FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

11. Capitulo Onze


Fic: Alugando Hermione Granger II - Cap 19 ON - Concluida


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hey girls, whats up? =)
Aqui estou eu, 9 horas da manhã, em plena aula de Banco de Dados Avançado (Nem todos sabem, mas eu faço faculdade de Tecnologia da Informação). Sou quase uma geek girl.
Preciso dizer para voces que estou morrendo de sono... aiai... essa vida de gente grande é complicada.
Bem, mas não é sobre isso que eu vim falar. Na realidade, eu vim agradecer pelo imenso carinho de voces com relação a fic! =D É estremamente gratificante.
Bem, agora vamos aos reviews. ;)

Jaque Granger Malfoy: Ain, fiquei "triste" com o começo do seu review, e não se preocupe, eu entendo a sua posição e estou sujeita a esse tipo de coisa. =D E eu fico imensamente feliz em saber sua opinião! Isso nos faz crescer como autora! Tenha a certeza disso!
A Narcisa é um personagem que será muito bem explorado num futuro bem próximo =) Algumas coisas vão ser esclarecidas, outras até compreendidas. Maas, isso vai demorar um pouco para acontecer. =P
Poxa, não fique frustrada com a gravidez da Hermione, por favor! E bem, o personagem Draco ele nunca pensa no bem de outra pessoa que não seja ele. E essa é uma caracteristica importante dele. E bem, sabe, esse tipo de situação acontece na vida real... mais do que podemos acreditar. Quantas pessoas não transam sem camisinha, e acham que nunca vai acontecer nada? Tenho amigas que engravidaram desse jeito, e bem mais novas que a personagem. Eu e a Thys queriamos explorar esse lado tb... vou te confidenciar uma coisa: após eu começar a escrever a fic, eu passei a pesquisar alguns temos, e acredite... as meninas nunca pensam que isso vai acontecer. E muitas delas não agem de forma "irritadiça". Muito pelo contrario, a maior parte age como a Hermione, afinal, ela está fragil e precisando de apoio. =D
Ah sim... Catherine Middleton... ela vai ser um problema, como sempre! Tenha  muita certeza relativo a isso. =D Mas sempre pense que "há males que vem para o bem". ksoaksoakso.
Vou adiantar que um novo personagem vai entrar, um pouco mais a frente, e vai ser importante! =) Poxa, eu só quero que voce volte a gostar da fic!! *--*
Huuum... o sexo do bebe? Já escolhemos sim! *--* Temos alguns capitulos escritos, e um desses é referente ao sexo do bebe! E sim, vamos levar em conta o seu comentário. Nós sempre levamos! =) Algumas coisas nós já reavaliamos por causa de voce! oaskoaskoaks. =D
Eu estava postando de 15 em 15, o problema é que eu estava fazendo isso de madrugada e não conseguia acordar direito no dia seguinte. Esse é o principal motivo da mudança de dia! rs.
Muito obrigada pelo carinho, que mesmo estando frustrada com a fic, voce continua lendo! *--* Beijos.

Cristie: Mas pensa bem, se portarmos todos os dias a fic acaba logo! rs.
Infelizmente não tem como postarmos todos os dias... bem que eu queria, sabe? oaksoaksokaso.
E olha só como eu sou legal, estou postando na 6 feira de manhã, para que todo mundo tenhha tempo de ler hoje! =D Fico muito feliz em saber que voce gosta da nossa fic, é sempre um incentivo a mais! =D Beijos.

Landa MS: Espera, vamos arrumar a sua frase "... esse carinho que ele está disponibilizando para a Hermione está NOS deixando com inveja." rs.
Namoro a 4 anos, mas eu realmente gostaria de um homem como esse, viu? oaskoaksokas.
Espero que goste do proximo capitulo! Beijos.

Belilac: Sejá muito bem vinda!! =D Fico muito feliz que voce tenha gostado da nossa fic! Isso é muito importante para nós! Esteja sempre a vontade para criticar, elogiar, dar sugestões! Só assim iremos evoluar como escritoras! Espero que voce continue lendo a fic, e obviamente deixando reviews! Beijos.

NicolleKlein: Nós queremos o Draco! *-* Como não querer, neh? Os capitulos serão postados a cada 15 dias, todas as 6 feiras, mas sem horario pré-definido.
Hoje, por exemplo, consigo postar de manhã, mas daqui a 15 dias eu não sei como vai ser. =S
Espero que voce goste desse novo capitulo! =) Não esquece de deixar um review, hein? Beijos.

Isabella Helena: Hey flor! =) Aqui está o novo capitulo! Espero que voce goste! Beijos.

Giselle Viana: Tenho que admitir, li o seu review umas 3 vezes antes de saber como responder.
Primeiro, sobre a insonia: Acredite, sei exatamente o que voce passa! Não tem coisa pior que não conseguir dormir. --' várias shorts minhas sairam no meio de uma insonia! =) É um bom jeito de distrair.
Nós (eu e a Thys) ficamos muito felizes em saber que a fic tem despertado tal curiosidade nas pessoas! É sempre bom saber! *-* Espero que voce continue acompanhando a fic!! Isso será uma coisa incrivel!
Os capitulos sempre serão postados a cada 15 dias, as 6 feiras. Sabe, minha vida está uma loucura... por isso optei por postar as 6 feiras.
Ah sim, não deixe de deixar reviews. Com sugestões, criticas, elogios! =D Beijos.

