FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

14. agindo


Fic: A namorada do meu inimigo


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

 



Caminhava apressada pelos corredores vazios era muito cedo, outra noite insone, outra noite pensando, parei de frente a parede pensando no lugar que eu queria ver, entrei na sala estava igual a ultima vez que tinha estado lá, aspirei o ar cheirava a ele, sentei nas almofadas em frente a lareira, me sentia bem ali, me sentia bem com as lembranças, encarei o fogo que crepitava até que adormeci.


Acordei depois do que me pareceu serem horas, por instantes me senti perdida, não estava no dormitório feminino? Balancei a cabeça tentando me localizar, olhei no relógio 10 horas, hoje era sábado dia de visita a Hogsmead, suspirei relaxando podia ficar aqui sozinha o dia inteiro.


– Você é sempre tão perdida quando acorda? Pulei me virando, encarando o dono da voz, esfreguei os olhos, ele estava ali me olhando, todo de preto sentado em uma poltrona com os cotovelos apoiados nos joelhos, o rosto apoiado nas mãos entrelaçadas, não pude deixar de reparara que ele ainda usava a aliança, seus lábios estavam curvados em um sorrisinho, os cabelos caiam sobre os olhos cinzentos que me olhavam com carinho, não consegui conter o suspiro, Merlin como pode deixa-lo ser tão diabolicamente bonito? Abri minha boca para responder alguma coisa coerente, mas – porque você ainda usa a aliança? Desviei o olhar e fechei a boca, me xingando mentalmente. Ouvi quando ele riu.


– gosto dela- respondeu simplesmente, virei o rosto para encara-lo e congelei, ele estava perto, perto demais, sua respiração batia em meu rosto, não tive forças pra encara-lo, fechei os olhos.


...


Parei em frente ao que eu sabia ser a entrada da sala precisa, não iria para Hogsmead, precisava pensar aquele seria o melhor lugar, mentalizei o lugar que queria entrar, abri os olhos e entrei, a sala estava exatamente igual a ultima vez que estive a li com ela, passei meus olhos pelo lugar até parar em frente a lareira, ela estava ali deitada parecia adormecida, emoções diferentes tomaram conta de mim, saudade, desejo, amor, suspirei pensar em voltar e deixa-la ali, mas quando dei por mim já estava sentado em uma poltrona observando, seu rosto estava calmo mais apresentava marcas de cansaço, seus cabelos espalhados pelas almofadas, seu peito subia e descia em um ritmo cadenciado, não sei por quanto tempo fiquei ali até que vi ela despertar, parecia perdida demorou alguns segundos para se localizar, depois mais tranquila suspirou deitando novamente, eu estava em uma guerra comigo mesmo, o que fazer? Eu iria lutar por ela, mais como por mais incrível que isso possa parecer eu não queria jogar sujo com ela, não queria agir como o Weasel de forma nenhuma, ainda perdido decidi que um pouquinho do charme Malfoy não faria mal. Faria?


– Você é sempre tão perdida quando acorda? Ela se assustou virando o corpo pra me encarar, seus olhos castanhos brilhavam surpresos, ela me analisava, vi seus olhos pararem alguns segundos na minha mão direita que ainda ostentava a aliança, ela abriu a boca para falar, me senti apreensivo, mais o que ela falou me deixou completamente surpreso.


– porque você ainda usa a aliança? Ela desviou o olhar, não pude deixar de rir aliviado.


– goste dela- respondi me aproximando, ela virou o rosto pra me olhar, ela pareceu congelar com a nossa proximidade minha respiração batia no rosto dela, ela fechou os olhos entregue, me aproximei ainda mais, usando todo o meu autocontrole Malfoy, dei um beijo casto na sua testa, senti uma corrente elétrica atravessar meu corpo. Ela abriu os olhos se afastando.


– O que... o que faz aqui Malfoy? Ela arquejava seu rosto afogueado, mais uma vez me segurei pra não agarra-la.


– precisava pensar e esse me parecia o melhor lugar- respondi com a voz controlada- não vai a Hogsmead? Não sei o que me levou a perguntar aquilo, mais precisava saber se ela ia passar o dia com o pobretão.


– vou sim- ela olhava pro chão- é melhor eu ir Rony deve estar me esperando.


Aquela resposta doeu, segurei seu braço antes que ela pudesse sair.


– você esta bem? Digo esta feliz? – me chutei em pensamento, que merda de lado masoquista era esse? Ela não me olhou- estou sim Malfoy- sua voz não era mais que um sussurro. Puxei ela de encontro ao meu corpo, ignorando o meu lado que dizia que não devia fazer isso, cobri seus lábios com o meu, por um momento achei que ela iria me empurrar que ia acabar com tudo, mais entreabriu os lábios, dando permissão pra que minha língua invadisse sua boca, um gemido rouco escapou quando nossas línguas se tocaram, as cegas andei com ela até a parede mais próxima, prensei seu corpo com o meu, ela me abraçou pelo pescoço, as minhas estavam em sua cintura, nos afastamos em busca de ar, colei minha testa na dela, nossas respirações se misturando, abri meus olhos, ela mantinha os dela fechado algumas lagrimas escorriam pelo seu rosto.


