FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. Como se fossem...


Fic: Recomeçando Nossas Vidas


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N.A. 1: Capítulo dedicado à Laauras, que fez aniversário essa semana, e que acompanha minha história desde os primeiros capítulos da parte 1!! Feliz aniversário (um pouco atrasado), moça, e que papai do céu te abençoe!! (E, sem querer aparecer, capítulo dedicado a mim também, que completei anos dois dias depois de Laauras xD)
~~~~~~~~~~

Capítulo 5: Como se fossem dois adolescentes apaixonados


 


“Quem sabe eu te quero tanto assim
Porque esqueci de te esquecer”
(Esqueci de te esquecer – Luan Santana)


               


Hermione fora pega de surpresa, mas isso não significava que reprovava a atitude de Harry. Pelo contrário. Aproveitou aquele beijo com a mesma intensidade com que ele a abraçava: forte, matando as saudades...


Harry sentia-se no céu. Sua amada estava ali, correspondendo ao beijo que ele lhe dera. Temia que aquilo tudo fosse um sonho. Temia acordar e perceber que ela não estava ali. Então a abraçava com mais carinho e paixão, aproveitando aquele momento mágico entre eles. Deus! Como tinha sentido falta daqueles lábios macios e aconchegantes...


Hermione foi parando o beijo calmamente, sentindo falta de ar. Harry colocou seu braço ao redor da cintura de Hermione, enquanto acariciava o rosto dela delicadamente, impedindo-a de se afastar mais do que aquilo. Harry uniu sua testa com a dela e reparou que ela ainda estava de olhos fechados e com os braços em torno de seu pescoço. Ele ficou ali, olhando para ela, enquanto ela recuperava o fôlego por alguns minutos, ou por um bom tempo, como achava Harry. Levantou o queixo dela, um pedido para que o olhasse. Hermione abriu os olhos e o olhou com um semblante de pura confusão. Saiu do abraço.


- Eu... – ela uniu as mãos em nervosismo – Eu tenho que ir...


Ela deu uma última olhada nele, parecendo arrependida, e foi embora.


Harry permaneceu ali, parado, vendo seu amor ir embora novamente. Mas desta vez sabia que não era para sempre. Ela voltara, conversara com ele, correspondera ao seu beijo... Harry sorriu e reparou que Hermione tinha deixado cair o colar que ele lhe entregara. Ele abriu um sorriso maior, juntou o colar e foi dormir, com um plano em mente.


 


 


- Não entendi nada, Mione! Fale mais devagar e se acalme!


Gina observava Hermione andando de um lado para outro de sua sala, quase sem controle do que estava fazendo. A ruiva estava sentada, ligeiramente nervosa com o que tinha conseguido arrancar de Hermione.


- Eu fui vê-lo, Gina! – desesperou-se Hermione, andando pra lá e pra cá – Queria saber se já tinha me esquecido, se tinha resolvido ficar com aquela vagabunda debaixo do meu teto! Eu cheguei lá e não o encontrei. Resolvi procurar um colar enquanto ele não aparecia. Ele chegou, nós conversamos, jantamos e ele tocou uma música pra mim... – ela suspirou sonhadora – Então ele ficou nervoso, pediu pra eu ir embora, que já estava com sono. Eu juro, eu estava indo embora. Mas ele me chamou, me entregou o colar, e... – ela suspirou de novo – E disse que tinha estado com ele o tempo todo, desde que eu saí correndo de lá, dezoito dias atrás...


Ela finalmente sentou-se, segurando as mãos, cedendo às lágrimas. Gina levantou-se e foi segurar as mãos de Hermione, que estavam tremendo.


- Acho que não é só por isso que você está nesse estado... – a ruiva falou consoladora. Levantou o queixo de Hermione com uma das mãos e enxugou as lágrimas da amiga. – Relaxe... Conte-me o que mais aconteceu.


Hermione chorou mais um pouco antes de confessar que Harry a tinha beijado e que ela, sem hesitar, correspondera ao beijo.  Admitiu para Gina que tinha sentido saudades dele, que se sentiu tão bem naqueles braços fortes, que morria de vontade de ficar ali para sempre... Mas tinha medo de ter feito a coisa errada. Tinha medo de que amar Harry era um erro.


- Oh, Mione... Esqueça seu cérebro, sua inteligência e suas razões por um minuto. Escute seu coração. – Gina acariciou o rosto da amiga – O que ele diz?


- Ele me diz que nunca esquecerei Harry... Que irei amá-lo para sempre enquanto eu viver...


 


 


Harry acordou cedo no dia seguinte. Precisava botar seu plano em prática no começo do amanhecer, quando as rosas começam a abrir suas pétalas. Calçou as botas e luvas de jardinagem e começou a trabalhar...


 


 


Hermione acordou com a cabeça dolorida. Tomou um banho de água quente para amenizar a dor e desceu para tomar um café forte.


- Bom dia, Bela Adormecida! – Gina a recebeu, divertida.