Nikki W. Malfoy: Ahhh voce é uma linda! =D Fico feliz que tenha gostado do capitulo! *--* Agora relacionado aos livros.
Eu já li "A inocente Noiva do Sheik" e a "Prisioneira da Paixão" e eles são lindos! Eu estava realmente pensando em adapta-los! =P
Eu vou ler esse a "Noiva do Guerreiro" assim que eu tiver um tempinho livre, o que está realmente complicado! Meu dia deveria ter umas 50 horas, no minimo. --'
Espero que voce goste desse novo capitulo! =D Outra coisa, voce tem meu msn? Beijos.

Nataaalia: Fico feliz que voce esteja gostando da nossa fic! *--* E que bom que postar na 6 feira vai ser melhor! A maior parte das meninas/meninos achou a mesma coisa! Por isso que estou postando hoje, 6 feira! hehehe. Espero por reviews, hein? Beijos.

GabriielaMalfoy: Que bom que não tem problema em postar nas 6 feiras! Sabe, minha vida está mega corrida! =/ Só tenho um tempinho livre para postar...
Ahhh não tem como postar de 10 em 10 dias... eu e a Thys precisamos revisar os capitulos! E para isso levamos 15 dias, praticamente.
Vou esperar por reviews, hein? *--* Beijos.

SilviaaLima: Nossa, final de semestre e de faculdade é uma loucura completa! --'
Ahhh que  linda voce! Muito obrigada pelo carinho! =D Outra coisa: Voce está 100%? Deu tudo certo na sua recuperação?
Então, eu e a Thys até pensamos em fazer a Hermione ter essa reação, mas eu não é uma caracteristica dessa Hermione que nós montamos. Ela é racional. =)
Eu preciso de um Draco para mim sabe? Meu namorado está precisando aprender a ser romantico! rs.
Vou esperar por reviews, hein? Beijos.

The: Somos duas, minha amiga! Espero que goste desse novo capitulo! Beijos.

Natália Jane: É lindo, neh?! To precisando de um Draco na minha vida! rs! E os hormonios da Hermione só tendem a deixar a situação mais delicada... ops! Acho que falei demais! rs.
Espero que goste do novo capitulo e fique tranquila, vou postar a cada 15 dias, as 6 feiras! *--* Espero o seu review, para saber o que voce achou da fic! Beijos.

Anny_Malfoy: Eu não vou parar de postar a fic! Pode ficar tranquila! Iremos postar até o final! *--*
Sim, agora as coisas vão começar a desenrolar, mas já adianto que não vai ser nada facil! =) Espero que goste desse capitulo, e obviamente, deixe um review contado o que achou! Beijos.

Anna Malfoy: É, postar todas as semanas fica mega complicado, mas de 15 em 15 dias eu consigo me organizar, e a Thys tb! =D Ontem mesmo eu tive aula de Calc II até as 23 horas! Estou simplesmente acabada hoje... estou escutando o prof falar, nesse exato momento, e estou lutando contra o sono. rs.
Espero que voce goste desse novo capitulo, e deixe um review contando o que achou! Beijos.

Sonimai: Sim sim, concordo com voce! Só fica gravida quem quer... mas tem aquele maldito pensamento: Nunca vai acontecer comigo! E o Draco aproveitou-se dessa ingenuidade da Hermione. Maas, essa é a minha opinião de escritora louca! aksoaksokasok. Não leve muito em conta, ta? ;)
Só falta 4 matérias para eu me formar, e Calc II está no meio. Ahhh eu já fiz Analitica, Calc Numerico, Algebra Linear e etc... só falta Calc II. --'
Espero que goste do novo capitulo! Não esquece de deixar um review, hein? Beijos.

Annalimaa_: O Draco sabe do que ele fez, e acredite, ainda teremos problemas relacionados a isso! oaksoaksoaks.
Eu preciso dizer quão apaixonada pelo Draco eu sou?! *-* aiaia, suspiro toda vez que eu estou escrevendo uma cena com ele. =D
Sim, A Hermione ainda vai mudar muito a vida do Draco. Voce vai notar essas mudanças com o passar dos capitulos!
E fique tranquila, eu não vou esquecer de postar! Vir aqui, responder os reviews e postar um cap a cada 15 dias é religioso!
Voce é uma linda!! *-* Muito obrigada pelo carinho, viu? E meo... Batman é muito bom! Aquele Bruce wayne é de tirar o folego! =D Beijos.

Maria: Fico feliz que voce esteja gostando! É simplesmente maravilhoso saber! =D
Espero review no proximo capitulo, hein? Beijos.

Miss Perfection: Então flor, eu vou postar a cada 15 dias. O que eu já estava fazendo, normalmente! *--* Não vou abandonar voces! hehehe.
Espero que voce goste desse novo capitulo, e claro, deixe um review contando o que achou! Beijos.

