FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

19. Acho que formei um esquadrão.


Fic: A Herdeira!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Meus amores me perdoem pela demora do capitulo... Eu sei me chamem de vadia e piranha(isso é no figurativo ta pessoal).Você devem estar com ódio de mim(chorando aqui).
Bom voltando, quero me desculpar por não ter postado logo e ter ficado tanto tempo sem postar. O Porque? Bom eu to meio ruim de vista...Mas eu tava sem criatividade nehuma, tipo, 0 de criatividade...Fiquei um tempão no começo do capitulo...Quando a ideia venho eu escrevi tudo num dia só.
Espero que tenham gostado e comentem porfavor...E me desculpa novamente. Bjs...


Hermione acordou em um lugar, estranho, com muitas montanhas e muita vegetação. Sentiu a terra tremer há baixo de seus pés e olhou para um ponto fixo além das montanhas, o lugar era sem vegetação e monstros, bichos que jamais virá na vida. Estavam lá Voldmorte e seus comensais, sentiu um puxão em seu braço e olhou pra trás e acordou.

Sentou na cama ofegante, e suada olhou para o lado e viu Harry dormindo de bruços calmamente. Sorriu e olhou o relógio 05h58m da manha, levantou e desligou o despertador para não acordar Harry. Foi direto para o banho, deixando a água gelada escorrer pelo seu corpo, livrando-a da tensão em que ficara por causa do sonho.

Alguns minutos depois Hermione saiu do banheiro apenas de calcinha e sutiã pretos, e por cima somente um fino robe preto, com os cabelos em um rabo de cavalo mau feito com algumas mechas caídas e sua franja de lado. Andou ate a cama e notara que Harry ainda dormia como um anjo mirou o relógio 06h37m, tinha que acordar Harry. Sentou do lado do moreno.

-Monstrinho, ta na hora de levantar. – disse a Princesa acariciando
levemente as costas do garoto. Ele resmungou ainda dormindo, Mia revirou os olhos, era sempre uma luta acordar Harry e Rony. Beijou de leve o rosto garoto, e ele se remexeu novamente e a Princesa começou a distribuir beijos no rosto do garoto.

-Uhum - resmungou ele, mas assim que abriu os olhos e viu olhos violetas encantadores e assustadores o encarando, sorriu – nossa eu acho que morri e to no paraíso. –ele disse sorrindo, logo se espreguiçou e se sentou na cama.

-Você é muito preguiçoso Potter. – comentou Hermione.

-Já tomou banho?- perguntou ignorando o comentário anterior.

-Já sim preguiça, se eu fosse você ia tomar banho logo – disse rindo.

-Ai Pequena que maldade eu aqui cheio de amor pra dar. - Hermione cairá na gargalhada com o comentário de Harry.

-Já pro banho Monstrinho,- disse rindo e se levantado apontando para o banheiro- eu pego suas roupas no seu quarto, preferencia de cueca?- perguntou ela rindo. Harry apenas revirou os olhos. -Ok eu pega a box branca da Calvin Klein.- ele apenas riu negando com a cabeça.

-Pegue a que você quiser, afinal você fez questão até de comprar cuecas pra mim.-respondeu sarcástico.

-Juro que a tentação de ver você de cueca da Calvin Klein foi muito maior. – comentou ela rindo antes de sair do quarto.

Harry não teve como não rir, se levantou e foi até o banheiro tomar banho.
Hermione voltara para o quarto com as roupas, sapatos e mochila de Harry.

Ouvira o chuveiro ligado, Harry a obedecerá. Ainda de robe Mia se sentará na frente da grande penteadeira, arrumando o cabelo e fazendo uma maquiagem. Harry sai do banho com roupão preto masculino que ela havia deixado no banheiro para ele.

-Meu Merlin- exclamou Harry- alguém já te disse que esse banheiro é incrível?- perguntou animado.

-Vai se vestir Harry suas roupas estão encima da minha cama- avisou.

-Sabia que você é incrível Pequena?! –perguntou ele, Hermione riu.

-Eu sabia sim, agora vá se arrumar se não vamos perder o café. E aturar o Snape de estomago vazio é demais pra mim.- Harry assentiu e começou a se arrumar.

Hermione entrou no closet, buscando a roupa, pois a saia curta e a blusa três quartos com os primeiros botões abertos, suas amadas botas de couro sem salto e por cima somente a capa e amarrou a gravata como fita no rabo de cavalo, pegou a bolsa e saiu. Harry assobiou alto e Mia só riu.

-Agora eu to ficando preocupado.- comentou Harry enquanto saiam do quarto.

-Com o que?- perguntou Hermione, indo em direção do quarto das garotas e batendo na porta.

-Com essas suas roupas curtas- respondeu, Mia arqueou a sobrancelhas sem intender- os caras vão ficar o tempo todo em cima de você, não posso mais te deixar sozinha. - o moreno disse sério. Hermione revirou os olhos.

-Vá bater na porta dos seus amigos, já são- disse a garota mirando o relógio- 07h02min, e eu to com fome.- mandou Hermione.

Harry riu e saiu do Salão indo direto para sala de portas para chamar Rony e Draco.

