FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. A Toca e os Weasley


Fic: O Escolhido do Olimpo-Atualizado dia 13 de fevereiro


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Harry voltou para sua casa, recuperado dos ferimentos, ficando apenas com pequenas cicatrizes e mancando da perna direita onde o feitiço o tinha acertado.A profundidade chegou até os seus nervos, demorando um pouco para se curar.


-Que estado deplorável garoto, tem certeza que lutou apenas com um homem?-perguntou um encapuzado aparecendo à frente de Harry.-Não me espanta em nada ter sido morto por Voldemort na sua dimensão.


-Quem é você?!-gritou Harry surpreso por não ter sentido a presença dele antes, empunhando sua varinha ameaçadoramente.


-Calma, ou pode perder a cabeça...-falou o encapuzado movendo-se de maneira que os olhos de Harry não puderam o acompanhar, surgindo atrás dele, chutando sua perna machucada e com uma lâmina surgindo da manga do seu braço colocou no pescoço de Harry.


-Droga, se quer me matar faça isso logo.-resmungou Harry furioso.


-Como você gosta de desistir da vida, hein?-falou jogando Harry no chão e olhando de forma séria para ele.-Meu nome é Ezio Auditore di Firenze, e se fosse mais esperto teria notado que estou aqui para ajudar, esqueceu que estamos numa dimensão que só pode ser acessada pela sua chave e pelos deuses?


-Você não é um deus, então quem é?-perguntou Harry ignorando mais uma vez sua falta de atenção e tentando se levantar, não tendo força para isso.


-Já disse, me chamo Ezio.-respondeu ajudando o moreno a se levantar.-E tem razão não sou um deus, na verdade nem sou desta época ou dimensão, apenas fui escolhido para ser o Profeta da humanidade e acabei ganhando certas habilidades especiais, me tornando um viajante do tempo.-explicou abaixando o capuz e sorrindo para Harry.


-E está aqui por qual motivo?


-Treinar você, o tornar um homem de verdade.É muito mole em combate corporal.-exclamou Ezio cutucando o corpo de Harry.-Sou ou melhor fui, o líder do Credo dos Assassinos, já deve ter ouvido falar, não é verdade?


-Espere um pouco, está falando da organização que combateu os Templários?


-Sim, estou falando dessa organização, parece que nos conhece.


-Durante minhas viagens, li alguns livros sobre vocês, nada muito explicativo.-falou Harry se lembrando dos tempos que passou na Itália.


-Nós os Assassinos, prezamos o segredo.Nosso lema é: “Laa shay’a waqi’um moutlaq bale kouloun moumkine: Trabalhamos nas Trevas para servir à Luz.Somos Assassinos.” -falou Ezio em tom sério.


-Que legal.-falou Harry com cara entediada.-Agora por que está aqui?


-Já respondi isso, não se lembra?Vou treinar você nas habilidades de um Assassino, se quer tanto assim ser Shadow, vou ensinar a agir nas sombras, não sofrer tanto para lutar contra um simples sub-tenente.E também vou tentar colocar um pouco de astúcia nessa sua cabeça oca.-explicou pegando dois braceletes e prendendo nos braços do moreno, que sentiu seu corpo ficar ainda mais pesado.-Algemas inibidoras de magia, enquanto for seu treinador, não poderá usar magia, treinarei o seu corpo de uma maneira que nem mesmo vai se reconhecer quando acabar contigo.-avisou sacando uma adaga e lançando contra Harry que não foi rápido o suficiente pra se desviar sendo acertado no ombro esquerdo e gemer de dor.


-Que porra é essa?!Está mesmo tentando me salvar ou me matar?!-resmungou Harry tirando a adaga e lançando contra Ezio que a segurou entre os dedos sem qualquer problema.


-Muito bem, queria ver esse seu espírito Harry.-falou Ezio movendo os braços e mudando a paisagem a transformando numa geleira.-Vou treinar você nessa dimensão, assim não vai perder tempo.-entregou um frasco de poção dourada para ele.-Beba, isso vai curar seus machucados, mas não se acostume é a única vez que vou dar pra você.


Harry bebeu sentindo os cortes se fechando, e se sentindo como novo.Antes dele conseguir se recuperar, direito foi obrigado a se desviar de um poderoso soco desferido contra seu rosto.Ezio continuou lançando uma sequencia de golpes rápidos e certeiros contra Harry, que não conseguia se defender completamente, mesmo tendo treinado defesa pessoal, nunca tinha sido exigido a esse ponto, ainda mais sem poder usar sua magia.


-Defenda-se!-exigiu Ezio, acertando Harry com golpes precisos e extremamente fortes, que fizeram o moreno recuar e ficar ofegante.-Se não conseguir me acertar, vai acabar morrendo congelado.


-O que quer dizer?-perguntou Harry limpando um filete de sangue.


-Vai ficar aqui fora até conseguir me acertar qualquer soco, chute, cotovelada, cabeçada, joelhada e suas variáveis.-enumerou Ezio, com um sorriso no rosto.


Respirando fundo e correndo em direção a Ezio, começou atacar dessa vez, mas seus golpes eram bloqueados e poucos efetivos.A velocidade de Ezio era claramente superior, sem contar que tinha muita experiência em combates corpo-a-corpo, diferente de Harry que tinha treinado apenas para um eventual caso de perder sua varinha, e ter tempo para a recuperá-la.


-Seus movimentos estão muito teatrais, seja mais objetivo.-falou Ezio esquivando de um soco de dando um tapa de mão aberta no peito de Harry.-Mais força nessa perna, ela é seu apoio.-continuou dando um chute no joelho dele, e fazendo se desequilibrar, caindo de cara na neve.


-Droga!-resmungou Harry levantando mais uma vez, seguindo os conselhos de Ezio e notando que estava se tornando mais difícil para que o mesmo pudesse se defender completamente.


-Agora sim, está ficando muito melhor, continue desse jeito.-incentivou Ezio sorrindo por ver a evolução do garoto em pouco tempo, começava a entender os motivos dos deuses o terem escolhido.


