FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Uma pequena introdução


Fic: *Malfeito Feito, me Apaixonei!* | Depois de algun tempinho³³³....CAP 5 ON!!!!| Com Capa!!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Cap. 1 >>> Uma pequena introdução

E está prestes à começar mais um agitado ano, na velha e mui nobre Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ahh, a querida e famosa Hogwarts, fundada por 4 grandes bruxos, que deixaram para nós um pouco de si em cada uma de suas casas, e que através do Chapéu Seletor, todos os anos, os novos alunos têm o privilégio de serem escolhidos para ficar em uma de suas moradias para o resto dos anos.

Grifinória, fundada pelo corajoso Godric Griffyndor, casa aonde habitam os corações indômitos, ousadia, nobreza e sangue frio destacam os alunos da Grifinória dos demais.

Lufa-Lufa, fundada pela amável e bondosa, Helga Huglepuff(não lembramos como escreve, é assim?), onde os seus moradores são justos, leais, pacientes, sinceros e sem medo da dor.

Corvinal, fundada pela inteligente Rawena Ravenclaw, a casa dos que têm a mente sempre alerta, onde os homens de grande espírito e saber, sempre encontrarão companheiros seus iguais.

Sonserina, fundada pelo astucioso Salazar Slyterin, nela fará verdadeiros amigos, homens de astúcia que usam quaisquer meios para atingir os fins que antes colimaram.

E é isso que faz Hogwarts diferente de todas as outras escolas bruxas, mesmo tendo essas quatro casas distintas, elas no fundo não deixam de ser unidas. A tarefa do seu diretor, que é um Mago de grande nome no mundo bruxo, o Alvo Dumbledore, é trazer a harmonia para a escola. São esses motivos que fazem, com que todos os anos, centenas de estudantes se reunam na apinhada, Plataforma 9 ¾.

Todos procuram animados seus amigos, despedem-se dos seus parentes, entregam as suas malas aos carregadores, dão petiscos as suas corujas, ou então correm atrás de seus sapos, que teimam em escapulir da suas mãos. Outros tentam achar naquela bagunça toda uma cabine vazia, para quem sabe apreciar sossegado à bela vista proporcionada pela viagem até Hogwarts, ou então colocar a conversa em dia com seus amigos, contar as mais loucas viagens de férias, comentar as novas azarações que descobriram, esperar pelo carrinho de doces, trocar figurinhas dos famosos Sapos de Chocolate, ou então quem sabe colocar em prática aquelas novas azarações?! Ou então pensar em uma maneira de inibir esse tipo de ação?!

É, realmente, nesse mundo mágico você pode esperar de tudo. Bem, é isso, são essas pessoas tão diferentes, e ao mesmo tempo tão normais, que impressionam a monitora-chefe da Grifinória. Para Lílian Evans, que até 7 anos atrás era uma simples trouxa, e que ingenuamente acreditava que magia, só existia nos livros de contos de fada, é difícil definir com uma palavra, ou até mesmo com uma frase, o que aquilo tudo, todos aqueles anos de estudos, e de convivência com bruxos, significam pra ela. Difícil e triste ao mesmo tempo, pensar que aquele seria o seu último ano em Hogwarts. Triste pensar que ela terá que abandonar aquela “rotina” que tanto gosta, triste pensar que depois da escola tudo iria mudar. Aquele mundo, aquele lugar, é como se fosse uma grande família para ela. Lá ela tinha conseguido amigos fiéis, ela diria até que para sempre. Mas, como em toda família, sempre há também algumas divergências, pessoas invejosas e até mesmo inimigos. Mas não eram eles que por sinal preocupavam Lílian. Para ela, todos os seus problemas, ou melhor, não chegavam a ser problemas e sim “tormentos”, podiam ser com certeza resumidos em uma só palavra: POTTER.

Digamos, que não era só “Potter” e sim Tiago Potter. Para Lílian, ele e o seu bando de amigos, que se auto-denominavam de “Os Marotos”, eram os responsáveis por todas as confusões em Hogwarts.