As meninas logo saíram do quarto, aderindo ao novo estilo de uniforme, saias curtas e sapatos altos.

Logo estavam os seis caminhando pro Salão, Draco e Luna já iam saindo para suas mesas.

-Ei fiquem aqui!- pediu Mia.

-Não sei se é uma boa Ferinha- comentou Draco- a Luna vai!- disse já indo caminhando.

-Ei cara volta- chamou Harry.

-Qual é o problema?-perguntou Rony.

-Sabe, não sei vocês perceberam- comentou Gina chamando a atenção de todos – ele ta tentando não arruma tumulto. - disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

-Ai fala serio!- exclamou Mia- mande esse povo a merda e vamos com a gente.- disse ela já puxando o braço do Loiro.

-Mia- chamou Draco. Eles se olharam por um breve momento e viu o que atormentava ele, Pansy Parkison estava sem amigos só porque falava com ele.

-Vão indo- disse Hermione soltando o irmão e foi desfilando a caminho da mesa da Sonserina. O Salão inteiro olhou para ela e continuou indo confiante até Pansy.

A garota olhou assustada pra ela.

-Pansy você quer sentar-se à mesa comigo e com o pessoal?- perguntou e apontou pros amigos que estavam na ponta da mesa da Grifinoria.

-Ué achei que você me odiasse?!- disse ela surpresa.

-Eu não odeio ninguém- respondeu a Princesa sorrindo docemente.- aliais quem ficou do lado meu irmão é meu amigo também!- disse sorrindo.- Agora vamos?-perguntou ela estendendo a mão. Pansy olhou pra ela e depois lá no fundo olhou pro Draco, que sorriu pra amiga.

-Claro - respondeu Pansy segurando a mão de Hermione colocando a bolça na outra mão. E seguindo com Mia para mesa da Grifinoria.

O salão prestava atenção em Mia e Pansy andando de mãos dadas até mesa da Grifinoria...

A garota se sentou entre Hermione e Draco.

-O que você ta aprontando Draco Malfoy? - perguntou Pansy perigosamente, fazendo o Loiro estremecer.

Todos riram e Malfoy bufou...

-Na verdade sou que to aprontando,- disse a Princesa – Draco não queria sentar com a gente pra não te deixar sozinha...- comentou olhando para Pansy esperando alguma reação.

Todos estavam em silencio esperando qualquer reação da garota, quando Neville chegou fazendo um barulho com a garganta, chamando atenção do grupo.

-Será que eu posso sentar aqui com você?-pediu Neville envergonhado - To cansado da sessão fofoca do resto do pessoal.- explicou num tom entediado, fazendo os outros cinco olharem em volta e perceberem que os outros alunos olhavam pra eles.

-Claro, cara, senta ai- disse Harry incomodado.
Hermione se levantou os amigos a olharam estranhos, notando que a menina aprontaria.

- O MEU POVO VOCÊS NÃO TEM MAIS O QUE FAZER NÃO??EU SEI QUE EU SOU LINDA E GOSTOSA E MINHAS AMIGAS TAMBEM, OS GAROTOS TÃO ARRAZANDO CORAÇÕES... ELES NÃO SÃO PRO BICO DE NINGUEM...ENTÃO PARAEM DE FICAR OLHANDO PRA CÁ PORQUE ISSO NÃO É NOVELA DA GLOBO PRA VOCÊS FICAREM ACOMPANHADO.- todos olhavam estupefaço para Princesa.- O QUE, VOCÊS SÃO SURDOS OU BURROS? NÃO ENTENDERAM O QUE EU DISSE? EU VOU SER MAIS CLARA... TOMEM CONTA DA VIDA DE VOCÊS!!!- todos rapidamente param de olhar se virando para suas mesas e comentado, Draco deu um puxão na “irmã” fazendo a mesma se sentar.

Logo Neville se sentou assustado e as três garotas e os quatro meninos ali, olharam Hermione assustados que apenas sorriu inocente...

-Aproveitando que vocês estão aqui,- comentou Hermione,-quero fazer uma pergunta a vocês dois- apontou para Neville e Pansy.

-Hermione.- chamou a atenção Gina olhando discretamente para Pansy.
Luna olhou da morena pra ruiva e da ruiva pra morena (N/a; Hermione e Gina...Não sua demente o Incrível Huck e a Viúva Negra.kkk ..me ignorem ta kkkkkk), a loira logo entendendo a de Gina.

-Pansy não estaria aqui se Mia não confiasse nela.- disse Luna séria.

-Mas...-ia começar Gina.

-Luna ta certa, ela não estaria aqui se Hermione não confiasse nela.- disse Rony apoiando Luna.

Hermione apenas sorriu para os amigos como agradecimento, e segurou a mão de Gina que estava do lodo de Rony.

-Ta tudo certo amiga-disse Mia piscado para ruiva que apenas assentiu com a cabeça.-Eu quero saber- falou a garota se voltando para Neville e Pansy –De que lado estão nessa guerra? Vocês vão lutar ou só ficar olhando?-perguntou a morena séria.

-Hermione isso não algo que se pergunte!- disse Harry repreendendo a garota.