Mira Huet OConnell: Nossa, nem me fale sobre a correria! Eu estou pedindo arrego, ja! =/
Nossa, vai ser bem mais tranquilo postar hoje. É o dia menos corrido. No exato momento, eu estou na aula... e por sinal está muito chata!
Fico feliz que voce tenha gostado, e espero por um review hein? Sempre que quiser deixe uma sugestão, crítica, elogio! Fique a vontade, pois só assim iremos poder evoluir.

Tonks Fenix: Então, a Hermione que nós "montamos" ela é controlada e racional... até pensamos em fazer uma cena dela surtando, mas sairia da proposta do personagem.
Também acho que o Draco deveria confiar mais na castanha, maaas, ele é desconfiado por natureza, e posso até arriscar que ele é um tanto quanto inseguro. Afinal, todo esse sentimento é uma coisa nova para ele. =)
Espero que voce goste desse novo capitulo e deixe um review com sugestões, criticas elogios! Fique a vontade!! Beijos.

Diênifer Vetter Granger: Sim sim, vai ter uma 3 temporada! Que por sinal, já está sendo escrita! =) hehehe. Beijos.

Ruby Black: Vamos falar da Kate... de fato, ela é casada e tals, mas existem pessoas que, apesar de ter tomado um outro caminho, querem manter a pessoa presa, infernizar, estragar tudo o que é possivel.
Além do mais, ela amou Draco em um passado... e agora, ela não admite que ele deixou de ama-la. As vezes isso acontece... e acontece mais vezes do que podemos imaginar! Alguns crimes, os chamados passionais, tem motivos como esse! =)
Bem, espero que voce goste desse novo capitulo, e obviamente deixe um review! =D Beijos.

Undiscovered: Sim, o Draco sempre faz tudo errado! rs. Mas continua sendo o mesmo gostoso de sempre. rs. Espero que goste do novo capitulo. Beijos.

Barbara Nascimento: Que bom que voce não ve problemas em mudar a postagem da fic! =D E fico muito feliz em saber o tanto que voce tem gostado! Espero que continue acompanhando e deixando reviews! =D beijos.

Agora vamos ao que interessa!


---***---


Mexendo-se na cama Draco despertou ao não sentir ninguém ao seu lado, passou a mão pelo rosto, cansado por tudo que havia acontecido desde que retornara de Londres. Sua vida estava dando um giro completo e ele não fazia a menor ideia de quando isso iria parar, e mesmo que não fosse assumir em voz alta para ninguém, ele estava assustado. Odiava não ter controle da situação.


                Olhando no relógio viu que não faltava muito para o despertador tocar, levantou e logo pode ver Hermione sentada no sofá que havia na varanda, com Toy em seu colo. Aproximou-se dela e beijou seu cabelo, rindo quando ela pulou pelo susto.


 


- Está tudo bem? – perguntou sentando ao lado dela, que logo se aconchegou melhor apoiando a cabeça contra o peito dele.


- Sim – ela suspirou. – Toy estava choramingando e eu não consegui mais dormir – deu de ombros.


- Você não precisa ficar assim tensa o tempo todo – Draco disse acariciando o cachorrinho que logo lambeu sua mão. – E também, eu estive pensando, sua amiga, Gina não é? – ela assentiu. – Mora em Londres?


- Mora – Hermione respondeu com o cenho franzido. – Por quê?


- Sei que vocês são amigas há anos, e semana que vem quando formos para lá, vou estar bem ocupado com tudo no parlamento – revirou os olhos. – Ela poderia te fazer companhia – deu de ombros.


 


                Não só isso. Mas a outra parte de seu novo plano Hermione ainda não podia saber.


 


- Eu gostaria disso – ela respondeu. – Só não tenho certeza ainda dos planos dela, porque o namorado dela, Harry, não é da Inglaterra. Mas amanhã eu converso com ela – disse com um sorriso.


- Hoje você quer dizer – disse Draco maneando a cabeça.


 


                Com um leve sorriso nos lábios, Hermione se virou e o beijou de forma cálida, gostava de ter Draco ao seu lado, sentia-se protegida com ele. Toda essa pose séria e segura que ele mantinha perante os outros, de certa forma fazia Hermione acreditar que nada nem ninguém poderia atingi-la enquanto estivesse ao seu lado.


 


- Vem – ele disse. – Daqui a pouco você começa a se arrumar...


               


                Rapidamente ele colocou Toy no chão e a levou pela cama, deitando novamente.


                Não demorou para Hermione ter de se levantar e começar a se arrumar, enquanto ela estava no banho, Draco pegou seu celular conferindo o número de Gina e o gravou rapidamente. Mais tarde conversaria com a ruiva.


                Tomaram café da manhã juntos em uma pâtisserie que havia perto do campus e logo Hermione descia do carro, pronta para mais um dia de aula, e agora muito mais preparada depois de todo um dia de estudo com Draco.


                Milagrosamente, pensou Hermione, não havia nenhum paparazzi visível por ali, o que já não era sem tempo, afinal qual a graça em segui-la todos os dias no mesmo lugar?