A temperatura começou a afetar Harry, que já sentia os lábios ficando roxos por causa do frio.Decidido a por um fim na luta, resolveu usar outro método para poder acertar Ezio.Pegando a faca que ganhou de Poseidon, tentou um corte na vertical que Ezio desviou, mas deu abertura para que Harry pudesse lhe aplicar um chute giratório, que acertou na altura da cabeça, deixando o Assassino desorientado.


-Muito bem.-falou Ezio balançando a cabeça, e oferecendo a mão para Harry, que a pega contente.-Mas ainda tem muito para aprender.-terminou torcendo o braço de Harry e o jogando contra um monte de neve.


-Isso é um golpe sujo Ezio, disse que se lhe acertasse um golpe poderia sair deste frio.-falou Harry massageando o braço.


-Não confie em mim da próxima vez Harry, seja mais astuto, trabalhe esse seu cérebro. Sem contar que ao enfrentar os homens de Voldemort, não espere lealdade.-falou Ezio indo ajudar Harry, mas dessa vez o moreno não aceitou se levantado sozinho.-Já aprendeu algo.


-Filho da puta.-resmungou Harry tremendo de frio não podendo se esquentar, por não ser capaz de usar sua magia.


-Que boca suja, hein?-falou Ezio divertido mudando a paisagem novamente para um lugar mais quente, um deserto.-Será que um choque térmico vai matar você Harry?-ele não responde, ignorando as provocações de Ezio, respirando fundo.-Brincadeira, pode descansar.-completou estalando os dedos e aparecendo uma cabana confortável.-Vou dar umas três horas pra você descansar, depois disso vamos para um floresta, quero ver como age sendo um caçador de verdade.


-Ninguém merece.-falou Harry indo tomar um banho quente, e depois se enrolar num cobertor antes de ser arrancando para uma floresta.-Preferia quando os deuses vinham me encher o saco do que esse Assassino doido tentando me matar nesses treinamentos.-suspirou fechando os olhos.


==============


O treinamento de Harry com o Mestre Assassino Ezio Auditore, durou dias que viraram semanas, depois meses e por fim anos, mas por ser treinado em dimensões alternativas, e com o controle de Ezio sobre o tempo, foi como se Harry tivesse passado apenas algumas horas longe do mundo real.


-Agora acredito que você já pode sobreviver, Harry.-falou Ezio quando ambos retornaram para a casa do moreno.-O treinei da melhor maneira possível, ensinando segredos do meu Credo, tenho confiança que não vai sair espalhando esses segredos, certo?


-Claro Ezio, obrigado por tudo que fez, apesar de que ainda guardo uma vontade muito grande de matar você lentamente.-rosnou Harry se lembrando de alguns treinos que quase o mataram.


-É que eu ficava animado de vez em quando, mas você nunca morreu, horas.-disse com um sorriso largo.-Agora já é hora deu voltar, boa sorte Harry.


-Espera um pouco Ezio, não tá esquecendo nada?-pergunta Harry irritado mostrando os braceletes inibidores de magia.


-Claro, desculpe.-desculpou-se tirando as algemas com um toque simples.-Deve estar ansioso para voltar a usar sua magia.


-Pra falar a verdade estou mesmo.-respondeu Harry fechando os olhos, ao sentir a magia correndo livremente pelo seu corpo, quando voltou a abrir, percebeu que estava sozinho.-Finalmente um pouquinho de paz...


-Errado.-falou uma voz divertida as costas de Harry.


-Hermes.-resmungou Harry de cara feia.-Acabei de voltar, o que veio fazer aqui?Trazer mais problemas para mim suponho.


-Que isso Harry, sabe que adoro sua companhia.-falou Hermes se pendurando no pescoço dele.-Mas na verdade tenho um recadinho importante do meu querido papai.


-Qual?-perguntou Harry tentando se soltar do deus, revirando os olhos.


-Ele pediu, quero dizer na verdade mandou, você se infiltrar no castelo de Hogwarts, não basta agir como um aliado, precisa estar perto dele.Principalmente se pensarmos que no castelo há tantos aliados de Dumbledore como de Voldemort, mesmo sendo jovens podem causar problemas como ouve no ataque ao expresso.


-Tem uma lógica, estava pensando mesmo sobre isso, mas sinceramente não estou com muita vontade de ficar estudando um dia inteiro, tendo que aturar olhares e provocações de determinados alunos.-disse Harry.


-Sim, sem contar que seria complicado demais encaixar você como um simples aluno, não teria um motivo para frequentar a escola sendo um caçador de recompensa prestigiado.-lembrou Hermes pensativo, sendo despertado pelo toque de seu celular.-Desculpe, vai ter que pensar nisso sozinho, o serviço me chama.-despediu-se sumindo.


-Ótimo, agora sim vou poder descansar.-comemorou Harry indo dormir um pouco, sem se preocupar em ser acordado com uma lamina fria no pescoço.


==============


O estado de Gui era mais sério que o de Harry, por isso acabou sendo internado no St.Mungus, estava desnutrido, que estava sendo resolvido por soro injetado diretamente na veia.Também teve uma grave hemorragia causada pelos ferimentos, no rosto ficaria com cicatrizes, pela demora em ser tratado, mas de resto estava tudo bem com ele, o fato de ter saído vivo já poderia ser considerado como uma vitória.


-Filho, que bom que você está vivo.-falou Molly debruçando-se sobre o peito enfaixado dele que soltou um gemido de dor.


-Querida, não faça isso, o Gui está se recuperando dos ferimentos ainda.-falou Arthur tirando a mulher de cima do filho mais velho, mas com a mesma vontade de abraçar ele de forma apertada e não o soltar mais.


-É bom te ver inteiro mano.-falou Carlinhos cumprimentando Gui com um aceno de cabeça.


-Também acho isso ótimo Carlinhos.-respondeu Gui rindo, parando com isso ao sentir o peito doer.