-É sim eu quero fazer uma coisa e preciso de toda ajuda possível...- falou a morena irritada, odiava o fato das pessoas querem mandar nela.

-Mas Pequena...- começou Harry calmamente, mas sendo interrompido.

-Hermione está certa.- disse Draco sério.

-Concordo, já perdemos pessoas de mais nessa guerra.- falou uma Luna séria, surpreendendo a todos.

-Eu to com vocês!- disse Neville chamando atenção dos outros-Eu vou lutar pra acabar com essa guerra ou morrer tentando. - Neville sorriu perigosamente, ia se vingar por seus pais, ia lutar nessa guerra por ele.

-Eu também estou com vocês- disse Pansy baixinho fitando seu copo com raiva- eu vi meus pais morrem, eu quero que isso acabe de uma vez por todas.- comentou ela sinistramente, e deixando uma lagrima cair.

-E vamos acabar com isso Pan,- disse Mia segurando a mão da garota que sorriu melancólica- é uma promessa.- afirmou a Princesa apertando a mão da garota.

Gina colocou as mão junto com as garotas e foi imitado por Luna e logo depois pelos meninos. Hermione soltou uma gargalhada estrondosa, fazendo todos olha olharem pra ela.

-É... -disse Hermione rindo- Acho que formei um esquadrão, - Harry a olhou e arqueou a sobrancelha- Dessa vez Voldemort vai levar no cú arrombado dele. -falou caindo na gargalhada e sendo acompanhada pelos amigos.
****....****

Luna e Gina correram para a aula enquanto Mia, Harry, Draco, Pansy, Neville e Rony esperavam o horário para aula que seria o segundo horário do dia.

-Então me diz Pan com quem você ta morando?-perguntou Mia.

-Com os meus avós, eles são trouxas.-respondeu Pan, que surpreendeu Mia, mas não comentou nada.

Quando do nada começou fluir o som.

Carry on my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest

Hermione logo se tocou que era seu celular, abriu a bolsa e tirou um iphone 5 roxo cheio de glitter. A garota olhou o visor vendo quem era e bufou, e depois simplesmente desligando o celular, deixando Harry curioso.

-Caralho...-exclamou Pan.- Isso é um iphone 5?E tocou aqui dentro do castelo? Como?- perguntou a garota eufórica.

-É sim um iphone 5.Eu fiz um feitiço pra ele e meu Notebook tem sinal.- respondeu Mia rindo.

-Puts...Você tem internet?-perguntou Pan - Eu quero me ensina. Ai esse toque do celular erro o Kansas?-perguntou sem parar fazendo os amigos rirem.

-O que é internet?-perguntou Rony para Neville.

-Sei lá-respondeu Neville

-Claro que eu te ensino. Mas calma ai você conhece o Kansas? Ai eu amo muito eles. -disse Mia ignorando Rony e Neville.

-Meninas já ta hora da gente ir pra sala. - disse Harry fitando o relógio em seu pulso.

-Ai eu vou sentar com a Pan, se virem vocês. - falou Mia levantando com a outra menina do seu lado, elas entrelaçaram os braços e saíram cantado deixando os meninos para trás.

Carry on my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more
Once I rose above the noise and confusion
Just to get a glimpse beyond this illusion
I was soaring ever higher
But I flew too high


____________________________________________________________________


Espero que tenham gostado do capitulo...Mil desculpas de novo... Bjs e Comentem...

Natalya Dantas: Atualizada... D esculpa pela demora...bjs

Jade Moreira:OIIIII espera que tenha gostado dessa capitulo...Desculpa pela demora do post to com um bloqueio de criatividade...A o capitulo da outra fic ta no forno... como diria minha mãe "quase saindo".... bjs

PrincessLoreto: Ai Desculpa pela demora...esse aqui demorou mas chegou tambem...Obrigada por entender...Minha vida ta uma bagunça só, tipo termino de namoro...Meu niver chegando...recuperação,dependencia...E meu viciu novo "50Tons"...Sabe eu fiquei um tempão pra saber com eu ia terminar o capitulo"Nossos Padrinhos" fiquei um horas pensando...Até que meio que tive uma visão(kkkk eu aqui me sentindo a Mãe Diná), como terminar um capitulo melhor do que com o Harry.Espero quetnha gostado do capitulo atual... bjs e me manda seu Face(é legal conversar com vc)... bjs.

PamyMalfoy:Foi fofo mesmo?Meu ex dizia que nunca consegui ser fofa...Otario ele....kkkkkespero que goste da capitulo, e vc senhorita quero att tambem em! bjs


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 3

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Kamila Novais Miranda em 13/07/2013

Desculpinha eu errei a nota , a nota correta é 5!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Kamila Novais Miranda em 13/07/2013

Clara a fic tá muito boa, quando é q vc pretende continuar ela???

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Jade Moreira em 16/01/2013
OOOOOOOOOOOOOOi eu adorei o capitulo ficou super legal e não tem problema por causa da demora se o capitulo sair otimo como este kkkkk ja estou esperando ansiosamnete o proximo capitulo desta fic e da outra então ate mais =)
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.