FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. O ultimo encontro com o Prínci


Fic: Harry Potter e os poderes da sétima filha


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________






      


CAPITULO 8


O ultimo encontro com o Príncipe Mestiço


 

 


          Dos campos do jardim do castelo Harry podia ver ao longe a imponente arvore. A mesma que anos atrás fora plantada sobre uma das passagens secretas do Castelo de Hogwarts. Lá, sabia ele, era seu destino agora.

          Caminhou sozinho durante mais ou menos quinze minutos ate chegar perto o bastante para poder ver os galhos nodosos do Salgueiro Lutador açoitando o ar violentamente. Pouco mais de cinco metros afastavam Harry da violenta arvore quando o mesmo sacou a varinha e ordenou:


          - Imobilus.

          Instantaneamente a árvore se imobilizou. Harry guardou novamente a varinha no bolso interno das vestes e penetrou o interior da arvore através de uma pequena abertura em seu tronco. Havia estado naquele mesmo lugar há pouco mais de dois dias. Percorreu sua passagem tortuosa e passados pouco mais de cinco minutos pode ver os finos raios de sol cortarem a escuridão do interior do túnel. Saiu pela fresta que dava passagem ao que seria uma sala de estar de uma casa. Ali estava o baú que ele mesmo havia empurrado dois dias antes e mais a frente se encontrava um corpo caído, seu sangue coalhado por todo o chão do aposento.

          Harry se aproximou cautelosamente. Não por medo ou outra coisa qualquer, mas apenas receio do que poderia ver.


          Snape estava deitado, as costas chapada no chão frio e sujo, seus olhos estavam fechados e sua boa entreaberta. Seus cabelos negros e oleosos cobriam boa parte de seu rosto. O cadáver continuava exatamente do mesmo jeito que o deixara, exceto que estava mais pálido que nunca, devido à quantidade de sangue que lhe esvaiu pelo corpo – pensou Harry.


           Durante alguns minutos observou a figura o homem caído, então novamente sacou a varinha e ordenou:


          - Wingardium Leviosa.


          O corpo levitou e ficou a um metro do chão. Harry teve dificuldades em sair do Túnel, mas no final conseguiu fazer com que o corpo de Snape enfim saísse pela passagem, o que foi realmente difícil, porque ele não estava muito em forma, pois apresentava certo volume em seu abdômen.


          Começou sua caminhada de volta ao Castelo. Talvez algumas pessoas estranhassem quando o vissem chegando com mais um cadáver, principalmente sendo ele o do Snape. Contudo não poderia deixar que continuassem pensando que aquele homem fora o culpado pela morte de tantas pessoas.
         
          As pessoas tinham que saber a verdade, toda a verdade e somente ele, Harry, a conhecia, pois somente ele vira as lembranças na Penseira. E agora cabia somente a ele provar a honestidade daquele homem que o protegeu quando tudo estava perdido e lhe dar o descanso merecido.


 







_________________________________________________
* " LUMUS"
"Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom"

Oi Gente?
Conforme prometi esta ai mais um capítulo pra vocês, espero que gostem. É um Cap bem curto, eu sei, mas virão muitos mais.

Estou sentindo falta dos comentarios de vocês. Sem eles eu não saberei se estão gostando ou não da FIC, então gente por favor, comentem. Ah! Vocês tbm estão livres para me passarem sugestões, Ok?


Capitulo dedicado á:
 


  Meire Black - Kd você Garota?? =)

 nicla potter - Agradeço por comparecer aq, e tbm por estar comentando. Espero que goste desse capitulo assim como gostou do outro. Bjos

Lilly_Potter
 -
Garota, cadê vc tbm? kkk...

potter e weasley -
Que bom que você está gostado da Fic, garanto que vc iirá se emocionar mais ainda com os proximos capitulos que estão à caminho. Comente mais vezes, Ok?

Estou eternamente agradecida à vc's por estar compartilhando comigo este meu sonho... 


PS: Deixando mais uma vez o lembrete:  Se quiserem podem me add no MSN: dih_potter@hotmail.com, ou no POTTERMORE: WolfFloo14770


Bjosss
*"Malfeito feito
"NÓX "

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.