- Bom dia. O que temos para o café?


- Café? – Gina riu – Já passa de meio-dia. Estou fazendo o almoço. Mas se quiser ainda tem café na cafeteira. Olhando a sua cara, acho que é o melhor que você pode fazer.


Hermione sorriu e ouviu o conselho da amiga.


- Onde está Draco?


- No Ministério, óbvio. – Gina riu de novo – Parece que está com a cabeça na lua!


- É, acho que estou mesmo.


Gina virou-se para a amiga e a olhou nos olhos.


- Como você está?


- Péssima. Parece que acordei de ressaca.


Gina a olhou com uma cara de “Ah, é assim mesmo...” e voltou para o fogão. Hermione ouviu a campainha tocando e se ofereceu para atender. Abriu a porta e viu o novo porteiro do condomínio com cerca de uma dúzia de rosas nos braços.


- Bom dia, Srta. Granger. Pediram-me para entregar isso para você.


Ele lhe entregou as rosas brancas e virou-se para ir embora.


- Sr. Manuel! – Hermione chamou – O senhor sabe quem mandou?


- Não sei o nome do cavalheiro. – ele falou negando com a cabeça – Mas se ajudar, ele é alto, moreno, de óculos.


Hermione agradeceu e o porteiro afastou-se para ir embora. Ela ficou um bom tempo parada na porta, paralisada de susto, admirando as rosas brancas. Foi tirada de seus pensamentos com Gina gritando da cozinha perguntando quem era. Hermione fechou a porta e se encaminhou para a cozinha. Gina ficou boquiaberta com as flores e não foi dando tempo para Hermione.


- Uau! Que lindas! São para você? Quem mandou?


Hermione não conseguia evitar o sorriso que lhe aflorava os lábios.


- O porteiro disse que foi um moreno alto de óculos...


Gina deu um grito de animação e abraçou a amiga.


- Oh meu Deus! Eu adoraria receber rosas de Draco assim... – ela falou contente com a amiga. – Veja, Mione! Tem um cartão.


Era verdade. Hermione não havia reparado nele, escondido entre as flores. Abriu o cartão e leu a mensagem:


“Não desistirei de você.
Com amor,
Harry.”


O cartão era simples, mas tocou Hermione profundamente. Ela sorriu, emocionada.


- Será que ele ainda está lá embaixo? – perguntou Gina.


Hermione sentiu o coração encher de esperança. Sorriu para a amiga e foi correndo para a sacada. Gina estava certa... Lá estava ele, de braços cruzados, encostado no carro que compraram há meio ano, olhando fixamente para a entrada do prédio, como se estivesse esperando alguém. Como se sentisse Hermione olhando-o, ele levantou a cabeça e a viu. Olhou para ela por um bom tempo e sorriu. Então, como se estivesse esperando só por aquilo o dia inteiro, Harry entrou no carro e partiu.


Hermione sorria, nervosa. Ainda ficou um tempo na sacada, imaginando-o ali. Despertou de seus pensamentos e foi almoçar com Gina.


 


 


“So don't go away (Então não vá embora)
Say what you say (Diga o que disser)
Say that you'll stay (Diga que você ficará)
Forever and a day... in the time of my life (Para sempre e mais um dia… Durante o tempo de minha vida)
'Cause I need more time, yes I need more time (Porque eu preciso de mais tempo, sim, eu preciso de mais tempo)
Just to make things right (Simplesmente para acertar as coisas)
(Don’t Go Away – Oasis)


Já fazia dois dias que não a via. Voltara do trabalho com aquela conhecida sensação de abandono. Sentou-se em frente à mesa do escritório e começou a escrever uma música, tentando pôr para fora o que sentia por dentro...


Sabia que a ideia de mandar flores para Hermione fora boa, mas tinha a sensação de que não era o suficiente. Hermione ainda o amava, e muito. Mas ainda não o havia perdoado pelo mal-entendido que acontecera, e Harry sentia que precisava reconquistá-la. O difícil era saber como fazer isso.


Pegou o violão e começou a trabalhar na música. Passou algumas horas ali, distraído. Foi então que mais uma ideia passou pela sua cabeça. Ia ser difícil colocar em prática, principalmente naquele horário. “Que se dane o horário!”, pensou Harry. Pegou as chaves do carro e saiu, rezando para encontrar alguma loja aberta.


 


 


Hermione já estava no décimo sono quando ouviu a campainha tocando insistentemente. Gritou para Gina atender, mas então se lembrou de que a amiga ligou mais cedo, avisando que passaria a noite fora, junto com Draco, depois de sair do treino de quadribol. Encheu-se de preguiça. Então a campainha voltou a tocar. “Diabos!”, pensou Hermione, “Quem será a essa hora?”. Colocou um robe por cima da camisola e foi atender, ligeiramente mal-humorada.


- Amigo, não tem noção das horas? – perguntou furiosa antes de atender a porta.


Seu queixo caiu ao ver quem era.


- Harry?


- Perdoe-me pelo horário, Hermione – ele falou sem-jeito. – Não consegui esperar amanhecer.