-Não faça esforço querido, precisa descansar os ferimentos vão reabrir.-disse Molly em tom severo.


-Como foi capturado filho?Devem ter sido muito para conseguirem pegar você.-observou Arthur, constatando um leve rubor surgir no pescoço do filho.


-É q-que, bem...-começou levando a mão na orelha, esquecendo que seu brinco fora tirado quando entrou na sala de emergência.


-Enganado por uma mulher?-perguntou Carlinhos rindo, ao ver que o irmão desviava o olhar.-Não acredito nisso, Guilherme, pensei que teria aprendido a lição das outras confusões que se meteu por causa disso.


-Calado!-respondeu rispidamente, olhando feio para o irmão que não conseguia parar de rir.-Fiquei surpreso por ter sido resgatado, pensei que o conselho não permitiria Dumbledore fazer isso.


-Bem e eles não queriam concordar mesmo, isso foi um plano do Dumbledore junto com o caçador de recompensas que está conosco desde o ataque ao Expresso, o Shadow.-contou Carlinhos ficando sério dessa vez.-Você deve sua vida a ele.


-Tem certeza, onde está ele falando nisso?Queria muito o agradecer.-falou Molly perguntando ao filho.


-Quando ele me trouxe para o St.Mungus, quase não deixou ser examinado, foi uma luta para conseguirem limpar os ferimentos e dar pontos na coxa dele.Depois disso deu um aceno de cabeça para mim, e desaparatou para fora daqui sem mais nem menos.


-Ele parece ser desse tipo mesmo, é um garoto muito misterioso, mas sem duvida nenhuma é poderoso e parece ter conquistado a confiança do Dumbledore.-falou Arthur pensativo.-A semelhança dele com o Tiago é algo incrível, mas as comparações param por aí.


-Isso não me importa Arthur, aquele rapaz salvou o nosso Gui.-falou Molly olhando de uma maneira desafiadora, do mesmo jeito que olhava para alguém que resolvia falar mal de seus filhos.


-Claro, querida.Também sou muito grato a ele, mas mesmo assim, aquele rapaz para todos é uma grande incógnita.-falou Arthur tomando cuidado com as palavras, sabia muito bem do habito da esposa de proteger pessoas, afinal quando os pais de Luna foram mortos, ela estuporou quatro membros do conselho tutelar para conseguir a guarda da menina.


-Não sabemos onde ele mora, ou onde fica depois de cada missão realizada, que são sempre missões de saque e destruição dos depósitos de Voldemort.-falou Carlinhos que tinha analisado a ficha de Shadow, o que Dumbledore os deixava ver.-Dificilmente captura algum bruxo e quando o faz, seus métodos de interrogatório são classificados com cem por cento de êxito.Você o viu duelando Gui?


-Sim.-falou Gui contando tudo que se lembrava.-E mesmo precisando da minha ajuda, acredito que ele não teria tanta dificuldade para derrotar o Garcia, ainda não entendo os motivos para ter quebrado as minhas correntes.


-Deixar você extravasar por tantos dias sendo torturado talvez?-arriscou Carlinhos, tendo como resposta um balançar de ombros de seu pai.


-Isso não importa agora, ele salvou o Gui e precisamos agradecer de alguma forma.-falou Molly decidida.-Quando tiver alta daqui, farei um jantar especial para comemorar sua saúde e também podemos aproveitar para fazer uma festinha pelo aniversário da Gina, apenas a família e alguns amigos do Império, inclusive o Shadow, para o agradecermos de uma maneira apropriada.


-Mas querida...-tentou discutir Arthur.


-Sem mas, nem meio mas, Arthur Weasley!-respondeu Molly nervosa colocando as mãos na cintura.-Vamos agradecer de forma apropriada aquele rapaz, e espero que ele seja tratado muito bem.


-Tudo bem Molly, faremos como você está pedindo.-concordou Arthur derrotado, ouvindo as risadas dos filhos, sabendo que com Molly Wealsey, dificilmente poderiam ganhar numa discussão.


==============


Harry tinha ficado bastante surpreso ao receber uma carta dos Weasley, sendo convidado para uma comemoração da recuperação de Gui e o aniversário de Gina que aconteceria em breve.Tinha pensando em recusar, mas sentia falta de um contato mais intimo com aqueles que por sua culpa morreram na sua dimensão, e também precisava descobrir se eles eram tão diferentes de antes, sem contar que seu aniversário tinha passado há uma semana, e ter que comemorar novamente sozinho, o fez lembrar-se dos anos que passou com os Dursley e dos anos que treinou em busca de poder e vingança.Além do convite dos Weasley, Dumbledore pedirá para que ele aparecesse em Hogwarts, para conversar sobre as próximas missões que teria que executar para o Império.


-Bem Harry, com o resgate bem sucedido do Guilherme Weasley, conquistou a confiança do restante do Império.-contou Dumbledore para Harry, os dois estavam no escritório dele em Hogwarts.-Com isso posso designar missões mais importantes para você.


-Obrigado Dumbledore, mas eu tenho um pedido a fazer, se me permitir.-falou Harry de maneira séria, sem demonstrar seus sentimentos.


-Faça Harry, se estiver ao meu alcance.


-Sei que um atrevimento da minha parte, mas gostaria de lecionar aqui em Hogwarts.-o pedido soou aos ouvidos de Dumbledore muito parecido com do jovem Tom Riddle, o deixando num estado de alerta.-Não me entenda mal, senhor.Desejo apenas desviar um pouco as atenções que estou chamando, sendo um professor.


-Entendo aonde quer chegar Harry, ficando num local neutro vai dificultar as ações de Voldemort contra você, certo?-perguntou vendo que Harry concordou com a cabeça.-O problema é que o corpo letivo está totalmente preenchido.


-Bem...O que acha dele assumir a disciplina de Duelos, diretor?-sugeriu o quadro de Dilys Derwent.


-Excelente ideia Dilys, aceitaria esse cargo Harry?-perguntou Dumbledore sorrindo.