Os Marotos. O quarteto fantástico:

Tiago Potter, o Pontas (apelido carinhosamente dado pelo seu melhor amigo Sirius Black devido...bem isso eu explico mais na frente!), na opinião de Lily, ele é o articulador de tudo, ele que monta os planos para ‘agitar’ a escola, ele é um galinha, e que ainda na opinião de Lily, faz de tudo para aparecer, bagunça ainda mais aquele cabelo arrepiado, para parecer que havia acabado de saltar de uma vassoura, ele que muitas vezes fica com um pomo de ouro na mão, fazendo grandes capturas, SOMENTE para aparecer. Ah, sim, ele também é Capitão e Apanhador do Time de Quadribol da Grifinória. Pois é, só que ele não é só isso. Ele é um garoto magro, mas ao mesmo tempo forte, alto, com cabelos arrepiados e olhos castanho-esverdeados....resumindo: lindo. É tão amigo, que chegou a ser um animago ilegal, juntamente com Sirius e Pedro Pettigrew, somente para ajudar o seu amigo Remo Lupin, nas noites em que ele se transforma em Lobisomem. Tiago se transforma em um CERVO, não um Veado, como Sirius, insiste em dizer. Daí é que vem o seu apelido “Pontas...devido aos seus chifres. Tudo bem que ele é um garoto popular, mas e daí?! Ele gosta mesmo de andar com o seu pomo na mão, ta, às vezes adora chamar uma atenção, mas não é sempre assim. Pontas simplesmente gosta de curtir Hogwarts, gosta de fazer as coisas que ama, como Quadribol por exemplo, ou então quem sabe azarar o Snape, ou melhor, o “Seboso”?! É doido pela Lily, desde de seu 4 ano, que ele a persegue a chamando para sair, mas ela simplesmente acha que ele só quer completar a sua extensa lista de garotas, para comparar com a do seu amigo Black.Tudo bem que no início poderia até mesmo ter sido isso...mas ele amadureceu, e realmente gosta dela, o difícil de isso tudo é ela acreditar...mas quem sabe ela no fundo não acredita nele e não quer admitir?!

Sirius Black, ou Almofadinhas, esse sim é o verdadeiro galinha, tem qualquer garota que quer aos seus pés. Ele simplesmente não consegue ficar com elas por mais de duas semanas! Mas mesmo sabendo disso, muitas se arriscam, e realmente ele e Tiago têm a mais extensa lista de garotas da escola, mas Sirius com certeza ganha dele. Mas será mesmo Galinha?! Nãaao, ele é do tipo Cachorro preto, bastante peludo, com patas enormes, e sem pedigree,eu diria. Sim, cachorro, por que ele se transforma literalmente em um, como vocês já perceberam ali em cima, ele é um animago. Daí vem o apelido “Almofadinhas”, por causa de suas patas realmente grandes e fofas. É o garoto mais bonito do grupo, alto, com um corpo malhado, com cabelo liso comprido, lhe caindo em seus olhos também negros. Realmente um tipo bem galanteador. É o melhor amigo de Tiago, eles são como irmãos, e digamos que são os organizadores de bagunças em Hogwarts. Foram eles que tiveram a idéia de se tornarem animagos, e quem sabe eles usam isso para dar uns passeios noturnos pela Floresta Proibida não eh?! Bem, Sirius Black veio de uma família um tanto quanto conturbada, digamos que ele é a ovelha negra, quer dizer... ovelha branca da família, pra começar a sua família toda já passou pela Sonserina, e ele é o único da Grifinória. resumindo: Ele odeia a sua família. Para ele, a sua família mesmo, são os seus amigos, Remo, Pedro e Tiago, principalmente Tiago Potter. Ele passou a morar com o amigo desde o final do seu 6 ano. Os Potter, praticamente o havia adotado, e ele os amava. Sirius é conhecido pelo seu jeito galanteador e engraçado. Mas isso não é realmente muito importante, o que importa mesmo é a sua lealdade, ele é um amigo e tanto!