Ele lhe entregou um pacotinho contendo um cd.


- Desculpe novamente pelo horário. Eu já vou, antes que o Sr. Manuel me passe outro ralho. Hã... Tchau.


Ele lhe deu um beijo rápido na bochecha e foi embora. Hermione ficou estática, do mesmo jeito que abrira a porta. Demorou um pouco para assimilar o que acabara de acontecer. Fechou a porta e abriu o pacotinho. No cd estava escrito “Toque-me”. Hermione colocou no aparelho de DVD na sala de estar de Gina e começou a assistir.


Harry aparece sentado no vídeo, na sala de estar da casa deles. Ele dizia que estava nervoso em fazer aquilo, mas pensava que seria uma boa surpresa para ela. Ele pega o violão e começa a cantar a nova música dele. Hermione sente lágrimas escorrendo pelo seu rosto enquanto ouve a música. Quando Harry termina, ele diz umas últimas palavras, olhando para a câmera, como se estivesse olhando diretamente para ela:


- Esse foi um presente meu para você. – ele falava timidamente – Espero que goste. Espero que entenda que não desisti do nosso amor. Amo você...


E o vídeo acaba. A imagem de Harry ainda fica ali, olhando para ela, e Hermione sente um arrepio percorrer a espinha ao encarar os brilhantes olhos cor-de-esmeralda. Levantou cambaleante, desligando as luzes e indo dormir, ainda com o pequeno sorriso de Harry na cabeça.


 


 


Hermione vestia-se com o uniforme hospitalar quando Gina entra com tudo em seu quarto.


- Que susto, Gina! – reclama Hermione – Que cara é essa?


Gina mostra o DVD de Harry e pergunta num tom de indignação:


- Como assim “que cara é essa?”? Eu acabei de ver esse DVD, por engano, derramo rios de emoção e você me pergunta “que cara é essa?”?! – a morena riu – Por que não me contou do vídeo?


Hermione repara na ansiedade da amiga e sorri com timidez.


- Recebi nessa madrugada. Harry veio deixar para mim, e assisti logo que ele foi embora. E você dormiu o dia inteiro por causa do treino. Só não quis incomodar.


- Ah, Mione! Que bobagem! – ela sorri e pega as mãos da amiga – E então?


- E então o quê?


- Minha nossa, Hermione, como você é ingênua! – Gina ri sonhadora – Tá na cara que ele está paquerando você, como se fossem dois adolescentes apaixonados de novo! Ai, Mione, eu estou tão feliz por você!


Hermione sorri emocionada.


- É... Quem sabe? Mas deixe-me ir antes que eu me atrase!


As duas sorriem uma para a outra, Hermione pega a bolsa e sai correndo do apartamento. Passa pela portaria distraída e não percebe que está sendo seguida. 


- Aceita uma carona para o trabalho?


Hermione toma um susto violento. Olha para o lado e vê Harry dirigindo vagarosamente, como se estivesse a acompanhando. Ela suspira de alívio. Sempre temia o pior àquelas horas da noite.


- Por que vai andando para o trabalho? – Harry pergunta em tom divertido – Não é mais fácil aparatar? O caminho é longo.


- Fique sabendo que eu gosto de caminhar – comenta em tom orgulhoso. – E o caminho nem é tão longe assim. Quando estou cansada eu pego um ônibus, e a viagem não dura quinze minutos.


Ela se vira e continua caminhando. Depois de alguns minutos percebe que Harry ainda a segue de perto.


- Céus! Está bem! Eu vou com você!


Harry sorri e para o carro. Sai e abre a porta do passageiro para ela.


- Madame... – ele faz uma pequena reverência para ela.


Hermione não resiste e sorri com a brincadeira de Harry. Entra no carro e percebe que está nervosa enquanto ele dá a volta para entrar.


- Estava me seguindo? – pergunta Hermione direta, quando Harry começa a dirigir normalmente.


- Não exatamente. – ele sorri – Estava esperando você sair. Minha ideia era levá-la para jantar fora. Mas quando a vi com o uniforme tive que me conformar que o jantar seria adiado para amanhã.


Ele falava em um tom calmo, divertido, que permitiu Hermione largar o nervosismo. Eles conversaram sobre coisas banais, até que Hermione comentou que assistiu o DVD que ele lhe dera. A calma dele pareceu evaporar-se. Ele ficou quieto por um bom tempo.


- Eu gostei. – Hermione comenta – A música é muito bonita. Você que a escreveu?


Harry confirma com a cabeça e para o carro. Hermione percebe que estão na frente do hospital e fica desapontada pela viagem ter sido tão rápida.


- Hã... Obrigada.


A jovem sorri e sai do carro. Já estava quase na porta do hospital quando decide voltar. Harry ainda estava ali, esperando que ela entrasse. Hermione para ao lado do carro e fala sussurrando, muito próxima dos lábios dele:


- Estarei pronta às oito. – ela lhe deu um selinho – Não me deixe esperando.


Harry sorri e vê Hermione entrando no hospital com a alegria estampada em seu rosto.