-Sim, poderia ser uma matéria extracurricular, algumas vezes por semana, assim não dificultando as missões que me forem designadas.-falou Harry animado.


-Esteja contratado então professor Harry.-falou Dumbledore apertando a mão de Harry.


Sorrindo abertamente por ter conseguido se infiltrar em Hogwarts, Harry não se importou em ter que responder algumas perguntas envolvendo o resgate de Gui para Dumbledore, informações que ele raramente costumava dar de bom grado a ele.


==============


-É verdade que o Shadow vai vir hoje aqui em casa?-perguntou Rony para sua mãe durante o café da manhã.


-Sim Rony, mamãe o convidou.-falou Gui recuperado comendo um prato de salsichas assadas e ovos fritos.


-E já vou avisando Ronald, para você e seus irmãos também.-começou Molly olhando atentamente para cada um dos presentes na mesa, demorando mais nos gêmeos.-Não quero ninguém o perturbando com perguntas envolvendo a semelhança dele com o Tiago ou sobre as missões que ele fez como caçador de recompensas, se me desobedecerem vou deixa-los de castigo até que os cabelos do seu pai voltem a nascer.-completou apontando a careca de Arthur que fez uma careta de desagrado, seguido das gargalhadas de seus filhos na mesa e de Luna.


O resto da refeição foi feita em silêncio, com todos pensando o quão seria poderia ser a ameaça de Molly Weasley, mas nenhum deles com coragem suficiente para enfrentá-la. Depois disso cada um foi cuidar de tarefas para deixar a Toca arrumada para as visitas, no fim da tarde Hermione e Neville chegaram, eles tinham sido os únicos que Gina quis convidar para comemorar seu aniversário, pois eram os que conheciam e faziam parte do Império da Fênix.


Quando estava anoitecendo começaram a aparecer o restante dos convidados, dentre eles Remo, Sirius, Tonks, alguns amigos do tempo de Hogwarts de Gui e uns membros do Império que eram amigos da família Weasley.Mas o convidado que todos estavam esperando ainda não tinha aparecido, deixando todos ansiosos para o ver longe da tensão das reuniões.


-Ainda não acredito que a Molly convidou aquele moleque pra Toca.-resmungou Sirius pelo que parecia ser a milionésima vez que fazia isso para Remo que suspirou fundo antes de responder.


-Almofadinhas, o rapaz salvou o Guilherme, se não fosse ele, vai Merlin saber o que teria acontecido.-respondeu Aluado tentando por algum juízo no amigo.Antes de dar uma resposta mal-educada, o barulho que o jardim possuía parou quando uma figura apareceu no portão, esperando sua entrada ser permitida.-É ele, o Shadow.


-Estou muito feliz por ter aceitado o convite querido.-falou Molly, permitindo que ele entrasse com um sorriso no rosto, e se precipitando para abraçá-lo de maneira apertada.-Obrigada, muito obrigada mesmo por ter salvado o meu filho, estamos em divida com você por causa disso.


-Não há de que.-falou Harry sorrindo de maneira calorosa para velha senhora que considerava uma segunda mãe, mesmo estando numa dimensão tão diferente.Estava vestindo uma calça jeans, junto com uma camiseta vermelho sangue e por cima um casaco de couro com a imagem de um dragão de olhos verdes.-E me chame de Harry, é o meu nome.


-É um nome muito bonito, venha quero apresentar meus outros filhos.-falou Molly puxando o rapaz pelo braço.-O Gui, é o mais velho, depois vem o Carlinhos, depois os gêmeos, Fred e Jorge, Rony e a caçula e única menina, Gina.-apresentou Molly apontando cada um dos filhos, Harry notou o leve desconforto dela ao pular de Carlinhos para os gêmeos, afinal entre eles tinha Percy que já tinha morrido.-Este querido, é o Harry.


-Prazer conhecê-los.-falou Harry de forma educada, observando a reação de cada um deles, tentando encontrar algo de parecido entre os Weasley dessa dimensão com a da outra.Não conseguindo encontrar muita coisa voltou seu olhar para Gui.-É bom ver que está melhor, Gui.


-Devo isso a você, obrigado por ter me tirado das mãos daquele lunático do Garcia.-falou Gui oferecendo a mão para Harry, que apertou com prazer.


-Sem problema, mas da próxima vez fique atento com as prostitutas, certo?-comentou com um sorriso zombeteiro, que foi acompanhado das risadas de seus irmãos, inclusive Gina, que ria de forma mais discreta, ao notar que seu irmão mais velho ficava vermelho de vergonha.


-Não era para espalhar!-exclamou olhando feio para Harry.


-Ninguém disse para manter segredo.-replicou Harry levantando a sobrancelha de modo irônico.-E vocês quem são?-perguntou sabendo exatamente a resposta.


-São meus colegas de Hogwarts, Hermione Granger e Neville Longbotton, e a loira é nossa irmã adotiva Luna Lovegood.-apresentou Rony contente por dizer alguma coisa, quando soube que Shadow iria a sua casa ficou com medo dele, mas ele pareceu ser um cara divertido.


-Prazer.-falou Harry acenando com a cabeça para eles, notando que Sirius e Remo estavam se aproximando, resolveu sair de perto.-Vou pegar alguma coisa pra beber, com licença.


-Nossa que gato.-falou Hermione para Luna e Gina que concordaram rindo.


-O rapaz já fugiu?-perguntou Sirius com um sorriso nada simpático no rosto dirigido as costas de Harry que apanhava uma bebida, perto de uma mulher de cabelos roxos que ele reconheceu como sua prima.


-Depois do primeiro encontro entre vocês isso não me surpreende.-falou Arthur olhando sério para os dois homens.-E espero que não pensem em arranjar confusão com aquele garoto, Molly os mataria se fizessem isso.


-Não se preocupe Arthur, vou manter o pulguento do Sirius na coleira.-respondeu Remo com um sorriso cansado no rosto puxando o amigo pela manga.-Vamos Almofadinhas, relaxa.