Remo Lupin, ou Aluado, como é chamado por seus amigos. É o mais certinho dos Marotos, e o único também, que às vezes consegue colocar um pouco de juízo na cabeça deles. Lupin é um estudioso, um verdadeiro CDF, e como Sirius vive dizendo: “a vergonha dos marotos” isso, só porque ele não apóia muitas as atitudes dos amigos em algumas coisas, como, ficar azarando o Snape o tempo todo, mas nem por isso ele deixa de aprontar também. Bem, azarações à parte, Aluado é um garoto com uma aparência pálida, que contrastam com os seus vivos olhos cor de mel e cabelos loiros, é muito tímido e esconde um grande segredo de todo mundo (quer dizer, menos dos marotos e de Lily): ele é um lobisomem. Com a ajuda do diretor Dumbledore, ele conseguiu ir para Hogwarts sem que ninguém soubesse de seu problema, a não ser alguns professores, e em todas as noites de Lua Cheia, ele vai para a Casa Dos Gritos, passar por essa transformação. Para aliviar essa dor do Aluado, e ele não passar por isso tudo escondido, seus amigos se transformam em animais, para digamos assim “animar a noite dele”. Para o ciúme de Tiago, Lílian é muito amiga de Lupin, e sempre o apóia e tenta o ajudar, Lupin no fundo já foi apaixonado por ela, mais isso foi bem no início, antes dele conhecer a doce Annie, amiga de Lily, por quem esconde um sentimento muito forte. Já deu pra perceber o por quê desse apelido neh?! Hum, bem, mas pra quem é um pouquinho obtuso como o Rabicho...bem “Aluado” é devido ele se transformar nas noites de ‘lua’ cheia. Muito fofo ele não eh?!

Pedro Pettigrew, ou Rabicho, como quiserem. Esse é o mais obtuso do grupo, é um menino gordinho, baixinho, de cabelos ralos e com uma cor meio esquisita, diria que...cor de rato. Coincidência ou não, sua forma animaga é um rato, e é ele que aperta sempre o nó no tronco do Salgueiro Lutador. É, ser pequeno tem as suas vantagens às vezes...Ah, ‘Rabicho’ é por causa de seu pequeno rabinho, quando se transforma sabe. É um menino comilão, não perde o café da manha, almoço, janta por nada!!! Ou então, se perder, simplesmente ele vai na cozinha e se enche de comida. Digamos que ele não é muito inteligente, e sempre conta com a ajuda dos amigos para poder passar de ano, e como Almofadinhas sempre pergunta pra ele “eu não sei como você conseguiu ser um animago até hoje!”. Cá entre nós...deve ter sido sorte. Sorte ou não, Tiago sempre o ajuda nas aulas, e às vezes o livra das piadinhas de Sirius, e como conseqüência disso, Pedro é um puxa-saco dele. Meninas...um verdadeiro problema pra ele. Ele não tem jeito nenhum com elas, mas ainda tem algumas que ainda o acham fofo! É, tem gosto pra tudo, e gosto não se discute.

Bem, resumindo, é esse grupo que faz com Lílian perca a paciência a maior parte do tempo. Como podemos ver, nem tudo é perfeito, mesmo estando em um mundo em que temos poderes mágicos.

Lílian Evans.

Certo...ela tem vários motivos nesse momento para estar feliz: está retornando para aonde tanto gosta e sente saudades, não precisaria ver a cara da sua insuportável irmã Petúnia por um bom tempo, apesar de que, ela ficaria longe de seus pais, mas ela já até tinha conseguido contornar um pouco disso, mandava corujas todas as semanas pra eles. Ia matar as saudades das suas amigas e amigos, dos professores, das aulas... enfim, de tudo!! Mesmo com todos esses motivos para se alegrar, um único pensamento a estava preocupando...

