FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

16. Descoberta – Part H.


Fic: Era só uma aposta


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

DESCOBERTA – Versão vista dos olhos da Hermione.


A semana passou rápido. Hermione voltou a ir as aulas normalmente e Draco se tornou a pessoa mais agradável do mundo.  Ele a ajudava em tudo, e eles estavam muito próximos. Ele não havia mais tentado a agarrar nem nada, pois havia dito que só tentaria alguma coisa assim que ela deixasse. Sábado chegou e o passeio a Hogsmeade também. Todos estavam muito ansiosos, principalmente Hermione que havia decidido ficar com Draco e iria conversar com ele a noite. Hermione tambem havia combinado de ir ao passeio com Gina, Harry e Rony, pois eles haviam reclamado que ela quase não andava mais com eles. Ela estava pensando seriamente em contar para eles o que estava pretendendo fazer, mas ainda tinha duvidas quanto a reação de Rony. Eles estavam conversando felizes sentados no Três Vassouras, rindo e se divertindo.


- Gente, sabe aquela guria da Corvinal que estava namorando com o Dino ate mês passado? – perguntou Rony no meio do lanche.


- Qual? Aquela loirinha meio baixinha que você parou esses dias depois do almoço pra perguntar de onde ela tinha surgido, porque você nunca tece o prazer de conhecer antes? – disse Harry rindo enquanto lembrava da cara de bobo do amigo enquanto dava em cima da guria na quarta feira depois do almoço.


- Essa mesma! – respondeu Rony alegrinho – pois é, ela aceitou sair comigo. – completou vitorioso.


- Parabens cara! – comemorou Harry – só vê se não faz que nem da ultima vez que você chamou uma garota pra sair...


- Ok Harry, qual a dificuldade de você esquecer esse dia? – perguntou Rony vermelho de vergonha.


- Ok, ok, desculpe, mas é que é impossível esquecer, - continuou Harry – fico imaginando a cara dela quando você...


- Chega Harry! – Rony estava roxo de vergonha já.


- Ta parei. – disse Harry rindo.


As garotas estavam meio perdidas no assunto dos dois e por isso estavam apenas rindo da situação. Não sabiam do que eles estavam falando, mas pela reação de Rony elas acharam melhor ficar sem saber.


- Aiai – disse Hermione depois de um tempo – Harry vem comigo pegar mais umas cervejas amanteigadas ali no balcão? – perguntou com um olhar cumplice.


- Claro. – disse ele levantando.


Eles seguiram ate o balcão e Hermione perguntou:


- Tudo certo para hoje a noite Harry?


- Sim, falei com McGonagall e ela disse que podemos usar a sala precisa e que ela ia liberar os convidados do horário de recolher. Permitiu que levássemos bebidas desde que apenas os maiores de idade bebam. Mas isso agente cuida.


- Ok. Quando agente sair daqui eu vou inventar uma desculpa e vou ir comprar o presente dela.


- Tudo bem, eu te encoberto – disse ele rindo.- e Hermione?


- Que?


- Pode levar o Draco junto hoje a noite se você quiser... – disse ele com um olhar cumplice já saindo do balcão com as cervejas amanteigadas na mão, e deixando a garota sem fala parada.


Pegaram 4 cervejas amanteigadas e voltaram para a mesa. Continuaram no papo ate umas 4h e então saíram. Hermione deu uma desculpa e seguiu para uma lojinha que conhecia ali perto. Comprou para a amiga então um colar, era uma corrente de ouro com um pingente de hipogrifo entalhado em um diamante, e também comprou um kit de produtos de beleza. Ela saiu da lojinha e foi em direção a uma sorveteria. Comprou um sorvete e foi sentar-se em um banco ali perto, quando ouviu vozes conhecidas ali perto...


- Eu sei dos termos da aposta Blás, eu me lembro muito bem – disse Draco


Hermione chegou mais perto deles que estavam sentados em um banco ali perto e parou para ouvir.


- Que bom que lembra Draco. E olha que bom, você nem precisou de 3 meses pra conseguir fazer a sangue-ruinzinha da Granger de trouxa... por mais que, trouxa em si ela já e ne – completou Blás rindo.


- Ok, chega Blás, era só uma aposta lembra? – disse Draco.


- E ela caiu direitinho na tua lábia, vai dizer. – sorriu Blás – você tem a Granger aos teus pes. E nem precisou fazer muito esforço... Mas vai dizer, você pelo menos comeu ela?


Nessa hora Hermione não aguentou mais o que estava ouvindo. Largou o sorvete que tinha no chão e sai correndo e chorando. Draco que havia ouvido o barulho dela atrás deles, virou a tempo de ver ela correndo em direção ao castelo. Levantou-se e começou a chama-la e a correr atrás dela. Mas ela não ouvia, ela não virava. Ela apenas corria desesperada. Mas o cansaço começou a toma-la e ela começou a cansar de correr, e assim Draco conseguiu alcança-la e a agarrou pelo braço fazendo-a virar-se pra ele. Ela virou-se com o rosto inchado e banhado pelas lagrimas.


- Mione eu... – começou Draco


- Eu confiei em você. Eu realmente me apaixonei por você. Mas pra você era só uma aposta não era? Me esquece Malfoy. Me erra. Por favor me deixa em paz. – dizendo isso ela soltou seu braço do aperto dele e virou-se em um circulo perfeito. E então, já não estava mais lá. Estava em uma grande campina. A mesma que tinha ido com Harry no ano anterior enquanto fugiam de Voldemort. Aquela em que ela tinha ido com os pais quando criança. Ela sentou-se no chão, e chorou. Chorou como nunca havia chorado antes. Chorou a ponto de seu corpo todo tremer. Ela escorou sua cabeça numa arvore e olhou para cima. Sentia-se uma idiota. Afinal, tudo não havia passado de uma aposta idiota. E ela, boba como era, acabou caindo. “Idiota.” Pensou enquanto gritava de raiva. Mas isso não iria ficar assim. Ela não deixaria passar tão fácil. E ele, Draco Malfoy teria que se explicar. Ah, se teria. Olhou então para um relógio que tinha no pulso, presente de sua avó de aniversario de dezessete anos no ano anterior, e viu que já eram 5h da tarde. A festa de Gina era só as 8h, mas ela precisava se arrumar, e ficar bem linda, e é claro, fingir que nada havia acontecido. Limpou o rosto com um feitiço e então desaparatou em Hogwarts. 


 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


N/A – ooi (:


Byanca – obrigado pelo comentário, e pode deixar, vou tentar fazer capítulos mais longos, e que eu amo deixar um suspense no final sempre, kkk. Se eu não conseguir deixar mais comprido então eu posto mais seguidamente. Enfim, muita agua vai rolar ainda gente, se preparem para o que vai vir, muahahahahah kkk ta nem tanto. Beijos. Continuem comentando sim? Ah, esse foi curtinho, mas amanha ou depois eu ja posto a parte do Draco (:

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 23/03/2014

chocada!!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Byanca em 15/11/2012

OMG , ela descobriu :xxxx , nada melhor que uma briga pra depois a reconciliação HSUAHSUA' continua 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.