-Posso pegar uma bebida para mim?-perguntou Harry para a moça que estava na frente da mesa de bebidas.


-Cl-Claro que sim.-gaguejou um pouco Tonks ao reconhecer o homem que a salvará.-Eu queria...


-Não precisa agradecer, da próxima vez fique atenta a sua missão e não distraída com conversas de adolescentes.-respondeu Harry de maneira fria pegando um copo de uísque de fogo.


-Como sabe?-perguntou Tonks envergonhada, sentindo seus cabelos ficarem vermelhos e cumpridos escondendo o rosto.


-Palpite, é uma bruxa especialista em infiltração por causa das suas habilidades de metamorfomaga, sem contar que é uma amazona muito prestigiada, sendo elogiada por pessoas como Alastor Moody, mas a primeira visão que tive foi que era uma iniciante idiota que conseguiu ser encurralada por lycans.-continuou Harry com a voz fria olhando para os olhos de Tonks.-E suspeitei que o motivo era que seu disfarce, afetou sua mente, relaxou em um momento errado.


-Não fale assim comigo!-falou Tonks, a vergonha sendo substituída pela raiva.-Sou humana, e a alegria daqueles jovens me parece melhor do que essa maldita guerra que mata pessoas importantes para mim.


-A guerra é assim, cruel.E se quer viver até o fim dela, junto com as pessoas que lhe são importantes, lembre-se de agir com o cérebro e não com o coração, em campo mantenha-se concentrada ao seu redor, não seja distraída por assuntos triviais, se não estivesse naquele expresso, teria sido morta, e além disso muitos outros alunos teriam morrido também.-disse Harry com um suspiro, olhando para o céu.-Mas não é errado querer esquecer os problemas se divertido, saiba apenas a hora certa.-terminou saindo perto de Tonks, circulando pela Toca.


O jantar correu bem, com Gui fazendo um discurso agradecendo a Harry que salvou sua vida, e tendo que ouvir as piadinhas dos gêmeos que faziam vozes femininas, se jogando em cima dele, trazendo humor para todos os presentes.Depois eles cantaram parabéns para Gina, com um bolo de glacê rosa com o desenho de um unicórnio.


-Parabéns Gina, desculpe não ter a cumprimentando antes, mas não me dou muito bem com os Srs. Black e Lupin.-falou Harry após o bolo ter sido cortado e Gina ter entrado para guardar os presentes recebidos.


-Sem problema, não precisava ter se importado assim comigo.-falou sentindo a face esquentar, sem qualquer motivo.


-Posso ser um caçador de recompensas, mas sei bem como é importante ser cumprimentado no dia do aniversário.-falou Harry se distraído, percebendo os olhares inquisidores dela, mexeu no casaco pegou a varinha.-Estenda as mãos.-pediu.


-Por quê?-perguntou Gina desconfiada.


-Calma, não vou fazer nada, quero apenas entregar seu presente, vamos confie em mim, não tentarei atacá-la.-garantiu Harry sorrindo confiante para ela, que mesmo sem saber direito o motivo confiou nele.Com gesto simples de varinha, um embrulho de papel roxo surgiu nas mãos da ruiva, tinha o formato retangular e não muito grosso.-Espero que você goste.


-Chocolate...!-gritou Gina animada abrindo o pacote e olhando surpresa para Harry.-Eu amo chocolate, obrigada.


-Foi um palpite, que bom que gostou.-sorriu Harry mentindo, sabia muito bem que Gina era uma chocólatra, que seu malão de Hogwarts tinha fundo falso onde ela escondia o chocolate.-Acho que tem uma coruja pra você Gina.-falou apontando para uma coruja cinzenta chegando perto da ruiva, olhando Harry.-Com licença.


Mesmo não querendo muito fazer aquilo, Harry seguiu Gina par dentro da Toca, se esgueirando pelas sombras, para ver de quem era à carta, suspeitava o responsável e não podia deixar de sentir uma pontada de ódio nisso.Abrindo a carta, um par de brincos de pérola caiu, deixando Gina extasiada, olhando para os lados, escondeu os brincos e queimou a carta, aumentando as suspeitas de Harry, que saiu dali rapidamente.


“Talvez as coisas sejam diferentes nessa dimensão, ele goste mesmo dela.”pensou andando a esmo, observando que a maioria dos convidados tinham ido embora, pensando se deveria ou não ir, viu Hermione sentada sozinha, com os olhos meio inchados.


-Algum problema Srta.Granger?-perguntou formalmente se sentando na frente dela, que levantou os olhos suspirando.


-Pode me chamar de Hermione, não me importo.-respondeu com a voz meio mole, e Harry sentiu o halito de bebida.


-Se não está acostumada a beber, deveria parar.-falou Harry tirando o copo dela e procurando em volta, descobrindo o motivo da bebedeira, ao ver Rony beijando uma garota loira.-Se quer um conselho, afogar suas magoas num copo de uísque de fogo, é uma péssima ideia, vai apenas deixar sua mente fraca e prejudicar seus pensamentos, e olhando você, posso dizer que é uma mulher inteligente, então deveria fazer isso.


-Sei que estou fazendo um papel patético, mas cansei de ser a nerd certinha de Hogwarts, que todos podem contar quando querem saber uma lição de casa, difícil, mas é aquela menina que ninguém nunca convida por baile, o patinho feio da turma.-confessou Hermione, desabafando para um estranho e o pior um caçador de recompensas.


-Calma Mione, as pessoas tendem a ver apenas o exterior ou desejam não ver a verdade que esta a frente dos seus olhos.-falou Harry sentando ao lado dela, e puxando a contra seu peito fazendo carinho na sua cabeça.-Você é linda, apenas gosta de se esconder das pessoas, é algo natural, mas tenho certeza que o motivo de não ser chamada é porque são todos cegos em Hogwarts, por não notarem uma mulher linda e inteligente andando pelos corredores.