~~~~~~~~~~~~
N.A. 2: Geeennteee!! Quantas saudades!! *-*
Ok, parei de bobeira, rsrs. Sabem, ainda estou desacostumada com capítulos pequenos. Estava revisando o capítulo 10 (ainda!! 8-| ) e notei que, apesar de não ser tão grande quanto os capítulos de "Lembranças", ele tem mais conteúdo... Fiquei desanimada. O começo dessa fic me pareceu tão bobo, tão sem sentido... Me fez ter certa vergonha de mostrá-los. =/ Vou começar a trabalhar dobrado, pra deixar os capítulos mais decentes (na falta de uma palavra melhor)!! =)
E antes de partirmos para as respostas aos comentários, gostaria de pedir desculpas pelo atraso. Estou escrevendo na sexta-feira (como prometido), mas nas últimas horas do feriado (e não estou contando com o fuso-horário!!). A semana foi mais corrida do que o esperado, e espero que me perdoem pelo atraso e pelo capítulo pequeno mais uma vez. Ando meio que sem ideias, e não queria ficar atualizando a cada dois ou três dias, e chegar no capítulo 10, por exemplo, e demorar sei lá, UM MÊS pra postar outro capítulo! Então vou ficar nesse ritmo, ok? Um capítulo a cada cinco dias até a inspiração voltar... xD
Vamos às respostas dos comentários, leitores de meu coração!! \o/

