FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

9. Férias Forçadas/Beijo Natural


Fic: Uma Paixão Escondida...


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

# Remember #


- O meu perfume é-te familiar. – “Nem acredito que comecei assim” – Pensou.


- Sim… - Disse ela de cabeça baixa.


- Muito me contas – Disse ele. Pegou no queixo dela e levantou-o. – Huuummm…. De onde.


- Diz-me tu… - Ela corou.


Ele riu e beijou-a (http://weheartit.com/entry/37214908 imaginem que são eles). Eles soltaram-se.


- Sempre soube que eras tu. – Disse entre dentes ainda corada.


- Sempre soube que sabias. – Respondeu também corado.


Eles abraçaram-se.


Neville tinha ficado a ver a cena toda, e não se sentia nem um bocadinho ciumento. Estava feliz por eles, e sinceramente não tirava a Katie da cabeça. Foi então ter com ela.


- Oi Kate.


- Oie! – Respondeu. – Trocaram sorrisos.


- Ainda não chegou o nosso querido professor? – Disse rindo.


- Não, porquê? – Fez um olhar provocante.


- Porque isso dá-nos tempo… - Retribuiu o tipo de olhar.


- Tempo para que?! – Sentou-se ao pé dele.


- Verás…


# Remember #


Katie chegou-se mais para ele esperando que ele a beija-se, mas ele limitou-se a corar e a dizer:


- Temos muito trabalho, a fazer… - Nisto ele sacou um papel enrolado que estendeu em cima da mesa. – Estou farto que o Snape entre em momento inoportunos e nos ponha de castigo por tudo.


- Sim… Eu também. – Disse Katie meio desiludida.


- Bem hoje vamos faze-lo paga-las todas juntas!


- Como? – Pronto o lado “vilão” dela venceu.


- Bem o plano é este, descobri uma poção de oleosidade que leva exatamente os mesmos ingredientes que um antidoto para uma poção de fazer crescer os dentes. Quando ele chegar esperamos um bocado e 40 min antes de sairmos pedimos para fazer a poção. Quando ele a experimentar já vai ser tarde de mais, vai ter acne por semanas, a poção não tem antidoto. Se ele disser alguma coisa podemos dizer simplesmente que trocamos a ordem dos ingredientes sem querer.


- Isso, é simplesmente brilhante! – Exclamou Katie.


- É eu sou assim… - Respondeu.


- Não sejas convencido! -.-


Nesse momento Snape entrou mesmo antes de Neville ter tempo de lhe responder, o que até foi bom porque se não era para dar barraca!


Eles passaram a aula a conversar e a rir sem o Snape reparar e sempre muito atentos também às horas claro. Então quando faltavam 45 minutos eles começaram a pedir a Snape para fazer o antidoto para treinar. Ele acabou por deixar, como combinado eles fizeram a outra poção, pois ele tinha-se recusado a “perder o seu tempo” com as tentativas falhadas deles.


Passados 35 minutos eles passaram a poção para um frasco e pediram a Snape para provar e ver se estava bem-feita. Ele assim o fez, mas mal bebeu o primeiro gol daquela mistela o cabelo dele cresceu quase meio metro com a quantidade de óleo que tinha em cima, e a sua pele ficou tão, mas tão gordurosa que uma pulga podia fazer patinagem ali. Mal pararam de aparecer novos efeitos tocou o toque de fim de castigo e eles saíram dali tão depressa quanto os seus pés permitiram rindo por tudo!


 


Hermione estava agora sozinha com Harry e Ron no seu dormitório a fazer as malas… Ela ia passar duas semanas a casa após o sucedido com a madrinha… Por norma só teria direito a uma semana, mas como esta muito abatida Dumbledore concedeu-lhe mais uma para poder descansar com a condição que dia sim, dia não alguém voasse até sua casa para lhe dar os apontamentos escolares mais recentes.


- Ok Mione, vemo-nos na próxima segunda? – Disse Harry em tom de pergunta.


- Sim… - Hermione ainda estava muito abalada… Abraçou-o.


- Ei? Não te quero ver assim tá? – Disse Ron enquanto a abraçava.


- Não te preocupes comigo! – Disse apertando-o com mais força.


- Pikena? Pronta. – Disseram Luna e Ginny entrando no quarto.


- Sim meninas!


Abraçou Harry e Ron uma última vez antes de sair com elas.


Elas iam leva-la à estação e passar o fim-de-semana com ela. Quando lá chegaram tiveram de esperar um pouco e quando o comboio chegou entraram juntas…


- Então amiga? – Disse Ginny.


- Oh, já me conheces… Estou super deprimida… - Encostou a cabeça no ombro de Luna. – Mas vamos falar de outra coisa. Luna, não tinhas novidades?


- Por acaso… Tenho. Vão ficar de boca aberta.


- Chuta.


- Vocês lembram-se daquela noite que passamos as três no vosso dormitório e daquele “episódio” que eu tive nessa noite na casa de banho das raparigas?


- Claro né? – Disseram em coro.


- Já sei quem foi…


Ginny e Mione trocaram olhares e disseram em coro:


- Ron?!


- WTF?! Como é que sabem? – Ela estava visivelmente chocada!


- Conheço o Ron como a palma da minha mão. – Disse rapidamente Hermione.


- Daaah? Luna, é meu irmão e andava muito estranho desde o dia do episódio. – Acrescentou Ginny.