                Sorriu para o loiro e logo ele disparava para fora do campus no carro vermelho, chamativo demais. Não demorou a encontrar Gina, afinal desde que Draco havia cancelado sua matricula para se dedicar aos afazeres do parlamento, as duas se encontravam todos os dias antes da aula.


 


- Vejo que o príncipe encantado está de volta mesmo – disse Gina com um sorriso e Hermione maneou a cabeça, abraçando a amiga.


- Hey – ela disse enquanto caminhavam pelo campus – quando você vai para Londres? – perguntou com um sorriso.


- Já está com saudades? – perguntou a ruiva rindo.


- Para quem estava chorando de saudade do namorado, você está bem engraçadinha hoje – disse Hermione revirando os olhos.


 


                Gina bufou e lhe acertou um tapa de leve no ombro, fazendo Hermione rir.


 


- Eu estou com saudade, oras! Mas tudo bem, ele volta logo e semana que vem vamos para Londres. Por quê?


- Como as aulas acabam essa semana e Draco tem muito para resolver em Londres para assumir o cargo no início do ano, vou ficar lá com ele – ela disse dando de ombros e maneou a cabeça quando Gina soltou um gritinho alegre.


- Quem diria! – comemorou a ruiva. – Logo você que nunca queria se ligar a ninguém, vai ficar em Londres depois de anos só para acompanhar o namoradinho – abraçou forte a amiga e riu.


- Vou ficar sozinha praticamente – revirou os olhos. – Por isso quero a sua companhia!


- Já que você exige – deu de ombros rindo. – Combinamos tudo depois!


- Ótimo – disse Hermione sorridente, e logo se separaram, indo cada uma para a sua sala.


 


                Tinha tanta coisa que queria compartilhar com a amiga, pensou Hermione ao se sentar. Esperava que esses dias em Londres pudesse uni-las ainda mais, e que tudo não fosse um tremendo caos. Afinal se os paparazzi’s faziam da sua vida um inferno ao segui-la a todos os lugares em uma cidade pacata como Cambridge, não queria nem imaginar como seria em Londres.


                Olhando com pesar para o relógio, logo aquele se tornou o dia mais longo de sua vida. Apesar de ter feito o teste e dado positivo, a expectativa da consulta que a aguardava estava fazendo seu estômago embrulhar pela ansiedade, sentia-se inquieta sentada ali, em uma das primeiras fileiras e ouvindo o que o professor tinha a dizer – tudo que Draco já havia lhe explicado detalhadamente no dia anterior – naquela aula de revisão. A única coisa que prendeu sua atenção foi a prova final, para a qual havia se preparado bem.


                Mas assim que entregou o caderno de resposta, toda a ansiedade voltou com força total, e foi um alivio ver que Draco já a esperava no estacionamento.


 


- Como foi? – Draco perguntou quando ela entrou no carro, inclinando-se Hermione lhe deu um beijo antes de responder.


- Muito bem – disse. – Foi a única coisa em que consegui prestar atenção o dia todo – confessou.


 


                Draco sabia como ela se sentia, afinal para ele não o dia não havia sido muito diferente. A certa altura até desistira do que estava fazendo, sabendo que não conseguiria se concentrar totalmente, assim, acabou aproveitando para por em prática suas outras intenções.


                Já sabiam que a gravidez era uma certeza, o teste de farmácia por mais que pudesse ter uma porcentagem de erro, não estava errado daquela vez. A questão era que ir ao médico, começar todo o acompanhamento do pré natal e tudo mais, fazia com que finalmente aquilo se tornasse concreto.


                Era um bebê que chegaria em pouco mais de oito meses.


 


                Foram para casa, como Draco havia lhe dito que deveriam fazer, e minutos depois saiam no carro simples que Draco mantinha na garagem, a película era escura o suficiente para ninguém vê-los de fora, e o modelo mesmo sendo automático eram simples demais para alguém com um padrão de vida como o de Draco Malfoy. Até o carro popular que ele dera a ela era mais moderno que o que utilizavam naquele momento.


 


                A clínica ficava em um belo prédio branco impecável, entraram no estacionamento subterrâneo e dali para o consultório da Dra. Howell sem problema algum. O que, de certa forma, foi um alivio para Hermione, porque mesmo acreditando no plano de Draco, ainda tinha um certo medo de que as coisas saíssem errado na hora H. Mas não deram. Agora ali estavam eles, encarando a médica que aparentava estar com pouco mais de cinquenta anos, tinha o cabelo castanho cuidadosamente penteado e escovado e olhos escuros. Sorridente a médica pediu que se sentassem e agora os dois a encaravam sem saber como proceder.


                Como que para confortá-la, Draco segurou a mão de Hermione e sorriu ao vê-la se relaxar um pouco na cadeira.


                A médica lhe fez as perguntas de praxe primeiro, e aos poucos Hermione estava confortável o suficiente para responder sem pestanejar e até soltou leves sorrisinhos. Contou todos os sintomas que vinha tendo, e do teste de farmácia que havia feito na outra noite e que dera positivo. Mantendo sempre o terno sorriso profissional nos lábios e muita calma, a médica a ouviu relatar tudo, anotando as informações pertinentes na ficha médica de Hermione.