EnigmaticPerfection - Tenho que confessar também: tenho um fraco por recaídas! xD Se você está lendo isso depois do capítulo, deve ter percebido que não resisti e coloquei mais uma, rsrs. E o próximo capítulo está prometendo, vou logo falando!! Essa nova recaída vai render um bocado!! ^^" E quanto às coisas que estão longe, não ligue pra elas por enquanto. Eu acho que o que está acontecendo agora merece mais atenção. Essa "fase" tem menos drama, mais romance... Então acho que é melhor aproveitar. ;D E parabéns, você tem um novo recorde!! Dezoito minutos após eu postar!! rsrs.. Obrigada, viu? Obrigada por continuar acompanhando, por comentar sempre! =D
Potter_Salter - Ainda não, rsrsr. Vou te segredar aqui, mas não fala pra ninguém: o capítulo dez está me dando trabalho demais, e não é à toa, sabe? ;D Mas como você mesma disse: são tantas suposições! xD Essa fic está quase toda pronta, não sei se já falei. Meus momentos de "falta de inspiração" são para revisá-la, e não para escrevê-la. Mas sei lá, vai que eu resolvo colocar o Harry culpado, afinal? Ou tiver coisas por trás das coisas que estão por trás? (Nossa, até me enrolei, rsrs) Enfim... xD Espero que tenha gostado do capítulo novo! =D Deu pra dar mais suspiros? Se não deu, prometo que o próximo fará! xD Obrigada pelo comentário! xD (Já li seu capítulo novo, e já deixei meus comentários! \o/)
Laauras - Leitora homenageada do capítulo... Como se sente um ano mais velhinha? rsrs.. ^^" Tá bom, parei de bobagens. xD Só queria te desejar muitos aninhos de vida, muitas felicidades, muita paz, muita saúde, e todo aquele monte de coisa que se deseja num aniversário! Ah é, e inspiração pra sua fic! (Não esqueci dela, não! Ela tá progredindo?) xD Ok, voltando à fic: ri litros de seu último comentário!! A parte da Hermione só querer "dá uns pega" no Harry foi hilária, kkk. E, por Merlin, eu AMO demais essa música!! Acho que a escuto desde que foi lançada (exagerada!!), rsrs. Vou estudar a letra com carinho, e ver se ela se encaixa em alguma parte da fic, tá bom? Obrigada pelo comentário e pela nova sugestão de música!! Feliz aniversário mais uma vez! =D
Melissa Hashimoto - Caramba, eu já estava pra ficar chateada! Ninguém quis me matar por ter parado na cena do beijo! E aí você chega e me faz abrir um sorrisão... (toda boba de novo) Ok, vamos ao seu comentário.. xD Então você está do lado da Hermione mesmo? xD Toda a sua revolta com o Harry me deixa empolgada, sabe? É como se eu fosse desafiada a te mostrar que ambos os lados têm culpa, e não só o Harry. E deixa eu te contar: eu não resisto a um desafio... ;D Tudo bem, você ficou indignada porque Hermione engoliu o orgulho e foi lá vê-lo, mas tenho a sensação de que você está do lado dela. Ou estou enganada? xD Ah, e não, você não está atrasada com os acontecimentos. Todos estão morrendo de curiosidade pra saber o que aconteceu, pode ficar tranquila, rsrs. O que realmente aconteceu só virá mais tarde... Vamos dar um pouco de suspense à esse drama! =D Ah sim... E quem disse que o Harry não foi atrás de provar sua inocência? Não lembro de ter escrito algo do gênero. Só porque não apareceu, não significa que não aparecerá. ;D Meu Deus, mulher! Você ainda está remoendo a traição da Luna?? kkk Nem eu lembrava mais disso! (Mentira, lembrava sim, mas não é importante) Tudo bem, eu entendo você preferir o Ted, mas não esqueça que a Mel também é afilhada do casal, tá? Ela pode não aparecer muito, ou tanto quanto o Ted, mas existe! Pensa numa coisinha cute-cute e ruiva que a raiva passa, eu te garanto! ^^" Por fim... Sim, a Hermione tá passando por maus bocados pelo que aconteceu. Por mais que não apareça (tanto, por enquanto), ela ainda fica remoendo tudo o que "presenciou", e acho que o próximo capítulo (se não me falhe a memória) vai mostrar um pouco disso. Enfim, chega de texto, rsrs. Obrigada pelos comentários mais uma vez, Melissa! São sempre ótimos, carregados de emoções! Eu os adoro demais!! Obrigada! E espero que tenha gostado do cap novo! =D