“O que será que aquele Potter vai aprontar esse ano?! Hum, tomara que ele não venha estragar a minha paz, afinal esse é o último ano em Hogwarts, e eu não estou a fim de dar uma de “babá” pra ele e seus amiguinhos, tirando o Remo é claro, ensinando-os o que pode, ou não fazer, porque afinal, eles já são bem crescidinhos, apesar de desperdiçarem a sua inteligência, fazendo planos absurdos contra o Snape, ou então planejando uma grande bagunça na escola...ahh mas ele, principalmente, ELE, não venha encher a minha paciência esse ano, senão vai lustrar todas as armaduras da escola até o final do ano!!! O que faz ele ainda pensar que eu vou sair com ele?! Eu nem me preocupo com ele, Hum, eu não estou nem aí pro que ele faz...quer dizer, só quando ele desobedece as regras da escola, e me persegue, me chamando de ‘minha ruivinha’...Hum, eu não devia esta desperdiçando o meu tempo pensando nisso...”

A monitora estava agora no meio da estação, com esse pensamento na cabeça, tinha acabado de se despedir de seus pais e de sua irmã, e agora estava ali. Então ela correu o olhar pela estação, à procura de suas amigas, começou a andar um pouco, até que seu olhar parou em um garoto. “Ai Merlin!!! Pra que eu fui pensar nele?!!” Ele, Tiago Potter, estava encostado na porta de um vagão, mexendo a varinha entre os dedos, olhando pro chão, com uma expressão triste, o que era muito esquisito, porque geralmente, ele ficava olhando pras garotas o tempo todo, e largando aqueles famosos sorrisos marotamente galanteadores, de acordo com a “teoria” de Lily. Tinha algo diferente nele, que ela não sabia explicar, e foi isso que a fez ficar, relutantemente, olhando-o durante alguns minutos, até que Tiago balançou bruscamente a cabeça, e finalmente olhar do garoto se desgrudou do chão, e então finalmente levantou a cabeça.

Tiago encontrou o belo par de olhos verdes que ele tanto perseguia. Lílian foi pega e surpresa, então ele soltou um sorriso, daqueles, “marotamente galanteador” e pisca pra ela. Ela então dá um sorriso amarelo “E eu achando que ele tinha mudado!!” pensou.

Naquele momento Katherina Clower, uma de suas melhores amigas, dá um pulo nas suas costas, fazendo com que ela tomasse um tremendo susto, e desviasse a sua atenção dele.

-Kathy!!! – Lily disse se virando e dando um abraço apertado na amiga

“Ahhh minha ruivinha, você esse ano vai conhecer o verdadeiro Tiago Potter, não o ‘Potter idiota’como você vive dizendo, porque afinal eu não sou idiota, é você que não me conhece direito, por causa dessa sua cabeça-dura!!! Hum, Por que você não solta um desses seus lindos sorrisos pra mim?! Bem, pelo menos você me deu um sorriso amarelo...isso já é uma evolução! Bem, tomara que seja...Você só briga comigo! Parece até que eu sou um delinqüente ou coisa parecida... Não sei como eu ainda gosto de você, não sei como eu fui gostar de você...é, é isso que o Almofadinhas vive me dizendo ‘Pontas, não sei como você pode gostar da foguinho!’ Por falar nele...Cadê o Almofadinhas?!” Pensava Tiago, olhando pra Lily, que abraçava animada a amiga, então quando ele virou a cabeça pro lado....
___________________________________________________________________

-Como você adivinhou que era eu?! – Kathy perguntou sonsamente pra amiga, e Lily soltou um sorriso, nisso Annie Raphaelli chegou por detrás de Kathy e disse:

-SIMPLESmente – dando um susto em Kathy, arrancando risadas de Lily – Porque você é a única que chega pulando em cima das amigas!! – então ela foi e puxou as duas amigas pra um abraço.

-Vocês deveriam ficar honradas sabiam?! – Kathy disse sorrindo

-Aé?! E porque Srta. ‘A Mais nova Artilheira do time’?! – Lily disse brincalhona, e então Kathy fez uma careta

-Pô Almofadinhas!! – disse recuperando o fôlego – Que susto cara!!

-Ainda não desistiu dela não eh?! – disse Sirius Black, o maroto Almofadinhas, seu melhor amigo, que agora olhava na direção que Tiago antes olhava, só que com uma cara risonha

-Não, eu nunca vou desistir dela!! – retrucou, então seu olhar percorreu a estação – Cadê o Rabicho?!

