FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

17. Ações Pendentes


Fic: BlackJack - CONCLUÍDA


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

OLÁ LEITORES! 
BLACK JACK VAI VIRAR LIVRO, PARA SABER DETALHES ENTRE NO LINK E RESERVE SEU LIVRO IMPRESSO OU E-BOOK!

OBRIGADO A TODOS QUE COMENTARAM E ME TROUXERAM INSPIRAÇÃO PARA DESENVOLVER E MUTAR ESSA FANFIC.

ABRAÇOS!

VANESSA BRIZOLA (VAN VET)



http://www.bookess.com/read/19088-black-jack/ 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Sah Espósito em 09/01/2013

To pasmaa
como assim
Rony e Mione numa noite quente

meuuu Merlinnnn

que éh isso produçãooo


adorooo 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Neuzimar de Faria em 08/01/2013

Ler o que você escreveu neste capítulo foi como assistir a um filme: vi cada ambiente, os coiotes levando os corpos, o rosto do soldado morto, a raiva do Rony, o momento de amor dos dois, tudo! Não sei como consegue, mas você se supera a cada capítulo e este foi o melhor de todos (até agora).                          P A R A B É N S !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois disso tudo, não vou nem dar palpites.
Brincadeirinha!!!! É claro que vou dar palpites: eu torço por Rony/Hermione. Então, pode mandar abduzir o Krum para a galáxia mais distante. rsrsrsrs Bjos.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Pacoalina em 06/01/2013

nossa esse capítulo foi o melhor!!está mt bem escrito,deixa a gente em pura expectativa do começo ao fim...e que fim!por essa eu não esperava!!!amei!continue brilhante assim!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lyanna Targaryen em 06/01/2013

Esse capítulo foi demais, lindo!!! Amei o final, apesar de que eu acho que eles vão fingir nada aconteceu, minha esperança de que Rony e Hermione fiquem juntos foi renovada!! Eles ainda podem ficar juntos, se aquela chata da Hermione se der conta, de que o homem da vida dela é o Rony. Se não, o Vitor vai ter que morrer e não qualquer morte, alguma coisa que a faça perceber que ela tem que ficar com o Rony. Na minha cabeça é isso que tem que acontecer pra eles ficarem juntos, por que esse indolatria que ela tem pelo Vitor é surreal. E depois eu tenho que admitir se eu estivesse no lugar dela, talvez ficasse com o Vitor. Se a Hermione quer uma vida sossegada, e o Rony não está disposto a mudar, a melhor escolha é o Vitor. É duro admitir mas é a verdade, mas eu ainda tenho esperança de que alguma coisa aconteça pra eles ficarem juntos. Eu tenho que acreditar.

 É tomara que fique melhor navegar por aqui, por que eu já estava começando a odiar esse site. 4 fics suas eu não conseguia achar de jeito nenhum, pesquisei até no Google e mesmo assim a fic não apareceu, parecia que elas não existiam. Até que um belo dia, eu entro pra ver se eu acho sua nova fic e BAM! Achei todas as fics que estavam faltando, fiquei tão feliz, finalmente esse tinha parado de me bloquear. E tomara que isso não aconteça mais, isso é muito frustrante, você não faz ideia.
Enfim, o de sempre, ansiosa para o próximo cap e não demore muito por favor!! =D 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Andye em 05/01/2013

Somente morrendo aqui. Caraca, a Mione é realmente uma mulher de fibra. Fiquei imaginando cada ponto pelo qual ela passou, cada dificuldade, os conflitos e as quase mortes. Poxa, fiquei pasma com o rapaz que morreu sem pernas. Que situação tão complicada, isso tudo é tão sem sentido, essa busca por dinheiro, por riquesas, pelo que é dos outros. Isso tudo é tão injusto. 
Temi pela vida dela em 80% da fic. Nunca na vida que teria coragem, se bem que se fosse eu, teria ido atrás dele também, e acredito que ela não imaginava que veria essas coisas, não com essa intensidade e nem com tanta brutalidade. E a parte dos coiotes... Arfei... Pensei que um deles fosse pegá-la.
Ai a respiração falhou quando ela esbarrou no mexicano, mas quando ele caiu com um tiro na cabeça, eu soube: - O ruivo está por ali. Puxa vida, que cenas tão fortes, gritos, histeria, tiros, até o Rony foi acertado, e eu não teria agido direfente se fosse ele. Caraca, teria chamado uns 50 palavrões com ela ali :P

Agora, partindo para o ápice do negócio...

#morrendo

Ficou muito mais que bom. Sério, imaginei várias coisas, de várias formas, mas nunca assim. E de onde veio toda a ousadia da Mioe. Cara... Sem palavras. A única coisa que sei é que vou ler de novo ainda hoje porque estava muito ansiosa durante essa leitura e posso não ter lido direito, não sei...  Esperando agora quando o legume insensível vai descobrir sobre o Cormaco.

Caça dotes + Socos + Rejeição + Sinismos + Tensão = Love <3

ADOREI! ADOREI! Valeu toda galinha a espera, mas por favor, não demore mais assim, ou posso ter um troço.

PARABÉNS! Está na lista dos meus autores favoritos, junto de JK Rowling e  Machado de Assis

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.