Mariana Thamiris - Comentário colorido!! *-* Meu Deus, não quero nem pensar no trabalho que deve ter dado! ^^" Syaoran... Saudades de assistir Sakura!! ^^" (Pra falar a verdade, toda vez que você comenta aqui, eu vou ver um anime logo depois, rsrs) Vamos responder o que interessa! xD Mel e Teddy são as coisas mais fofas que escrevi no começo dessa fic, e fico triste por não poder colocar tantas cenas deles. Faço o possível, obviamente, mas como você também é autora você deve me entender quando digo que não dá pra colocar cenas assim a cada dois ou três capítulos. Tem outras coisas pra contar também, não é? =) Ah é, e acho que você confundiu uma coisa. O Ted não é mais um bebê!! Ele já tem cinco anos!! (Pelo menos foi o que deu nas minhas contas) Vou te pedir uma coisinha nessa fic: presta atenção no tempo, tá bom? Não é exigência, obviamente. Mas acho que facilita muito... Esse ano já é o de 2003, pouco mais de um ano do fim de "Lembranças" (quando Harry pede Hermione em casamento), quase três anos depois que Gina faz as pazes com o pai... Lembra disso ainda? xD Pois é, por mais que não pareça, eu dou muito valor ao tempo! Tudo o que acontece, cada detalhe, está perfeitamente calculado. Acho que posso te dizer até o dia e a hora que tudo acontece! xD Enfim, fugi do assunto de novo... --" Foco na fic!! xD Draco e Gina são meu casal favorito! Não me entenda mal!! Quando digo isso, é no sentido de escrever, tá? Escrever sobre os dois é maravilhoso, sempre um desafio! Os dois eram inimigos que se apaixonaram, e isso nunca será esquecido! Então eu super-amo escrever sobre eles, pois sempre me empolgo, rsrs. A cena no estádio foi uma delas. Que bom que gostou! xD Mas você cismou com a Cho mesmo, hein? De vez em quando acho uma ofensa pra ela nos seus comentários, kkk. Te entendo, sabe? Também nunca gostei dela, rsrs. Ha! E se eu te contar que tem uma mega-pista do que vai acontecer no seu próprio comentário? Você vai enlouquecer muito? rsrs ^^" Pois é, a invasão foi proposital mesmo, rsrs. A Hermione só queria vê-lo no fim das contas... Acabou que o beijo (recaídas são sempre o máximo!!) veio junto com a visita, mas... Quem se importa, não é? xD Ah, e a música... ^^" Essa cena, pra te dizer a verdade, foi uma das primeiras que eu escrevi. Escrevi o prólogo, depois a Hermione reaparecendo e depois ele cantando pra ela. Acho incrível essas cenas que pouco (ou quase nada) mudaram desde que eu escrevi pela primera vez. Fico muito feliz que tenha gostado! xD AH É! Não tem os vinte galeões que você perdeu? Acho que vou te devolver dez... Lembra que eu falei sobre os gêmeos loiros? Acho que estou reconsiderando a ideia (de novo)... Escrevi um trecho essa semana (nem esquenta, é lá na parte 3), só para testar: coloquei Alexandra no meio. Cara, ficou muito bom!! kkk. Acho que vou colocar os gêmeos, sim. Enquanto eu não confirmo nada, toma aí dez galeões, rsrs, pois eles serão LOIROS (de certeza!)! xD E quanto às Casas, tá de pé aquela minha ideia de colocar um na Grifinória e outro na Sonserina (mas não vou falar quem fica onde). Malfoy deve ter um treco! =D E sem problema quanto aos comentários, tá? É sempre um prazer respondê-los! E minunciosamente, kkk. Olha só minha resposta!! Está enorme!! xD Obrigada por continuar acompanhando!! (E quanto às suas fics, ainda não tive oportunidade de voltar a lê-las, mas prometo fazer isso o mais rápido possível! *-*) =D
livi rodrigues - Obrigada pelos comentários!! Senti sua falta por aqui, tá?! xD E fico deveras contente (olha como saiu chique! kk) que não ficarei livre de você, rsrs. Desculpa por todo o suspense, mas a fic já tá escrita. Mudei uma coisa ou outra aqui e ali, e posso te dizer que diminui bastante o drama. Então desculpa se as coisas ficarem um pouco exageradas, tá? Estou fazendo o possível pra que essa fic (a primeira que escrevi) não fiquei melodramática. =) Você ficou indignada e pediu que o Harry corresse atrás da Mione também e... BAM! Flores, músicas, convite pra jantar... Gostou? Espero que sim... xD Obrigada por continuar lendo minha fic! ^^"
Nina Granger Potter - Seja bem-vinda!! *-* Fico muito, muito, muito feliz que esteja gostante, de verdade! E curiosdade é uma característica comum de meus leitores, então pode ir se acostumando, rsrs. ^^" Ah sim, e como todo(a) leitor(a) novo(a), eu tenho o costume de dar um aviso: por favor, por favorzinho, sua opinião (assim como de qualquer outro leitor(a)) é mega-importante pra mim!! Se você não estiver gostando, achar que está muito meloso, muito sem sentido ou qualquer outra coisa, me avise! Minha função aqui é entreter, e não adianta de nada colocar um capítulo atrás do outro se eu não souber o que o(a) leitor(a) pensa a respeito do que tá acontecendo. Concorda comigo? =) Pois é. Você tem toda a liberdade de dizer o que acha da fic, tá bom? Aceito tanto elogios quanto críticas. As últimas são (quase) as melhores, pois me incentivam (quase mais que os elogios) a escrever cada vez melhor. =) Ok, estou falando demais... Obrigada pelo comentário! xD