 


- São mais náuseas mesmo que eu tenho sentido – disse Hermione enlaçando os dedos aos de Draco.


- Seus seios estão sensíveis? – pergunta a médica e Hermione assentiu, sentira os seios sensíveis, mas antes achava que era apenas a TPM se aproximando. – E os sentimentos, tem estado mais emotiva? – perguntou e Hermione sentiu as bochechas corarem, na noite em que Gina ficara com ela, haviam assistido um filme e diversas vezes havia tido vontade de chorar.


- Bastante – disse Draco com um sorrisinho e ela lhe deu um tapa na perna.


- Com esses sintomas e uma vida sexual ativa, acho muito improvável que o teste de farmácia tenha dado algum resultado equivocado – disse a médica. – Mas posso analisar o seu sangue, se você achar que isso lhe dá mais certeza. Ou podemos fazer um ultrassom interno.


 


                Minutos depois Hermione se sentia imensamente constrangida, com Draco ao seu lado e vestida naquela roupa de hospital. A médica havia lhe dado duas opções, mas como sempre tivera horror a agulhas, optara pelo ultrassom, sem se ater ao detalhe de ser interno.


 


- O feto ainda é muito pequeno para conseguirmos ver alguma coisa pelo outro método – disse a médica com um sorriso terno nos lábios, sendo compreensiva pela vergonha de Hermione.


 


                Afinal aquele era um procedimento que exigia certa privacidade, mas Draco, teimoso como sempre fora, preferira ficar junto dela.


 


- Vejo que os sintomas apareceram bem cedo – disse a médica apontando o monitor para eles. – E o teste não se equivocou, você está mesmo grávida – ao dizer isso os olhos de Hermione se encheram de lágrimas, mas ela logo pôs a culpa nos hormônios, fazendo Draco sorrir lhe dando um selinho.


 


                Não havia mais volta, pensou ela.


 


- Três semanas de gestação – disse a médica voltando a anotar as informações na ficha médica de Hermione. – Você apresentou os sintomas bem cedo, mas sendo tão jovem e essa é a sua primeira gestação, melhor assim. Desse modo podemos iniciar o pré-natal logo e prevenir qualquer risco.


- Risco? – perguntou Hermione com o cenho franzido.


- Não se preocupe – ela logo respondeu com um sorriso profissional. – São só as precauções normais de uma gestação, um ritmo mais leve nesses primeiros três meses, descansar bastante, pois a formação do feto acaba suprindo toda a sua disposição, se alimentar bem e sem grandes intervalos. São pequenos cuidados, que garantem as próximas 37 semanas.


 


                Assentindo, Hermione encarou Draco, quem ainda estava prostrado ao seu lado e segurava sua mão. Meses atrás, há quase um ano, ele lhe fizera uma proposta que mudou sua vida em poucos dias, e quando achava estar se acostumando ao ritmo que uma vida ao lado de Draco Malfoy impunha, vinha esse pequeno acidente, mas que ela já não podia se imaginar sem, pronto para transformar sua vida ao longo de 40 semanas. A mudança já havia começado, ela é que não notara tanto.


                Minutos depois, sentada novamente na frente da médica e já com suas roupas postas, Hermione lhe agradeceu pelo atendimento, depois de Draco explicar que as próximas semanas eles passariam em Londres.


 


- Não deixe de procurar um médico quando chegar lá – ela lhe disse de maneira profissional. – Sei quem vocês são e a vida agitada que levam, por isso lhe aconselho a começar logo o pré-natal e seguir todas as instruções – sorriu – essa agitação pode acabar deixando você exaurida demais, vai precisar de vitaminas e tudo mais.


 


                Assentindo Hermione se levantou, pronta para se despedir.


 


- E aqui está, a primeira imagem do bebê de vocês – disse a médica com um sorriso amigável no rosto, sabendo da emoção de cada papai e mamãe de primeira viagem e do orgulho que sentiam no momento.


 


Sorrindo Hermione lhe agradeceu, logo pegaram sua ficha médica e minutos depois estavam de volta ao carro, ambos em silêncio assimilando tudo que lhes fora dito na última hora.


 


- Você está quieta – disse Draco quebrando o gelo.


 


                O motivo de seu silêncio se devia a confusão interna de seus sentimentos. Por um lado estava feliz com a gravidez, não podia deixar de já sentir afeto pelo bebê que ainda demoraria a chegar; mas por outro, tudo que podia pensar era que novamente estava perdendo o rumo de sua vida. Se não tivesse se descuidado das pílulas... Mas agora era tarde demais para lamentações.


                Outro fator que também a incomodava era a brecha que parecia haver no plano de Draco.


 


- Só estive pensando – suspirou.


 


                Draco franziu o cenho e a encarou quando pararam no sinal, em um gesto de afeto – que vinha se tornando mais comum do que ele gostaria de pensar – segurou a mão de Hermione, dizendo com o olhar que podia confiar nele.