- Porque é que ninguém me disse nada?!


- Não queríamos dar-te espectativas, e se não fosse ele? – Disse Mione muito rápido.


- Sim, mas e então? Vocês andam?


- Tipo, não sei bem… Não acertamos isso. – Ela corou.


Elas riram entre si e em breve chegavam à estação. Ao chegar Hermione correu para os pais e abraçou-os a saudade era tanta que chegava a doer, como ela dizia.


Ela passou o dia com os pais a Ginny e a Luna e matou muitas saudades. À noite antes de se deitar mandou uma carta a Ron e Harry a dizer que tinha chegado bem e que estava tudo bem, e claro a felicitar Ron pelo passo que deu com a Luna!


Quando se foi deitar adormeceu rápido, mas poucos minutos depois acordou. Sentia a falta de algo ou alguém. Uma lágrima escorreu-lhe pela face, esta triste não sabia porque ou o que lhe fazia falta, sabia apenas que fosse o que fosse esta a tirar-lhe o sono. Pensou que fosse a falta de Harry e Ron, mas pôs imediatamente a ideia de parte, não eram eles. E ela sabia-o, era Draco quem lhe fazia falta. Primeiro não soube porque, mas depois lembrou-se que não se tinha despedido dele antes de partir para casa dos pais em mini – férias. 


Levantou-se de repente da cama e sentou-se na secretária a escrever uma carta gigantesca, por fim quando já não sabia mais o que escrever agrafou esta foto: http://weheartit.com/entry/38997689/via/rearrange na carta. Enrolou-a e atou-a com uma bonita e aveludada fita vermelha. Atou-a à pata da sua coruja e ela partiu de imediato.


Segundos depois voltou a deitar-se e o aperto que sentia no coração diminuíra. Mas a saudade era muita e doía, como estava arrependida por não se ter despedido dele.


No dia seguinte levantou-se cedo, o funeral da sua madrinha era às 10h e ela não podia chegar atrasada um minuto que fosse. Estava muito abatida, sabia que o dia ia ser longo e que Ginny e Luna partiam nessa noite para chegar a tempo das aulas na manha seguinte, embora tivesse os pais sentia-se sozinha e só a ideia de que ia ficar sem as amigas no dia seguinte entristecia-a muito.


# Hermione pensamentos #


O funeral ainda agora começou e já não aguento mais isto é tortura, não consigo estar aqui nem mais um segundo a ouvir falar dela quando sei que nunca mais a vou ver e falar com ela.


WTF?! Quem será?


# Hermione pensamentos #


Enquanto ela pensava alguém apareceu por trás dela e tapou-lhe os olhos com as mãos, fê-la dar meia volta e tirou-a dali. Apenas passados uns bons dez minutos ele lhe tirou as mãos dos olhos. Agora imaginem a reação dela quando deu de caras com isto: http://weheartit.com/entry/38827940/via/emeraldmalfoy deu-lhe de imediato um abraço muito forte (tipo este http://weheartit.com/entry/38463336/via/Andy_ss), então ele tirou do bolso um papel que dizia: http://weheartit.com/entry/38815587/via/_adrienneee16 .


- És tão querido! Mas o que fazes aqui?! – Ela estava radiante.


- Recebi a tua carta né? Precisavas de um “amigo”. Por isso aqui estou.


- Como conseguiste férias? – Perguntou Mione.


- Falei com o Dumbledore… - Disse entre dentes.


- Draco Lucios Malfoy, tu só mesmo por acaso, não terás mostrado aquele tratado gigantesco que eu te mandei ao Diretor, pois não?!


- Nãoooooooooo, achas? – Disse inseguro.


- Eu já vi tudo, quem não te conhecer que te compre. – Disse, fazendo um meio sorriso.


- Eu não mostrei a carta, mas mostrei a foto. Pronto admito. – Riu-se.


- Que foto o.O ? – Disse ele fazendo-se de parva.


- Esta aqui. – Tirou o papel do bolso.


- Guardas-te isso? Owwwnnnn *.*


- Isso e tenho mais um. – Disse de cabeça baixa.


- Tens?


Ele tirou este papel do bolso: http://weheartit.com/entry/38856927/via/r3tard


Ela sorriu e disse:


- Mas bem mais que uma… - Disse corada.


- Que queres dizer? – Perguntou Draco.


- Shut Up!


Ela pôs-lhe as mãos em volta do pescoço e deu-lhe um beijo super-fofo (tipo este: http://weheartit.com/entry/38999560/via/suicidebird imaginem que são eles pf).


Minutos depois soltaram-se.


- Desculpa. – Disse Draco.


- Pelo que? – Ela estava confusa, mas sorridente.


- Já tinhas dito que não querias isto e…


- Just Shut Up! – Disse ela interrompendo-o e beijando-o de novo (tipo este: http://weheartit.com/entry/38631909/via/emmilyuni , mas mais longo).


- Huum, eu calo-me, eu calo-me.


- Não sejas parvo. – Abraçou-o.


Ele fez um beicinho muito fofo e ela apertou-lhe as bochechas dando-lhe um beijinho fofo na face.


# Continua…

Oie lindos e lindas,
Novo cap espero que gostem, ah e agradeçam à MoMcaputi que me deu uma ideia para o inicio do cap,
Opiniões Please.
Vos Amo *-*

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Michelle Granger Malfoy em 02/10/2012

Fofos *-------------------------------------------*

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.