Nossa... Acabei! rsrs.. E fora do prazo. --" Minha nossa, mais de duas horas para editar o capítulo aqui e responder aos comentários gigantes (e lindos!! *-*)!! Espero que me desculpem. =)
Obrigada a todos mais uma vez!! Obrigada pelos comentários e todo o resto! Amo vocês! ^^"
Próximo capítulo deve chegar na terça ou na quarta, está bem? Prometo que ele arrancará alguns suspiros! ^^"
Muitos beijos e até o próximo post!! =D 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mariana Thamiris em 09/09/2012

 

E como eu não poderia deixar de falar... em 1...2...3...e PARBÉNS ISIS-SAMAAAAA!!! \o/\o/\o/\o/ Feliz niver mega super hiper ultra atrasadoooooow mas, desejo felicidades de todo coração *-*

 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mariana Thamiris em 09/09/2012

 

OMG!!!

 

(sem conseguir piscar os olhos até chegar ao final do capítulo)

 

WOW

 

O.O

 

raaaaah o universo colorido dos unicórnios malditos (year, cansei dos poneys u.ú)!!! Que capítulo foi esse meninah??? (respira fundo) Aliás, QUE BEIJOOOOOOOOOOOO FOI ESSE??? (se abanando mode on) Pelo triângulo das bermudas! ATÉ QUE ENFIIIIIIIIIIIM UM BEIJO HARMONY!!!! (comemora a lá Shakira) \o/

 

Merlin, Morgana, Madonna e Mulher maravilha do céu!!! Estava contando os segundos para ler esse capítulo *-----------------* (confesso que já é a terceira vez que leio, mas só comentei hoje já que minha afilhadinha que passou o fim de semana comigo /babá mode on/ só dormiu agora ;D) Aiaiaiaiaiaiaia Yukitooooo >.< eu sabia que esses dois não agüentariam muito tempo longe um do outro!!!! Yattai!!! \o/\o/\o/

 

Owwwwwwwwwnnnn (agarra/espreme a almofada cor de rosa) Ela estava tão abalada pelo (super) beijo que esqueceu o colar novamente XD hauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahua não a culpo, o Harry é realmente impossível de resistir *-----------* (suspiros mode on) Focooo Mari!!! ;D mas foi tão fofinho ele pegando o colar de volta determinado a reconquistar a morena!!! (torcida mode on)

 

Isis-sama... Pelos dentes do hippogrifo! hauhauhauhauhauhauhauahu ela estava enlouquecendo a Gina com o jeito agitado de falar!!! hauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahua Maaaaaaaaaas, quando a Mione diz que o coração dela fala que nunca esqueceria o Harry (OOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWNNNNNN) eu quase fui às lágrimas!!! @_@ Aiaiai Yukito ela sempre vai amá-lo enquanto viver!!!! (desmaia/revive) \o/ Perfect!!!

 

Meu bom Merlinzinhu do céu!!! (sem respirar) Quando eu penso que a perfeição do nosso príncipe de olhos verdes não poderia ser superada, você (sim você mesma Isis-sama U_Ú) com sua incrível e malignamente brilhante mente, consegue fazê-lo ultrapassar o limite do possivelmente maravilhoso para alcançar o insuperável, romântico, atencioso, dedicado, apaixonado e (hot/mente/) determinado Harry Potter!!! Assim você me mata (agarra o Teló) com um Fatality a lá Subzero! (morre)

 

Awwwwwwwwwwwnnn (WOW só tenho dito Awn’s w Own’s o tempo todo O_o) ele mandando o CD com a música que fez pra ela foi LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!!!           *------------------* (agarra computador e rodopia pelo quarto) Owwwwwwwnnnn que romanticooo!!! E a Gina interrogando ela sobre o CD foi hilárioooooo!!! A Mione não pode dar uma de durona para sempre!!! U_U

 

OMG OMG OMG OMG OMG OMG ao infinito!!! O Harry seguindo ela até o trabalho *--------------------------* (dando pulinhos de ansiedade) ELA ACEITOU SIR COM ELEEEEEEE!!!! (agarra Voldemort e dança tango) \o/ Doce mãe da Hello Kitty capítulo magnificamente DIVO divino!!!!

