a falta dela a cada minuto do meu dia.


Todos os dias chegava em casa com esperança de vê-la me esperando sentada com um livros nas mãos  e aquele sorriso no rosto que me aquecia por dentro, mas como sempre nada, tudo estava deserto e apagado, deveria saber que ela chegaria sempre antes ou depois de mim para não me ver.


Mas aquele dia particularmente foi diferente ela chegou no horário que saberia que eu ainda estava acordado. Escutei barulho de chaves e a porta fechando sai da cozinha e me deparei com ela parada me fitando de um jeito que não soube definir.


Ficamos por minutos nos olhando sem dizer absolutamente nada.


Dei um passo em sua direção pensando que ela se afastaria mais Hermione ficou exatamente no mesmo lugar parado ainda me fitando, vi sua boca abrir uma ou duas vezes, mas nenhum som saiu delas.


Resolvi caminhar em sua direção cautelosamente com medo que ela se afastasse, mas ela não o fez. Apenas ficou parada me esperando chegar perto o suficiente para puxa-la para meus braços e abraça-la.


Ouvi um suspiro escapar de seus lábios e senti seus braços contornarem meu pescoço e me apertar mais contra si.


Suspirei, sentia saudades dela e do cheiro que emanava de seu corpo. Enterrei meu rosto em seus cabelos aspirando o cheiro de seus cabelos castanhos, Merlim quanto tempo fazia que nós não nos abraçávamos mesmo? Décadas? Milênios? Para mim parecia que sim.


Hermione se afastou um pouco e olhou em meus olhos antes de sussurrar: - Precisamos conversar.


Balancei a cabeça que sim e se afastamos completamente, tive que me conter para não dizer que sentia sua falta.


Sentamos no sofá afastados um do outro e esperei até Hermione dizer algo que me tirou o chão.


- Estou namorando.


Não me lembro de muita coisa que aconteceu depois dessa revelação apenas que ela disse mais algumas coisas e depois se retirou e eu permaneci ali sentado ainda digerindo aquela historia toda.


Por que aquilo me afetava tanto? Não tínhamos nada. Éramos apenas amigos, então se era só aquilo mesmo por que eu senti que estavam arrancando meu coração quando recebi tal noticia? Por que deveria me importar com quem ela namora? E também por que doía tanto ao pensar em alguém a beijando e a tocando do jeito que eu fazia... Olhei para o relógio que marcava 1 A.M não sabia que era tão tarde, levantei  do sofá e me dirigi ao meu quarto precisava tentar dormir pelo menos um pouco.


-PD-


Cheguei ao ministério atrasado devido à noite mal dormida. Entrei em minha sala e joguei-me em minha cadeira, meu corpo dolorido, minha vista e mente cansada. Deuses, não podia ficar desse jeito, tinha que me acostumar com o fato de tê-la perdido... Perdido? De repente um estranho temor conta de meu corpo será que fora isso mesmo que aconteceu?


Devia estar ficando louco.


Passei as mãos no meu rosto cansado respirando fundo e me encostando a cadeira e fechando os olhos por uns segundos antes de a porta abrir subitamente.


Olhei para a ruiva que estava parada me olhando com um jeito deveras estanho e indaguei:


- O que eu fiz dessa vez Gina?


Ela abriu os olhos espantados – Você? Nada!


A olhei desconfiado – Sei...


A ruiva revirou os olhos – Oh, certo eu vi.. – ela pigarreou e sua voz ficou mais baixa – Você e a Hermione transando...


Eu engasguei com minha própria saliva quando ouvi tais palavras saindo da boca de Gina.


- Alguém mais viu Gina? – Indaguei, pedindo a Merlim para ninguém ter visto nada além claro dela.


- Acho que não – disse dando de ombros.


- Como assim acha que não? – Passei as mãos em meus cabelos desesperado se alguém mais tivesse visto...


- Por que raio está preocupado com isso? – indagou - Como se ninguém soubesse que vocês andavam fazendo essas coisas...


- E também ambos são maiores de idade e sabem com quem dormem não é mesmo Gina? – disse Luna sorrindo para mim na porta que agora estava mais aberta.


- Sabe é feio escutar atrás da porta. – replicou Gina.


- Não estava escutando apenas vim falar com o Harry e ouvi sem querer – antes que Gina falasse mais alguma coisa ela completou – E não é como se eu também não soubesse do pequeno incidente não é mesmo?


Notei o rosto de Gina ganhar cor rapidamente.


- Pelo amor de Morgana você contou a Luna? – indaguei irritado.


Ela me olhou sarcástica – Ninguém é mais criança aqui e não pensei que se importasse com isso já que estavam num lugar publico fazendo aquilo tipo de coisa.


- Você não consegue manter a boca fechada uma única vez na vida? – juro que às vezes ela me irritava em demasia.


- Claro que consigo – gritou irritada.


- Ei vocês dois não conseguem parar um segundo de discutir? – interrompeu Luna.


- Só, por favor, me diga que não contou para mais ninguém – massageei a têmpora com dois dedos tentando aliviar a pequena dor de cabeça que começava a ter.


- Fique despreocupado Harry – Luna respondeu – Ela não contou.


Suspirei aliviado – Menos mal.


- Será que posso falar com ele por uns minutos Gi? – Luna perguntou voltando-se para a amiga.


Ela deu de ombros saindo da sala, não sem antes murmurar “Só pelo amor de Morgana se forem fazer algo que não devem tranquem a maldita porta”. Luna revirou os olhos com tal comentário e eu sorri amarelo.


Assim que Luna verificou que Gina realmente tinha saído murmurou “abafiatto” e trancou a porta.


- Por acaso não está seguindo as recomendações da Gina esta? – perguntei zombeteiro – Por que sabe você é uma pessoa incrível, mas meu coração pertence à outra.


- É eu sei, pertence à Hermione a qual você deixou escapar por acaso. – Às vezes Luna machucava com suas palavras diretas.


- É por acaso só agora eu descobri isso. – falei com pesar.


-PD-


N/A: Está ai mais um capítulo espero que gostem :*


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.