FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Com Você!


Fic: Meu Primeiro Amor


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Harry estava olhando para a lareira da casa dos Black, onde morava agora, após a morte do padrinho. Já se passara meses, mas não conseguia tirar aquela tristeza de sua cabeça. Lupin moraria lá com ele, mas pediu para ficar sozinho naquele verão. Não queria ver ninguém, apenas o calor da lareira o confortava, coisa que mais ninguém conseguiria fazer. Batidas constantes na porta o distraíram.


_Quem é?


_ Harry! Sou eu Hermione. – Harry abriu a porta e logo foi atacado pelo abraço da bela garota de cabelos cacheados. Ela chorava.


_O q foi Mione. – Ele o olhava nos olhos amêndoas dela, que estavam por de mais embaçados.


_ Harry .. não consigo.. ficar em casa. Estou discutindo com meus pais direto por qualquer coisa. A.. a.. – começou com medo. _ A morte do Sirius.. não consigo parar de pensar nisso um só minuto. Precisava te ver, um rosto amigo. Me deixa ficar aqui Harry por favor..


_ Claro Hermione. Pode ficar, eu queria ficar sozinho, mas sentia a falta de vc e do Rony, vai ser bom ter vc aqui comigo. – Harry olhou para Mione agora de novo e esta estava sorrindo com as lágrimas escorrendo.


_Vamos levar essas malas pro seu quarto. – disse ele agora enxugando com os dedos as lágrimas dela e pegando suas malas.


_Eu chamei o Rony pra vir comigo, mas ele ta indo visitar o Carlinhos.


_Hum, mas pelo menos você ta aqui. Esse é o seu quarto. O meu é o da frente, se precisar de algo..está tarde, vamos dormir.


_ Sim Harry, mais uma vez obrigada.


_Ah mais uma coisa Mione.. – ele disse já saído. _ Alguém sabe q está aqui? Digo seus pais..


_ Sim, eles deixaram, eu disse q vc tava morando com o Lupin e que tava tudo bem.


_Ok então boa noite. – Harry deu um sorriso, o q sem entender deixou
Mione meio estranha, alguma coisa se mexia dentro de seu estômago e suas pernas bambaram um pouco.


_Boa noite Harry.






Harry não conseguia dormir, gritos vinham do quarto de Hermione, ele sabia que ela estava mal, mas não sabia a gravidade. Ele se levantou e bateu na porta dela. “mione, posso entrar?” , sem respostas ele entrou, Mione estava chorando na sua cama. Tendo um pesadelo.


_Harry ! Não me deixe, ele ta atrás de mim, por favor, me salva, fica aqui comigo, eu to com medo, tanto medo.. socorro. – Dizia ela aos gritos, mas ao Harry passar sua mão na testa dela essa acalmou.


_Mione, eu to aqui com você, descansa ta tudo bem..


_Harry, eu estou sofrendo.. eu preciso te contar uma coisa..- Hermione continuava sonhando e Harry dessa vez não pode conter seu interesse.


_O que? Me conta.


_Eu.. eu.
.

_ Você o que? Fala..- Mas Hermione calou, Harry pois a mão na sua testa novamente e viu que essa queimava de febre. Preocupado a cobriu, e foi dar um beijo em sua testa, mas do nada ela o abraçou chorando ainda dormindo.


_Me protege Harry, eu to com medo!


_Ta tudo bem Mione, não tem ninguém aqui. – Harry não estava confortável naquela posição, podia sentir um volume em Hermione encostado em seu peito, o desenho de seu corpo. Ficara vermelho sem perceber. – Mas ela ainda o abraçava forte, então ele com dificuldade, deitou ao seu lado e a abraçou.


_ Tudo bem, eu fico aqui com você até ele ir embora, mas precisa me prometer que vai me contar o que ia me contar amanhã.


_Ta bom, prometo disse ela ainda no sono. E adormeceu.






_Harry.. Harry..


_Oi, o que foi... hã- Harry acordou e ficou vermelhou a ver Hermione, com a camisola muito fina ao seu lado.


_O que você pensa que está fazendo na minha cama? – Ela perguntou com muita raiva, mas muito vermelha também.


_Calma Mione, eu posso explicar..eu..você tava tendo um pesadelo, tava com febre, eu vim cuidar de você, mas.. mas adormeci acho.- Ela o ficou olhando com raiva, mas então sorriu.


_Tah Harry, acredito em você, e obrigada.


_O q acha q eu tinha feito com você? – Disse ele agora revoltado.


_Desculpa, tava meio confusa, mas você é meu melhor amigo, nunca se quer me viu como uma garota mesmo por isso sei q vc nunca me tocaria ou me faria mal. Sei q.. – Harry riu e chegou bem perto.


_Sempre te vi como uma garota Hermione. – Disse deixando-a vermelha. _ E não te tocar, realmente foi uma das coisas mais difíceis que já fiz na vida.Mas nunca te faria mal, te respeito, e sempre respeitarei e pode ter certeza disso.






Harry estava lendo na sala, ou pelo menos olhando para o livro, só pensava no quanto Hermione estava linda, seu corpo, seus olhos.. “Qual é Harry? Por favor né, é a Mione cara. Só to pensando nisso pq sou homem, e ela.. ela... tah muito gosto..O que afinal ela queria me dizer?” Harry logo se lembrou do que ela dissera no pesadelo a noite e saíu correndo escadas a cima. Bateu na porta do quarto dela meio desesperado. Mas ninguém atendeu.


“_Mione vou entrar”. Entrou e não viu ninguém , apenas um barulho de água, vinha de outro cômodo no quarto, foi caminhando até lá, seu coração batia cada vez mais rápido. “Não vá, não vá, merda Harry eu disse pra não ir.Será q dah para parar de ir em direção a porta pq sua melhor amiga tah no banho?Harry seu fdp, vc não presta, ela nunca mais vai falar com vc na vida. Seu grande tarado. Seu..” mas seus pensamentos logo foram interrompidos pois a porta a 4 milímetros de distância se abrira e dela saíra uma Hermione enrolada na toalha e batera de cara com ele, caindo em cima dele. Ambos mais q vermelhos e sim pimentões, ficaram se olhando sem saber o q fazer. Então ela se levantou de num pulo e ele se levantou atrás saindo do quarto dela, sem saber o q dizer. Muito, mas muito nervoso e vermelho. “Eu avisei, eu avisei..” dizia ele aos murmuros pra si.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Serena Dummont em 13/09/2013

Merliiin, Harry tarado, Harry taradoooo

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.