 


- É só que – ela gaguejou olhando-o firmemente nos olhos. – Parece uma boa ideia contarmos do bebê só depois do casamento e tudo mais... Mas ainda assim, todos sabem contar e verão que o bebê não foi concebido só depois do casamento.


 


                Soltando um riso Draco maneou a cabeça.


 


- Mas ainda que isso dissesse respeito a outra pessoa que não a nós dois – ele disse calmamente, de forma compreensiva. – O grande problema é o bebê nascer fora de um casamento, não a sua concepção – ele sorriu. – Vários futuros membros do parlamento se casaram depois de saberem que seriam pais. O motivo para achar que devemos contar depois é para nosso próprio conforto, não porque estamos quebrando alguma regra – com um sorriso malicioso Draco lhe piscou – além do mais, no casamento todos sabem que dormimos no mesmo quarto, e na partida de polo... Alguns são ingênuos, mas não tanto assim para pensarem que esse tempo nós só estivemos conversando – maneando a cabeça, Hermione sentiu que suas bochechas coravam. – Vai dar tudo certo, ok? – ele lhe disse antes de arrancar com o carro, e ela assentiu.


 


                Passaram os minutos seguintes em silêncio, até virarem na rua que dava para o prédio de Draco. Ele segurou sua mão e lhe sorriu, fazendo Hermione franzir o cenho.


                Quem era aquele homem e o que havia feito com o Draco Malfoy que ela conhecera?


                O próprio Draco não saberia lhe responder, só sentia-se orgulhoso pelo herdeiro que logo teria, e pensar em ser responsável por um bebê fazia uma amadurecimento florescer em seu peito. Seria responsável por uma vida.


                No elevador ele a abraçou sussurrando em seu ouvido que ela deveria fechar os olhos, sabendo que ele não lhe diria mais do que isso, Hermione fechou os olhos e deixou que Draco a guiasse para dentro do apartamento.


               


- Surpresa – ele murmurou tirando as mãos de cima dos olhos dela, que havia posto só por precaução, e sorriu ao vê-la arregalar os olhos pela surpresa.


 


                O apartamento estava arrumado e na mesa havia dois pratos e um jantar a luz de velas esperando por eles.


 


- Homens não dão bola para isso, mas eu sei que se te perguntassem como foi que Draco Malfoy lhe pediu em casamento, você não gostaria de responder que foi apenas um acordo mútuo depois de descobrir que estava grávida, então... – ele apontou para mesa e logo se virou para ela novamente, tendo em mãos uma pequena caixinha de veludo.  – Hermione Granger, você aceita se casar comigo?


 


                Com o coração disparado Hermione arregalou os olhos para o anel que Draco lhe oferecia, o aro dourado e o pequeno diamante ali deixava a peça bela e delicada, nada que chamasse muita atenção, e que a havia maravilhado desde o primeiro olhar.


 


- Por quê? – ela questionou ainda abismada com a peça. – Só me diga, Draco... Por quê eu? Naquela noite meses atrás, você sempre teve milhares de opções aos seus pés, então por que justo eu?


 


                Ele piscou pego de surpresa com a resposta que ela lhe dava, não era uma negativa, mas certamente não era uma aceitação rápida e espontânea como ele havia imaginado.


 


- Eu já lhe disse o porque – ele disse tocando o seu rosto. – Porque eu precisava de alguém ao meu lado, e você foi a mulher perfeita para isso... Eu não queria nenhuma garotinha mimada, e você mostrou que luta pelo quer e não se contenta em deixar que os outros o façam por você; eu queria alguém inteligente, e entrando em Cambridge e tudo que você sabe, você é inteligente, é capaz de manter alguém entretido e sabe do que fala. Não tenho mais vinte anos, Hermione, meus dias de farra ficaram no passado e eu preciso, ou melhor, eu quero ter uma família. Nunca havia pensado nisso dessa forma, como uma necessidade minha e não apenas para poder assumir o cargo no parlamente, mas desde que pensei na possibilidade de você engravidar, quando estava em Londres me dei conta de que não estava sendo precavido, pensei que mesmo que fosse dar um giro completo em nossas vidas, eu gostaria de ter uma família para chamar de minha – deu de ombros.


 


                Ela assentiu com os olhos aguados pelas lágrimas, e novamente culpou os hormônios por ter se tornado tão emotiva.


 


- Então, aceita se casar comigo?


 


                Aquela não era a resposta que ela esperava, a havia encantado, mas ainda sim faltava a palavra chave que a faria entrar de cabeça nesse compromisso, que a faria responder sem pensar duas vezes, o motivo pelo qual ela sempre pensou que se casaria: Amor.


                Mas talvez fosse apenas cedo demais para isso.


 


- Sim – ela disse jogando os braços ao redor do pescoço dele.


- Nós vamos fazer dar certo – ele sussurrou em seu ouvido ao erguê-la em seu colo. Logo a colocou no chão e encaixou o anel em seu dedo anelar.


 


                Maravilhada Hermione ficou olhando a peça que agora enfeitava seu dedo. Vinha vivendo um legítimo conto de fadas moderno, então por que não se sentia completa?


