Acordei com a luz de um dia nublado entrando pela minha janela e o som de passarinhos cantando.
_Ah! Como é bom estar em casa. – disse espreguiçando-me
Levantei e peguei minhas coisas para domar um bom banho, afinal nada como um ótimo banho para começar um ótimo dia, não é?
Quando cheguei até a porta do banheiro e fui abri-la, surpresa estava trancada. Malfoy estava tomando banho. Como eu estava de bom humor e queria continuar com ele resolvi esperar sentada no sofá enquanto ele não saia.
Quando finalmente ele saiu eu tive uma surpresa: ele estava apenas com a toalha enrolada na cintura com o seu peitoral incrivelmente definido, e com os cabelos molhados e bagunçados. Merlin o que é aquilo? Foco Hermione, foco.
Levantei-me do sofá e fui entrar pelo banheiro, mas, ele se colocou em minha frente.
_Bom dia para você também viu Granger? – disse sarcástico
_Bom dia Malfoy. – disse com um sorriso fingido
_Nossa como está sexy com esse pijama. – disse olhando-me dos pés a cabeça.
Eu estava com um baby doll preto com rendas, e ele realmente realçava o meu corpo que por sorte e pelo amor que Merlin tinha a mim, estava bem mais desenvolvido.
_Não baba não viu? – disse pegando a toalha dele e fingindo limpar a baba do queixo dele.
Entrei no banheiro e fechei a porta com um feitiço, afinal quem é que me garantia que aquele pervertido não entraria enquanto eu estivesse tomando banho?
Liguei o chuveiro no morno e tomei um ótimo banho. Quando acabei me enrolei na toalha e fui escovar meus dentes. Como era sábado não precisava colocar meu uniforme hoje então eu vesti uma calça jeans bem justa com uma regata rosa bebe e coloquei uma bota de cano baixo que eu tinha. Maquiei-me e saí do banheiro cantarolando uma música trouxa. Fui até o meu quarto e guardei minhas coisas e fui para o salão esperar dar a hora do café da manhã.
Estava observando um quadro quando Malfoy me pega pelo pulso e me vira para ficar de frente para ele.
_Você está muito incrível para a sangue-ruim que eu conhecia. – disse jogando seu charme
_Acontece, Malfoy, que a sangue-ruim que você conhecia cresceu e virou mulher. – disse com uma voz sensual
_Granger, Granger. Eu já disse para não me provocar. – disse rindo
_Quem disse que eu estou te provocando Malfoy? – perguntei fingindo indignação. – Isso é que é provocar.
Eu me aproximei dele e beijei o pescoço, pude sentir o perfume de sua pele, era ótimo. Merlin, o que eu estou falando?
_Você sabe provocar não é? Pois, é melhor que saiba que eu também sei.
Ele me puxou para ele e ficamos praticamente grudados, passou sua mão pelas minhas costas e desceu pela minha coxa levantando a minha perna e segurando ao lado da sua cintura. Aproximou seus lábios no meu pescoço e depositou ali um beijo.
Empurrei-o de lado e saí para ir ao Salão Principal, mas, dessa vez foi eu que fiquei com cara de quem não acreditava no que havia acabado de acontecer. Eu precisava me controlar, definitivamente precisava.