FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Capitulo Unico


Fic: O que faz o amor...


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

É a vida não é como gostariamos que fosse, mas a vida segue e temos que nos erguer e seguir em frente. Cá estou eu pensando nele como fiz desde o meu terceiro ano quando o conheci. É ele sempre foi um pedaço de mal caminho e depois de dois anos foi ficando cada fez mais lindo e gostoso. 

É e eu completamente apaixonada por Sirius Black e ele nem me nota, depois que descobrimos que ele era padrinho do Harry, e depois desse episodio todo trocamos varias cartas e fomos nos aproximando, quando ele tinha ideias loucas de ir atras daquele rato imundo eu colocava um pouco de inteligencia na cabeça dele e ele ouvia tudo e não fazia besteiras. 

E sim eu começava a ver o homem maravilhoso que ele era, um homem sensato que sabia ouvir e entender as coisas, um homem inteligente. Cada dia que deitava em minha cama para dormir a primeira pessoa que vinha em minha cabeça era ele, deus eu já estava enlouquecendo. 

Depois de 1 ano e meio que eu tinha saido da escola e tinha terminado meu curso de medibruxa, cá estou eu novamente em londres, estava indo no caldeirão furado ver meus amigos e minha amiga linda ruiva. 

Quando chego lá e olho para uma das mesas, vejo meus amigos que a tanto tempo estava com saudades, o Harry estava enorme, tinha crescido mais e seus cabelos estavam se deixar mais bagunçados que nunca e seus olhos verdes esmeraldas brilhando de muita felicidade como a tempos eu não via, ao seu lado tava a minha amigona Gina, Virginia Potter agora, ela tava linda sorridente e linda e ruiva com aqueles cabelos lisos lindos que eu sempre tive um pouquinho de inveja e seus olhos azuis brilhantes de felicidade, na frente do Harry estava meu outro amigo ruivo, é o Rony estava maior do que o Harry e muito bonito também. 

Já do lado do Rony e sorrindo muito ao me ver estava meu grande amor, se possivel ele estava mais lindo do que nunca, com os cabelos começando a ficar grisalhos e os olhos azuis claros brilhantes ao me ver, como eu era apaixonada por ele, mesmo depois de tantos anos? não consigo entender isso.

Cheguei na mesa e comprimentei todos com um beijo e um abraço e quando cheguei no Sirius eu senti que ele me abraçou mais forte que os outros e sorriu de uma forma que me deixou boba.

- E ai pessoal como vocês estão? - eu disse depois de comprimentar todos.
- Estamos todos bem Mione e você como tá, 1 ano e meio longe de nos, e continua linda como sempre. - Disse Sirius com o sorriso maroto de sempre.
- Estou bem graças a Merlin, cansada da viagem mas bem. Agora só preciso arranjar um lugar pra ficar até minha entrevista no St´Musgus. - Eu respondi sorrindo que nem boba. 
- Ah Mione você pode ficar na casa do Sirius até a entrevista, ele tá precisando colocar juizo nessa cabeça por um tempo mesmo, né padrinho - Disse Harry sorrindo e vendo seu padrinho envergonhado
- Haha como vc tá ficando engraçadinho meu queridinho afilhado. Mas Mione você será muito bem vinda. E Harry eu já tomei juizo ninguem me quer mesmo depois de eu ter sido inocentado. - Falou Sirius sorrindo ainda, mas pude notar um brilho de tristeza em seus olhos. 
- Então tá bom né eu fico na casa do Sirius até lá. Assim pelo menos ele não morre de fome certo Sirius? rsrsrsrs - Disse sorrindo e todos começaram a rir da cara dele. 

Depois de um almoço incrivel com meus amigos, todos tinham que voltar ao trabalho e o Sirius como estava de folga da secção de aurores foi comigo até a casa dele e levou minha bagagem pra cima me mostrando onde iria dormir, era um quarto ao lado do dele e ele falou que ia dormir um pouco pq estava mto cansado. 

Entrei no meu quarto também e dormi um pouco, coisa de uma hora somente, quando acordei olhei ao redor não acreditando que estava no mesmo teto que o amor da minha vida. 

Levantei e fui na cozinha e preparei algo para jantarmos, enquanto deixava as coisas terminando de fazer, subi para tomar um banho, mas antes, bati na porta do Sirius para acorda-lo, mas ele não respondia, então resolvi entrar, quando entrei percebi que ele estava deitado em sua cama somente com a calça do pijama com aquele peiotral lindo sem nada e pude reparar em todo seu corpo que apesar de quase 40 anos ele estava lindo e muito gostoso, fui chegando perto e pude ver que ele dormia serenamente, ai me sentei do lado e comecei a esticar minha mão para de leve toca-lo e chama-lo, mas do nada seu sonho que supostamente era tranquilo, começou a ser um pesadelo, ele resmungava, chorava, dizendo, não vai conseguir mata-la, eu a amo, mione nãaaaooooo. 

Quando ele falou isso eu paralisei, comecei a toca-lo e a chama-lo para ele ver que estava chorando somente que eu estava ao seu lado. Quando ele acordou e me viu confusa o olhando, ele me abraçou e começou a chorar, eu abracei ele tentando passar muita tranquilidade pra ele e quando ele se acalmou eu olhei dentro daqueles olhos azuis que sempre me encantaram e perguntei:

- É verdade Sirius, você me ama? - eu disse morrendo de medo de receber um não como resposta
Ele pensou um pouco e respondeu:
-Sim te amo muito desde aquele 3º ano quando te vi, você se tornou uma mulher magnifica e encantadora. - Ele disse me olhando completamente apaixonado
- E se eu te disser que sempre te amei tambem e que pensei que você nunca ia me olhar de outra forma? Se eu te disser que cada dia que passou depois daquele meu 3º ano eu fui ficando cada vez mais e mais apaixonada por vc? Sirius Black eu te amo muito. - Eu disse sorrindo passando a mão pelo rosto dele e me aproximando cada vez mais.

Quando eu disse isso, ele tirou o palito que prendia meu cabelo e passou a mão pelo meu rosto, me olhando completamente apaixonado, quando percebemos estavamos tocando os narizes um do outro e então foi como se o tempo tivesse parado e nos beijamos com um desespero enorme, um beijo apaixonado. 

Do nada no meio do beijo ele me pega e me coloca sentada em seu colo  e me beija mais e mais profundamente, quando os dois ficam completamente sem ar.

- Hermione Granger, voce aceita casar com esse humilde maroto? - ele me pergunta depois do nosso beijo e quando vejo ele conjura uma aliança linda de ouro branco linda com uma safira no meio. 

Eu olho e penso por segundos, eu sabia que o amava mto então respondo.

- Sim, sim sim eu me caso com vc, te amo muito meu cachorrinho lindo. - digo sorrindo e me sentindo a mulher mais feliz do universo.



Fimmmmmmm

Gente minha primeira Fic espero que gostem.....comentem

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 06/05/2014

Fofa! Ameeeeeei!!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.