-Obrigada, ninguém tinha sido tão gentil assim comigo.-falou corada sentindo seu rosto próximo do dele, mas Harry afastou murmurando um feitiço para ela dormir.


-Descanse.-falou pegando ela no colo e indo até a Molly.-Ela caiu no sono Sra.Weasley, onde posso colocar ela?


-Sei bem o sono que ela caiu querido, não precisa mentir para mim.-falou Molly de jeito carinhoso levitando Hermione.-Pode deixar que eu a levo para dentro.


-Obrigado.-falou Harry, suspirando movimentando a mão e fazendo Hermione esquecer o conteúdo da conversa, pelo menos parte dele, para não mostrar tanta intimidade entre eles.-Edwiges?-perguntou surpreso vendo a harpia voando aos arredores da Toca, solto um assobio alto, Edwiges pousou no ombro dele deixando uma carta cair.-Mas quer merda.-saiu correndo procurando Arthur, e nem notou os olhares que Remo e Sirius lançaram para ele.


-Aquilo está cheirando mal Aluado.-falou Sirius seguindo o rapaz, junto com o lobisomem.


-Sr.Weasley, onde ficam as proteções da casa?-perguntou Harry com tom de voz urgente.


-Por que saber isso Shadow?-perguntou Sirius chegando com Remo, olhando desconfiado para o moreno.


-Porque estamos prestes a ser atacado Black.-falou Harry com fúria na voz.-Segundo meu informante, as defesas da Toca serão desligadas e um ataque de dementadores junto com soldados e cavaleiros da morte.Entendeu meus motivos agora?


-Venha, o sistema de segurança fica no galpão.-falou Arthur apressado conduzindo Harry, deixando Sirius e Remo para trás.


-Essa picuinha tem que acabar Sirius, quem está fazendo papel de idiota é a gente.-falou Remo indo em direção ao galpão também.


-Os feitiços de proteção foram desfeitos mesmo, alguma interferência mágica bagunçou as coisas, mas o feitiço anti-aparatação continua ativo, provavelmente querendo nos prender aqui e evitar que a ajuda chegue.-constatou Harry vendo o painel de segurança.


-Quem poderia ter feito isso?Todos que estavam aqui eram membros confiáveis do Império.-falou Arthur preocupado com a segurança de seus filhos.


-Deixemos as investigações para depois, parece que o ataque já esta começando.-falou Harry apontando para a porta onde surgiu um Gui com cara séria.


-Dementadores, estão por toda parte da Toca, e parece que está vindo uma comitiva de comensais.-falou preocupado.


-Gui, pegue os que não sabem lutar e os leve para dentro da Toca, se eles ficarem aqui vão apenas atrapalhar, e você vai ficar junto com eles os protegendo e porque ainda não está totalmente recuperado.-começou a dar ordens Harry, Gui nem discutiu saindo correndo dali para juntar seus irmãos.-Arthur, você e Molly, ficaram em frente à Toca, fazendo a segurança para que ninguém entre na casa.E quero que tentem criar uma barreira em volta da casa para evitar que mais comensais entrem.


-Está bem.-respondeu Arthur correndo e chamando por Molly que já partia em direção aos comensais.


-Andem vocês dois, temos um ataque a evitar.-falou Harry saindo do galpão, lançando um patrono contra os dementadores.-Tonks, Carlinhos, fiquem focados nós soldados da morte.Fred, Jorge vocês não tem experiência em batalha, mas são maiores de idade e se quiserem ajudar podem fazer isso protegendo seus pais que vão criar uma barreira.


Com a varinha em punho, Harry se lançou no combate, chamando atenção dos comensais que se focaram nele, a missão era exclusivamente capturar o bruxo que causava tantos problemas para seu mestre.Carlinhos e Tonks, começaram a duelar ao lado de Harry, para aliviar o moreno dos ataques consecutivos que recebia.Sirius e Lupin, também atacavam, mas se mantinham afastados de Harry.


-O jeito dele duelar é muito parecido Sirius.-exclamou Remo observando Harry duelar contra três soldados ao mesmo tempo.


-Já percebi isso, agora esquece e fique concentrando no inimigo que está nos atacando.-falou Sirius nervoso com o jeito de Harry, não querendo pensar nisso.


-Os forcem a recuar.-gritou Harry para os outros, olhando para Arthur e Molly, que balançavam as varinhas em total sincronia, usando seus elementos para criar uma barreira que ia crescendo.Fogo e Vento, elementos que combinados tinham um grande poder.Os gêmeos duelavam com grande afinco, não deixando que nada se aproximasse muito da Toca ou de seus pais.-IMPACTUS!-o feitiço de Harry lançou um grupo de soldados para trás, e ele pode ver os dois cavaleiros dando ordens.-Irei atrás dos cavaleiros tomem conta daqui.


-Certo.-falaram Tonks e Carlinhos juntos, enquanto Harry pulava os soldados para combater os dois cavaleiros que corriam para longe da Toca.


Após sair do terreno da Toca, Harry notou que tinha caído em uma armadilha, foi cercado por um grupo de soldados com os cavaleiros dentro do circulo olhando de forma ameaçadora para o moreno.


-O Imperador quer muito a sua cabeça, Shadow.-falou o cavaleiro com um sorriso irônico no rosto.-Mesmo sendo forte, não tem como escapar da nossa armadilha.


-Gosto de desafios, cavaleiro.-respondeu Harry, com um movimento da mão esquerda, criou uma esfera de fogo azulado.-Vão sentir uma queimação desconfortável, senhores. GRECOS INFLAMARIUN!


A chama azul atingiu os pés dos cavaleiros, explodindo abaixo deles, os transformando em tochas vivas, que queimavam num grito agonizante.Alguns soldados ainda tentaram apagar o fogo, mas nada adiantava.


-Desistam, esse fogo não vai ser extinto até queimar seus preciosos líderes completamente.-sorriu Harry malicioso, aproveitando para atacar os outros soldados, que demoraram em reagir.Mesmo assim o número era muito superior, dificultando assim que conseguisse se livrar de todos ileso, sofrendo o impacto de alguns feitiços.