– olha pra mim pequena- pedi com a voz baixa, ela abriu os olhos, deixei me levar pelos sentimentos que brilhavam neles- eu- pigarreei limpando a garganta- eu não vou desistir de você Hermione, eu vou lutar para ter você comigo novamente. Ela empurrou meu corpo, chorando abertamente agora.


– pare com isso Malfoy, não nada pelo que você lutar eu... eu estou com o Rony, eu o amo – puxei-a de encontro ao meu corpo novamente, abracei seu corpo tremulo apertando-a junto a mim, ela soluçava- te amo pequena- sussurrei aspirando o cheiro de seus cabelos.


– por favor, por favor me deixa ir – falou tentando se soltar, não deixei não estava pronto pra deixa-la ir- por favor Draco- ouvir meu nome fez com que eu a soltasse sem esperar um minuto ela saiu correndo, suspirei frustrado, merda, talvez tivesse forçado demais, passei as mãos pelos cabelos, saindo também, iria a Hogsmead, eu não a perderia, mesmo que tivesse que aguentar o pobretão perto dela, mostraria que eu estava por perto, que estaria ali por ela.


...


Limpando as lagrimas que corriam pelo meu rosto, entrei no salão principal rumando para a mesa da grifinoria, Harry abriu um sorriso quando me viu, Rony apenas arqueou a sobrancelha, voltando a conversar com Lilá, estanquei o que ela fazia ali?


– Bom dia- disse com raiva, Lilá sorriu maldosa pra mim, minha vontade era azara-la, estava a ponto de pegar a varinha quando Rony me puxou e me beijou, foi tão repentino que não fechei os olhos, pude ver que Draco nos olhava do outro lado do salão na mesa da sonserina, ele baixou a cabeça e voltou a conversar com o Zambini.


– Bom dia Mione- disse depois de me soltar, Ginny se aproximou do nosso grupo com o olhar enojado, deu um pequeno sorriso pra mim, virando a cara para o irmão.


– ora, ora Gininha decidiu se juntar a nós? Aquela voz sarcástica não combinava com Rony, falando assim ele parecia outra pessoa.


– vai te catar Rony, só vim avisar que a mamãe mandou uma coruja perguntando se vamos passar o natal em casa. Ela olhava impaciente pro irmão esperando sua resposta.


– claro que vamos.


– ótimo- ela virou as costas.


– Ginny?- ela virou- você não vai a Hogsmead com a gente?


– Não Mione eu vou com a Luna.


Baixei a cabeça, prevendo que esse passeio a hogsmead seria um verdadeiro tedio.


...


Assim que cheguei ao salão principal vi quando o pobretão puxou Hermione para beija-la, reprimindo a vontade de ir até lá e matar o ruivo idiota, me sentei ao lado de Blaize, senti o olhar dela em mim, baixei a cabeça.


– você esta bem cara?


– vou ficar Blaize, vou ficar. Tomei meu café sem muita vontade, sai acompanhado por balize em direção aos jardins.


– Luna e Ginny vão com a gente pra hogsmead- ele quebrou o silencio, olhei pra ele com um sorriso torto no rosto, ele corou, comecei a rir, logo o riso se transformou numa gargalhada.


– ora essa é uma cena muito incomum, Draco Malfoy gargalhando o que é tão engraçado? A voz sonhadora de Luna preencheu o lugar, segurei o riso que queria voltar, quando vi Blaize ficar mais vermelho na presença da garota.


– não é nada não Lu o Draquinho que anda meio bobo mesmo nos últimos tempos.- fingi tremer com o olhar assassino que ele me lançou, cumprimentei Ginny com um aceno de cabeça, e andamos em direção as carruagens que nos levariam até o povoado.


No povoado fomos até o cabeça de javali, já que ninguém ali estava muito afim de ter que encarar o trio de ouro, conversamos amenidades, eu e Ginny e eu não perdíamos uma oportunidade de atazanar o Blaize, passamos uma tarde realmente divertida, por algumas horas me permiti não pensar em Hermione, voltávamos pro castelo quando uma cena me chamou atenção. Weasel e Pansy estavam discutindo, eles falavam baixo, o que é muito estranho se tratando de Pansy, o pobretão olhava toda hora pro lado verificando se alguém se aproximava, cutuquei Blaize, indicando os dois, Pansy parecia irritada e o Weasel furioso, troquei um olhar cumplice com Blaize, mais tarde, mais tarde descobriríamos o que aqueles dois tanto conversavam.


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 17/02/2014

OMG!!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por IsaBellatrix Black Malfoy em 11/03/2013

Cada vez com mais raiva do Rony.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.