-Ahh, ele passou por você sabe, enquanto você estava em estado de transe, entrou no trem, e foi procurar uma cabine vazia pra gente, e o Aluado...

-Foi para a cabine dos monitores, é eu sei!!! – interrompeu

-Ele devia deixar de ser monitor, isso é ruim para a imagem dos marotos!!! – disse Sirius dando um salto entrando no Expresso

-É, mas eu queria estar no lugar dele as vezes... – Tiago disse meio viajante, enquanto seguia o amigo, até que Sirius parou bruscamente no corredor, fazendo-o bater nas suas costas.
___________________________________________________________________

-Psiuuu!!! Assim vocês vão estragar a surpresa, e além do mais, eu nem sei se vou passar! – falou tentando ficar séria – Hum-hum, continuando, eu só pulo nas minhas melhores amigas ta?!

-Ahhh que honra!! – disse Lily, e Ann fez uma reverência.

-Lily, posso saber pra onde você estava olhando, que nem percebeu quando eu cheguei?! – Kathy perguntou sonsamente “vamos ver qual vai ser a desculpa esfarrapada dessa vez Lily...” pensou. Lily então corou furiosamente, e voltou a olhar pra trás, e ele não estava mais lá.

Oras, eu estava aqui com os meus pensamentos...meio distraída, então, comecei a procurar por vocês!! – ela disse meio afobada, e então começou a caminhar em direção ao Expresso, nisso Kathy dá uma piscadela pra Ann, e as duas saem correndo atrás de Lily, que já estava prestes à entrar no vagão.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

N/A: Isa Potter –
Ei gentiiii!!! Bixu, desculpas mesmo pela demora, mas como eu já expliquei o meu computador ainda ta ruim, mas eu consegui dar um jeitinho, e aqui está!! ^^ Como a gente já explicou também, eu to reformulando a fic toda, vai ter algumas coisas novas, e algumas repetidas é claro, por isso, ta sendo rápido de reescrever, então não vamos demorar muito a postar os outros cap. Ok?! Graças a Vivi é que vocês vão ler issu aki, pq se num fosse essa minha miga que eu amuuu isso aki num ia pra net! Valeu msm Vivi!!

=DD

Ahhh eu queria mandar um monte de bjus pro pessoal que ta comentando aki, e dizer que em breve eu vou ta no MSN di novo!!! Aíii que felicidade!! XDD bem, não reparem, mas é que eu não estou mto no meu juízo perfeito hoje sabe... Ahhh eu já ia me esquecendo Por favor, não deixem de comentar na fic!! Ta eu sei que eu mereço um castigo por deixar vocês esperando um tempão, mas entendam , meu computador é uma merdinha!! Ahh mas logo logo, ele vai pro lugar aonde toda merdinha deve ficar...na privada!! >/ Ta vendu como eu sou uma menina que não poluí o meio ambiente?! Hihihihi

Bem, é isso!! Eu sei que eu to enchendo a paciência de vocês, mas eu realmente to cum mtaaaaaaaaaass xaudadesss!!! Ahh e se vocês estiverem fazendo novas fics me avisem!! Eu queru ler ta?!

Não esqueçam dessa fic tah?!

Bjusss


N/a: Vivi Evans –
Oi pessoas!!!! Bem.... demoro mais saiu né!!!!! nhaaaaa.... v6 num sabem o quanto eu to feliz por voltar à postar a fic!!!!!!! Tava até com saudades!!!!!

Como a Isa disse, o computer dela ta quebrado, e eu tava viajando, cheguei aki quinta passada... e só consegui falar com a Isa na segunda... e hj ela me deu o disquete..... entom....

Well... como a minha miguxa q eu tb amu mto citou acima... eu sei q nós não merecemos os comentários d v6, mas nos desculpem, foi por uma boa causa!!! Foi para melhorar a fic!!!

Olha... agora eu vô ter q sair. Provavelmente amanhã o segundo cap. estará on na sexta. (isso é... se a Isa não esquecer d levar o disquete pra mim...)

Ps.: Tem certeza Isa, que é só hj q vc está fora dos eu juízo???? Rsrsrsrs

Big kisses for you!!!!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.