Do alto de uma árvore, uma figura encapuzada observava as dificuldades que Harry enfrentava, com aceno um arco apareceu em suas mãos, e com uma mira invejável foi abatendo os soldados em volta de Harry com flechas prateadas.O moreno ficou confuso quando estava prestes a derrotar um soldado e uma flecha atingiu o pescoço dele o matando.


-Quem é você?-perguntou olhando para o topo da árvore, percebendo se tratar de uma figura feminina, antes que pudesse fazer alguma coisa Edwiges apareceu pousando no ombro da encapuzada, e juntas elas desaparataram, e a única coisa que Harry pode ver foi um vislumbre de cabelos loiros.


 Balançando a cabeça, suspeitando que se tratasse de sua espiã no círculo de Voldemort, e curioso em descobrir quem era, resolveu sair dali levando os soldados que estavam vivos para serem presos e cobrindo os cadáveres para serem retirados depois.Quase foi queimado ao tentar entrar nos terrenos da Toca, por causa do feitiço de proteção criado por Arthur e Molly.


-Podem parar, vou dar um jeito nas proteções da Toca.-falou Harry quando eles permitiram que entrasse.Deixou os prisioneiros com Carlinhos e Remo que montavam guarda sobre os comensais capturados.-Black, vou precisar de ajuda, venha.


Sirius mesmo a contragosto seguiu Harry para o galpão, onde o moreno começou a fazer movimentos com sua varinha, e falar em latim.Runas foram desenhadas em cima do painel, emitindo barulhos sonoros e luzes em tom azul claro, a magia do corpo de Harry estava indo diretamente para o painel, quando terminou ficou tonto e quase caiu, mas Sirius o apoiou pelos ombros.


-O que você fez, para ficar esgotado desse jeito?-perguntou olhando espantado para Harry.


-Transferi minha magia para as proteções da casa, desse jeito quem interferiu desligando as proteções, não vai ter mais efeito.-falou Harry levantando e se afastando de Sirius com um empurrão.-Pelo seu azar, isso não vai me matar, em pouco tempo ficarei bem.


-Es-espera um pouco.-falou Sirius tentando se explicar, mas Harry o ignorou saindo de perto dele, se escorando pela parede do galpão.


-Querido, tudo bem com você?-perguntou Molly que segurou Harry, que estava prestes a cair na lama.


-Nada, estou apenas um pouco cansado, preciso apenas chegar em casa e descansar um pouco.-respondeu Harry sorrindo.


-Nem pensar, você vai dormir, aqui.Pode dividir o quarto com o Rony, garanto que ele não vai se importar com isso.


-Desculpe Sra. Weasley, mas eu aprecio minha liberdade.-falou Harry se desvencilhando dela de maneira mais suave.-Prometo fazer mais visitas a senhora e sua família, sem contar que em breve seus filhos mais novos me verão muito em Hogwarts.-terminou misterioso saindo para os terrenos aparantando para um beco, para poder usar sua chave.


==============


O restante do mês de agosto passou voando para Harry.Com ele trancafiado em sua casa, planejando quais seriam suas aulas, o que poderia ensinar aos alunos de Hogwarts, não poderia ficar focado apenas em duelos, tendo que ter aulas práticas também, por isso passava horas na biblioteca lendo sobre todo tipo de duelo que houve no mundo, trouxa e bruxo, inclinado não a ensinar apenas sobre magia, mas também combates armados, com espada, lanças, luta corporal e outras variações.


*-*


No dia em que os alunos embarcaram para mais um ano letivo em Hogwarts, notaram que a segurança no Expresso foi bastante reforçada, mas apenas os mais atentos poderiam notar os bruxos voando em vassouras ao redor do trem, a cada trecho especifico havia uma troca de turno para garantir que nenhum outro ataque os pegasse desprevenidos.


Mas a surpresa deste ano ficaria mesmo para a cerimônia de abertura.Enquanto os alunos entravam no salão principal suas atenções logo eram atraídas para uma figura nova sentada a mesa dos professores, um homem sério que chegava a assustar mais até mesmo que o professor carrancudo Severo Snape.Alguns conheciam aquela imagem como a sendo do fantasma de Tiago Potter, o caçador de recompensas Shadow, e a presença dele ali, deixava a todos muito intrigados.


Sorrindo por debaixo da barba grisalha, Dumbledore esperou todos se acomodarem, e pediu silêncio, para iniciar a seleção de casas através do Chapéu Seletor.As canções desde o começo da guerra eram sombrias envolvendo, temas de união entre as casas, que sempre desagradavam os sonserinos e os grifinórios, a rixa entre eles não tinha limite.


-Faça a apresentação após o jantar Dumbledore, isso vai evitar muito os murmúrios.-aconselhou Minerva, vendo o diretor se levantar.


-Sejam bem-vindos a Hogwarts, sei que devem estar curiosos e ansiosos para os meus costumeiros avisos de começo de ano letivo, mas dessa vez terão que esperar o delicioso jantar que os nossos amados elfos sempre preparam.-batendo palmas duas vezes, as mesas se encheram de comida, e o salão se encheu do barulho de talheres raspando o prato e conversas animadas.


-O que vocês acham que ele está fazendo aqui?-perguntou Hermione curiosa olhando para Harry que comia tranquilamente e notando ser olhando levantou a cabeça procurando quem o espiava, e deu um discreto aceno de cabeça na direção de Hermione.


-Talvez esteja aqui por coincidência, vai sair logo em missão.-respondeu Rony de boca cheia.


-Engole a comida Ronald, é nojento.-falou Gina brava com o irmão.-Vamos saber o porquê de ele estar aqui logo, o diretor já vai começar a falar.-Dumbledore se levantou, batendo a colher no seu cálice pedindo silêncio, fez os mesmo anúncios costumeiros, sobre as regras da escola.-Ele deveria relaxar, os gêmeos já se formaram.-disse Gina rindo, atraindo a atenção de Dumbledore que piscou o olho azul para ela.


