FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

27. A casa dos gritos


Fic: Por que preciso te amar? - ÚLTIMO CAPITULO FINALMENTE POSTADO


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Harry entrou sem problemas algum na casa dos gritos. O salgueiro lutador não o incomodara. Afinal, lembrou-se de uma “aula” que Hermione havia lhe dado no terceiro ano sobre o salgueiro lutador. Ela disse que o único jeito de fazer um salgueiro lutador para é apertando uma espécie de botão que faz com que a “máquina” pare.
Aquele lugar lhe lembrava muito Sirius, afinal lá foi o lugar em que ele lhe viu pela 1° vez, em pessoa. Sem ser em jornais como o profeta diário dos bruxos, ou em jornais de televisão dos trouxas. O aspecto da casam era o mesmo de quatro anos atrás. A casa era toda empoeirada. Muito mais suja do que quando Harry a viu pela primeira vez. No primeiro andar Harry não encontrou nada, apenas alguns pés que davam as escadas. Harry subiu. A escada rangeu. O coração pulsou. O medo tomou conta dele. Não era medo de pavor, e sim medo do que poderia ver dali a alguns segundos. Harry parou em frente à porta. Abriu-a. O coração parou. Uma lágrima sentida fazia questão de cair. Gina estava ali, deitada no chão. Parecia estar morta.
- Ginaaa! Nããããããooo! – gritou harry correndo até ela e lhe acariciando o rosto suado, com mechas flamejantes de seu cabelo caindo-lhe sobre o rosto. Ainda respirava.
Imediatamente lembranças do passado lhe vieram a tona. Lembrou-se da noite do dia dos namorados, Da cena de Gina quebrando a pulseira e da mesma soltando letras verdes, escrevendo um grande verso.
- se por algum acidente a pulseira quebrar – disse Harry acariciando Gina e olhando para seu rosto. – ao passado você terá que voltar... passado...passado..., mas é claro, o vira-tempo! Para o outro par de pulseiras poder resgatar! Isso quer dizer que precisarei encontrar no passado as pulseiras. O tempo passa e as pulseiras terá de encontrar. Ande logo antes que alguém possa a matar. Então isso quer dizer que vai matar Gina... e esse alguém certamente é... Voldmort. Vira tempo, passado, par de pulseira, Voldmort, Gina, matar. Acho que estou começando a entender. Gina, precisarei deixa-la sozinha! Espere um pouco! Eu já volto!
Dito isso Harry saiu correndo da casa dos gritos. Seu destino era somente um. Achar hermione e a ela pedir o vira-tempo.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.