 

Ownn eu entendo bem, o ultimo capítulo de 19 anos depois... está super complicado, já que colocar todos os personagens é algo bem difícil mesmo ^^’, mesmo assim seus capítulos estão impressionantemente perfeitos!!! OMG, pode deixar que estarei de olho na linha do tempo XD sorry, sou bem desligada para isso >.< Meu Mérlin eu também adoro Draco e Ginny, mesmo que meu shipper numero um seja eternamente HHr sou viciada nesses dois *-* (tenho uma fic exclusiva pra eles por causa disso, e olha que foi a minha primeira fic escrita aqui na F&B) OK eu confesso tenho um ódio mortal da Cho U.u (ela é falsa, chata, metida, irritante, frustrante... tá bom parei!) mas pelo jeito que você fala, acho que a miss sushi não é a corruptora de lares ¬¬ basta saber que estou de olho! Ahhhhhh esse capítulo estava pronto antes mesmo da fic começar??? O_O WOW estou passadahh, ele tá muito show e encaixou divinamente na história toda XD Isis-sama você tem o dom!!! Ahaaaaaaaaahhhh dez galeões de voltaaaa \o/ comemora hauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahua estou super ansiosa para descobrir quem vai para a grifinória dos dois!!! PS: Adoro o nome Alexandra *-* hauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahua

 

(sobe num tapete voador e empurra o Aladdin longe)

 

Xauzinhuuuuuuu Isis-samaaa!!!

 

 

 

 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Laauras em 08/09/2012

Uhu! ~saindodescabeladanarua~(mentira!) Sério que vc faz aniversário nesse mês tb? E logo depois do meu! Brigada pelas felicitações e tudo que vc me desejou espero que volte em dobro pra vc! Não ti conheco pessoalmente, porém com as palavras que vc escreve aki, sua mente e coração são puros e vc é linda por dentro e por fora!
Bem, comentários sobre o capítulo!
Espetacular mais uma vez, num dem que tirar nem colocar nada, só tá pequeno, mas a gente dá um jeito! ;) Ei Harry esse negócio de tá seguindo os outros num dá certo naum viu? Fica a dica!
Eu quero uma música tb! ~choro~ kkkkk Amo o Harry mais a cada capítulo! Segura teu homem viu Hermione se naum vem outra ~eu~ e pega ele! kkkkkkkkkkkk
Enfim, esse é meu "pequeno" comentário, e deixando um megaultrasuperhiper beijo, agradecendo pela homenagem e por essa fic maravilhosa!
Fui! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por EnigmaticPerfection em 08/09/2012

Mas eu sou muito idiota! Tenho que prestar mais atenção nas notas em azul...
Vocês fez aniversário? Aaaaaaaaaaah parabéééééns *----* Muita saúde, paz e, é claro, ideias loucas em fics \o/

Eu tava relendo aqui (é, tá vendo? Esse é o problema de ter cap favorito) e esqueci de falar algo sobre a conversa da Gina com a Hermione...  A vagabunda ¬¬ Mal vejo a hora de vê-la para dar-lhe uns bons pontapés! -.-'

Tá, acho que agora falei tudo hahah Beijos 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por EnigmaticPerfection em 08/09/2012

Aeeeeeee! \o/ Recaídas são o máximo! E é claro que eu adorei a desse cap, quer dizer, tem como NÃO amar? E quer dizer que no próximo cap vai ter mais uma? *---* Eu quero agora, eu quero, eu quero! *-* Amei o beijo no início!
Harry cheio dos planos! E quando ele começou a escrever uma música? Aaaaw. Desculpa, mas essa parte do cap particularmente me chamou a atenção (por que será? XDD) Harry + letras de música - ele se torna muito mais apaixonante! *-* Ele liberando essa alma de poeta, aaaw! Ou então isso sou só eu viajando aqui. Enfim... Mas até a Gina se emocionou! haha 
Adorei a "perseguição"! E valeu a pena, né? Esses lindos... 'Tá, esse se tornou meu cap preferido! XD Poxa, se continuar assim, acho que nunca terei um cap preferido de verdade XD
Eu até esqueci do drama do futuro! Deixe-me aproveitar o presente, é mais lindo! XD 
Adoro meus recordes! Vou fazer um livrinho deles hahahaha
E quem disse que o começou da fic foi bobo? ¬¬ Não mesmo! Tá maravilhoso, mas se isso significa que vai se esforçar mais... Oras, melhor pra gente! \o/

Beijos e até breve! :)

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.