-Sei que estão cansados de ouvir as baboseiras de um velho, e devem estar querendo dormir para as aulas de amanhã.Falta apenas um último aviso, este ano uma nova disciplina foi incluída no currículo escolar, é a disciplina de Duelos, ministrada pelo professor Harry Griffon.Gostaria de dizer algumas palavras sobre sua disciplina, Sr.Griffon?


-Claro, Diretor.-respondeu Harry levantando-se da sua cadeira.-Qualquer aluno pode cursar minha disciplina, ensinarem como duelar, mas não esperem vida mole, serei duro, irei exigir o melhor, quem não for capaz de acompanhar as minhas aulas será castigado duramente, e nem mesmo seus pais ou seja lá quem conheçam vai poder salvar suas peles, quem manda na sala sou eu, quero deixar isso bem claro para depois não reclamarem que não sabiam.-disse Harry num tom de voz frio, que deixou todos assustados, e tremendo levemente.


-Muito bem, uma salva de palmas para nosso novo professor.-pediu Dumbledore tentando melhorar o clima no salão, que ficou pesado.


“Já até vejo as cartas que começarei a receber de pais irritados por culpa dele.”-pensou Dumbledore suspirando, mas deixando um sorriso divertido surgir no seu rosto.

N/a:
 Primeiro vou pedir desculpa pela demora, mas sabem os meus motivos para isso ter ocorrido, tentarei não demorar tanto agora para postar, e quanto a nova fic em breve postarei.Quanto a continuação volto a afirmar que irá demorar, então parem de perguntar sobre ela pelo menos por um tempo.Quem quiser fazer uma capa para mim,ficarei feliz,estou sem tempo para criar uma.
E quem vocês querem para ser uma das esposas do Harry?Três eu já decidi, mas a quarta vou deixar para vocês escolherem.Podem até ser mais que quatro,desde que queiram.
Luna Lovegood
Filha do Severo Snape(Que irei apenas criar se a escolherem, por isso devem votar!)
Ou outra mulher que quiserem.(Falem o nome que ainda não ganhei poderes paranormais.) 

Alex Bass: Realmente esse jeito de Dumbledore dá nos nervos mesmo, mas é o jeito dele.Também adoro mitologia e por isso resolvi misturar esses mundos.E espero que goste mesmo de uma fic harem, irei explorar muito bem isso.Serão alunas e quem tem informações tambem,uma mistura.

Douglas Assis: Obrigado, espero que goste dessa fic também, irei voltar a postar nela com mais frequencia.

Carla Ligia Ferreira:Fico feliz por não querer abandonar a fic por causa desse shipper,prometo que vai gostar dele, quero dizer farei o possivel para que goste.E desculpe a demora.

Deusa Potter:Sim ele terá um poder maior em breve.Essa duvida é para ficar no ar mesmo,pelo menos por enquanto, é um misterio que vai durar ainda alguns capitulos.

Sahmmy Black:Sim ele vai treinar para se tornar um bruxo melhor.

rosana franco:O misterio sobre os pais do Harry vai durar, pois esse não é o ponto principal da fic, entende?

Natacha:Vai ter que treinar mesmo, mas não se preocupe que ele será capaz de derrotar o Voldemort, mas isso vai demorar bastante ainda....rs

Ana Slytherin:Por enquanto o relacionamento deles será complicado assim mesmo, o Sirius é bem cabeça dura, mas em breve eles irão melhorar.

Carolina Cavalcante:Iria se dar mal mesmo, mas com o treinamento ele vai melhorar graças ao treino com o Ezio e outras coisas que acontecerão futuramente.

Evandro Bernardi:Desculpe a demora, mas já vou voltar a atualizar ela.

Thali Soares:Aqui esta a atualização, dessa vez não demorarei tanto para postar assim.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Ana Slytherin em 09/09/2012

Finalmente arrumei tempo pra ler o capitulo!!! 
Harry e os Weasleys parece tão natural, mesmo que ele só tenha interagido com eles nesse cap
Acho que o Remo vai aceitar o Harry primeiro que o Sirius
E o treino com o assasino, imagino como o Harry dever ter sofrido
E eu concordo com a Rosana Franco , a primeira bem que podia ser uma sonserina , apesar de eu imaginar um disputa entre Luna e Gina.
Eu quero é ver o Harry dando aulas !!
E como sempre cap maravilhosoo , to esperando o proximo !!! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por rosana franco em 01/09/2012

Voltei a comentar ja q consegui reler a fic toda.Gostaria que uma das esposas dele fosse uma sonserina!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por rosana franco em 26/08/2012

Quando que o exame de DNA para saber se o Harry é filho do James e da Lillian vai ficar pronto?Quero ver como vai ser a reação do Remo e do Sirius?Tb to super curiosa para saber quem é a espiã?

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Natascha em 25/08/2012

ficou ótimo! q bom q vc voltou a postar nessa fic! o Sirius e o Remo tem q tomar jeito logo de uma vez.......

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Deusa Potter em 25/08/2012

Fico tao feliz por vc ter voltado a postar nessa fic...
Esse capitulo foi show, acho que agora o Sirius e o Remo irão começar a se entenderem com o Harry.
Espero que com o treinamento do Enzio ele melhore e nao seja tao machucado da proxima vez.
Esse clube dos duelos vai bombar, os alunos ou vao amar o Harry ou irão detesta-lo com todas as forças, afinal ele nao é um exemplo de pessoa paciente e tera que lidar com um monte de crianças e adolescentes, tenho certeza que vou adorar ve-lo perder a paciencia... kkkkk
As pessoas devem achar que o Harry tem duas personalidades, ja que ele é frio e sem emoçoes com todos, mas na casa dos Weasley mudou e muito, a ponto de ir consolar a Mione...
Estarei esperando ansiosa pelo proximo capitulo... 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.