                Tocando o ventre liso, soltou um suspiro. Podia não haver amor entre ela e Draco, mas sabia que ambos amariam esse bebê – podia dizer pelo modo orgulhoso como Draco tocava em seu ventre, e pela dor que ele parecia sentir cada vez que mencionava o aborto que Catherine havia feito – Draco pode não ter tido os melhores exemplos de pais, assim como ela, mas sabia que eles iriam conseguir. E haveria amor o suficiente para aquela criança, amor o suficiente para mantê-los junto como uma família.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 17

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Jé Malfoy_ em 09/10/2013

own que fofo. só quero ver a cara da Narcisa! ela vai ficar furiosa! 

estou amando a fic 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Minerva Lestrange em 10/09/2012

Awwwwwnn, terminei de ler o capitulo com lágrimas nos olhos, sério! Uma palavra: PERFEITOOO!! Tadinha da Hermione, ainda se ilude afirmando que não existe amor entre eles. Tenho certeza que só pra contrariar quando eles "desobrirem" que estão apaixonados, ela via descobrir que ele a engravidou de própósito....
Vai demorar muito pra ele, finalmente, levar o palpite alcoolizado do principe em conta e admitir, não apenas pra si mesmo, mas pra Hermione também, que ama ela?? Sinceramente, acho que quando isso acontecer, vocês vão se superar e eu vou derramar litros aqui. *_* Achei que podia ter descrito mais como o Draco se sentiu quando eles estavam na consulta médica, mas ele compensou tudo no modo como a tratou no caminho para casa :D E, fala sério, quem não gostaria de ter um Draco Malfoy sussurrando eem seu ouvido no elevador? Eu até arrepiei!! Tem algumas cenas que fazem isso com a gente, né? kkkkkkkkkk Eu e meu amor pelo Draco, todos me criticam, mas eu amo ele e ponto *-*
Enfim, adorei. Como eu já disse, ficou perfeito e agora estou roendo as unhas de ansiedade pelo próximo capitulo. Pensei que a Hermione ia na casa dos pais dela nesse, mas parece que ficou para o próximo. Agora quero saber qual será a reação da família Malfoy quando Draco contar, acho que a irmã dele vai quicar de alegria, na since. Beijooo, até o próximo cap. 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Giselle Viana em 08/09/2012

Adorei o capítulo, pena que foi pouco. Mas também, né, depois de ter lido a primeira temporada numa noite só, ler apenas um capítulo por vez naõ é suficiente pra mim, hahaha.
Mas curti muito mesmo, e já pressinto algumas coisas que acontecerão. Diz se não é verdade que a Gina vai pra Londres e será a madrinha da Hermione no casamento? *---------*
Nunca fui muito com a cara da Gina, mas estou adorando ela nessa fic, HSUAHSU.
EITA! Mas agora lembrei do Rony, e ele é afim da Mione, e a Mione vai casar com o Draco, e o Rony vai sobrar, e eu acho é tooooooooooooome u.u
Ah, e agora estou esperando ansiosamente dia 14 para ler o capítulo 12 o/ Amo muito tudo isso! 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Undiscovered em 02/09/2012

ai que lindo... esse draco so devia parar de fazer coisas escondidas e dizer de uma vez o que sente... haha coitada da hermione

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Tonks Fenix em 01/09/2012

Oi amores!
Tá tão liinda a fic!
Eles estão muito amor! *_* O Draco então, qnta diferença daquele do começo da estória... tô gostando muito de todo o cuidado que ele tem com a Mione, e o pedido de casamento foi tão perfeito! Lufei completamente! rs
A Hermione está passando por tudo muito bem, e só quero que as coisas se encaminhem bem daqui pra frente entre eles, e as 3 palavrinhas apareçam eventualmente!
BJinhus e até o próximo! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Anny_Malfoy em 01/09/2012

Nossa, esse pedido de casamento foi épico. E a explicação dele também. Que bom que as coisas estão se acertando entre eles, assim tudo fica mais fácil...ou não. E como disse William em um capítulo anterior, será uma bela criança, com certeza.
E essa mudança do Draco també, superou tudo. Ah, se ele fosse meu...
O cáp ficou ótimo, beijos pra vc e pra Thys. 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por H. Granger Malfoy em 01/09/2012

ooooow lindos e perfeitos como sempre esses dois, estou amando essa nova fase amorzinho deles, ta mtmt fofo!! E voce como sempre continuando a tradicao de capitulos perfeitos e cada vez melhores!!! parabens pela otima fic!! bjs

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por sonimai em 31/08/2012

cara,estou amando esse Draco amoroso e carinhoso,e não vejo a hora de ler o cap em que ele diz que a ama,ela já sabe que ama o Draco,mas ela quer que ele a ame tb,quem não quer,hehehe...........faço quimica industrial,quinto semestre,graças a Deus não vou pegar algebra linear,hehehe...............quanta a Narcisa,espero que ela não faça a hermione abortar,sabe de nervoso em tê-la como sogra,hehehehe

