FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. Capitulo 8


Fic: Dramione: um amor quase impossível - CONCLUIDA


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A: estou postando esse capitulo porque eu estou quase saindo para viajar e como eu vi o comentário da agora eu resolvi não deixar vocês na mão e vim postar esse capitulo, provavelmente não postarei outro capitulo antes do natal então desejo um bom natal para vocês meus amores, boa leitura..






Pov. Draco


Acordei na Sala Precisa, não acredito que havia dormido ali. Lembrava-me de ter saído da sala do Snape- aquele mestiço nojento que sempre acha que eu preciso de ajuda quando na verdade me viro muito bem sozinho - mas depois... nada.


Sai dali e fui atrás de Goyle e Crabbe, estava muito bravo com eles por terem falhado. Deviam estar cuidando das passagens, disfarçados enquanto eu saísse.


Cheguei ao Salão Comunal da Sonserina e estava vazio, todos já tinham ido para o café da manhã. Eu estava com muito sono, como se tivesse virado a noite acordado, então vencido pelo cansaço deitei e dormi, não precisava mesmo assistir a duas aulas de História da Magia, já que eu tinha alguém que fazia anotações e me passava.


Acordei com Vincent Crabbe me dando cotoveladas.


- A aula já está acabando, acorda logo. - ele disse e eu me levantei ainda sonolento. - Onde você passou a noite? 


- Na sala precisa. 


- Acho que você precisa dar um jeito logo naquele armário, esses dias você tem andado muito mal e distraído. 


- Me desculpe se um espelho desses não é fácil de concertar. 


Os alunos começaram a se levantar, a aula de História da Magia tinha acabado. 


- Aquele fantasma realmente precisa se aposentar, eu não consigo prestar atenção em uma palavra que ele fala. - Blás Zabini disse enquanto andávamos em direção ao Salão Principal.


- Onde vocês vão passar o Natal? - Vincent perguntou despreocupado. 


- Eu vou visitar alguns primos na Holanda. - Blás respondeu se sentando a mesa da Sonserina. 


- Eu vou para a casa de meus avós. - Gregory Goyle falou mordendo um pedaço do frango.


- Eu vou para minha casa, ficar sendo torturados por minha tia Bela e o mestiço que está comandando o mundo. - falei despreocupado fazendo com que Blás, Vincent e Gregory ficassem tensos.


- Bom... Eu sinto muito cara. - Blás falou ao que dei de ombros.


- Não se preocupem. Já estou acostumado, desde que ele voltou está sendo assim. Não vejo a hora de aquele velho morrer.


Eles não acreditaram que eu Draco Malfoy havia falado desse jeito do Lord das Trevas, mas era como eu me sentia afinal e como estava realmente bom em Oclumência eu não me preocupava muito. Depois de um tempo eles voltaram a conversar sobre quadribol. 


Os dias se passaram e eu percebia que a Granger estava ainda mais distante, não que eu me importasse, era até melhor que isso acontecesse, afinal ela estava facilitando muito tudo o que estava acontecendo. 


Acordei mais cedo no dia vinte e três de dezembro para arrumar minhas coisas, eu não estava com nenhuma animação para voltar para casa, mas era necessário, eu aproveitaria para ir ao Beco Diagonal pedir mais instruções ao Burke, dono da loja Borgin & Burkes.


Arrumei minha mala e desci para o Salão Comunal, eu estava entediado e lia o livro que Burke havia me dado para que eu conseguisse consertar o armário sumidouro. 


- Olá Draco, senti sua falta, ultimamente você tem andado muito afastado. - Pansy falava no meu ouvido enquanto fazia massagens no meu ombro. 


- Oi Pansy. - disse rude, ela realmente não entende que eu preciso ficar um tempo sozinho não é mesmo?


- O que faz acordado uma hora dessas? - ela disse se sentando ao meu lado. 


- Estou sem sono. 


- Sabe que eu também? 