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por maria em 31/08/2012

Como sempre um capítulo maravilhoso! mas creio eu, que as coisas não vão ser só flores pra sempre né? embora eu ame esse Draco responsavél eu estou anciosa pra ler sobre ele contando pra família dele, queria que essa história fosse real, só pra eu ver a cara da Narcisa kkkk. bom, de modo geral fantástico como sempre, parabéns!!
 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por annalimaa_ em 31/08/2012

Draco está vivendo com suas escolhas e agora não há tempo pra se arrepender, o modo que ele cuida dela é uma coisa adimerável, ele sempre quer vê-la bem, feliz não importa como.Ele tem que parar de ficar planejando tudo, vai chagar uma hora que ele vai se enforcar nos próprios planos.Que saibamos ele é o único que sabe de ter planejado a gravidez dela, então será ele que não aguentará e contará.Mione vai sofrer na mão de Gina em Londres tenho certeza ahahahha.É bem Draco ficar na sala com ela, uma pra ver o filho e outra pra deixá-la com vergonha.Sempre imaginei Draco com uma filha, acho que seria a princesinha do papai, ia ser lindo.Draco mudou por ela, mudou pelo que sente por ela.Meu Deus preciso dezer que estou chorando??Foi uma das cenas que eu mais gostei de toda a fic, foi emocionante e verdadeira, ele foi ceincero a cada palavra dita, ele está disposto a fazer isso dar certo.Mione sabe que é verdade, deseja que de certo, mas ainda não assume o que sente, ela só está se enganando.Nossa foi realmente linda essa declaracão dele, estou sem palavras.O capítulo foi mais curto mas a cena compensa com certeza.Sou suspeita a falar, mas amei esse capítulo.Beijos até o próximo.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mohrod em 31/08/2012

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!!! Enloqueci com o capítulooo!! lindo, demaaaaais!!! Sério, adoreei!
Só não lembro de a Gina morar em Londres ter sido mencionado em outro capítulo, mas tudo bem! :B
O resto está perfeito!!
homens como o Draco estão cada vez mais raros... ain, ain... :/ mas um dia, encontraremos um assim para nós! heuhuehuehuehueh
Beijão!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Nana-moraes malfoy em 31/08/2012

Lindo! Draco, como sempre surpreendente. Nunca sabemos o que esperar dele nos personagens. Diferenciá-lo chega ser quase impossível. Mas ele está sempre lá. Quando gosta, ama, faz de tudo pela pessoa amada. Esperando ansiosa para a declaração dele para Mione. Curiosidades! Vai ter alguma cena de ciúmes dele por Hermione? Estou doida por uma. Beijos! Desculpa pela sumida!
nana 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por the em 31/08/2012

Eu não to grávida, mas tive vontade de chorar.
QUE LINDO
eu quero tanto um desses...
Pena que não existe ...
Mas então, vai ser menino ou menina? 
E o nome?
noooooooooooooooooooooosss ansiosíssima !!
ADorando mais uma vez, só uma pergunta quando a hermione senti os olhos com água ela realmente chora ou segura o choro?
vlw bjks inté 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por the em 31/08/2012

Eu não to grávida, mas tive vontade de chorar.
QUE LINDO
eu quero tanto um desses...
Pena que não existe ...
Mas então, vai ser menino ou menina? 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por MaisQuePleura em 31/08/2012

Tá bom, confesso que chorei com o pedido do Draco, mas só pq estou emotiva demais esses dias u.u não me culpem, rs.
Que capítulo mais lindo! Estou curiosa pra saber o que ele vai aprontar com a dona Gina. Aposto que é sobre o casamento deles. Acertei
? 
Posta logo o próximo capítulo!!!!
Quero spoilers!!!!! =x Quantas temporadas serão mesmo?  
Também queria um Draco desses pra mim, quando eu namorava o Marcelo era super romântico, agora... ai ai... só lendo aqui pra ter algum romance na vida.
Como eu te disse na outra fic, a cirurgia deu problema e terei que refazer a plástica ¬¬, mas pelo menos o câncer saiu todo!

Super beijo pra você e pra Thys. 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 31/08/2012

Meu Deus! Ai ai ai! Credo to anciosa!
Precisando do próximo Cap!
Sabe o quanto adoro você né? Sempre disse que você escrevia muito bem! Ta ai a prova!
Beijos! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Nikki W. Malfoy em 31/08/2012

Ah, amei o cap.
Nem sei o que comentar, achei tão lindo esse pedido, e a explicação dele então? Foi... LINDA!
Achei a coisa mais fofa do mundo, quase que eu chorei junto com a Mione!

Ah, é só pra vc saber, eu estou postando a adaptação da "A Noiva do Guerreiro" da Julie Tetel, só que é Ron/Mione, então não sei se vc vai querer, mas se sim, passa la. Acabei de ler "A Força do Highlander" da Monica McCarty, é uma trilogia, mas eu só consegui baixar o primeiro, se vc conseguir os outros me avise em hsauhsuahsau
eu não tenho seu msn, mas se vc quiser o meu anota ai: nikki.schneider@hotmail.com
Até o prox, e eu adorei o cap... mesmo. Esse bebê vai ser lindo!!! shauhsuahsahu  

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.