- Olha Pansy eu... - realmente ela estava me cansando, mas já que ela queria tanto resolvi parar de enrolar, deixei o livro de lado e a puxei em minha direção lhe beijando ferozmente. 


Ela se apressava em tirar minha blusa enquanto eu a puxava em direção a meu corpo acabando com qualquer espaço possível existente entre nós. Levantei sua saia rapidamente enquanto ela abria minha calça. Eu não me importava se iria ou não machucá-la, então com um rápido movimento fiquei em cima dela e comecei a estoca-la rapidamente. Minhas mãos ágeis se movimentavam em seu corpo enquanto ela arranhava minhas costas e puxava meus cabelos em meio a gemidos. Eu estava indo muito rápido, pois descontava toda a minha raiva por ser filho de Lúcio Malfoy e ainda mais a raiva de ter que servir o Lord das Trevas, quando estávamos chegando ao ápice eu senti que fazia alguma coisa errada, como se eu estivesse traindo a confiança de alguém, o que era impossível, pois eu não namorava nem nada.


Quando percebi já estava de pé vestindo minha calça, Pansy me olhava assustada e confusa, eu não disse mais nada e sai do Salão Comunal. O que está acontecendo comigo? Eu nunca parei uma transa em toda a minha vida. Por que agora? E esse sentimento de culpa? Eu nem estou namorando para me sentir como se estivesse traído a confiança de alguém. Estava perdido em meus pensamentos e acabei entrando em um banheiro para lavar o rosto e ver se conseguia colocar meus pensamentos em ordem. 


- Olá. - a voz de uma menina ecoou pelo banheiro. Era só o que faltava. 


- Olha me desculpe eu devo ter entrado aqui sem querer e... - minha voz parou quando percebi que a menina era um fantasma e usava óculos fundo de garrafa e tinha cabelos lambidos e muitas espinhas. 


- Não se preocupe, não me importo em receber companhia. - ela deu um risonho baixo. 


Voltei minha cabeça em direção ao espelho e abri a torneira, molhei meu rosto e me olhei novamente no espelho, realmente meu rosto estava horrível, não vinha dormindo direito há uns três meses, desde que o Lord havia decidido se encontrar comigo durante a noite. 


- Está tudo bem? - a menina fantasma perguntou a mim. - A propósito, me chamam de Murta que Geme, mas pode me chamar de Murta. 


- Eu sou Draco Malfoy, mas pode me chamar de Draco. 


- Está tudo bem Draco? 


Demorei um tempo para responder, essa pergunta era simples, mas eu não conseguia responder um simples sim. Senti grossas lágrimas caírem no meu rosto. Eu tentava contê-las, mas não adiantava. Eu não gostava de chorar, fazia com que eu me sentisse fraco, mas não havia ninguém ali só eu e um fantasma. 


Murta me contou sobre sua vida, me senti estranho, ás vezes sentia vontade de rir e me lembrava de Hermione Granger, eu costumava fazer isso com ela. Agora eu sabia como ela se sentia e eu passei a me sentir culpado? Draco, você está realmente se sentindo culpado? 


Fui para o café da manhã, algumas pessoas já haviam saído, mas Blás, Gregory e Vincent ainda se encontravam lá. Fui em direção á mesa da Sonserina e dei uma rápida olhada para a mesa da Grifinória. A Granger estava comendo com o cenoura e o cicatriz, mas percebeu meu olhar e acabou olhando para mim. Merlin! Ela estava com uma expressão horrível, parecia que havia chorado a noite toda, sua pele estava tão pálida quanto a minha. Sentei-me ao lado de Blás e vi de relance a Granger sair correndo em direção à porta do Salão Comunal. 








N/A: Feliz Natal gente, espero que tenham gostado do capitulo beeijinhos.


Ps: Acho que consigo voltar antes do ano novo e postar outro capitulo para vocês =)


 


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mariáh B. em 21/12/2012

to adorando a fic! serio, ta otima... posta mais :D

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.